Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vai receber sim amigo postei umas páginas atras uma lista da samsung com todos que seriam atualizados e um video de propaganda que dizia que o S2 lite seria atualizável pro ICS.
Mas essa atualização só ocorrerá entre outubro~dezembro (não da pra alguem avisar isso na página inicial do tópico :poker:).
se apagarem os posts sobre atualizacao esse topico cairia para 50 paginas...

xD

uma dica para quem tem root e quer rodar jogos pelo play store é editar o build.prop de GT-I9070 para GT-I9100... vai liberar todos os jogos do Galaxy S2 e garanto que pelo menos 80% deles rodam sem problemas... ate agora so tive lag com 3... (asphalt urban 6 depois do update 1.33, Six Gun e Brothers In Arms 2)

mas so testando para saber... qualquer coisa me passem os nomes dos jogos que eu testo aqui...
 
Olá pessoal, tenho o smart há 3 semanas. Ele é supremo. Gostaria de dicas sobre aplicativos. Quais os aplicativos que não podem faltar nele? Os supremos! :D
 
Última edição:
gosto é foda,mas nao curti....
asiuahiushaiusa
mas ela é boa?
po colocar pelicula em casa é quase impossivel de deixar sem bolha

Nem me fale, tentei colocar uma pelicula em casa hoje, comprei aquela Diamont no ML, estraguei tudo, acabei deixando sem mesmo, por que ia ficar uma mierd@, só gastei dinheiro!
 
não é querer ofender não mas...

voces são meio errados né?

é tão simples colocar pelicula...

:yuno:
 
Eu consegui colocar a película certinho. Só as bordas que não colaram, mas é por causa do celular.

Não ficou uma bolha...
 
Amigos por favor, eu estou muito afim de comprar esse celular, só que tem uma coisa..
Ele tem aquele tal de reconhecimento de voz? (Desculpem não entendo muito de android)
Eis aqui um video do que eu quero saber, pois eu não sei o nome do app.
http://www.youtube.com/watch?v=BNm9p9_pN9Y
 
Amigos por favor, eu estou muito afim de comprar esse celular, só que tem uma coisa..
Ele tem aquele tal de reconhecimento de voz? (Desculpem não entendo muito de android)
Eis aqui um video do que eu quero saber, pois eu não sei o nome do app.
http://www.youtube.com/watch?v=BNm9p9_pN9Y
esse se chama Vlingo, tem tambem o S-Talk da samsung e mais um monte de apps parecidos... mas 99% deles só entendem Inglês

Android Voice to Text and Voice Recognition Apps | Vlingo
 
Nem me fale, tentei colocar uma pelicula em casa hoje, comprei aquela Diamont no ML, estraguei tudo, acabei deixando sem mesmo, por que ia ficar uma mierd@, só gastei dinheiro!
Aciona a garantia deles, pelo site, vão entrar em contato contigo, você manda a pelicula com defeito e eles te enviam outra.

Se for sortudo como eu, recebe 2 (uma fosca e uma brilhante) detalhe, não cheguei nem a enviar, já tinha desistido...
 
to pensando comprar alguns jogos,mas tenho medo de pagar 10 reais e o jogo nao funcionar....
siuahiushiahuas
recomendo baixar quando tiver com uma boa conexão, pois você baixará rápido, testará na hora e, se não me engano, tem 15min para pedir reembolso.
 
recomendo baixar quando tiver com uma boa conexão, pois você baixará rápido, testará na hora e, se não me engano, tem 15min para pedir reembolso.

Para jogos, pelo menos, algumas empresas prometem devolver o dinheiro caso o jogo não funcione, mesmo passando os 15 minutos.
 
Pessoal o melhor browser que eu usei foi o Opera mini é bem simples e um pouco mais rápido que o Dolphin (também já usei) principalmente pra quem usa Tim e tem 300kbps de internet :okay:




Amigo passa o link onde você achou no ebay esses cases achei interessante esse da espanha e o da inglaterra,o do brasil é muito chamativo :vish:

a net da tim eh uó mesmo, mas, eu gosto do dolphin pq carrega mais detalhes, além dos complementos. é aquela coisa, vai da necessidade, gosto.. baixa e testa eles ^^

meu namorado usa o firefox
 
gosto é foda,mas nao curti....
asiuahiushaiusa
mas ela é boa?
po colocar pelicula em casa é quase impossivel de deixar sem bolha

HAHAHA, é foda mesmo... eu curti, afinal comprei :), queria um "toque" branco...

A capa é excelente... a película, eu coloquei ficou 2 bolhas, e depois fiz cagada... e bostiei tudo...

Manda o Link do vendedor.

Pagou algum imposto aqui?

Paguei nada, veio por envio simples algo em torno de 1,5 mês... 4 opções de cores (azul,branco,preto e rosa) o link tá aqui:

estou esperando chegar uma que comprei no ebay, devo receber agora no final de julho, porque já tá aqui no Brasil.

Vai fica todo branco :mother:, chegando posto fotos... :joia:
 
Tchê, não sei onde eu tava com a cabeça, mas fiz o ROOT sem desmarcar Re-Partition, que eu faço agora? Faço o mesmo procedimento novamente?
 
Tem acontecido umas coisas estranhas com o meu. Eu deixo o celular carregando e quando vou dormir, tiro da tomada e deixo ele lá. Quando acordo a bateria tá em 97% e acusando como se alguém tivesse utilizado alguns aplicativos durante a madrugada, mesmo sem ninguém ter mexido nele.

Dentre os aplicativos, o que mais gastou foi o jogo Temple Run Brave. Além do aplicativo Mapas, que também aparece como se tivesse sido aberto. Só abri o Mapas uma vez desde que comprei o celular, e o Temple Run Brave mal jogo. Já desinstalei o jogo e vou ver como se comporta...

hehehe, fantasmas estão usando o seu SIIL, hehehe:yellowface:
 
Pra quem tá com medo de comprar no ebay e pagar imposto: as compras em sites de fora (ebay, amazon, etc) só são taxadas quando ultrapassam US$50 (dólares americanos), ou quando são vendidos para uma pessoa juridica (empresas).

Pessoas Físicas podem comprar o que quiser, desde que a compra total (compra + frete) nao ultrapasse 50 dolares.

Imposto só é cobrado em alguns poucos casos, + tp, nada alarmante. Já comprei 2 joysticks + 1 mouse sem fio, paguei 37 reais em tudo, e o imposto foi de 3 conto, menos que 10% do valor da compra.

ou seja: essas cases e peliculas dá pra comprar a vontade! :D


lembrando que um dos links que passaram aqui no fórum é do Ebay UK, então a moeda é Libra £ (esterlina), que vale uns 3 reais cada. Eu quase me F*di pq pensei q fosse Euro €, porque as letras parecem quando se está com sono as 4 da manhã :sono:


+ fica a dica :D
 
Tchê, não sei onde eu tava com a cabeça, mas fiz o ROOT sem desmarcar Re-Partition, que eu faço agora? Faço o mesmo procedimento novamente?
tenta passar a rom da Tim
 
alguem usa aquele sistema do teclado que veio com o seu ou trocou?
as vezes aquela correçao automatica da gramatica me irrita kkkkk
 
Alguém já usou o DLNA desse celular?
Já que a Samsung sequer colocou uma HDMI fui tentar o DLNA.
É decepcionante.
Antes de tocar um simples vídeo de 2 minutos ele simplesmente demora demais no buffer até começar a tocar.

Tenho outro Android aqui e não acontece essa bufferização absurda tornando impraticável o DLNA.


PQP...

Vou acabar vendendo isso aqui qualquer 500 reais. Isso depois de pagar 999.

Samsung..VTNC.
 
Última edição:
Alguém já usou o DLNA desse celular?
Já que a Samsung sequer colocou uma HDMI fui tentar o DLNA.
É decepcionante.
Antes de tocar um simples vídeo de 2 minutos ele simplesmente demora demais no buffer até começar a tocar.

Tenho outro Android aqui e não acontece essa bufferização absurda tornando impraticável o DLNA.


PQP...

Vou acabar vendendo isso aqui qualquer 500 reais. Isso depois de pagar 999.

Samsung..VTNC.

Vende pra mim q eu quero.. to interessadao em compra-lo..estou monitorando todas as lojas com o preço mais em conta...
 
Vende pra mim q eu quero.. to interessadao em compra-lo..estou monitorando todas as lojas com o preço mais em conta...

Olha, vou tentar vendê-lo por um preço justo pelo que paguei (uns 750 reais) , se não conseguir e você não tiver comprado ainda entro em contato.

Ele está perfeito. Sem um arranhão ou marca, original (sem root ou modificação de qualquer tipo) e sem defeitos (bugs) de fábrica.

Somente me decepcionei com isso mesmo. Até pensei que com o DLNA a saída HDMI não faria tanta falta.
Infelizmente é impossível usar o DLNA.

Eu sou um que só compra celular em loja física para poder testar antes de comprar. Até porque reviews de internet não testam como se deve. Seguem a mesma receita de bolo de reviews e no final não dizem nada.
Desta vez me dei mal porque não testei o DLNA. Fica a dica para quem é mais exigente com os recursos que os celulares tem.

Vou comprar um Xperia P, que tem HDMI. Por isso preciso tentar vender num preço mais justo primeiro antes de entregá-lo "de graça".rs O prejuízo será muito grande se não tentar.

Qualquer coisa entro em contato com você.
 
Alguém já usou o DLNA desse celular?
Já que a Samsung sequer colocou uma HDMI fui tentar o DLNA.
É decepcionante.
Antes de tocar um simples vídeo de 2 minutos ele simplesmente demora demais no buffer até começar a tocar.

Tenho outro Android aqui e não acontece essa bufferização absurda tornando impraticável o DLNA.


PQP...

Vou acabar vendendo isso aqui qualquer 500 reais. Isso depois de pagar 999.

Samsung..VTNC.
que tipo de arquivo vc tentou passar por dlna?? nas duas lgs que tenho aqui passo os videos dele por dlna de boa sem travamentos... agora pra dlna, a não ser que vc tenha um router n dual band e estaja usando um dongle n dual band netgear tmb, não rola fullhd... fica travando mesmo...
 
Última edição:
que tipo de arquivo vc tentou passar por dlna?? nas duas lgs que tenho aqui passo os videos dele por dlna de boa sem travamentos... agora pra dlna, a não ser que vc tenha um router n dual band e estaja usando um dongle n dual band netgear tmb, não rola fullhd... fica travando mesmo...

Os vídeos são filmados no próprio Lite. Ou seja, não são HD. Mas acontecem travamentos com qualquer vídeo.

Já comprovei que o problema é no Lite mesmo porque tenho um galaxy player Wi-FI.

Enviando os mesmos vídeos constatei que quando enviado pelo Galaxy Player o streaming é perfeito. Impressionante.Aliás, qualquer vídeo que envio , não importa o tamanho, não tem travamento.

Mas ao enviar pelo Lite , sem chance. Desse modo , o problema é no Lite mesmo.

Ainda que fosse problema na TV , não dá para trocar de TV por conta disso. rs
Mais fácil trocar o celular.
 
Última edição:
Aqui testei o DLNA ontem. Nenhum vídeo foi reproduzido na minha SONY Bravia. Simplesmente a TV não encontra nenhum vídeo, independente do formato, e nem do celular consigo passar, dá erro quando coloco pra reproduzir. Músicas e fotos foram de boa.
 
to precisando de um smart novo, mais estou na duvida, o que me dizem do lite?
e bom ou tem melhores na faixa de preço
 
alguem usa aquele sistema do teclado que veio com o seu ou trocou?
as vezes aquela correçao automatica da gramatica me irrita kkkkk

Tem como desabilitar a correção automática: Configurações do sistema, Idioma e Teclado, Swype, Preferências, Sugestão de Palavra, Desmarcar Correção Automática.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo