Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
consegui fazer funcionar o superuser e o chainfire 3.3

agora autorizou o programa para abrir..

refiz o root e dessa vez peguei o superuser na versao do aparelho e deu certo, bom q quem fez o tutorial nem pra citar isso ne, fiquei batendo cabeça a toa.

valeu pelo help ai ayrton, vamos ver se consigo arrumar o bug dos jogos agora.

Mas eles avisam que é necessário o programa superuser:

11. Download and install Superuser or SuperSU aplication from market and enjoy the rooted phone! And you must also download Busybox to install busyboxbinary. Or you can use Superoneclick, this tools push the Superuser aplication to /system/app and it installs busybox binary. Just search this tools on XDA

Qualquer coisa estamos aqui pra ajudar.
 
Ola galera, comprei essa bateria (GOLD 2430MAH HIGH CAPACITY REPLACEMENT BATTERY SAMSUNG I9070 GALAXY S ADVANCE | eBay) e ela me foi enviada dia 26 de junho. Chegou hoje, ou seja 35 dias perambulando por aí com a carga dada pelos Chineses, e ainda estava com 86%. Usei algumas vezes para conectar no 3G(e olha que meu serviço é péssimo de sinal) e nesse exato momento ela se encontra com 81%. Tirem suas conclusões.:thumbs_up
OBS: Coloquei ela no cel as 9 da manhã.
 
Última edição:
consegui fazer funcionar o superuser e o chainfire 3.3

agora autorizou o programa para abrir..

refiz o root e dessa vez peguei o superuser na versao do aparelho e deu certo, bom q quem fez o tutorial nem pra citar isso ne, fiquei batendo cabeça a toa.

valeu pelo help ai ayrton, vamos ver se consigo arrumar o bug dos jogos agora.

Então compartilhe com a galera qual a versão desse superuser aí! bom pra quando o meu chegar e eu já fazer tudo certinho :lol2:
 
E o Binary Counter? acho que só reinstalar a ROM da TIM não adianta, já li em muitos lugares sobre o contador que vem instalado que conta (duur) o numero de vezes que vocÊ deu flash no seu smart.

o grupo indiedevers do face tá tentando fazer um programa pra resetar o contador, até agora sem sucesso.

jogada de mestre da samsung pra f*d*r com nós, os roteadores :pirata:

Era isso que me referia quando disse que tinha lido algo.
E agora José? Será que todos os celulares que vão pra assistência eles verificam isso? Só fazer ROOT já tira a garantia?
 
Então compartilhe com a galera qual a versão desse superuser aí! bom pra quando o meu chegar e eu já fazer tudo certinho :lol2:

inicialmente peguei o da googleplay e não deu certo... era um com menu azul claro..

depois peguei esse aqui:

Download Superuser 2.3.6.1 for Android Free - Grant and manage Superuser rights for your Android phone. - Softpedia

ai pegou de vez... rs

olha fiz tanta gambiarra aqui instalar desinstalar, re-instalar drivers, fazer root umas 3 vezes q nem lembro mais como consegui. tenso, altas dor de cabeça.

esses jogos mmorpg tipo Sacred Odyssey e Dungeon Hunter 2 misturam se jogadores de smartphone e tablets? ou eh cada um no seu quadrado? tipo um amigo com um tablet ta jogando e eu do smart, daria certo? achei animal d+ esses mmo da pra jogar de qualquer lugar... rs
 
esses jogos mmorpg tipo Sacred Odyssey e Dungeon Hunter 2 misturam se jogadores de smartphone e tablets? ou eh cada um no seu quadrado? tipo um amigo com um tablet ta jogando e eu do smart, daria certo? achei animal d+ esses mmo da pra jogar de qualquer lugar... rs

Acredito q sim porque é tudo a mesma plataforma. Verifica se a versão do jogo é a mesma, se sim, então é certeza q dá pra jogar smart+tablet
 
aqui to tentando atualizar o kies mas em 87% ou 102 de 117 arquivos dá problema, ao transferir o SAMSUNG_USB_Driver_For_Mobile_Phones.exe dá erro de rede, alguem faz alguma idéia???
 
Alguem poderia upar ou me enviar por email (brunop2p arr0ba gmail ponto com) o arquivo gps.conf que fica no etc da memória interna?

Instalei um programa de gps aqui (gps aids) e ele fudeu com esse meu arquivo de configuração do gps. :fuuu:

Obrigado desde já.
 
Opa sou novo no forum, acompanho de vez em quando, tenho um Sii lite a mais ou menos umas 3 semanas, estou com os seguintes "probleminhas"
nao esperava que o telefone travasse, mas as vezes em algumas coisas simples ele trava.
nao sei se é problema, coloquei um cartao de memoria e as vezes ele diz para inserir o cartao de memoria, poiis o mesmo nao é detectado.
as musicas que coloquei como toque do celular, quando começa a tocar a musica fica mto baixa e depois aumenta no ultimo volume.
e tbm ja fiz a calibragem de tela horizontal e vertical, e quando deixo o celular em cima da mesa por exemplo e tela fica na auto rotacao e fica girando nas tres posicoes de tela.
alguem já teve esses vamos dizer "problemas" no galaxy SII lite tbm? será que sao defeitos no celular ou nao?
obrigado e desculpe qlqr coisa
 
Ola galera, comprei essa bateria (GOLD 2430MAH HIGH CAPACITY REPLACEMENT BATTERY SAMSUNG I9070 GALAXY S ADVANCE | eBay) e ela me foi enviada dia 26 de junho. Chegou hoje, ou seja 35 dias perambulando por aí com a carga dada pelos Chineses, e ainda estava com 86%. Usei algumas vezes para conectar no 3G(e olha que meu serviço é péssimo de sinal) e nesse exato momento ela se encontra com 81%. Tirem suas conclusões.:thumbs_up
OBS: Coloquei ela no cel as 9 da manhã.
eu to com a Gold 2680mAh aqui, aumentou cerca de 5 horas de bateria em uso normal, apenas 1 em jogos pesados.... eu esperava mais ja que a original é 1500mAh, mas ta otimo
------------
Opa sou novo no forum, acompanho de vez em quando, tenho um Sii lite a mais ou menos umas 3 semanas, estou com os seguintes "probleminhas"
nao esperava que o telefone travasse, mas as vezes em algumas coisas simples ele trava.
nao sei se é problema, coloquei um cartao de memoria e as vezes ele diz para inserir o cartao de memoria, poiis o mesmo nao é detectado.
as musicas que coloquei como toque do celular, quando começa a tocar a musica fica mto baixa e depois aumenta no ultimo volume.
e tbm ja fiz a calibragem de tela horizontal e vertical, e quando deixo o celular em cima da mesa por exemplo e tela fica na auto rotacao e fica girando nas tres posicoes de tela.
alguem já teve esses vamos dizer "problemas" no galaxy SII lite tbm? será que sao defeitos no celular ou nao?
obrigado e desculpe qlqr coisa

bom, o meu nao trava... pode ser que tenha algum programa rodando em segundo plano, da uma verificada...

sobre o cartao de memoria, tambem nao tive esse problema...

ja as musicas de toque é um problema conhecido do S2 Lite... o meu tem tambem, mas nao encontrei nenhuma solucao a nao ser incluir 2 segundos sem som no inicio do arquivo como um colega sugeriu

sobre ficar girando a tela... o Lite é meio curvado, entao ele nunca fica plano na mesa, entao acredito que ta normal...
 
mto obrigado amigo, o cartão de memoria, tirei colokei denovo, pode ser que estava mal colocado, pois não aconteceu mais...
mto obrigado
 
E o Binary Counter? acho que só reinstalar a ROM da TIM não adianta, já li em muitos lugares sobre o contador que vem instalado que conta (duur) o numero de vezes que vocÊ deu flash no seu smart.

o grupo indiedevers do face tá tentando fazer um programa pra resetar o contador, até agora sem sucesso.

jogada de mestre da samsung pra f*d*r com nós, os roteadores :pirata:

eu postei um link para um tópico onde é mencionado um método de root sem aumentar o contador :coolface:
 
Opa sou novo no forum, acompanho de vez em quando, tenho um Sii lite a mais ou menos umas 3 semanas, estou com os seguintes "probleminhas"
nao esperava que o telefone travasse, mas as vezes em algumas coisas simples ele trava.
nao sei se é problema, coloquei um cartao de memoria e as vezes ele diz para inserir o cartao de memoria, poiis o mesmo nao é detectado.
as musicas que coloquei como toque do celular, quando começa a tocar a musica fica mto baixa e depois aumenta no ultimo volume.
e tbm ja fiz a calibragem de tela horizontal e vertical, e quando deixo o celular em cima da mesa por exemplo e tela fica na auto rotacao e fica girando nas tres posicoes de tela.
alguem já teve esses vamos dizer "problemas" no galaxy SII lite tbm? será que sao defeitos no celular ou nao?
obrigado e desculpe qlqr coisa

Em relação ao toque do celular começar baixo e ir aumentando é normal nos celulares Samsung. Ao menos foi isso que li em diversos fóruns gringos. Só com root pra mudar isso.
 
Boa tarde pessoal!

Li aqui algumas pessoas comentando de pequenas travadinhas, não sei se é quando sai de um APP para a Home mas, eu também as tinha e acho que encontrei o problema, porque pelo menos aqui ficou 0.

O TouchWiz, sim ele mesmo. Das interfaces de fabricantes ele é um do mais leve, porém, eu percebi que se vc estiver jogando ou ficar muito tempo num determinado APP, sem ir para a Home, o sistema fecha o processo do TouchWiz, isso acontece por "n" motivos: liberar memoria, aliviar o processador e etc. Dai quando vc retorna à tela inicial, o Android tem que iniciar novamente o TouchWiz. O que ocasionava aquele tempo onde ele abre a Home e demora pra carregar ícones e widgets.

O que resolveu aqui, foi o Holo Launcher (pra quem não conhece, é um launcher com interface do ICS), pois ele tem uma opção de "Manter na memória". Ou seja, por mais que vc use o celular, por mais que vc fique horas dentro de certo APP, o processo nunca será encerrado pelo sistema.

Pelo menos aqui, essa demora de carregar a home com ícones e widgets, acabou.

Holo Launcher: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobint.hololauncher&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5tb2JpbnQuaG9sb2xhdW5jaGVyIl0.

P
S: creio que isso não funcione apenas com o Holo, e sim com qualquer launcher que tenha opção de manter o processo na memória.

Para aqueles que acham que isso nunca vai acontecer, tenha mais de 100 apps instalados pra ver como qualquer aparelho pode perder desempenho, é uma questão lógica.
 
Instalei o holo launcher aqui mas não apareceu o ícone do discador e nem de mensagens:feelbad:, ou seja com ele eu não tinha como ligar, voltei pro TW.
 
Instalei o holo launcher aqui mas não apareceu o ícone do discador e nem de mensagens:feelbad:, ou seja com ele eu não tinha como ligar, voltei pro TW.

É só arrastar do menu para a tela principal.

Mas ainda estou na procura de um relógio.

EDIT: Agora tá assim:

sc20120802172108.png
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo