Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kct, 100 apps ?? Fiquei curioso, que tanto app é esse ? Eu acho uma meia dúzia útil, e olhe lá, uhaeuhaeu

Olha...nem eu sei, mas tem muitos apps que realmente não uso, mas gosto de acompanhar a evolução junto das atualizações. Tem outros que são de utilidades, jogos...só sei que o Play acusa 103 apps.
 
Olha...nem eu sei, mas tem muitos apps que realmente não uso, mas gosto de acompanhar a evolução junto das atualizações. Tem outros que são de utilidades, jogos...só sei que o Play acusa 103 apps.
eu to com 87... quase tudo jogos
 
eu to com 87... quase tudo jogos

Isso me faz lembrar outra questão: como faço pra instalar ou mover os arquivos que ficam no armazenamento USB para o cartão de memória?? estava baixando os arquivos do Real Racing 2 via Wifi w tive que deletar várias coisas do cel pra caber!!! E olha que to "só" com 10 games - 87 soa utópico pra mim rsrsrs...
 
Olha...nem eu sei, mas tem muitos apps que realmente não uso, mas gosto de acompanhar a evolução junto das atualizações. Tem outros que são de utilidades, jogos...só sei que o Play acusa 103 apps.


Seu SD é de quantos GB?
 
dúvida...

eu não quero rootear ele agora pois acredito que não vá demorar para sair atualização...

no entanto uma dúvida..

quando fazer a atualização pra ics.. quem fez o root, teria algum problema?

ou... faria a atualização e continuaria com root?

no caso.. as atualizações nos outros modelos de smartphones, era um reset geral no cel? ou uma atualização apenas de SO em cima do que ja tem... (ou formata tudo)...

ou quem rooteou teria q voltar pra rom original pra poder fazer a atualização?
 
Seu SD é de quantos GB?

Uso um SD de 16GB, porém, o sistema não deixa instalar Apps nele. Quando vc coloca para passar o app pra memoria externa, ele passa para o próprio "sd" interno dele, que é aquele espaço de 4gb que ele reconhece como memoria externa. No entanto, eu mantenho quase tds os apps na memoria interna de 2gb mesmo, apenas aqueles que se instalam sozinhos na externas que ficam por la. Faço isso pq senti que o aparelho fica mais rápido, pois acho que a leitura dessa memoria deve ser mais rápida.
 
Paguei 15 reais em pelicula mais capa(Uma de silicone, muito, muito boa e personalizada que nunca vi).
Viva 25 de março.
 
E ae pessoal, gerei um boleto dele no fastshop por 820,00 entrando pelo fastclub.. a galera q tem esta satisfeita? Alguma reclamação.. estou quase comprando...:forever:
 
E ae pessoal, gerei um boleto dele no fastshop por 820,00 entrando pelo fastclub.. a galera q tem esta satisfeita? Alguma reclamação.. estou quase comprando...:forever:

eai brother, eu tbm gerei esse mesmo boleto de R$820,00 e paguei agora de manhã, mas já vi no site que ele está esgotado rsrs...

Agora, será que eles guardaram a quantidade de aparelhos igual a de boletos gerados ??
 
Galera, MMORPG 3D grátis estilo sacred odyssey e order and chaos, existe algum bom? Digo, quero aqueles que sejam online o tempo todo. Eu baixei uns 2D mas não curto, justamente pq não são 100% online, tbm peguei um tal de Factions 3D porém eh beta logo a jogabilidade eh péssima ainda. Alguma luz? Senão vou ter que acabar comprando...
 
Galera, acho que passou uma moeda e a tela riscou... Indo num relojoeiro será que ele consegue polir a tela para remover o risco? Tá realmente chato, fica tipo um "arco-íris" na tela, com tons de rosa e verde... Valeu :awesome:
 
Parcelado eu ja vi ele por 900,00 em 12x sem juros...
------------
Eu gerei o boleto na sexta-feira e ele vence hoje, estou em uma tremenda dúvida e não sei se pago.. rsrsrsrs.. Olha só na madrugada de sabado para domingo eu simulei aqui e ainda estava funcionando....
------------
eai brother, eu tbm gerei esse mesmo boleto de R$820,00 e paguei agora de manhã, mas já vi no site que ele está esgotado rsrs...

Agora, será que eles guardaram a quantidade de aparelhos igual a de boletos gerados ??

Eu acredito que tenha guardado sim, pois vale como se fosse uma compra e o boleto demora um pouco para confirmar, de qualquer maneira se não rolar vão ter q devolver a grana. No Kabum está 850,00 o bom é q esses 30 paus de diferença da para comprar uma capinha e a película.. rsrsrs:coolface:
 
Parcelado eu ja vi ele por 900,00 em 12x sem juros...
------------
Eu gerei o boleto na sexta-feira e ele vence hoje, estou em uma tremenda dúvida e não sei se pago.. rsrsrsrs.. Olha só na madrugada de sabado para domingo eu simulei aqui e ainda estava funcionando....
------------


Eu acredito que tenha guardado sim, pois vale como se fosse uma compra e o boleto demora um pouco para confirmar, de qualquer maneira se não rolar vão ter q devolver a grana. No Kabum está 850,00 o bom é q esses 30 paus de diferença da para comprar uma capinha e a película.. rsrsrs:coolface:

Quando vc gera o boleto vc comprou, ele tira do estoque, vc tem o prazo para pagar o boleto, caso negativo o item volta pro estoque assim como é no cartão. Caso não aceite o item volta pro estoque.
 
Alguem sabe me dizer o que significa isso:
VID 20120805 011753 - YouTube

TeamWin Recovery Project, or twrp for short, is a custom recovery built with ease of use and customization in mind.
TeamWin Projects - TeamWin Recovery Project (twrp) | TeamWin

Team Win Recovery Project é uma Custom Recovery contruida visando a facilidade de personalização.

resumindo, e pelo o que eu intendi... é pra customizar TOTALMENTE o celular...

pastas padrão, etc... algo assim...


e sobre o boleto... sim, quando vc gera o boleto voce esta COMPRANDO O PRODUTO, e caso vc nao compre... então, após vencer o boleto, o produto voltará a aparecer em ESTOQUE (como no exemplo que ficou sem estoque)... pois ao gerar boleto, (comprar) é reservado UM PRODUTO ...

por isso que quanto tem promoção, os produtos se esgotam rápido... porque MUITOS geram boleto, mesmo sem saber se vão comprar... pois não há "custo nenhum"(como multas por exemplo) por fazer isso...
 
algum ja conseguio jogar o ultimate spider man ou o novo batman nesse aparelho? ta osso viu
 
Eu estou atrás dessa capinha aqui:

M-BC-HC-I9070-FLAG-family.jpg


Como não acho de jeito nenhum aqui, o jeito vai ser pedir no ebay.
 
algum ja conseguio jogar o ultimate spider man ou o novo batman nesse aparelho? ta osso viu
\O novo batman achei interessante, mais diz aue não é compatível.Vc conseguiu comprar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo