Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
visando jogos, para assistir séries com legenda, youtube, etc... com 999 reais na mão

qual pegar? e quais vão receber a atualização pro novo Android (no que isso influencia?)...?

S2 Lite (nenhum site em promoção no momento) - Dual Core 1GHz, 768MB RAM, 4GB espaço, 720P 30 fps
Motorolla Atrix - Dual Core 1GHz, 1GB RAM, 16GB espaço, 1080P 30FPS HDMI
Motorola Milestone 3 QWERTY - Dual Core 1GHz, 512MB RAM, 16GB espaço, 1080P 30FPS HDMI

Acho que o Milestone 3 da pra descartar, né? se tratando de que tem menos memória que os outros 2...

algum outro modelo que seja dual core com mais de 768MB de ram que volta e meia esteja nesse preço tbm...?
 
visando jogos, para assistir séries com legenda, youtube, etc... com 999 reais na mão

qual pegar? e quais vão receber a atualização pro novo Android (no que isso influencia?)...?

S2 Lite (nenhum site em promoção no momento) - Dual Core 1GHz, 768MB RAM, 4GB espaço, 720P 30 fps
Motorolla Atrix - Dual Core 1GHz, 1GB RAM, 16GB espaço, 1080P 30FPS HDMI
Motorola Milestone 3 QWERTY - Dual Core 1GHz, 512MB RAM, 16GB espaço, 1080P 30FPS HDMI

Acho que o Milestone 3 da pra descartar, né? se tratando de que tem menos memória que os outros 2...

algum outro modelo que seja dual core com mais de 768MB de ram que volta e meia esteja nesse preço tbm...?

Com o link que colocaram aqui da Saraiva ainda dá pra pegar o S II Lite por 899 em 9x.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...axy-sii-lite-s-advance-69.html#post1066600311
 
Com o link que colocaram aqui da Saraiva ainda dá pra pegar o S II Lite por 899 em 9x.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...axy-sii-lite-s-advance-69.html#post1066600311

então

eu quase fechei a compra pela Saraiva por 999 em 12x no cartão, mas ai tive que fazer uma ligação para ''CONFIRMAÇÃO DE DADOS'', e depois de muita dificuldade pra ligar pra la, essa ligação custou 27 reais em créditos e ainda por cima caiu na metade, pq acabaram os créditos do celular, ai melou com a compra toda... não compro mais por la não.
 
então

eu quase fechei a compra pela Saraiva por 999 em 12x no cartão, mas ai tive que fazer uma ligação para ''CONFIRMAÇÃO DE DADOS'', e depois de muita dificuldade pra ligar pra la, essa ligação custou 27 reais em créditos e ainda por cima caiu na metade, pq acabaram os créditos do celular, ai melou com a compra toda... não compro mais por la não.

Pois é, a única coisa chata desse site é isso, mas tem um 0800 que dá pra ligar, ai aqui foi de boa...
 
Fui eu que postei esse link. Comprei por ele.
Na verdade não liguei pra eles pra confirmar dados. Eles que me ligaram. É só esperar.

PS: Qualifiquem meu post do link aí galera. :megusta:
 
Pois é, a única coisa chata desse site é isso, mas tem um 0800 que dá pra ligar, ai aqui foi de boa...

pois é, cara... como eu não tenho fixo eu fiquei lascado nessa...

agora ou eu pego esse Motorolla Atrix, ou espero pra la do dia 20 se vai baixar o preço do S2 Lite novamente... essas promoções pintam a cada quanto tempo? pq na americanas o preço do lite subiu de 840 pra 1.299,00 ja fazem uns 40 dias.

Fui eu que postei esse link. Comprei por ele.
Na verdade não liguei pra eles pra confirmar dados. Eles que me ligaram. É só esperar.

PS: Qualifiquem meu post do link aí galera. :megusta:

então, amigo.

o email que recebi dizia para EU ligar... ai ja viu né.

agora a compra ja foi pro espaço.
 
Última edição:
pois é, cara... como eu não tenho fixo eu fiquei lascado nessa...

agora ou eu pego esse Motorolla Atrix, ou espero pra la do dia 20 se vai baixar o preço do S2 Lite novamente... essas promoções pintam a cada quanto tempo? pq na americanas o preço do lite subiu de 840 pra 1.299,00 ja fazem uns 40 dias.



então, amigo.

o email que recebi dizia para EU ligar... ai ja viu né.

agora a compra ja foi pro espaço.

Mas o preço de 899 parcelado ainda continua valendo. Acabei de conferir:
Samsung GSM Galaxy S II Lite I9070 Preto Desbloqueado Tim Wi-Fi + 3G Com Android 2.3, GPS - Saraiva.com.br

Faz o seguinte, entra em contato pelo chat e peça pra eles te ligarem. Passe o número do seu celular.
 
Galera to comprando o razr no cartoleto nas americanas mais ta demorando pra caramba pra aprovar alguem ai que ja tenha comprado no cartoleto sabe se demora muito ?
 
som dos fones de ouvido

Alguem sabe como melhorar o som dos fones de ouvido do sII lite no radio fm e no music player, pois acho o som dele meio metalizado e muito agudo. ou será que e culpa dos proprios fones que são ruins? tem algum app que melhora o som do nosso aparelho?
 
Alguem sabe como melhorar o som dos fones de ouvido do sII lite no radio fm e no music player, pois acho o som dele meio metalizado e muito agudo. ou será que e culpa dos proprios fones que são ruins? tem algum app que melhora o som do nosso aparelho?

Procure um app chamado '' voodoo control plus '' se seu aparelho for compativel,o som dele ficara´show ..
 
Bom, OK você está certo, mas fiz isso para dar um destaque... Sei bem que isso é chato, mas é para dar destaque ao post. E um não nós já temos, e de ficar quietinhos como você acha que devemos ficar, também não mudará nada, então o que custa tentarmos um SIM da Sammy? E outra, o direito é nosso de querer sim, e não vamos comprar outro aparelho, ok? Se não está satisfeito com meu post, apenas IGNORE=O!!!

Isso aê, to contigo.
Ninguém vai mudar o mundo com uma tuitada, mas não custa nada tentar...
Pior é quem não acredita e quer atrapalhar...
 
Ai gente meu s2 Lite tá demorando mto pra abri as paginas na net.
Ele leva de 7 a 8 segundos pa abri um site e uns 20 segundos pra ve uma foto no face.
Quando jogo six guns ele da umas travadinhas e demora muuuito pra entra no jogo ai quando esta carregando e você bloqueia buga mais ainda e as vezes muitas poucas vezes ele fica meio lentinho pra passa de pagina é normal?
 
Fala no chat primeiro. Diz que só tem celular. Se ligarem vc compra.

vou tentar amanhã... pq no fds o chat não ta disponível... q zica... ahahhaahah
 
Eae Galera!

Acompanho o topico a uns 15 dias.
Comprei meu GSA dia 29 no fastshop, R$891,00 no boleto. ainda naum chegou :(
Sera meu primeiro Android, por falar nisso estou vendendo um Nokia 5230, 250 conto^^


Assim que o danado chegar, vou tentar ajudar o topico com testes em games^^

eh isso ae vlw

Ps.: meu primeiro post^^
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo