Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Troquei o meu hj e veio com 52% de bateria ai usei ele por 2 horas e ele foi pra 15% isso é bom ou é ruim?
Se for ruim é por que é a carga que veio?
Será que depois da primeira recarga aumenta?

Relaxa que pode ser só o medidor que tá descalibrado. Espera a primeira carga e só aí tu tira tuas conclusões :)
 
Troquei o meu hj e veio com 52% de bateria ai usei ele por 2 horas e ele foi pra 15% isso é bom ou é ruim?
Se for ruim é por que é a carga que veio?
Será que depois da primeira recarga aumenta?
Dps vou fazer um teste pra ver quanto tempo ele vai durar usando internet wi-fi 3g musica tal e depois passo pra vcs qual a durabilidade pra ve se ta certo ou n VLW GENTE S2.

 
Troquei o meu hj e veio com 52% de bateria ai usei ele por 2 horas e ele foi pra 15% isso é bom ou é ruim?
Se for ruim é por que é a carga que veio?
Será que depois da primeira recarga aumenta?
Dps vou fazer um teste pra ver quanto tempo ele vai durar usando internet wi-fi 3g musica tal e depois passo pra vcs qual a durabilidade pra ve se ta certo ou n VLW GENTE S2.

Apesar do seu azar com os aparelhos anteriores.Parece que a bateria desse esta normal....
Voce tem que aprender limpar a rom e fazer root,ae existem diversos apps que ajudam a bateria trabalhar melhor.
 
Troquei o meu hj e veio com 52% de bateria ai usei ele por 2 horas e ele foi pra 15% isso é bom ou é ruim?
Se for ruim é por que é a carga que veio?
Será que depois da primeira recarga aumenta?
Dps vou fazer um teste pra ver quanto tempo ele vai durar usando internet wi-fi 3g musica tal e depois passo pra vcs qual a durabilidade pra ve se ta certo ou n VLW GENTE S2.


Caraca velho, você tem algum problema?
 
Pq essas perguntas que você faz não tem sentido. Mala ao extremo!
Mala?
Pelo menos n uso uma foto de costas pq sou feio e uso um gorro do papai noel pra desfaçar a careca que nem sua foto e cara vc que é estressadinha pq o pessoal aqui do fórum é tudo gente boa e responde agora tem umas pessoas que nem vc.
Gente quanto tempo deixo na primeira recarga?
 
Entre R$800~900. Tem um link acima por R$900 e se fizer parcelado está bom, também pode tentar alguns descontos na Saraiva.

Na saraiva da pra comprar por 899. Rola desconto ate uns 850... Queria pagar 800 :haha:
 
3 DIAS com o 3G ligado? Vc tá falando do Lite mesmo? O meu mesmo eu desativando o 3G de vez em quando, dura no máximo 1 dia. Se eu dormir uma noite sem carregá-lo, com certeza não terei bateria no dia seguinte...

Exato.... Comprei na pré venda...
Tbm to estanhando todo mundo falar q nao dura muito a bateria...
O meu acho q ta durando muito... hehehehe
:D
 
Ai quando voces tiram da bateria fica 100% ou 98%?
Eu tirei falando que tava 100% ai quando liguei e fui ve tava 98% pq será aquele lixo veio com problema denovo?
 
mano na boa se já teve android? já procurou sobre todos os smartphones com esse S.O?

não espere milagres amigo, é assim mesmo não dura 1 semana a bateria...

suas perguntas aqui nesse fórum poderiam ser respondidas com apenas uma busca no Google, a bateria não é característica do Galaxy s2 lite, é algo perfeitamente normal em todos os Androids
 
mano na boa se já teve android? já procurou sobre todos os smartphones com esse S.O?

não espere milagres amigo, é assim mesmo não dura 1 semana a bateria...

suas perguntas aqui nesse fórum poderiam ser respondidas com apenas uma busca no Google, a bateria não é característica do Galaxy s2 lite, é algo perfeitamente normal em todos os Androids
Cara eu só queria saber se é normal quando tira a bateria ela n ficar 100% ficar 98% pq fala que ta completa só que ai hora que tiro ela ta 98% e n sei se isso é normal.
 
gente!!!!!!!
meu celu.hoje ficou piscando do nada.
:okay:
ele acendia,demorava um pokim e apagava depois acendia denovu,ficava um pokim e depois apagava!!!
o que será isso,pois isso já acontece no galaxy 551 da minha namorada.

por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!
:nooo::nooo::nooo::nooo:


 
então cara eu nunca percebi isso no meu, mais que a bateria do meu dura isso dura! rs
 
Cara, isso ai é normal.. a minha também quando tiro do carregador, uso uns 5 minutos e ja vai pra 97% ,96 %... Aqui eu uso ele bastante, jogo de manhã algum tempo, sempre to fuçando e eu tenho que carregar todas as noites.. Se eu uso pouco ele a bateria chega a durar uns 2 dias... Até da pra durar mais, mas eu não vejo problema em deixar carregando todas as noites.. Isso ai ja é paranóia sua com questão da bateria, e como todo mundo sabe, a bateria não é problema só do SII Lite, mas sim de todos os androids. Apesar de eu não ver problema algum sendo que posso usá-lo o dia todo sem me estressar!
 
gente!!!!!!!
meu celu.hoje ficou piscando do nada.:okay:
ele acendia,demorava um pokim e apagava depois acendia denovu,ficava um pokim e depois apagava!!!
o que será isso,pois isso já acontece no galaxy 551 da minha namorada.

por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!
:nooo::nooo::nooo:
 
já desligou, tirou a bateria e reiniciou?
 
só sei que depois de algumas semanas, me arrependi de ter comprado esse aparelho!
se tivesse comprado o atrix, estaria mais feliz :D

:mas: :poker: :facepalm: :mesa:
 
só sei que depois de algumas semanas, me arrependi de ter comprado esse aparelho!
se tivesse comprado o atrix, estaria mais feliz :D

:mas: :poker: :facepalm: :mesa:
Por que?
Eu só me arrependi da bateria dele pq tipo fala que ta completa ai eu tiro o carregador dele ai hora que ligo n ta 100% que nem indicava ta 98% isso é o único problema e que a bateria dele é um lixo.
Pessoal minha ultima pergunta é normal o celular quando estiver carregando falar que a carga ta 100% e quando vc tira da tomada e liga ele n ta 100% como indicado e sim 98%?
É verdade que depois da primeira carga a bateria fica com sua vida normal durando mais?
 
Última edição:
Eu não digo que a bateria seja um lixo, mas não estou satisfeito, ela dura o mesmo que o meu Iphone 2g, comprado em 2007... Isso usando pouco a internet e o telefone em geral, passa a maior parte do tempo em stand-by. Talvez seja problema da Tim, que não pega em lugar nenhum, aí o tel come a bateria buscando rede...
Outro ponto, o pessoal fica especulando sobre o ICS, dizem que vai sair no segundo semestre... pessoal, isso já está virando lenda, quando sair o ICS para o nosso telefone, provavelmente já vai existir um Android mais avançado, hehehe.
O aparelho é bem resistente, pois não botei capinha nenhuma, nem película, o tel vive jogado em cima de uma mesa, ou no meu bolso, e até hj não tem nenhuma marca.
 
Por que?
Eu só me arrependi da bateria dele pq tipo fala que ta completa ai eu tiro o carregador dele ai hora que ligo n ta 100% que nem indicava ta 98% isso é o único problema e que a bateria dele é um lixo.
Pessoal minha ultima pergunta é normal o celular quando estiver carregando falar que a carga ta 100% e quando vc tira da tomada e liga ele n ta 100% como indicado e sim 98%?
É verdade que depois da primeira carga a bateria fica com sua vida normal durando mais?

entao, eu nao me importo com a bateria, pois sempre saiu de casa com ele carregado.
sempre ando com o pacote de dados e 3g ativado e sempre ando com o carregador + cabo de dados + notebook.

o que me arrependo é o aparelho ter uma performance ridicula para um dual-core!
já tive um Galaxy S a 6 meses atras e GARATO E AFIRMO que é a mesma coisa! para mim a performance é a mesma
um jogo "ridiculo de simples" que é o Lane Splitter nao rodar? esse jogo era um dos meus passatempos..
lentidao em troca de 3g > wifi ou wifi > 3g, simplesmente o cel congela por uns 2 segs (nao sei que diabo é isso)
demora para fechar aplicações, quando clicamos no botao HOME..

enfim, nao gostei da performance do aparelho, vou é revender..

PS: ahh sem contar o ridiculo fato de 8gb ser na verdade 3,96gb para instalaçao de apps :haha:
instalando 5 jogos, acaba com isso! tosco demais
 
Preocupar com bateria é bobagem, pois o aparelho carrega em qualquer porta USB disponível na sua máquina.
Eu faço assim: deixo o carregador em casa e ando sempre com o cabo na minha pasta, então onde quer que vá posso carregar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo