Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem me da uma dica de como e quando ativar/desativar a conexão 3G pra economizar bateria???
Quero deixar o 3G sempre desativado e so ativar quando eu tiver num local q nao tenha Wi-Fi.
Como faço isso?

segura o botão de desligar e escolhe a opção 'modo de rede de dados' ai você liga e desliga.

;)

abraços

Ou então instala um programinha chamado APN Brasil, ele já configura o 3G e tem o botão de ativar e desativar.
------------

De novo isso? Todos nós estamos comentando isso há umas 4, 5 páginas. Tanto a Samsung Brasil, quanto outras Samsungs mundo a fora confirmaram a atualização do I9070 para o ICS. É só ler o tópico e procurar os links...
 
EU queria era poder escolher ligar a rede de dados somente em 2g pra economizar bateria e poder deixar o dia todo ligado pra receber somente e-mails.
Alguém sabe como fazer?
Antes tinha a função de ligar só o 2g, mas agora não tem (ou não encontrei :nooo:).
 
EU queria era poder escolher ligar a rede de dados somente em 2g pra economizar bateria e poder deixar o dia todo ligado pra receber somente e-mails.
Alguém sabe como fazer?
Antes tinha a função de ligar só o 2g, mas agora não tem (ou não encontrei :nooo:).

Vai em Configurações/Conexões Sem Fio e Rede/Redes Móveis/Modo de Rede. Ai você seleciona Apenas GSM. Desse modo apenas funcionará o 2G.
 
Opa. Valeu.
Mas engraçado. Agora não aparece nenhum ícone mostrando que está conectado.


EDIT
Na verdade nem está ligando a net.
 
Última edição:
EU queria era poder escolher ligar a rede de dados somente em 2g pra economizar bateria e poder deixar o dia todo ligado pra receber somente e-mails.
Alguém sabe como fazer?
Antes tinha a função de ligar só o 2g, mas agora não tem (ou não encontrei :nooo:).
https://play.google.com/store/apps/details?id=cn.opda.android.switches&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNuLm9wZGEuYW5kcm9pZC5zd2l0Y2hlcyJd

[URL="https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cn.cwd.networkstatenotifier&feature=search_result"]https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cn.cwd.networkstatenotifier&feature=search_result
[/URL]
Testa aí se serve...
 
Opa. Valeu.
Mas engraçado. Agora não aparece nenhum ícone mostrando que está conectado.


EDIT
Na verdade nem está ligando a net.

Aqui alterei para apenas GSM e está funcionando normalmente. Estou utilizando o programa APN Brasil para configurar e ativar a internet.
 
Reiniciei o Cel e agora foi.
Estou olhando uns launchers e parece que tudo que preciso tem neles.
O melhor está sendo o GO Launcher
 
Reiniciei o Cel e agora foi.
Estou olhando uns launchers e parece que tudo que preciso tem neles.
O melhor está sendo o GO Launcher

Eu já usei baixei um monte. Holo, SPB, GO Launcher. No final sempre volto pro original...

O único problema pra mim é que não acho widgets bons o bastante. Eu gostaria de um relógio/tempo idêntico ao dos celulares HTC. Eu até conseguiria isso com o SPB, mas não estou disposto a pagar 30 reais por ele.
 
alguém ai está tendo uma engasgada com o launcher original da samsung?
 
Alguém sabe como mandar sms grande sem ser convertido pra mms?


To ficando de cara com isso, tenho que dividir minhas mensagens pq se colocar em 1 só vira multimidia.
 
Eu já usei baixei um monte. Holo, SPB, GO Launcher. No final sempre volto pro original...

O único problema pra mim é que não acho widgets bons o bastante. Eu gostaria de um relógio/tempo idêntico ao dos celulares HTC. Eu até conseguiria isso com o SPB, mas não estou disposto a pagar 30 reais por ele.
Ja tentou o Fancy Widgets?
 
Instalei uma única fonte nova no celular hoje e logo em seguida o aparelho ficou bem lento. A resposta para o toque tá demorando uns 5 segundos... Isso é normal? :feelbad:
 
De novo isso? Todos nós estamos comentando isso há umas 4, 5 páginas. Tanto a Samsung Brasil, quanto outras Samsungs mundo a fora confirmaram a atualização do I9070 para o ICS. É só ler o tópico e procurar os links...

Devia colocar na página inicial desse tópico em fonte 7 "ESTE CELULAR VAI SER ATUALIZADO PRO ICS! Veja link's que compravam isso..." :lol2::insane::nelson:

Porque vou te fala viu... nego não le as últimas 6 páginas pra ver o que foi discutido...

Passa o link aí desse vendedor.:megusta:
:fovhappy: pega aqui, não sei a qualidade porque não chegou ainda, porém a do smart do meu irmão (nokia 701) chegou e a qualidade é excelente, quando chegar vou postar fotos... só a embalagem dá de 10x0 nos da Sta Efigênia aqui em SP. Único problema é a demora, 1~2 meses.
Obs.: Olhando aqui na minha caixa do celular... vem escrito assim: "Reproduzo e Toca Vídeos Full HD" e do lado o símbolo "HD" que falha da samsung hein :facepalm:.
 
Última edição:

galera....
voces conhecem algum aplicativo que gerencia perfis,tipo:tal hora eu quero que fique no silencioso e outra hora voltar ao normal.
ai seria só eu selecionar a hora de começar e terminar,ou algo parecido com isso???

dá um toque ai...
:poker:
 

galera....
voces conhecem algum aplicativo que gerencia perfis,tipo:tal hora eu quero que fique no silencioso e outra hora voltar ao normal.
ai seria só eu selecionar a hora de começar e terminar,ou algo parecido com isso???
dá um toque ai...
:poker:
O smart actions da motorola faz isso, app não sei de nenhum.O novo android jelly bean parece que tem algo semelhante.
Eita,só pq vc falou isso vou ficar aqui.
Galera sabe aqueles botoes do razer o meu primeiro e o ultimo veio com uns pontinhos pretos é normal.
PLease..go away...:medo:
Isso aqui não te pertence mais...
 
Última edição:
Cartão de momoria removido inesperadamente..
Ta dando isso as vezes tenho que desligar e ligar o celular.. pra voltar.
Ja é meu segundo SD que testo e continua dando as mesma coisa.. olha que é original heyn.. Kingstone

Alguem com mesmo problema?
teria um tipo de cartão especifico para nosso CEL?

Att

Michael
 
vazei desse celular, troquei por um razr o razr so veio com uns problema mais to preferindo mais ele.



razr VEIO COM PROBLEMA TAMBÉM? :lol2:

o meu.. na boa... :cereal:

compra o hiphone e seja feliz... eu ja disse isso antes... :fuuu:


tu tem certeza que é os celulares que vem com defeito/problema?

nessas 2 ou 3 semanas que TIVEMOS que passar contigo, deu pra notar que o problemático aqui é você... não acha? :yuno:

sabe... quem procura acha :conte:
------------
Cartão de momoria removido inesperadamente..
Ta dando isso as vezes tenho que desligar e ligar o celular.. pra voltar.
Ja é meu segundo SD que testo e continua dando as mesma coisa.. olha que é original heyn.. Kingstone

Alguem com mesmo problema?
teria um tipo de cartão especifico para nosso CEL?

Att

Michael

ve se não é o encaixe dele...

forçar mais... sei la... :)

aqui usando kingston 16gb classe 4 sem problemas... e antes era um que eu usava no meu n95, 4gb classe 6, que nem marca tem... e funcionava normalmente.
 
razr VEIO COM PROBLEMA TAMBÉM? :lol2:

o meu.. na boa... :cereal:

compra o hiphone e seja feliz... eu ja disse isso antes... :fuuu:


tu tem certeza que é os celulares que vem com defeito/problema?

nessas 2 ou 3 semanas que TIVEMOS que passar contigo, deu pra notar que o problemático aqui é você... não acha? :yuno:

sabe... quem procura acha :conte:
------------


ve se não é o encaixe dele...

forçar mais... sei la... :)

aqui usando kingston 16gb classe 4 sem problemas... e antes era um que eu usava no meu n95, 4gb classe 6, que nem marca tem... e funcionava normalmente.
Tipo ele veio com uns pontos pretos nas luzes de baixo ( o que seria os botoes fisicos).
E nao sei se isso e normal ou n
 

galera....
voces conhecem algum aplicativo que gerencia perfis,tipo:tal hora eu quero que fique no silencioso e outra hora voltar ao normal.
ai seria só eu selecionar a hora de começar e terminar,ou algo parecido com isso???

dá um toque ai...
:poker:
Amigo eu fiz um aplicativo que você programa quando o celular entra e sai do modo silencioso
https://play.google.com/store/apps/details?id=silent.program.ads&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsInNpbGVudC5wcm9ncmFtLmFkcyJd

S
e quiser eu te passo sem ads:joia:
 
Eu já usei baixei um monte. Holo, SPB, GO Launcher. No final sempre volto pro original...

O único problema pra mim é que não acho widgets bons o bastante. Eu gostaria de um relógio/tempo idêntico ao dos celulares HTC. Eu até conseguiria isso com o SPB, mas não estou disposto a pagar 30 reais por ele.

Eu também. Testei esses mas nunca me acostumo.
O único launcher que gostaria de ter era do ICS/JB oficial. Mas só o Apex Launcher faz isso, e é exclusivo para ICS em diante.:poker:

O Fancy realmente é muito bom, uso-o desde 2011. Ms acho que deveria ter mais opções de personalização, como tamanho do relógio em alguns tipos de widget.
 
Última edição:
Pessoal to procurando um lock-unlock por movimento tipo esse: Mykeylock V1.1.9 - YouTube . não precisa ter esse som, so preciso que bloqueie ou desbloqueie sem precisar usar o botao, pra evitar quebra ou desgaste. testei vários mas nenhum agradou. achei uns por sensor de luz mas não achei pratico..o mykeylock é muito bom, você bloqueia ou desbloqueia por movimento e varias outras opções de lock, é bem interessante. usava em um nokia 5530
 
Até que tá durando bem...

sc20120721103314.png
 
Eae pessoal, essa e minha primeira pergunta. Eu comprei o celular ontem e o pagamento confirmou hoje:joia:. Quando chegar irei fazer root e gostaria de saber quais programas não posso tirar :yuno:e se quando sair a atualização para o ICS vamos poder fazer via OTA ou vai ser via odin e ter que apagar tudo. E qual pelicula vocês recomendam?Valeu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo