Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No meu serviços em funcionamento aparecem coisas q eu não sei se posso parar, tipo:

Atualização de Software
Factory Client
Samsung Apps
SyncML-DS
Social Hub
Sec Phone
Serviços do Google
Compartilhamento de Wi-Fi
Wi-Fi Sharing Manager

So não pode parar os serviços que esta usando, no caso o compartilhamento wi-fi/wi-fi sharing manager.
Samsung apps nem adianta tentar parar que ele reinicia :fuuu:
O social hub sempre que ligo o celular paro ele, não uso para nada mesmo consome 12mb atoa... To pensando em desinstalar ele, mais lê que é meio arriscado por ele ser vinculado a outros programas, podendo da erro na rom...
Voltando um pouco ao "parar os serviços", pode parar todos que não usar, no máximo vão reiniciar os que não podem ser parados :haha:..

Obs.: Lembrando que esse processo de parar os serviços é valido somente enquanto o celular estiver ligado, se voce o desligar e ligar de novo, todos voltam a funcionar normalmente...

Flws :awesome:
 
Última edição:
So não pode parar os serviços que esta usando, no caso o compartilhamento wi-fi/wi-fi sharing manager.
Samsung apps nem adianta tentar parar que ele reinicia :fuuu:
O social hub sempre que ligo o celular paro ele, não uso para nada mesmo consome 12mb atoa... To pensando em desinstalar ele, mais lê que é meio arriscado por ele ser vinculado a outros programas, podendo da erro na rom...
Voltando um pouco ao "parar os serviços", pode parar todos que não usar, no máximo vão reiniciar os que não podem ser parados :haha:..

Obs.: Lembrando que esse processo de parar os serviços é valido somente enquanto o celular estiver ligado, se voce o desligar e ligar de novo, todos voltam a funcionar normalmente...

Flws :awesome:


O que é o Serviços do Google? Se eu desativar ele, vai dar alguma zica no market ou na barra de pesquisa? :hmm:
 
Eu não consigo nem instalar o aplicativo
Samsung USB Drivers.exe, alguém pode me ajudar?
posso estar errado, mas só instala aplicativo.apk, aplicativo.exe é coisa pra pc mesmo...
 
cara quando chegar e vc fizer o teste dá um alô aqui sobre o comportamento

também to interessado em saber qual é dessa bateria ai. por enquanto me obrigo a ficar só no gameboid, no FPse a bateria vai embora que nem água no ralo!
 
Sobre a pelicula da Diamante.. ela é boa, mas não consegui colar e deixar transparente. não recomendo, não aderiu totalmente ficaram as bordas superior e inferior sem colar direito...
Estou tirando e tentando colocar pra aderir totalmente pela 6ª vez...
:feelbad:
 
São serviços ativos em segundo plano, gmail, google+, google maps, youtube e suas atualizações. Se conseguir parar esses serviços, por que os meus sempre reiniciam do nada, mesmo com gps desativado e talz...
Não vai ter zica nenhuma, quando entrar no google play (market), automaticamente ele inicializara os serviços necessarios.
Deixando claro, esse processo de matar é somente para aplicativos que vc não usa, ja que toda vez que abri o aplicativo ele inicializara de novo e de novo.. por que estamos fazendo o serviço que devia ser do proprio android que falho nesse ponto. :fuuu:
 
Enfim a loja concordou em estornar o valor do meu cartão :trollfail:, agora só falta a operadora creditar o valor de volta:nooo:,
agora estou com um duvida imensa se pego o Galaxy SII lite ou Milestone 3, Penso em pegar o Miles por aparentar ser mais resistente :awesome:, A diferença entre os dois é muita ou estão apenas nesses 200 e poucos de Ram a mais ? Eu tava pegando o optmus 3D mais o estoque na loja acabou então cancelaram o pedido. Então estou optando por um desses dois em grandes lojas de varejo! mais se tiver outro indiquem please! Valeu galera!
 
Sobre a pelicula da Diamante.. ela é boa, mas não consegui colar e deixar transparente. não recomendo, não aderiu totalmente ficaram as bordas superior e inferior sem colar direito...
Estou tirando e tentando colocar pra aderir totalmente pela 6ª vez...
:feelbad:

a minha já esta a caminho =/... Pelo menos conseguiu por sem bolha?
 
a minha já esta a caminho =/... Pelo menos conseguiu por sem bolha?
Ficou sem bolha, mas na parte de baixo, abaixo do botão home não adere...
Amanhã vou acionar a garantia e mandar de volta, deve ser defeito...
 
Uma dúvida: tem fotos no álbum que eu simplesmente não consigo apagar! Acho que elas foram baixadas automaticamente do facebook ou do google plus. Eu entro nas imagens, deleto a foto e quando volto ela está lá. Alguém sabe como deletar?!

Edit: Descobri como faz. É preciso entrar nos álbuns de fotos do Google+ e deletar o álbum por lá. Em seguida é preciso sincronizar novamente em Dados e Sincronização - Sincronizar Picasa Web Álbuns.
 
Última edição:
Sobre a pelicula da Diamante.. ela é boa, mas não consegui colar e deixar transparente. não recomendo, não aderiu totalmente ficaram as bordas superior e inferior sem colar direito...
Estou tirando e tentando colocar pra aderir totalmente pela 6ª vez...
:feelbad:

Isso me leva a crer que o motivo é da tela ser curva. Até agora todo mundo que colocou película nesse aparelho diz que as bordas não aderem. Me corrijam se estiver errado.
Esse problema aconteceu comigo com as películas da Novidi.
 
Enfim a loja concordou em estornar o valor do meu cartão :trollfail:, agora só falta a operadora creditar o valor de volta:nooo:,
agora estou com um duvida imensa se pego o Galaxy SII lite ou Milestone 3, Penso em pegar o Miles por aparentar ser mais resistente :awesome:, A diferença entre os dois é muita ou estão apenas nesses 200 e poucos de Ram a mais ? Eu tava pegando o optmus 3D mais o estoque na loja acabou então cancelaram o pedido. Então estou optando por um desses dois em grandes lojas de varejo! mais se tiver outro indiquem please! Valeu galera!
Pega o S2 Lite cara o Optimus 3d ta quando em lojas fisicas?
 
Acompanho o tópico a um tempinho e comprei meu aparelho hoje, já está em mãos...Alguem pode me informar sobre a primeira carga, tempo que deve ficar carregando e tal?
 
Pega o S2 Lite cara o Optimus 3d ta quando em lojas fisicas?

R$ 1000~1300. Ele iria pegar o Optimus 3D com plano na claro (pelo que ele falou...). Naquele vendedor que mandei do ML tá 849+sedex.

Acompanho o tópico a um tempinho e comprei meu aparelho hoje, já está em mãos...Alguem pode me informar sobre a primeira carga, tempo que deve ficar carregando e tal?

Pode carregar normal, as baterias de hoje em dia não necessita daquela carga de 12 horas que faziamos há anos atrás, e recomendam evitar deixar ela sempre se esgostar. (só dar uma googlada) ;).

A do meu Lite tá indo passou das 50hrs (3d e poucas hrs) só com algumas ligações, e poucas jogadas/navegadas).
 
Última edição:
Também peguei meu aparelho hoje. Você carrega quanto tempo quiser, as baterias mais novas não viciam, etc.
Tomem cuidado com o plastico de trás, o meu zuou tirando da caixa praticamente.. não consegui colocar a pelicula pq parece que veio suja, ficou com bolhas e tal, mesmo colocando ao tirar a pelicula que vem no aparelho.
Já troquei o launcher, odeio Touchwiz... e como tenho maos pequenas preciso de um que abra notificações só deslizando pra baixo em qlq lugar da tela (sei que o ADW faz isso).
De resto parece bem bacana.. só preciso deixar do meu jeito, comprar o Swiftkey, etc.. a tela é bem boa :)
 
valeu.
Bem comprei uma película da marca DMT, daquelas "foscas", na verdade ela é bem transparente e parece não atrapalhar nas cores. E a superficie da uma firmeza melhor ao movimento do dedo na minha opinião você tem um controle melhor. Aprovei. Ah, ela não formou bolhas ao longo da tela, só que tem uma folga, talvez pelo formato do telefone abaixo do botão central, mas isso não atrapalha em nada e é pouco perceptível.
------------
Sou só eu ou essa bateria dele é BEM FRACA? em 2h de uso nem tão intenso já se foram 20% da carga!
 
O meu tambem esta assim, de vez em qdo, a tela esta bloqueada e ele ascende por uns segundos e volta a desligar a tela, isso se repete varias vezes.

O engracado eh q isso acontece as vezes, agora por exemplo to monitorando mas nao acontece nada

O meu também acontece isso, curiosamente foi depois que instalei o Juicer Defender(não que eu esteja acusando ele, mas se for ele não tem problema pois minha bateria ta durando muito mas muito mais do que antes(exemplo sai as 7 da matina, cheguei em casa ontem umas 23:00 e ainda tava uns 70%)).




Sobre a película(Samsung GALAXY SII LITE I9070 - DMT Invisível) eu já comprei ela e mandaram na sexta, como moro na capital paulista já deve estar chegando, assim que eu pegar ela eu posto o que achei(vamos ver se pelo menos dou sorte e não fique igual a do jcbotelho :fuuu:).


edit:
Sobre o ICS...
https://www.facebook.com/messages/SamsungMobileBrasil
E
ssa é pag. do face da Samsung Brasil, bora encher o s4c0 deles?

Já enchi a caixa deles de mensagem e também já postei na página oficial deles, quem sabe né :awesome:
 
Última edição:
Opa galera venho acompanhando este topico desda pagina 10 quando comprei meu galaxy s2 lite.
Problema que infelizmente perdi ele em um taxi, e fiquei dias sem celular na esperanca do androidlost ou o planB me salvarem mas absolutamente nda.
O que aconteceu, foi que ja que teria que comprar outro celular pensei em pegar algo melhor, mas o unico q me satisfazia nesse quesito seria o galaxy s2 normal.Achei todos pela mesma faixa de precos, Optimus 3d, razr, e o galaxy s2.
Acabei pegando o galaxy s2 ontem e vou eu todo feliz colcoando o CM9 nele, que tanto aguardava lancar para o lite e tal.
Mas infelizmente ao testar o aparelho 1 dia ja estou com o pé atras achando o lite melhor.Pode isso???
Achei que a bateria do s2 descarrega mais rapido, mas ja que so carreguei 1 vez acho que nao deu tempo pra establizar ainda.
Mas agora vem o principal problema, sempr ejoguiei GTA3 no lite trankilamente, agora no S2 noemal ele esquenta horrores, lembrando o meu milestone 1 com overclock.Coisa que no Lite eu jogava trankilamente com a mesma qualidade so que freskinho.
So isso me desagradou muito, queria um celular um pouco superior na mesma faixa de preco e peguei uma fornalha grande.
Quem tem seu lite fique feliz pois pra mim ele esta melhor que o s2 normal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo