Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal !! Meu cel. de uma hora para outra começou a bateria durar pouco !! Antes durava até 3 dias, uso muito pouco a net !! Agora, nas mesmas condições está durando 1 dia somente !! Outro detalhe é que está carregando mais depressa !! Alguém poderia me dar um 'help" sobre isso ? Peço que colaborem e agradeço desde já !!!
 
Alguém usa o aplicativo Notícias e Clima?
Há uns dias sempre dava erro na informação do clima, mas as notícias eram atualizadas. Ontem nem mais as notícias são atualizadas. Sempre que tento atualizar, o aplicativo informa um erro.
Poderiam me dizer se isso está ocorrendo no aparelho de vocês também?
 
Alguém usa o aplicativo Notícias e Clima?
Há uns dias sempre dava erro na informação do clima, mas as notícias eram atualizadas. Ontem nem mais as notícias são atualizadas. Sempre que tento atualizar, o aplicativo informa um erro.
Poderiam me dizer se isso está ocorrendo no aparelho de vocês também?

Eu uso o yahoo noticias e clima mais estao atualizando.
 
Eu uso o yahoo noticias e clima mais estao atualizando.

É outro aplicativo, esse daqui:
sc20120721191027.png
Antes o widget ficava assim:
sc20120710182953.png
Agora fica assim:
sc20120721191104.png
E ao abrir o aplicativo, fica assim:
sc20120721191051.png
Ha dias que ficou assim e não volta de jeito nenhum ao atualizar, tanto no Wifi, quanto nos dados 3G.
:damn:
 
Eae pessoal, essa e minha primeira pergunta. Eu comprei o celular ontem e o pagamento confirmou hoje:joia:. Quando chegar irei fazer root e gostaria de saber quais programas não posso tirar :yuno:e se quando sair a atualização para o ICS vamos poder fazer via OTA ou vai ser via odin e ter que apagar tudo. E qual pelicula vocês recomendam?Valeu

tambem me interessa saber quais programas não se pode desinstalar, tipo, aqueles necessários pro SO... hehe...

quanto a atualização eu não faço ideia...

pelicula... dizem que a DMT é a melhor... bom, eu nao usei ainda a DMT fosca que peguei, pois primeiro vou usar a "genérica" que veio com a capa S-type que peguei...

Pessoal !! Meu cel. de uma hora para outra começou a bateria durar pouco !! Antes durava até 3 dias, uso muito pouco a net !! Agora, nas mesmas condições está durando 1 dia somente !! Outro detalhe é que está carregando mais depressa !! Alguém poderia me dar um 'help" sobre isso ? Peço que colaborem e agradeço desde já !!!

dá uma olhada nos programas em uso... e o que esta consumindo mais (q nem naimagem postada na página anterior)
 
tambem percebi que os FIFAs etc não deram certo em mais de um emulador....

qual jogo de futebol q vcs tem que funciona.. tudo ok? digo dos grátis.

acho que a melhor saída são os jogos de N64, são leves então da pra colocar vários sem ocupar muito espaço.. ja os de ps1 alguns chegam a pegar 1gb do espaço, ai soh com um cartão de 32gb pra aguentar.
 
esse programa do tempo ai vive dando crash.... :yuno:
 
Eu comprei o celular sexta e o pagamento confirmou sabado:joia:. Quando chegar irei fazer root e gostaria de saber quais programas não posso tirar :yuno:e se quando sair a atualização para o ICS vamos poder fazer via OTA ou vai ser via odin e ter que apagar tudo.Valeu
 
bom, sobre a bateria de 2680mAh

eu fiz 2 baterias de teste, uma com o Antutu Tester (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.antutu.tester&hl=pt_BR) e outra com um uso que eu considero normal...

para o primeiro teste eu fiz assim: carreguei a bateria aos 100% e rodei o Antutu Tester, ele automaticamente aumenta o brilho, liga o wi-fi e poe a CPU a 100% durante 3 horas e 30mim que é o tempo que o teste demora, e da o resultado em pontos

a bateria original de 1500mAh recebeu 674 pontos e terminou o teste com 15% de carga

a bateria Gold de 2680mAh recebeu 736 pontos e terminou o teste com 20% de carga

teve um ganho considerável, mas abaixo do que eu estava esperando... :soclose:

a segunda bateria de testes foi feita com tela no brilho minimo, 3G desativado, GPS desativado, Wi-Fi ligado e dados em segundo plano desligados (o Steam e o Facebook consomem MUITA bateria e dados) seguindo o seguinte roteiro: 1 filme MP4 de 24mim + 2 horas de jogo leve (Where is my water?) + 1 hora de jogo pesado (Real Racing 2) + 4 horas navegando na internet + o restante do tempo que a bateria aguentar em idle

a bateria original fez tudo isso e ainda aguentou mais 6 horas em idle, totalizando 13:30 horas de Uso, dei por encerrado aos 5% de bateria, o que daria mais 30 minutos em idle, mas não aguentaria muito em uma ligação

a bateria Gold, também fez tudo e aguentou mais 10 horas em idle, totalizando 17:30 horas de Uso... novamente encerrado aos 5% de bateria, que se mostrou melhor, mas eu esperava mais....
Com a gold, tive uma melhora de aproximadamente 5 horas se usar com moderação, mas se forçar a barra (Games 3D) ela aguenta apenas 1 hora a mais que a original :okay:

se eu não usar o celular para ficar na internet e jogar, eu consigo fácil 25 horas com a bateria original... então espero conseguir pelo menos 30 horas nas mesmas condições....
 
Estou com um problema desde ontem, fucei no Go Laucher e no Go Locker, agora dá uns freezes loucos e tem que desligar/ligar o cel. :okay:
 
Gente, alguém aqui conseguiu jogar o Modern Combat 2? Sob quais condições?
Comprei hj na play (afinal aparece como compatível) e dá crash antes mesmo de abrir qualquer tela.
Dei uma pesquisada na net e várias pessoas relatam o mesmo bug em aparelhos diversos.

ps.: o meu não está rooteado.
 
Gente, alguém aqui conseguiu jogar o Modern Combat 2? Sob quais condições?
Comprei hj na play (afinal aparece como compatível) e dá crash antes mesmo de abrir qualquer tela.
Dei uma pesquisada na net e várias pessoas relatam o mesmo bug em aparelhos diversos.

ps.: o meu não está rooteado.
O meu tambem não consegui, e está rooteado, achei que era por isso...
 
Eu to fissurado no aparelho! Passo o dia todo futucando...
O unico ponto negativo desses smartphones é realmente a bateria...acaba rapido demais..infelizmente ja deviam ter inventado uma solução de responsa!
Deviam fazer bateria poderosas de verdade pra aguentar o tranco por dias e dias...
No mais o celular é SHOW!
 
Eu to fissurado no aparelho! Passo o dia todo futucando...
O unico ponto negativo desses smartphones é realmente a bateria...acaba rapido demais..infelizmente ja deviam ter inventado uma solução de responsa!
Deviam fazer bateria poderosas de verdade pra aguentar o tranco por dias e dias...
No mais o celular é SHOW!

E olha que o SII Lite é ótimo, no quesito bateria. Se fosse outro tu ia chorar lágrimas de sangue, rs :lol2:
 
Pois não eh.. Não vi exclusividade, Fui postar isso, que já tava aqui, informações sobre outras prints e tal da sam confirmando no twtr e apagaram meu comentário..chateada. Quando li pm exclusividade, até pensei que ele tinha algo novo e oficial da sam.

Opaa, meu post/comentário tá lá. eh q n tava aparecendo na versão mobile rsrsrs
 
Última edição:
Qual o melhor jogo de carro pra Android??? No estllo GRID ou Dirt pra PC ???
 
E FPS...tem algum no estilo CS ou Call of Duty???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo