Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ajuda em compra

Pessoal, sei que aqui nao eh a area mas estou com duvidas em relacao ao paypal. Como podem ver na imagem abaixo tenho aprox 11 USD, ou 23 reais.
Eu nao sei pq, nao consigo comprar nada, mesmo de 1 USD no ebay que acontece um erro. Eu nao tenho cartao internacional, e esse saldo foi praticamente naqueles depositos para verificar a conta que o paypal faz ao inserir o cartao de credito.

Alguem sabe o que acontece ? Desculpem pela falta de acentuaçao, eh um problema no teclado.

Valeu

telapaypal.jpg
 
Pessoal, sei que aqui nao eh a area mas estou com duvidas em relacao ao paypal. Como podem ver na imagem abaixo tenho aprox 11 USD, ou 23 reais.
Eu nao sei pq, nao consigo comprar nada, mesmo de 1 USD no ebay que acontece um erro. Eu nao tenho cartao internacional, e esse saldo foi praticamente naqueles depositos para verificar a conta que o paypal faz ao inserir o cartao de credito.

Alguem sabe o que acontece ? Desculpem pela falta de acentuaçao, eh um problema no teclado.

Valeu

Posso estar falando besteira, mas parece que tem alguns sites que só aceitam compras por cartão de crédito, mesmo que tenha saldo na conta.
 
Entao, eu estava tentando comprar uma capinha pro meu S2L... ela n era nem 2 USD e ainda frete gratis.
 
Por favor, me ajudeeeem!!!!!!
não aguento mais escrever msg e enviar e quando vejo ela foi como MMS quando fica um pouco maior. O celular enm avisa nem nada!!:yuno: Não aguento mais pagar por MMS. Me ajudeem!!! como Muda isso pra, tirar a conversao de sms para mms do automatico???:damn:
 
Por favor, me ajudeeeem!!!!!!
não aguento mais escrever msg e enviar e quando vejo ela foi como MMS quando fica um pouco maior. O celular enm avisa nem nada!!:yuno: Não aguento mais pagar por MMS. Me ajudeem!!! como Muda isso pra, tirar a conversao de sms para mms do automatico???:damn:

Quantos caracteres você coloca? Pelo que vi aqui o limite do celular é 160, já mandei mensagens com mais de 100, e não me cobraram mais... Acho que até os 160 permitidos, ele conta como sms.
 
Quantos caracteres você coloca? Pelo que vi aqui o limite do celular é 160, já mandei mensagens com mais de 100, e não me cobraram mais... Acho que até os 160 permitidos, ele conta como sms.

Eu mando com mais de 160, só quele converte automaticamente para MMS, ao inves de fracionar em mais de um SMS como acontecia no meu antigo celular :megusta:. O pior é que vou digitando e não me ligo que passei dos 160 e ele converte pra MMS sozinho e só percebo quando eu envio. :damn:
Eu queria era que tirasse essa conversão automatica.!:mondie:
 
é só digitar menos e se controlar.... :)

e sobre paypal tem lugar melhor para isso e com gente que entende mais...



e sobre o DLNA...

simples... compre um adaptador usb pra cartão de memória, e bota direto na tv...

ou então copia pro pc, depois pendrive e AI passe na tv... com certeza é melhor assim :)

e nem gasta tanta bateria no cel :)
 
Eu mando com mais de 160, só quele converte automaticamente para MMS, ao inves de fracionar em mais de um SMS como acontecia no meu antigo celular :megusta:. O pior é que vou digitando e não me ligo que passei dos 160 e ele converte pra MMS sozinho e só percebo quando eu envio. :damn:
Eu queria era que tirasse essa conversão automatica.!:mondie:

Dá uma olhada nas configurações, tem uma opção em Configurações de mensagens multimídia que se chama obtenção automática, desativa e vê se muda alguma coisa. Tem outra que é Modo de Criação, tenta mudar alguma coisa ai para ver se resolve...
 
Última edição:
Dá uma olhada nas configurações, tem uma opção em Configurações de mensagens multimídia que se chama obtenção automática, desativa e vê se muda alguma coisa. Tem outra que é Modo de Criação, tenta mudar alguma coisa ai para ver se resolve...

Eu olhei e tal mas não resolveu fica a mesma coisaa, ele converte automatico! :okay:


Eu li, realmente os acentos diminuem e muito a quantidade de caracteres disponiveis para sms. Ou seja o corretor gramatical do celular ta ajudando a me ferrar nas msg, pois aumenta a quantidade delas e chegando mais rapido no tamanho de mms.:damn:
 
Galera order and chaos, simplesmente fenomenal... E o nosso S2 lite roda ele muito bem.. Que celular!
 
Eu olhei e tal mas não resolveu fica a mesma coisaa, ele converte automatico! :okay:



Eu li, realmente os acentos diminuem e muito a quantidade de caracteres disponiveis para sms. Ou seja o corretor gramatical do celular ta ajudando a me ferrar nas msg, pois aumenta a quantidade delas e chegando mais rapido no tamanho de mms.:damn:

Então acho que tem que ficar de olho para ver se não passa. Deve ser característica do celular...
 
Sms

Por favor, me ajudeeeem!!!!!!não aguento mais escrever msg e enviar e quando vejo ela foi como MMS quando fica um pouco maior. O celular enm avisa nem nada!!:yuno: Não aguento mais pagar por MMS. Me ajudeem!!! como Muda isso pra, tirar a conversao de sms para mms do automatico???:damn:
Eu estou utilizando o Handcent SMSé muito bom da para vc desativar o MMS e mandar SMS avontade recomendo ;)
 
Agora eu queria saber como desabilita o dicionario nas msgs, pq ele vai acentuar as palavras e vai reduzir a quantidade de caracteres.
 
tenho visto vcs comprando película, o bichinho não tem gorilla? :hmm:

googlando...

to aqui namorando s3, nexus e agora o lite...de acordo com o bolso :haha:
 
não tem, arranha como qualquer outro.

É, constatei aqui navegando. É uma pena (não deixaria de comprar por causa disso, mas como só vai rolar no ano que vem, até lá cai o preço ou aparece um s3 lite :haha:).

Obrigado.
 
Por favor, me ajudeeeem!!!!!!
não aguento mais escrever msg e enviar e quando vejo ela foi como MMS quando fica um pouco maior. O celular enm avisa nem nada!!:yuno: Não aguento mais pagar por MMS. Me ajudeem!!! como Muda isso pra, tirar a conversao de sms para mms do automatico???:damn:

Encontrei isso na net, talvez dê certo:
Vá em mensagens -> configurações -> MODO DE ENTRADA -> MUDE PARA ALFABETO GSM . Fazendo isto o android passa a enviar 160 caracteres por sms e quando ultrapassa ele automaticamente passa para segunda sms sem alterar para mms
 
É, constatei aqui navegando. É uma pena (não deixaria de comprar por causa disso, mas como só vai rolar no ano que vem, até lá cai o preço ou aparece um s3 lite :haha:).

Obrigado.

Mesmo que tivesse, é sempre bom prevenir.

S3 que tem gorilla glass arranha, imagine o S2 Lite...
 
e as custom roms será que não vão sair?? ........pelo menos aqui no br esse cel tá vendendo bem, será que lá fora não é assim? :hmm:
 
Os vídeos são filmados no próprio Lite. Ou seja, não são HD. Mas acontecem travamentos com qualquer vídeo.

Já comprovei que o problema é no Lite mesmo porque tenho um galaxy player Wi-FI.

Enviando os mesmos vídeos constatei que quando enviado pelo Galaxy Player o streaming é perfeito. Impressionante.Aliás, qualquer vídeo que envio , não importa o tamanho, não tem travamento.

Mas ao enviar pelo Lite , sem chance. Desse modo , o problema é no Lite mesmo.

Ainda que fosse problema na TV , não dá para trocar de TV por conta disso. rs
Mais fácil trocar o celular.
o lite grava em HD, 1280x720p, ele não grava em fullhd, 1920x1080p, gravei um videozin aqui agora e testei e rodou de boa... na lw5700 e na le5500... pode ter algum outro gargalo na sua rede, não??
 
Última edição:
Mesmo que tivesse, é sempre bom prevenir.

S3 que tem gorilla glass arranha, imagine o S2 Lite...

Com certeza, já teria cuidado com ou sem gorilla. Geralmente eu deixo a película que veio com o celular mesmo até ela pedir arrego.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo