Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Foda que esse é mais pra aumentar o volume mesmo. Ele tem equalizador, mas isso o player que vem com o S2 Lite tbm tem. Tô precisando mesmo é de algum que melhore a qualidade do som. O Voodoo promete melhorar bastante, mesmo com fones de ouvido meia-boca.
 
Daew galera, acabei de efetuar a compra la na KaBuM R$ 869,50 Á vista:fuckyeah:..Agora só na espera,quando ele chegar eu testo alguns jogos pra vcs:muchwin:.É meu primeiro Smartphone e Android.Sou novo nisso:megusta:.to acompanhando o post ja faz um tempinho...vlw
 
Alguem sabe como melhorar o som dos fones de ouvido do sII lite no radio fm e no music player, pois acho o som dele meio metalizado e muito agudo. ou será que e culpa dos proprios fones que são ruins? tem algum app que melhora o som do nosso aparelho?

Uso o Poweramp, melhorou mais de 50% o som do aparelho com os fones originais.
 
Foda que esse é mais pra aumentar o volume mesmo. Ele tem equalizador, mas isso o player que vem com o S2 Lite tbm tem. Tô precisando mesmo é de algum que melhore a qualidade do som. O Voodoo promete melhorar bastante, mesmo com fones de ouvido meia-boca.

To ligado, como o meu ainda naum chegou fica complicado de ajudar.
Se vc achar um compatível posta ai, prezo muito um bom som.^^
É meu primeiroSmartphone e Android.Sou novo nisso:megusta:.to acompanhando o post ja faz um tempinho...vlw

"eh noiz, truta"^^
 
Gente alguem ai tem o six guns? no meu roda meio lerdinho.
Hoje usei o celular por algumas vezes pelo 3g tal tudo muito lento por causa do 3G e o meu cel ta meio lerdinho joguei o pouco e a bateria durou 10 horas e ai o que acham?
 
Regisk, mandei mp para você também, queria uma força com o apk do Hero of sparta. Desde já agradeço.
 
Última edição:
Gente alguem ai tem o six guns? no meu roda meio lerdinho.
Hoje usei o celular por algumas vezes pelo 3g tal tudo muito lento por causa do 3G e o meu cel ta meio lerdinho joguei o pouco e a bateria durou 10 horas e ai o que acham?

Eu tenho. Ele é meio pesadinho mesmo, normal. E sua bateria tá normal, ainda mais usando 3G que consome bastante, fica sussa ;)

Regisk, mandei mp para você também, queria uma força com o apk do Hero of sparta. Desde já agradeço.

Blz, já respondi lá ;)
 
galera!!!!!!!!!


pra usar o Gl to SD tem que estar com o aparelho roteado????

responda-me ...

------------
galera!!!!!!!!!


pra usar o Gl to SD tem que estar com o aparelho roteado????

responda-me ...
 
galera!!!!!!!!!


pra usar o Gl to SD tem que estar com o aparelho roteado????

responda-me ...

------------
galera!!!!!!!!!


pra usar o Gl to SD tem que estar com o aparelho roteado????

responda-me ...


sim :haha:
 
E ai galera.
Meu cel veio com problema pela 4 vez descobri isto hoje.
Ontem a noite carreguei ele apareceu que tinha carregado por completo ai tirei ele da tomada coloquei em cima da mesa e fui dormir,hoje de manhã liguei o aparelho e quando vi a bateria estava em 39%.
Ai assustado liguei e desliguei o a aparelho ai a carga de 39% foi para 67%.
Por que será?
 
Estou com a grana na mão para comprar este aparelho, porém com a chegada do android 4.1 e mais desanimador ainda ele esta no 2.3.
Meu nokia ainda vai ter que aguentar até lançaram ou esperar o windows phone que achei iradaço tbm.
Será que ele vai receber uma atualização... :hmm:
 
E ai galera.
Meu cel veio com problema pela 4 vez descobri isto hoje.
Ontem a noite carreguei ele apareceu que tinha carregado por completo ai tirei ele da tomada coloquei em cima da mesa e fui dormir,hoje de manhã liguei o aparelho e quando vi a bateria estava em 39%.
Ai assustado liguei e desliguei o a aparelho ai a carga de 39% foi para 67%.
Por que será?

pq vc procura problemas... hahha

vc carregou ele a primeira vez COM ELE LIGADO???

diz q tem q carregar 100% da primeira vez antes de ligar ele...

e tb, instalou alguma coisa? não encheu ele de frusfrus?

não esquecendo uma coisa...

celular é muito igual aum pc (ainda mais agora)... muitos problemas acontecem com uma peça fundamental dele... a que fica entre o monitor e a cadeira... no caso do cel... a peça que fica em frente a ele hehe

não to querendo dizer q tu q faz mas... 1 vez pode ser normal, 2 vez coinsidencia, 3 vez.... agora 4... ai ja começa a ser suspeito :trollfail:
 
pq vc procura problemas... hahha

vc carregou ele a primeira vez COM ELE LIGADO???

diz q tem q carregar 100% da primeira vez antes de ligar ele...

e tb, instalou alguma coisa? não encheu ele de frusfrus?

não esquecendo uma coisa...

celular é muito igual aum pc (ainda mais agora)... muitos problemas acontecem com uma peça fundamental dele... a que fica entre o monitor e a cadeira... no caso do cel... a peça que fica em frente a ele hehe

não to querendo dizer q tu q faz mas... 1 vez pode ser normal, 2 vez coinsidencia, 3 vez.... agora 4... ai ja começa a ser suspeito :trollfail:
S eu carreguei ele desligado, nao mechi nele durante 4 horas que ele estava carregando e assim que apareceu 100% ali na tela eu tirei ele da bateria e desliguei as 2 cargas que eu fiz nele eu fiz isso nao baixei nenhum aplicativo sem ser o six guns so pra vc te uma ideia
 
E ai galera.
Meu cel veio com problema pela 4 vez descobri isto hoje.
Ontem a noite carreguei ele apareceu que tinha carregado por completo ai tirei ele da tomada coloquei em cima da mesa e fui dormir,hoje de manhã liguei o aparelho e quando vi a bateria estava em 39%.
Ai assustado liguei e desliguei o a aparelho ai a carga de 39% foi para 67%.
Por que será?

Eu tinha um smartphone com windows mobile, e sempre acontecia isso, nem por isso o celular estava com problemas. Durou 4 anos...
 
E ai galera.
Meu cel veio com problema pela 4 vez descobri isto hoje.
Ontem a noite carreguei ele apareceu que tinha carregado por completo ai tirei ele da tomada coloquei em cima da mesa e fui dormir,hoje de manhã liguei o aparelho e quando vi a bateria estava em 39%.
Ai assustado liguei e desliguei o a aparelho ai a carga de 39% foi para 67%.
Por que será?
O meu as vezes tem umas loucuras ou ele é excessivamente economico ou gastão no meu Milestone fazia isso as vezes ou vc tem algum aplicativo consumindo demais ou pode ser o sinal da operadora muito ruim isso faz ele gastar mais bateria também.
 
pena q no site continuam respondendo que não; =/ tomara q saia.. to pensando em comprar ele no fim do ano. vocês repararam q só o kabum continua com preço em conta? e olhe lá... lojas oportunistas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo