Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aos que tem problemas com a bateria, utilizem como eu...rsrsrs. Deixo 3G e Wi-fi desligados direto, só ligo quando utilizo internet ou checo meus e-mails pelo celular, umas 2 vezes na semana. Não utilizo jogos e no mais, utilizo para o propósito principal de um celular, fazer e receber ligações. Tá aí as imagens que não me deixam mentir, print sreen do cel:

sc201207072200463.png


sc201207072201031.png
 
Olha aí, galera! Por essas e outras que eu fico triste, pois é quase certo que não haverá um cyanogen pro S2 lite, já que tem poucos usuários se comparado com outros modelos :okay:

http://www.conteudonerd.com/10585/cyanogenmod-10-jelly-bean?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:%20Conteudonerd%20(Conte%C3%BAdo%20Nerd)

Uma solução seria vendê-lo e pegar outro modelo que tenha a rom desejada desenvolvida.

Aliás, quem pensa em comprar e precisa dessas roms deveria verificar esses detalhes antes de adquirir.
Visitem os sites, XDa, etc.
Depois não faz sentido se lamentar.

Aliás, falando em outros modelos, a SONY lançou a pré-venda hoje do Xperia P.
R$ 1399 num dos piores custoxbenefício que já se viu.

Tem uma câmera de 8 Mpx que de diferente da do Lite só o tamanho da impressão.
Atenção para a incidência de luz e climas diferentes nas fotos do Lite (Neve, pouca luz, etc).
Xperia P : http://st.gsmarena.com/vv/reviewsimg/sony-xperia-p/camera/gsmarena_005.jpg
Lite : http://st.gsmarena.com/vv/reviewsimg/samsung-i9070-galaxy-s-advance/camera/gsmarena_006.jpg

Xperia P: http://st.gsmarena.com/vv/reviewsimg/sony-xperia-p/camera/gsmarena_003.jpg
Lite : http://st.gsmarena.com/vv/reviewsimg/samsung-i9070-galaxy-s-advance/camera/gsmarena_003.jpg

Tem 1G de Ram que pouca diferença traz se comparados.
Não aceita SD e limita o espaço em 13 G disponíveis ao usuário.
Aceita apenas micro chip.
Tem uma perfomance medíocre de bateria com apenas 1300 mah.

Por outro lado, há quem vá gostar porque tem planejada a ICS. rs
------------
Aos que tem problemas com a bateria, utilizem como eu...rsrsrs. Deixo 3G e Wi-fi desligados direto, só ligo quando utilizo internet ou checo meus e-mails pelo celular, umas 2 vezes na semana. Não utilizo jogos e no mais, utilizo para o propósito principal de um celular, fazer e receber ligações. Tá aí as imagens que não me deixam mentir, print sreen do cel:

http://img411.imageshack.us/img411/3055/sc201207072200463.png

http://img546.imageshack.us/img546/3558/sc201207072201031.png


hehehe Mas aí é um exagero. Na verdade , você praticamente não usa o aparelho.

Eu consigo uma boa autonomia usando 3G todos os dias ,acessando/enviando emails , filmo bastante, uso GPS, etc.

A única coisa que também nao faço é usar jogos. Pra minha sorte. haha
Creio que 90 % dos que tem "problemas de bateria" tem a ver com jogos.
 
Última edição:
Usei o meu wi-fi mexendo na net na play store jogando baixando jogos e fazendo várias atividades.
A bateria tava 61% ai foi pra 15% dps de um tempao ai fui ver Tempo de atividade 4 horas fiquei mexendo com ele durante 4 horas e foi dos 61% para os 15 % acho que ta bom né?
De 3 em 3 minutos ele perde 1% de bateria isso mexendo no wi-fi agora se deixar ele quieto ou mexendo todo dia no 3g filmando eu n sei quanto dura
 
A pagina do aparelho esta Off no site da samsung... Não da nem pra entrar lá e ficar cobrando o ICS... Rs
 
Aos que tem problemas com a bateria, utilizem como eu...rsrsrs. Deixo 3G e Wi-fi desligados direto, só ligo quando utilizo internet ou checo meus e-mails pelo celular, umas 2 vezes na semana. Não utilizo jogos e no mais, utilizo para o propósito principal de um celular, fazer e receber ligações. Tá aí as imagens que não me deixam mentir, print sreen do cel:

http://img411.imageshack.us/img411/3055/sc201207072200463.png

http://img546.imageshack.us/img546/3558/sc201207072201031.png

E pra que comprou um smartphone? :poker:

Compra um Nokia tijolinho que era mais jogo...

Não entendo esse povo, querendo que a bateria dure dias sendo que as telas estão cada vez maiores, consumindo mais energia e as baterias continuam as mesmas...
 
Vamos fazer um pedido em grande escala para a Samsung atualizar este aparelho, galera! Custa nada...

Se possível retweetem
https://twitter.com/atualizejah/status/221807224429871105 e sigam o twitter; vamos lá

1- Página não encontrada

2- Tamanho da fonte e cor me deu câncer na retina

3- Não vai ser um movimento desse que vai fazer a Samsung lançar o update. Se não lançar, vai ser por questões mercadológicas, quem quiser ICS ou JB que compre outro aparelho.
 
Bom, OK você está certo, mas fiz isso para dar um destaque... Sei bem que isso é chato, mas é para dar destaque ao post. E um não nós já temos, e de ficar quietinhos como você acha que devemos ficar, também não mudará nada, então o que custa tentarmos um SIM da Sammy? E outra, o direito é nosso de querer sim, e não vamos comprar outro aparelho, ok? Se não está satisfeito com meu post, apenas IGNORE=O!!!
 
se quer um celular só pra fazer ligações, então não compre um que possa fazer outras coisas... hehehehe

mas que inveja... no meu, o que mais consome bateria é o "visualização"... pq será? eu nem uso nada dmais.. apenas o papel de parede q ja veio no cel.. (praia) e só... hehehe


alguem ae...


VAMOS FAZER UMA COISA?

criar um post onde contenha todos os jogos testados no s2 lite hehehe

tipo, quem instalou, funcionou... etc... de preferência os jogos mais pesados heehe

eu consegui instalar dungeon hunter 2, agora o 3... abriu o jogo e deu aviso que nao era suportado hehehe
 
VAMOS FAZER UMA COISA?

criar um post onde contenha todos os jogos testados no s2 lite hehehe

tipo, quem instalou, funcionou... etc... de preferência os jogos mais pesados heehe

eu consegui instalar dungeon hunter 2, agora o 3... abriu o jogo e deu aviso que nao era suportado hehehe
eu ja fiz o meu algumas paginas atras =P

sobre a bateria, eu to usando um app que tem no market do go laucher, go power master, ele ate fala quantas horas eu ainda tenho
 
Galera, só postei as fotos pq o pessoal fica falando que a bateria dura pouco e tal, mas isso depende muito do uso, pra mim, tá excelente pois não sou usuario hardcore, já fiz uns testes deixando wifi e 3g ligados direto e a bateria durou +- 1 dia, o que tb tá muito bom...pessoal tem que desencanar dessa, a duração da bateria vai depender do uso de cada um...no meu caso tá excelente, não preciso me preocupar.
 
eu ja fiz o meu algumas paginas atras =P

sobre a bateria, eu to usando um app que tem no market do go laucher, go power master, ele ate fala quantas horas eu ainda tenho

pow, ver 70 paginas é complicado hahaha

mas.. o meu ta durando 2 dias já.. (fechando hoje de noite 2 dias, com uns 40% de carga ainda... se eu não fosse mexer nele hoje, instalar, tirar botar, na usb, eu acho que ele iria durar uns 3 ou até 4 dias ainda... (tinha 50% até inicio da noite) e olha q usei ontem e hoje com 10 ligações por dia, e +- 30min de jogo por dia hehe


outra coisa... instalei o asphalt 6 aqui, e a primeira vez dava erro logo no menu do jogo, desintalei, instalei outra versão, e ai apareceu tudo normal, fui entrar no jogo (quando fica a mulher falando, e uma tela preta) trava o jogo na mesma hora, e volta pra area de trabalho do cel hehehe, e depois ainda, talvez ele reinicie hehehehe...

nao sabia o pq...

fui desinstalar o asphalt (data) direto pela usb, e nao achei ele na pasta phone...

fui achar ela DENTRO DO CARTÃO MICRO SD... e ai eu entendi... meu micro sd ta meio baleado hehehe


mas o estranho foi isso.. o jogo instalou pela internet DIRETO no micro sd... isso acontece?
 
Última edição:
pow, ver 70 paginas é complicado hahaha

mas.. o meu ta durando 2 dias já.. (fechando hoje de noite 2 dias, com uns 40% de carga ainda... se eu não fosse mexer nele hoje, instalar, tirar botar, na usb, eu acho que ele iria durar uns 3 ou até 4 dias ainda... (tinha 50% até inicio da noite) e olha q usei ontem e hoje com 10 ligações por dia, e +- 30min de jogo por dia hehe


outra coisa... instalei o asphalt 6 aqui, e a primeira vez dava erro logo no menu do jogo, desintalei, instalei outra versão, e ai apareceu tudo normal, fui entrar no jogo (quando fica a mulher falando, e uma tela preta) trava o jogo na mesma hora, e volta pra area de trabalho do cel hehehe, e depois ainda, talvez ele reinicie hehehehe...

nao sabia o pq...

fui desinstalar o asphalt (data) direto pela usb, e nao achei ele na pasta phone...

fui achar ela DENTRO DO CARTÃO MICRO SD... e ai eu entendi... meu micro sd ta meio baleado hehehe


mas o estranho foi isso.. o jogo instalou pela internet DIRETO no micro sd... isso acontece?
normal, mas o cartao SD que ele fala normalmente é a memoria interna e nao o sd externo


o meu post esta na pagina 55 (http://adrenaline.uol.com.br/forum/...axy-sii-lite-s-advance-55.html#post1066556024) só mudou que agora tem lane splitter e final fantasy 3 a mais...

o asphalt 6 nao ta legal depois do update 1.33 (o que adiciona o Audi RS3), mas nao é problema do aparelho, esta assim em outros tambem (testei ate no tablet, ta horrivel...) tente encontrar alguma versao anterior... eu ja tinha baixado do play store antes do update, entao so precisei restaurar com o titanium backup
 
se quer um celular só pra fazer ligações, então não compre um que possa fazer outras coisas... hehehehe

mas que inveja... no meu, o que mais consome bateria é o "visualização"... pq será? eu nem uso nada dmais.. apenas o papel de parede q ja veio no cel.. (praia) e só... hehehe


alguem ae...


VAMOS FAZER UMA COISA?

criar um post onde contenha todos os jogos testados no s2 lite hehehe

tipo, quem instalou, funcionou... etc... de preferência os jogos mais pesados heehe

eu consegui instalar dungeon hunter 2, agora o 3... abriu o jogo e deu aviso que nao era suportado hehehe

Já testei os seguintes jogos nele (que funcionaram):

NOVA 3 (funciona, mas não fica muito fluído)
The Amazing Spider-man
GTA III
Samurai II: Vengeance
Real Racing 2
Need For Speed: Shift
Max Payne Mobile
AirAttack HD
Hero of Sparta
Backstab
Dungeon Hunter 3
EDGE Extended
Cogs
Lane Splitter
Where is my Water
World of Goo
Plants vs Zombies
Pottery
Emulador de Super nintendo e N64, todos as roms testadas até agora funcionaram perfeitamente
The Sims 3
Temple Run
Six Guns
Frontline Commando

Que eu me lembre é isso. Se não funcionar contigo, tente outras versões, alguns não funcionaram de primeira mesmo :megusta:
 
normal, mas o cartao SD que ele fala normalmente é a memoria interna e nao o sd externo


o meu post esta na pagina 55 (http://adrenaline.uol.com.br/forum/...axy-sii-lite-s-advance-55.html#post1066556024) só mudou que agora tem lane splitter e final fantasy 3 a mais...

o asphalt 6 nao ta legal depois do update 1.33 (o que adiciona o Audi RS3), mas nao é problema do aparelho, esta assim em outros tambem (testei ate no tablet, ta horrivel...) tente encontrar alguma versao anterior... eu ja tinha baixado do play store antes do update, entao so precisei restaurar com o titanium backup


EU, falei que foi instalado no sdexterno.. (microsd é o sd externo)... hehehe




Já testei os seguintes jogos nele (que funcionaram):

NOVA 3 (funciona, mas não fica muito fluído)
The Amazing Spider-man
GTA III
Samurai II: Vengeance
Real Racing 2
Need For Speed: Shift
Max Payne Mobile
AirAttack HD
Hero of Sparta
Backstab
Dungeon Hunter 3
EDGE Extended
Cogs
Lane Splitter
Where is my Water
World of Goo
Plants vs Zombies
Pottery
Emulador de Super nintendo e N64, todos as roms testadas até agora funcionaram perfeitamente
The Sims 3
Temple Run
Six Guns
Frontline Commando

Que eu me lembre é isso. Se não funcionar contigo, tente outras versões, alguns não funcionaram de primeira mesmo :megusta:


dungeon hunter 3 rodou? qual versão que rodou ae? ve pra nós :)

aqui a versão q eu instalei informou que o modelo de cel não é suportado... (dh3 versão 1.0.8)
 
dungeon hunter 3 rodou? qual versão que rodou ae? ve pra nós :)

aqui a versão q eu instalei informou que o modelo de cel não é suportado... (dh3 versão 1.0.8)

Então cara, eu não lembro onde consegui, mas tenho o APK aqui ainda. Só não posso disponibilizar aqui por que é contra as regras do fórum, mas me manda seu e-mail por mensagem privada que eu te envio ele :awesome:
 
Então cara, eu não lembro onde consegui, mas tenho o APK aqui ainda. Só não posso disponibilizar aqui por que é contra as regras do fórum, mas me manda seu e-mail por mensagem privada que eu te envio ele :awesome:

é só vc dizer a versão do apk... :)

vai nos detalhes dele.. pelo proprio cel (no teu jogo instalado no cel) da pra ver a versão, indo nas aplicações... :)
 
é só vc dizer a versão do apk... :)

vai nos detalhes dele.. pelo proprio cel (no teu jogo instalado no cel) da pra ver a versão, indo nas aplicações... :)

É a versão 1.0.8, só que na hora de escolher o APK, tu tem que pegar um compatível com a GPU Mali 400. Eu havia baixado outro apk, também 1.0.8, mas não abria justamente por que era incompatível com minha GPU. Na hora de procurar no google, procura por Mali 400 ou pra Galaxy S2 que funciona no SII Lite :muchwin:
 
É a versão 1.0.8, só que na hora de escolher o APK, tu tem que pegar um compatível com a GPU Mali 400. Eu havia baixado outro apk, também 1.0.8, mas não abria justamente por que era incompatível com minha GPU. Na hora de procurar no google, procura por Mali 400 ou pra Galaxy S2 que funciona no SII Lite :muchwin:



entao manda ae hehehe

mandei mp
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo