Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ser querer ser chato, ainda não instalei nenhuma rom pq nao sei fazer esse bkp que fala, li na xda mais meu inglês e meio fraco... sabe aonde tem outro tuto de como fazer esse bkp? se possível em vídeo..

Valeu pela atenção
Não tem segredo, basta ter um cartão SD...
Reinicia para o Recovery, clica em backup e pronto! Fácil.
 
Quais são os bugs conhecidos da jetmod? Ele não posta?
E a câmera secundária funciona no gtalk, skype etc?
Ele tem animações lisas ou trava de vez em quando?

Eu tenho um s2 e já usei muitas roms. Dei de presente pra namorada um s2 lite na promoção do submarino (paguei mais que 635 pq tive que parcelar, mas foi bom negocio).
Mas aquelas tranqueiras da tim ocupando memória é foda! Penso também em fazer root pra remover...

O pessoal que fez root e removeu as tranqueiras, o celular continuou estável? Mais memória livre? Melhorou alguma coisa?

Valeu! =)
 
Temple Run quando não rodar 100% é só matar as aplicações e limpar a RAM que vira 100% de boa, com o GO Launcher já não fica 100% nem fazendo isso... Tô quase tirando o GO Launcher, não fico sem o Temple Run :haha:

Hummm... Algo não está ok por aí, porque eu uso o GO L e não experimentei nenhuma lentidão no Temple Run.
Com certeza o Go Launcher não é o causador dessa estranha lentidão. Talvez algum outro aplicativo.

Só para registro :Não uso task Killers, uso a ROM original e não fiz root.


E APTERIX, se você "esconder" numa pasta qualquer os ícones da TIM nem perceberá. A memória usada é muito pequena.
Se for fazer root só por isso nem vale a pena.
 
Última edição:
Hummm... Algo não está ok por aí, porque eu uso o GO L e não experimentei nenhuma lentidão no Temple Run.
Com certeza o Go Launcher não é o causador dessa estranha lentidão. Talvez algum outro aplicativo.

Só para registro :Não uso task Killers, uso a ROM original e não fiz root.


E APTERIX, se você "esconder" numa pasta qualquer os ícones da TIM nem perceberá. A memória usada é muito pequena.
Se for fazer root só por isso nem vale a pena.

Veja os aplicativos do Yahoo. Cada qual rodando em background consumindo cerca de 15mb de ram. Totalizando algo entre 50-70MB de RAM, dependendo do momento.
Há também o espaço interno usado na memória ROM. Pouco, mas há. E os Samsung app (mais conhecidos como samsungware ou samsung bloatware) consomem bastate espaço da memória interna (300-400mb somando / e /system, que ficam em partições diferentes).

O JetMod fez uma boa limpa (como toda boa rom faz), embora seja uma modificação de uma ROM da Samsung e não uma rom AOSP.

Eu sei que memória usada é desperdício, mas também sei que falta de memória gera swapping (que usa política LRU no caso dos Samsung para liberar memória). Como esses apps em background são acessados constantemente, nunca saem da memória. E swapping gera troca de contexto na CPU e I/O na memória interna. Isso joga energia da bateria fora. Entende o problema?
 
Ta aqui o tópico do xda forum : [HOW TO] Samsung Galaxy S I9070 Advance ROOT for most firmwares! - xda-developers

Mas vale ressaltar que não tem o arquivo que precisamos (VJLD1.tar.md5), ele até tinha postado um link, mas encontra-se offline.

O tutorial que segui de root foi esse(funcionou 100%, estou a 1 semana(pouco tempo) e não teve nenhum problema de reiniciar/travar/nada... só ficou melhor hahaha pois tirei tudo as tralhas da tim e serviços inúteis) : [ TUTORIAL ] Como fazer ROOT no Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070

Nesse ultimo link(do gsmfans) tem tudo que precisa saber, leia tudo com muita atenção que da certo... só não fazer o negócio com pressa.


Observação: Lendo oq o User falou tenho que descordar hahaha, esses aplicativos da tim sugam uma memória/processamento do caramba(relação custo x benefício), sendo que você nunca irá utiliza-los, porquê deixar rodando? É quase a mesma coisa que os idosos fazem no computador, abrem um monte de janelas, usam 2 e não fecham o restante, dai o computador fica uma carroça e falam que a tecnologia é uma porcaria ou que o computador ta com problema ou zilhares de desculpas esfarrapadas de velhos...
 
Última edição:
Pra quem gostou da supressed....

[ROM][SAMSUNG GT I9070][SGS Advance]Supressed ROM_v2.2 UPLOADED!!

[ROM][SAMSUNG GT I9070][SGS Advance]Supressed ROM_v2.2 UPLOADED!! - xda-developers
Baixando para teste....
:coolface:
Blz.
Depois que instalar, pode fazer um teste pra mim?
Entra no Gerenciador de tarefas, segurando a tecla home, continua travando? Parei de usar ela por isso.

Caso não trave, testa outra coisa, coloque o relógio como widget, pode ser o digital ou qqr outro digital do seu uso, depois entre no gerenciador de tarefas e limpe a memória, me diz se o relógio travou na hora em que estava.
Na JetMOD está acontecendo isso no meu, se eu limpo a Ram meu relógio congela, só o do widget, tenho que apagar e colocar de novo... isto está me incomodando...
:feelbad:
 
Oii gente, venho acompanhando este tópico desde o início, só agora resolvi criar uma conta afim de tirar algumas dúvidas, quando faço USB Tethering o computador fica 10 minutos sem responder, não trava, mas se tento abrir algum programa que use internet (navegadores por exemplo), não abre até que a conexão seja "liberada", como dito isso acontece em aproximadamente 10 minutos, alguém tem esse problema tbm ? O que é "Localizações Simuladas" lá no Desenvolvimento ? E por último, vocês deixam a câmera em que resolução para fotografar ? Fico na dúvida entre 5 mp e 4 mp, em 5 mp a foto parece melhor quando comparada com 4 mp, mas 4 mp fica em Widescreen '-' .... Se puderem me ajudar, Obrigada desde já :)
 
O bug da tecla home aparentimente foi resolvido..... porem o do relogio continua...
como nao uso relogio com widget isso nao me afeta....
Estou testando a Rom para ver as melhoria... mais tarde eu dou uma comentada..
------------
Blz.
Depois que instalar, pode fazer um teste pra mim?
Entra no Gerenciador de tarefas, segurando a tecla home, continua travando? Parei de usar ela por isso.

Caso não trave, testa outra coisa, coloque o relógio como widget, pode ser o digital ou qqr outro digital do seu uso, depois entre no gerenciador de tarefas e limpe a memória, me diz se o relógio travou na hora em que estava.
Na JetMOD está acontecendo isso no meu, se eu limpo a Ram meu relógio congela, só o do widget, tenho que apagar e colocar de novo... isto está me incomodando...
:feelbad:

O bug da tecla home aparentimente foi resolvido..... porem o do relogio continua...
como nao uso relogio com widget isso nao me afeta....
Estou testando a Rom para ver as melhoria... mais tarde eu dou uma comentada..
 
Oii gente, venho acompanhando este tópico desde o início, só agora resolvi criar uma conta afim de tirar algumas dúvidas, quando faço USB Tethering o computador fica 10 minutos sem responder, não trava, mas se tento abrir algum programa que use internet (navegadores por exemplo), não abre até que a conexão seja "liberada", como dito isso acontece em aproximadamente 10 minutos, alguém tem esse problema tbm ? O que é "Localizações Simuladas" lá no Desenvolvimento ? E por último, vocês deixam a câmera em que resolução para fotografar ? Fico na dúvida entre 5 mp e 4 mp, em 5 mp a foto parece melhor quando comparada com 4 mp, mas 4 mp fica em Widescreen '-' .... Se puderem me ajudar, Obrigada desde já :)
Pag. 132 do nosso manual, como também não sabia, baixei do site da Samy pra ver :lol2:
Desenvolvimento:
-Depuração de USB: selecione para conectar seu dispositivo a um computador com um cabo de dados. Isto é para desenvolvimento de aplicação.
-Localizações simuladas: permite simular posição e informação de serviço para serem enviadas para um servidor de Gerenciador de posição para fins de teste. Isto é para desenvolvimento de aplicação.
Aqui:
http://www.samsung.com/br/consumer/...ne-tablets/smartphones/GT-I9070HKLZTO-support

Eu nunca mudei a resolução da Camera, sempre uso 5k

Não faço tethering via usb, só no wifi e no note nunca congelou, sempre pegou na primeira...
 
Última edição:
Galera, instalei a JETMOD rom e estava rodando 100% o meu Mini Motor Racing, ai instalei meus aplicativos e hoje de manhã fui jogar novamente e não está 100% fluído, tá dando umas travadas.
Alguém sabe o que pode ser isso?

Agradeço a quem me responder.!
 
Galera, instalei a JETMOD rom e estava rodando 100% o meu Mini Motor Racing, ai instalei meus aplicativos e hoje de manhã fui jogar novamente e não está 100% fluído, tá dando umas travadas.
Alguém sabe o que pode ser isso?

Agradeço a quem me responder.!
Experimenta "limpar" a Ram, segura a tecla home, gerenciador de tarefas, memoria ram, limpar. Deve ter muito app em segundo plano...

@Daniele, obrigado pela qualificação :joia:
 
Oii gente, venho acompanhando este tópico desde o início, só agora resolvi criar uma conta afim de tirar algumas dúvidas, quando faço USB Tethering o computador fica 10 minutos sem responder, não trava, mas se tento abrir algum programa que use internet (navegadores por exemplo), não abre até que a conexão seja "liberada", como dito isso acontece em aproximadamente 10 minutos, alguém tem esse problema tbm ? O que é "Localizações Simuladas" lá no Desenvolvimento ? E por último, vocês deixam a câmera em que resolução para fotografar ? Fico na dúvida entre 5 mp e 4 mp, em 5 mp a foto parece melhor quando comparada com 4 mp, mas 4 mp fica em Widescreen '-' .... Se puderem me ajudar, Obrigada desde já :)

Aqui eu uso o thetering sem problemas, o pc demora só uns 10 segundos pra reconhecer a conexão.

Tenta reinstalar os drivers, atualiza seu Kies pra o novo que tá IDENTICO ao Itunes, uehaueahueah:D


A câmera sempre usei 5mpx mesmo. agora com esse detalhe do widescreen, vou começar a considerar os 4 *__*
 
Pessoal, já perguntei antes, mas como não obtive respostas, volto a perguntar de novo: é verdade que uma vez tendo modificado a ROM pelo ODIN, não consigo mais atualizar o aparelho pelo KIES, mesmo tendo voltado para a ROM de fábrica? Porque desde que usei o ODIN, o meu KIES reconhece o aparelho, mas avisa que ele não suporta mais atualizações pelo programa.
 
moçada, comprei um s2 lite na tim, mas insatisfeito com a cobertura e conexão, migrei para a Vivo, que o sinal é incrivelmente melhor, no entando, não estou conseguindo conectar na internet, refiz os procedimentos de configuração uma centena de vezes e nada. onde deveria aparecer o icone 3G, aparece em seu lugar a letra 'H', pode ser esse o problema?
 
moçada, comprei um s2 lite na tim, mas insatisfeito com a cobertura e conexão, migrei para a Vivo, que o sinal é incrivelmente melhor, no entando, não estou conseguindo conectar na internet, refiz os procedimentos de configuração uma centena de vezes e nada. onde deveria aparecer o icone 3G, aparece em seu lugar a letra 'H', pode ser esse o problema?

Não tem problema nenhum. O H é tipo uma evolução do 3G tradicional.

Se você tivesse lido, pelo menos, as três última páginas, teria visto a resposta pra sua pergunta.
 
Última edição:
Não tem problema nenhum. O H é tipo uma evolução do 3G tradicional.

Se você tivesse lido, pelo menos, as três última páginas, teria visto a resposta pra sua pergunta.

Por sinal era a minha duvida, que foi sanada.. o H é realmente um pouco acima do 3G "puro".. entao fique sussegado.. está tudo ok =)
 
Boa noite pessoal,

Um tempinho que não dou as caras aqui mas to sempre lendo vocês.

Porém, surgiu algo estranho hoje. Fui fazer um banchmark no Antutu e es que me aparece isso:

https://docs.google.com/open?id=0B2_qEzPa0VetaTVRMHRtRjdnWFE

Repare nos últimos 2 resultados, na versão do Android.......

Nunca postei imagens aqui e nem sei como funciona, mas esse é o Link do meu Drive, esta com acesso livre, se alguém não conseguir acessar me avise. Está postado também no grupo do celular no Facebook.
 
Boa noite pessoal,

Um tempinho que não dou as caras aqui mas to sempre lendo vocês.

Porém, surgiu algo estranho hoje. Fui fazer um banchmark no Antutu e es que me aparece isso:

https://docs.google.com/open?id=0B2_qEzPa0VetaTVRMHRtRjdnWFE

Repare nos últimos 2 resultados, na versão do Android.......

Nunca postei imagens aqui e nem sei como funciona, mas esse é o Link do meu Drive, esta com acesso livre, se alguém não conseguir acessar me avise. Está postado também no grupo do celular no Facebook.

Eu vi isso, e para variar o cara é brasileiro KKKKKKKKKKK
 
wild blood acabou de sair...alguem consegue jogar no s2 lite???????


que tristeza :?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo