Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:feelbad:
Então, instalei a Open European, funcionou bem.
:mas:
Depois que rootei, ele não para de reiniciar.
Estou voltando pra BR.

Você usou o arquivo certo para rootear, ou usou o mesmo que tinha usado para a rom brasileira?

Pra quem reclamava do wifi, hoje tive a prova que o bixo é potente. Estava em um restaurante, que fica há umas 3 quadras do apartamento da minha tia, com visão livre. Quando menos espero, meu celular começa a apitar. Meu celular tava conectado a rede sem fio desse apartamento. Meu celular foi o único da mesa que conseguiu se conectar com a rede. Superando um iPhone e um Motorolla.
 
Você usou o arquivo certo para rootear, ou usou o mesmo que tinha usado para a rom brasileira?

Pra quem reclamava do wifi, hoje tive a prova que o bixo é potente. Estava em um restaurante, que fica há umas 3 quadras do apartamento da minha tia, com visão livre. Quando menos espero, meu celular começa a apitar. Meu celular tava conectado a rede sem fio desse apartamento. Meu celular foi o único da mesa que conseguiu se conectar com a rede. Superando um iPhone e um Motorolla.
uashusahsauh porra, o roteador da tua tia devia estar no terraço neh??? com uma visada em linha reta uashuhasuashuashsauh
 
uashusahsauh porra, o roteador da tua tia devia estar no terraço neh??? com uma visada em linha reta uashuhasuashuashsauh

Também não é assim cara... kkkkkkkkkkk

O apartamento da minha tia fica no 6º andar. E do prédio pro restaurante, em linha reta, só tinha casa, deixando livre. Quando menos espero, chega uma mensagem do whats, e vejo que o celular tava conectado na rede.
 
Também não é assim cara... kkkkkkkkkkk

O apartamento da minha tia fica no 6º andar. E do prédio pro restaurante, em linha reta, só tinha casa, deixando livre. Quando menos espero, chega uma mensagem do whats, e vejo que o celular tava conectado na rede.
aushsusah zoano mesmo mah, mas o router dela pelo menos é N neh??? tua tia pode virar até provedora pra região uashushsu...
 
Pessoal já existe alguma rom com ICS para o s2 lite/s advance?
 
Uma dica de app ae pra quem gosta de ler e não consegue largar o seu s2lite :p(como eu msm kkk)
E-books pt-br grátis em .epub

link 1
http://livrosdoexilado.org/

l
ink 2
http://epubr.com/

m
elhores leitores de livros eletronicos

moon+reader free

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.flyersoft.moonreader&feature=search_result

moon+reader - pro (pago)

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.flyersoft.moonreaderp&feature=search_result

aldiko free

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.aldiko.android&feature=related_apps

aldiko - premiun (pago)

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.android.aldiko&feature=related_apps

espero ter ajudado!
 
Última edição:
Pessoal já existe alguma rom com ICS para o s2 lite/s advance?


Olá tudo bem!

- por enquanto ainda não kra! mas dois developers da XDA estão em processo avançado de desenvolvimento do GB puro Cyanogenmode - 7
Isso ja abre margem pra futuras roms se quiser acompanhar o
link esta aqui:
[For DEV]Samsung Galaxy S I9070 Advance kernel & platform source code - Page 28 - xda-developers


aproveita se for la ... se cadastra e entra nesse topico e posta um

+1 samsung galaxy s advance (s2 lite). e espalhe "A Palavra". :p

nesse tópico aqui que você ajuda a abrirem um tópico dedicado pro s2lite la...quem sabe o s2 L tendo um tópico só dele não sai logo uma rom ICS pra ele
link esta aqui:

*** New Device Forum Requests *** - xda-developers
 
Última edição:
Se puderem ir dizendo quanto demorou também ajuda, eu estou para comprar uma desse vendedor. As coisas que comprei da China demoraram cerca de um mês (peliculas), mas se está vindo tão rápido acho que vou pedir logo a minha.
 
Aqui em um shopping perto da minha casa, tem uma loja que tem vários cases e películas já pra ele,

Comprei uma estilo essa do Gameboy, porem toda preta e emborrachada, ficou ótimo.
 
como vou saber quanto vou pagar em reais em cada capa? posso colocar em qualquer cartao ou tem q ser internacional?
 
como vou saber quanto vou pagar em reais em cada capa? posso colocar em qualquer cartao ou tem q ser internacional?

O Paypal já converte pra real. A princípio o paypal só aceitava cartão internacional, mas algumas pessoas já conseguem adicionar cartões "nacionais".
 
Nightmarerox valeu pela dica dos livros. Muito bom.

Galera quero dizer que essa semana passei uns dias com um galaxy s2 rodando Ics e não fiquei nem um pouco triste por ter meu s2 lite, acontece que o s2 quando está utilizando o 3g e/ou o wifi simplesmente ferve, fica muito quente, igual a um Defy com cm7 overclokeado que eu tinha. Além do que, impressão minha, ele é um devorador de bateria, não sei foi por causa do Ics. Enquanto isso as mesmas atividades no lite e ele frio frio na minha mão. Tendo em vista que paguei 820 nele e que o meu amigo pagou 1200 no s2 posso concluir que é um ótimo custo benefício.
 
Só informando, voltei a rom stock BR-Tim.
Rooteei e tirei a boot-image da tim, seguindo o tutorial da primeira página.
Instalei o Titanium Backup e removi os apps da Tim
:fuckyeah:

Só queria saber agora como usar o Assistente BR pra ela falar quando chega alguma notificação, tipo e-mail, chat do face, etc. pois meu aparelho fica no silencioso no trampo, e fico ouvindo música/radio no fone...
Até ativei a acessibilidade, TalkBack, mas aí ela fala TUDO!!! coisa chata do caramba...
 
alguém sabe como se retira essas proteções do fone de ouvido dele? eu to querendo colocar uma borrachinha menos (aquela cinza) mas não estou achando um jeito de tirar o que vem nele e estou com medo de quebrar
 
Não é só puxar?
Você tá falando das borrachas que vieram vários tamanhos diferentes né?
Essas eu puxo e tiro...
 
Só informando, voltei a rom stock BR-Tim.
Rooteei e tirei a boot-image da tim, seguindo o tutorial da primeira página.
Instalei o Titanium Backup e removi os apps da Tim
:fuckyeah:

Só queria saber agora como usar o Assistente BR pra ela falar quando chega alguma notificação, tipo e-mail, chat do face, etc. pois meu aparelho fica no silencioso no trampo, e fico ouvindo música/radio no fone...
Até ativei a acessibilidade, TalkBack, mas aí ela fala TUDO!!! coisa chata do caramba...


eu uso o assistente br (1 não pago) o 2 eu nao testei... :(


- pelo que eu saiba ele não faz isso. o "AIVC- pro alice" faz ... mas ainda esta em inglês ... na tela principal aperte o botao do menu vai em setting > incoming check ela "alice vai falar quando chegar emails, sms e ligações q vc não atendeu falando o nome se este nome tiver no contatos...

- talkback também faz como você citou, ele com "Xvox classic luciana" fala tudo, ou qq outro tts samsung, pico etc com o "luciana fala mais perfeito recomendo" alem de ler livros emails notas e muitos outros apps sao ligados a ele.... mas essa opção é pra uso de acessibilidade ou seja se você tem alguma deficiência visual ou outro problema o celular te ajuda dizendo cada tela cada menu cada clique que voce da na tela ou cada app que voce abre ... mas acho que nao é o seu caso....

espero ter ti ajudado.
 
Última edição:
ayrton_2510
user-online.png
Usuário Registrado


Data de IngressoJun 2012Posts147

quote_icon.png
Postado originalmente por Bruuh_lhp
Fala Pessoal, Alguumas Paginas Atraz, tinham Postado alguns Links do ebay, onde, tinha esse Case

HEAD CASE GAME BOY CLASSIC VINTAGE RETRO CASE FOR SAMSUNG I9070 GALAXY S ADVANCE | eBay

Resolvi ariscar e comprar mesmo sem rastreio.
Fiz a Compra

Meu Case Game Boy Acabou de chegar aqui no trabalho, é Muito Louco

Aprovado:lol2:



Se puder, posta foto do celular com a capinha.


___________________________________

FOTO DELE COM A CAPINHA EU NAO TENHO AINDA

SOBRE O PGTO, USEI O PLAYPAL MESMO, NÃO ME CADASTREI NO SITE, SÓ FIZ O PGTO

DEMOROU CERCA DE 7 A 8 DIAS UTEIS PRA CHEGAR

CERCA DE 16,00
 
Não sei se alguem ai teve o mesmo problema ou sabe o porque que quando eu recebo mensagem, as vezes, em vez dele tocar o som de mensagem por completo ( estou usando um que veio no cel msm padrão ), ele só toca metade desse som, não termina a notificação toda!<br>Outra coisa, alguem baixou Plants vs Zombie pra ele? eu baixei na play mesmo pro 5 reais lá, e quando entra no jogo, a imagem do jogo só pega metade da tela, na parte esqueda,( não que a imagem do jogo esteja pela metade, ela fica completa, porém espremida em metade da tela só, e o resto preto ), e tipo na hora de entrar a primeira vez, tem que digitar o nome, pra digitar o que ta mais pro canto direito da imagem, vc tem que apertar a tela no canto direito do cel, onde não tem imagem!, alguem sabe como faço pra jogar Plants vs zombien esse cel? pedi reembolso, mas se alguem souber como, compro de novo! Grato desde já!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo