Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pois eh, deveriam deixar o android puro no aparelho... uma boa opção seria o xperia P mas a sony fez a maravilhosa burrada de micro sim e não poder colocar cartão SD.
 
cara seu lite veio bixado so pode...o som é melhor que o iphone 4 do meu irmao o som de ouvido da opra usar o 5.1 que é fantastico, tenho a tela animado do samsung s3 no meu e é animal..não trava nem nada...ta maluco so pode

e sobre os games eu ja instalei o hunter 3 e rodou liso...gta 3 tambem, agora to viciado no dead space..ta muito animal
 
quanto a jogo e desempenho não tenho oq reclamar, o som é bom sim... talvez seja coisa minha, mas tenho um ipod também pra comparar, gostei mais do som da sony. minha reclamação mesmo é do sistema da samsung.
 
Aqui o player nunca travou, e com SD classe 4. Só optei por outro player porque não gostei da interface do padrão...

Tenho muito mais de 5 gb de música, a maioria mp3 320kbps... Nunca houve travamentos...
 
Olá pessoal,

Alguém ai ja mediu a parte mais grossa do S2 Lite? Qual a espessura?
Incomodou algum de vocês?

Estou prestes a comprar um, e se puderem me ajudar, agradeço desde já.

Abraços.
 
Olá pessoal,

Alguém ai ja mediu a parte mais grossa do S2 Lite? Qual a espessura?
Incomodou algum de vocês?

Estou prestes a comprar um, e se puderem me ajudar, agradeço desde já.

Abraços.

Ele tem 9.7", é bastante fino.
Eu acho ótimo, no bolso fica quase imperceptível.
 
Aqui o player nunca travou, e com SD classe 4. Só optei por outro player porque não gostei da interface do padrão...

Tenho muito mais de 5 gb de música, a maioria mp3 320kbps... Nunca houve travamentos...

agora fiquei curioso, vc consegue passar as músicas rapidamente? tipo ir passando 10 em seguida sem ficar com lentidão?
 
agora fiquei curioso, vc consegue passar as músicas rapidamente? tipo ir passando 10 em seguida sem ficar com lentidão?

Com lentidão onde? Na música ou no software?

Independentemente, não existe lentidão, passo as músicas arrastando a capa do álbum, para a esquerda ou para a direita e não tive problemas...

Mas é como eu disse, hoje eu uso o PlayerPro, apesar de alguns defeitinhos dele...
 
Pessoal, achei um programinha excelente, serve pra dar funções aos cliques do botão do microfone, tipo, um clique e manter pressionado pra aumentar o volume, dois e manter pressionado pra diminuir, 3 pra ouvir a música anterior, etc. Se chama "JAYS Headset Control". Além de ser gratuito, foi o único que funcionou no meu SII Lite. Segue o link: "https://play.google.com/store/apps/...GwsMSwxLDEsInNlLmpheXMuaGVhZHNldGNvbnRyb2wiXQ.."

Agora, alguém sabe se existe algum programa que tira esse limite de letras pra mandar SMS, que acaba convertendo pra MMS ? Po, eu tinha um Iphone 2g, mandava SMS gigante e nunca tive problema com limites.
 
Pessoal, achei um programinha excelente, serve pra dar funções aos cliques do botão do microfone, tipo, um clique e manter pressionado pra aumentar o volume, dois e manter pressionado pra diminuir, 3 pra ouvir a música anterior, etc. Se chama "JAYS Headset Control". Além de ser gratuito, foi o único que funcionou no meu SII Lite. Segue o link: "https://play.google.com/store/apps/...GwsMSwxLDEsInNlLmpheXMuaGVhZHNldGNvbnRyb2wiXQ.."

Agora, alguém sabe se existe algum programa que tira esse limite de letras pra mandar SMS, que acaba convertendo pra MMS ? Po, eu tinha um Iphone 2g, mandava SMS gigante e nunca tive problema com limites.

Foi falado sobre esse problema do SMS, MMS duas ou três páginas atrás...
 
Foi falado sobre esse problema do SMS, MMS duas ou três páginas atrás...

É, só vi depois que escrevi a mensagem, mas a idéia inicial era divulgar aquele app que eu falei, a dúvida surgiu depois.

Um joguinho que me amarro é o Bubble Shoot, hehehe, não sou de jogar jogos mto complexos no telefone, msm pq não tenho tempo nem saco pra isso. Esse aí me diverte quando tenho que esperar alguma coisa, rs. Outros que gosto é o Fruit Ninja, Solitaire e Draw Free. Instalei o Angry Birds Space, mas achei mto chato. Antigamente eu gostava do Towers N´ Trolls que, como o nome diz, é no estilo "defenda a torre", mas perdi a paciência com ele. Um que é legalzinho é o Pinball, dá pra se divertir.
 
acabei ficando com o galaxy ^^
mas ainda me incomoda esse negócio do cartão de memória, como vcs fizeram para o celular reconhecer o cartão SD externo para instalar aplicativos? Obrigado, por favor me tirem essa dúvida.
 
acabei ficando com o galaxy ^^
mas ainda me incomoda esse negócio do cartão de memória, como vcs fizeram para o celular reconhecer o cartão SD externo para instalar aplicativos? Obrigado, por favor me tirem essa dúvida.

Os aparelhos galaxy (a maioria) parece que são assim. Exceto aquele que não tem muita memória interna. Aqui eu instalo tudo no aparelho mesmo, são 2gb de memória interna, mais os 4gb de "memória externa". No caso jogos, até agora ninguém conseguiu fazer isso sem root. Tendo o root, é só usar o GLtoSD.
 
pessoal é so com o meu,mas as vezes quando vou ver as ligaçoes feitas no aparelho ele agarra um pouco?
é so nessa tela que agarra...talvez na de contatos tbm....
sera porque os meus contatos estao no sim ao invez de estarem no celular?
 
pessoal é so com o meu,mas as vezes quando vou ver as ligaçoes feitas no aparelho ele agarra um pouco?
é so nessa tela que agarra...talvez na de contatos tbm....
sera porque os meus contatos estao no sim ao invez de estarem no celular?

muito provavelmente hehe :)
 
Capas!

Para quem, assim como eu, fica louco atrás de capas bonitas que nem as que tem aos montes aí para os iphones da vida, encontrei esse vendedor no ebay que possui cada modelo lindo! :awesome: Elas são daquele tipo de plástico duro (ele tb tem as de gel e tal, mas tem esses modelos durinhos, que são bem difíceis de achar para nosso aparelho). Comprei algumas e estou esperando chegar, uma pena que demore tanto...
items in E-Cell ecell e cell unlocked mobile phones ipod Global store on eBay!
 
Última edição:
pessoal é so com o meu,mas as vezes quando vou ver as ligaçoes feitas no aparelho ele agarra um pouco?
é so nessa tela que agarra...talvez na de contatos tbm....
sera porque os meus contatos estao no sim ao invez de estarem no celular?

Não sei se vai te ajudar, mas eu também achava o meu lento para iniciar o discador e mostrar os contatos... Resolvi instalando o app DW contatos, agora quando clico nos contatos e no discador é bem mais ágil. Outra coisa é que tem bem mais opções de personalização.
 
Apesar de canais abertos serem sofríveis na programação , são úteis para alguns eventos como esportes ou notícias.
Aqui uma dica que usei durante as olimpiadas mas pode ser útil em algum outro momento quando se está móvel e sem acesso a TV.


GLOBO
http://freelivestream.tv/player.swf...eamHD&file=freelivestream18727&autostart=true

BAND
http://freelivestream.tv/player.swf...freelivestreamHD&file=lookband&autostart=true

RECORD
http://freelivestream.tv/player.swf...eelivestreamHD&file=lookrecord&autostart=true

Basta copiar a linha de endereço e colar no navegador de preferência. Eu usei o Dolphin HD.
Ou mais fácil : Acesse o fórum pelo Android ...
Necessita, claro, de Flash para o Player.
Salve como favorito.
Full Screen : Toque contínuo na tela para aparecer a opção.
 
Última edição:
Então cara eu Fiz a Compra de 2 cases com esse Mesmo vendedor semana passada, ele é da Inglaterra, Estou esperadno chegar agora "
 
Apesar de canais abertos serem sofríveis na programação , são úteis para alguns eventos como esportes ou notícias.
Aqui uma dica que usei durante as olimpiadas mas pode ser útil em algum outro momento quando se está móvel e sem acesso a TV.


GLOBO
http://freelivestream.tv/player.swf...eamHD&file=freelivestream18727&autostart=true

BAND
http://freelivestream.tv/player.swf...freelivestreamHD&file=lookband&autostart=true

RECORD
http://freelivestream.tv/player.swf...eelivestreamHD&file=lookrecord&autostart=true

Basta copiar a linha de endereço e colar no navegador de preferência. Eu usei o Dolphin HD.
Ou mais fácil : Acesse o fórum pelo Android ...
Necessita, claro, de Flash para o Player.
Salve como favorito.
Full Screen : Toque contínuo na tela para aparecer a opção.

Rpz, que dica boa. Valeu pelos links também.
Qualificado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo