Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
valeu galera vou ver aqui entao...
o pessoal aqui compra o jogo ou baixa crackeado?
 
alguem poderia fazer o favor de EDITAR o primeiro post do tópico com letras bem grandes sobre a a atualização? :)
 
to pensando comprar alguns jogos,mas tenho medo de pagar 10 reais e o jogo nao funcionar....
siuahiushiahuas

o Seu aparelho é rooteado? se sim, baixa, testa, se rodar, compra :pirata:
se não for, acho que no youtube vc deve encontrar alguns videos da galera mostrando os jogos rodando no i9070.


Comprei esse CASE Hoje

HEAD CASE GAME BOY CLASSIC VINTAGE RETRO CASE FOR SAMSUNG I9070 GALAXY S ADVANCE | eBay

Vamos ver se vai chegar certinho Frete Gratis !

Quando chegar, fala se é bonito q nem nas fotos, e tira umas fotos do smart com o case pra a gente ver como fica :D
to louco pra comprar a do joystick do nintendo 8bits :gaming:

Any News about the ICS 4 update???
Perguntei em inglês pq em portugues todo mundo ja ta de saco cheio!

só que vem agora no fim do ano.

___________________________________________________________________________________


Alguém já testou o Chrome pra android? (o chrome mesmo, nao o navegador que vem junto)
 
Boa tarde galera! sei que vai ter gente me chamando de preguiçoso e tal...
porém acho muito chato procurar em 100 e poucas paginas qnd de repente alguém tem a resposta a mão,
vamos lá:
Alguém sabe como faço pra funcionar o exchange?
 
concordo contigo! CAIXA ALTA e em negrito!
 
nao fiz o root,to com ele nao faz nem 1 semana ai nao quero fazer o root ainda
porque nao vi nenhum beneficio que ele traz....
seria bom fazer o root?
 
nao fiz o root,to com ele nao faz nem 1 semana ai nao quero fazer o root ainda
porque nao vi nenhum beneficio que ele traz....
seria bom fazer o root?

Como o nosso nao tem custom rom nem updates, por enquanto a vantagem do root é voce poder desinstalar os aplicativos da TIM, mudar a imagem de boot, e poder baixar jogos crackeados. :pirata:

Outro lado interessante é que voce pode alterar a ID do seu aparelho para que alguns jogos da gameloft (os mais lindos e pesados) rodem nele sem ficar com viadagem de 'aparelho imcompativel'. Seria +- vc falar que seu cel é um galaxy s 2 pra o jogo rodar sem problemas.


O meu tá chegando essa semana, vou usar ele um tempo sem rootear tbm, se eu achar necessário, aí faço o procedimento.
 
Como o nosso nao tem custom rom nem updates, por enquanto a vantagem do root é voce poder desinstalar os aplicativos da TIM, mudar a imagem de boot, e poder baixar jogos crackeados. :pirata:

Outro lado interessante é que voce pode alterar a ID do seu aparelho para que alguns jogos da gameloft (os mais lindos e pesados) rodem nele sem ficar com viadagem de 'aparelho imcompativel'. Seria +- vc falar que seu cel é um galaxy s 2 pra o jogo rodar sem problemas.


O meu tá chegando essa semana, vou usar ele um tempo sem rootear tbm, se eu achar necessário, aí faço o procedimento.

Alguns jogos não precisam de root pra funcionar crackeado. Dependendo do lugar que baixa, eles avisam se precisa ou não ter root.
 
Alguns jogos não precisam de root pra funcionar crackeado. Dependendo do lugar que baixa, eles avisam se precisa ou não ter root.
dá pra me enviar por mp, os que não precisam de root, ou até mesmo links deles??? Obg...
 
O Asphalt 6 mesmo, no site que eu baixe não informava nada sobre a necessidade do root. O problema é achar o site aqui.. hehe
pois é eu sei, esse instalou de boa aqui tmb..
 
Alguns jogos não precisam de root pra funcionar crackeado. Dependendo do lugar que baixa, eles avisam se precisa ou não ter root.


Serio? cara, que coisa linda de se ler. uaheuheuh

passa o nome de alguns que vc sabe q n precisa de root ae!
 
não precisa de root pra jogo nenhum...

o que precisa é DEPENDENDO do modo de instalação... no caso. de programas EXTRAS que precisam de acesso root...

e nem são a maioria dos jogos :)


alias.. acredito que não há... :)


root no celular é apenas pra programas que precisam desse acesso...

e ai complica né...


obs: há uma diferença enorme entre desempenho do sII lite pro S3... acredito que seja mais por causa do android diferente... :) pois 700mb de ram é bom pra tudo não :) (só a quantidade de app ao mesmo tempo)
 
não precisa de root pra jogo nenhum...

o que precisa é DEPENDENDO do modo de instalação... no caso. de programas EXTRAS que precisam de acesso root...

e nem são a maioria dos jogos :)


alias.. acredito que não há... :)


root no celular é apenas pra programas que precisam desse acesso...

e ai complica né...


obs: há uma diferença enorme entre desempenho do sII lite pro S3... acredito que seja mais por causa do android diferente... :) pois 700mb de ram é bom pra tudo não :) (só a quantidade de app ao mesmo tempo)


Bom, então acho que só vou rootear quando começar a sair umas custom roms pra ele. Por enquanto vou ficar tranquilo com o meu. Eu só ia rootear pq pensava q precisava ter os privilegios root pra instalar jogos crackeados.

Valeu demais pelas informaçoes.

Só nao entendi o PS, foi pra mim? hehe
 
Eu fiz root pq faço bkp de meus apps todo dia pelo Titanium Backup Pro...
:fuckyeah:

E também pq QUANDO sair uma custom eu já mando ver...
 
Boa noite,

Pergunta para o pessoal que trocou a bateria por uma de maior capacidade.
Como esta o desempenho da bateria?
 
deco, não foi pra vc... foi só um extra post hehehe


Eu fiz root pq faço bkp de meus apps todo dia pelo Titanium Backup Pro...
:fuckyeah:

E também pq QUANDO sair uma custom eu já mando ver...

ta ai um dos exemplos de jogos q "precisam de root"

os jogos que precisam que o titanium backup faça um "restore" nos arquivos...
ou seja, não é jogos que precisam de root, é o programa que é usado para fazer fncionar, que precisa...
 
iai pessoal me desculpa estar perguntando e ñ procurando mas queria saber se ja saiu a atualização pro galaxy S2 lite :yellowface::fuckyeah:
 
eu proponho que a partir de agora... todos façam isso:

aquele que vier perguntar sobre atualização... cujo ja foi falado sobre isso NA MESMA PÁGINA... (e 2 ou 3 páginas anteriores)... que ignorem totalmente este meliante... como uma forma de protesto a preguiça alheia...

quem tem vontade e curiosidade para saber de algo.. VAI ATRAS, procura... e se interessa...

e é isso... :folks:
 
Concordo:haha: :seferrou:

Bom chegou minha capa que pedi no Ebay... abaixo algumas fotos, gostei muito... vou aplicar a pelicula daqui a pouco. Graças aos lados serem asperos, o smart não escorrega e o encaixe é perfeito... a primeira foi tirada com o SII Lite e 2 e 3 com o Lumia 710 do meu pai ;).

Aprovada :lol2:

wp000046s.jpg


wp000045k.jpg


wp000044cl.jpg
 
eu proponho que a partir de agora... todos façam isso:

aquele que vier perguntar sobre atualização... cujo ja foi falado sobre isso NA MESMA PÁGINA... (e 2 ou 3 páginas anteriores)... que ignorem totalmente este meliante... como uma forma de protesto a preguiça alheia...

quem tem vontade e curiosidade para saber de algo.. VAI ATRAS, procura... e se interessa...

e é isso... :folks:
AUSHAUSHAUuausauuUSAUUSUAHuhuashuUWAHUSHASAA:tapinha::morre::fovhappy: :giggity:
 
Concordo:haha: :seferrou:

Bom chegou minha capa que pedi no Ebay... abaixo algumas fotos, gostei muito... vou aplicar a pelicula daqui a pouco. Graças aos lados serem asperos, o smart não escorrega e o encaixe é perfeito... a primeira foi tirada com o SII Lite e 2 e 3 com o Lumia 710 do meu pai ;).

Aprovada :lol2:

Manda o Link do vendedor.

Pagou algum imposto aqui?
 
Concordo:haha: :seferrou:

Bom chegou minha capa que pedi no Ebay... abaixo algumas fotos, gostei muito... vou aplicar a pelicula daqui a pouco. Graças aos lados serem asperos, o smart não escorrega e o encaixe é perfeito... a primeira foi tirada com o SII Lite e 2 e 3 com o Lumia 710 do meu pai ;).

Aprovada :lol2:

http://img31.imageshack.us/img31/406/wp000046s.jpg

http://img171.imageshack.us/img171/2334/wp000045k.jpg

http://img228.imageshack.us/img228/4827/wp000044cl.jpg

gosto é foda,mas nao curti....
asiuahiushaiusa
mas ela é boa?
po colocar pelicula em casa é quase impossivel de deixar sem bolha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo