Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No recovery vai em Backup, selecione:
System, Data, Boot, Recovery, e Cache, então deslize o botão e espere terminar...

No meu nao achei essa opçao de Backup, tem de bot, wipe... '-'
Onde fica esse de Backup?

Eu to é sem o twrp, qual o melhor jeito de colocar ele? Pelo Goomanager?
 
Última edição:
Galera, tô com o meu aparelho a mais ou menos um mês, curtindo de mais e tudo, mas vi uns bugs e queria saber se vocês já passaram por algo parecido...

Vira e mexe eu uso o gerenciador de tarefas pra fechar aplicações e limpar RAM (hoje tô usando um Task Killer), e já aconteceu de aparecer no gerenciador de tarefas uma aplicação "Barra de notificações", e se eu clicar em "Fechar tudo" a barra de notificações no topo do celular simplismente fecha e só volta reiniciando o aparelho...

Outro caso também é que eu uso um padrão pra desbloquear a tela, e acontece com frequência da sensibilidade da tela ficar estranha... Tipo como se eu fosse apertando um lugar só e soltando, aí fica dando "Padrão errado". Se eu clico no botão do lado direito pra desligar a tela e ligar novamente a sensibilidade fica perfeita... É um bug que eu tinha no meu antigo Android 2.2.2 mas com menos frequência (nele não utilizava padrão pra desbloqueio da tela)...

Por fim, não é um bug mas é sobre um aplicativo... O GO Launcher é bem pesado mesmo, né? Não que o uso do celular tenha ficado ruim, mas o Temple Run por exemplo sentiu bastante o GO Launcher instalado, antes fluía 100%, com o GO Launcher tá meio lento...

Alguém já passou por esses 2 bugs acima? Ainda a espera da atualização pro JB pra ver se melhora isso tudo... haha
 
Meu temple run também não fica 100% e eu não tenho o go lancher kk tem hora que ele fica liso e hora não, não sei porque ;/
 
Temple Run quando não rodar 100% é só matar as aplicações e limpar a RAM que vira 100% de boa, com o GO Launcher já não fica 100% nem fazendo isso... Tô quase tirando o GO Launcher, não fico sem o Temple Run :haha:
 
Temple Run quando não rodar 100% é só matar as aplicações e limpar a RAM que vira 100% de boa, com o GO Launcher já não fica 100% nem fazendo isso... Tô quase tirando o GO Launcher, não fico sem o Temple Run :haha:

Eu não abro mão do GO Launcher e o widget de ferramentinhas dele. :forever:
 
Eu usava o Holo launcher, aí fui pro GO Launcher e usava O Easy task killer, o killer é show, mas o go launcher eh muito lebto. Voltei pro HOLO launcher, sou feliz demais com com ele, o go consome mta ram, com o holo fico em uns 340 mb ocupados.

Sobre os outros problem, nao passei por nenhum.
 
mulecada, sobre o sinal da rede de dados, tem diferença ficar H ou 3G? , pq aqui só fica H , as vezes pisca o 3G, mas estabiliza o H, ou é tudo a msma coisa, pq nunca fica 3G cravado? ouvi fala que tem um H+, mas nunca vi esse sinalzinho. se alguem puder explicar todos de forma crescente.. seria de grande ajuda, sempre tive essa duvida quanto ao sinal .. velocidade e afins.

agradeço!
 
H = HSDPA = 3G... Também não sei o porquê de as vezes piscar o 3G e voltar pra H. Aqui normalmente acontece isso quando a conexão tá lenta e/ou vai cair (Tim)... O correto é ficar no H mesmo.
==========

Depois vou testar o Holo Launcher... O foda é configurar tudo de novo bonitinho como eu já configurei no GO :haha:

Eu curto bastante o GO também, mas na facul o Temple Run tem que funcionar, fica uma galera na sala de aula um do lado do outro jogando pra ver quem consegue fazer mais ponto :bwahaha: ainda bem que nas salas tem tomada pra colocar o carregador :haha:
 
O indivíduo chegar cumprimentando os outros com "molecada" é "de lascar". Outro tipo é "gurizada" que parece ser dos gaúchos, mas acho que eles tem que lembrar que feliz ou infelizmente não se separaram do Brasil e o resto deste de país pode achar este cumprimento ofensivo, como se pelo fato de o indivíduo frequentar um fórum significa que ele é jovem que consequentemente significa que ele é um moleque inútil. Outro cumprimento ruim, e que já se torna contraditório, é "koe lek", porque ai o indivíduo chega usando uma gíria, algo característico de jovens, mas chama os outros de "lek" como se fosse mais velho. Sim, sei que é um fórum, mas usar uma linguagem boa não mata e talz. Divaguei demais, voltemos a programação normal. (...)

@plyndagos, realmente o Go Launcher é pesado. No SE Live with Walkman ele ficava em torno de 30 mb e atrapalhava em jogos pesados, no S2 lite no dia que instalei vi 60 mb, mas imaginei que era porque estava ajeitando tudo. Olhei agora e tá em 35 mb, to usando 3 telas, com widgetsoid em uma e atalhos de apps em outras. Eu gosto dele porque da pra criar pastas na gaveta de apps. O s2 lite não parece "tão" rápido como deveria ser, acho que o Touchwiz deve ser pesado e os efeitos "bonitinhos" atrasam os processos. O SE LwW parecia igual ou até melhor que esse, possivelmente pela customização da Sony ser mais leve só que ultimamente vinha dando engasgos, talvez por memória cheia.
 
O indivíduo chegar cumprimentando os outros com "molecada" é "de lascar". Outro tipo é "gurizada" que parece ser dos gaúchos, mas acho que eles tem que lembrar que feliz ou infelizmente não se separaram do Brasil e o resto deste de país pode achar este cumprimento ofensivo, como se pelo fato de o indivíduo frequentar um fórum significa que ele é jovem que consequentemente significa que ele é um moleque inútil. Outro cumprimento ruim, e que já se torna contraditório, é "koe lek", porque ai o indivíduo chega usando uma gíria, algo característico de jovens, mas chama os outros de "lek" como se fosse mais velho. Sim, sei que é um fórum, mas usar uma linguagem boa não mata e talz. Divaguei demais, voltemos a programação normal. (...)

Já que nosso querido colaborador "Ages" diz tanto em boa linguagem, deveria se pautar no respeito tambem, porque alem de ser um brasileiro, deve respeitar o "gurizada" dos gaúchos, como o meu "molecada", cada um de uma regiao, logo somos todos parte do brasil, cada um com sua cultura e jeito de falar de uma forma descontraida e simples, se soubesse de onde vc é, poderia colocar mil defeitos no seu estado ou regiao, mas nao, nao acho necessidade, e acho que todos concordam que estamos aqui para se ajudar, nao para criticar o jeito de falar de cada um, e antes que me esqueça , me desculpa o senhor conhecedor e lorde da lingua portuguesa. "e grande respeitador dos brasileiros" se é que me entendem.
 
Também não é para discutir por causa de linguagem... :serious:

O fórum comporta todas as faixas etárias e todas as formas de expressão, tenho 31 anos e não me senti ofendido pelo "mulecada", cada um... :rolleyes:
 
Quando aparece '3g', a cobertura é do 3g 'puro', conhecido como UMTS, que tem a velocidade de uns 380kbps.

quando aparece o 'H', estamos falando de HSDPA ou HSUPA, que são a 3G e a 3g MAX que as operadoras realmente vendem, que atingem entre 1 e 5 Mbps.

espero ter esclarecido :D
 
Galera, tô com o meu aparelho a mais ou menos um mês, curtindo de mais e tudo, mas vi uns bugs e queria saber se vocês já passaram por algo parecido...

Vira e mexe eu uso o gerenciador de tarefas pra fechar aplicações e limpar RAM (hoje tô usando um Task Killer), e já aconteceu de aparecer no gerenciador de tarefas uma aplicação "Barra de notificações", e se eu clicar em "Fechar tudo" a barra de notificações no topo do celular simplismente fecha e só volta reiniciando o aparelho...

Outro caso também é que eu uso um padrão pra desbloquear a tela, e acontece com frequência da sensibilidade da tela ficar estranha... Tipo como se eu fosse apertando um lugar só e soltando, aí fica dando "Padrão errado". Se eu clico no botão do lado direito pra desligar a tela e ligar novamente a sensibilidade fica perfeita... É um bug que eu tinha no meu antigo Android 2.2.2 mas com menos frequência (nele não utilizava padrão pra desbloqueio da tela)...

Por fim, não é um bug mas é sobre um aplicativo... O GO Launcher é bem pesado mesmo, né? Não que o uso do celular tenha ficado ruim, mas o Temple Run por exemplo sentiu bastante o GO Launcher instalado, antes fluía 100%, com o GO Launcher tá meio lento...

Alguém já passou por esses 2 bugs acima? Ainda a espera da atualização pro JB pra ver se melhora isso tudo... haha

Você chegou a ler as traduções que fiz do tópico do xda forum, em relação ao tipo de root que você fez? Como disse lá, o próprio criador disse para colocar o kernel nativo do seu celular(no nosso caso VJLD1.tar.md5) de volta após a operação. Esta la pela pagina 145 ou 146 ou 147 :D

Fiz o root pelo vídeo e ta perfeito, sem nenhum bug :D
 
Quando aparece '3g', a cobertura é do 3g 'puro', conhecido como UMTS, que tem a velocidade de uns 380kbps.

quando aparece o 'H', estamos falando de HSDPA ou HSUPA, que são a 3G e a 3g MAX que as operadoras realmente vendem, que atingem entre 1 e 5 Mbps.

espero ter esclarecido :D

Aqui fica com H em 90% do tempo. Mas tem vezes que é tão ruim que parece estar sem conexão. (3G da Claro, em SP/Capital)
A solução pra quando está muito lento, pelo menos aqui, é desligar o 3G (uso o APN On/Off) e ligar novamente. Parece q da uma renovada na conexão e melhora na maioria das vezes.
------------
Você chegou a ler as traduções que fiz do tópico do xda forum, em relação ao tipo de root que você fez? Como disse lá, o próprio criador disse para colocar o kernel nativo do seu celular(no nosso caso VJLD1.tar.md5) de volta após a operação. Esta la pela pagina 145 ou 146 ou 147 :D

Fiz o root pelo vídeo e ta perfeito, sem nenhum bug :D

Man, passa o link deste forum, por favor?
Quero ler, pq qdo fiz o Root nao sabia direito desse lance de kernel e talz.
 
Pessoal, se voces ficarem muito tempo falando no celular...ele esquenta muito? O meu com 15minutos fica pegando fogo.
 
Eu conheço o VolumeShutter, que muda o botão da câmera pro botão de volume do celular. Não sei se funciona em aplicativos (como instagram), mas deve funcionar (desinstalei, acabei habituando com a tela mesmo). Na função "câmera" vc usa normal o botão físico.


Não lembro quem falou da barra de notificações, mas se vc FECHOU essa tarefa, acho super natural a barra FECHAR. E só abrir quando você inicia de novo. Não é um bug se você que pediu pra fechar e fechou.
 
Quando aparece '3g', a cobertura é do 3g 'puro', conhecido como UMTS, que tem a velocidade de uns 380kbps.

quando aparece o 'H', estamos falando de HSDPA ou HSUPA, que são a 3G e a 3g MAX que as operadoras realmente vendem, que atingem entre 1 e 5 Mbps.

espero ter esclarecido :D

Ah tá, agora tá explicado haha

Você chegou a ler as traduções que fiz do tópico do xda forum, em relação ao tipo de root que você fez? Como disse lá, o próprio criador disse para colocar o kernel nativo do seu celular(no nosso caso VJLD1.tar.md5) de volta após a operação. Esta la pela pagina 145 ou 146 ou 147 :D

Fiz o root pelo vídeo e ta perfeito, sem nenhum bug :D

Ah é, tem isso... Será que é por isso? Não cheguei a ficar 1h sem root...

Aqui fica com H em 90% do tempo. Mas tem vezes que é tão ruim que parece estar sem conexão. (3G da Claro, em SP/Capital)
A solução pra quando está muito lento, pelo menos aqui, é desligar o 3G (uso o APN On/Off) e ligar novamente. Parece q da uma renovada na conexão e melhora na maioria das vezes.
------------


Man, passa o link deste forum, por favor?
Quero ler, pq qdo fiz o Root nao sabia direito desse lance de kernel e talz.
Mesma coisa aqui, Tim Bahia. As vezes fica ruim, desconecto/conecto e melhora...

Eu conheço o VolumeShutter, que muda o botão da câmera pro botão de volume do celular. Não sei se funciona em aplicativos (como instagram), mas deve funcionar (desinstalei, acabei habituando com a tela mesmo). Na função "câmera" vc usa normal o botão físico.


Não lembro quem falou da barra de notificações, mas se vc FECHOU essa tarefa, acho super natural a barra FECHAR. E só abrir quando você inicia de novo. Não é um bug se você que pediu pra fechar e fechou.

Não, velho. A questão é que a barra de tarefas aparece como um aplicativo comum e não como um app de sistema, como deveria aparecer. Mas como o amigo acima falou, deve ser bug do root mesmo...
 
Olá amigos, tenho umas dúvidas.

1 - No buildo.pro, eu modifiquei os itens que pede, salvei, desloguei da minha conta do Google Play no PC e loguei novamente e continua aparecendo GT I9070, como resolver?

2 - Tem alguns jogos que dão uns lag aqui, o Mini Motor Racing é um deles, nos de vocês acontecem isso também? E quais jogos "fortes" que rodam aí no de vocês? A rom tem alguma coisa a ver com isso? Se sim, qual rom indica para rodar os jogos 100% tranquilo (MC 2, MC 3, Asphalt 6, entre outros)


Obrigado a quem me responder, fiquem com Deus.
 
Uma coisa quefaço que melhora demais a conexão de dados é colocar no modo "somente wcdma", gasta uma bateria lerda, mas a velocidade fica show!@joaog18 , aqui jogo dead trigger, gear & guts, judge dredd e indestructibles, todos sao meio pesadinhos, e rodam aki sem problema nenhum.Só lembrando q uso holo launcher, e n o touchwiz.Ps: nao rooteei, uso ele seladao de fabrica mesmo.
 
Olá amigos, tenho umas dúvidas.

1 - No buildo.pro, eu modifiquei os itens que pede, salvei, desloguei da minha conta do Google Play no PC e loguei novamente e continua aparecendo GT I9070, como resolver?

2 - Tem alguns jogos que dão uns lag aqui, o Mini Motor Racing é um deles, nos de vocês acontecem isso também? E quais jogos "fortes" que rodam aí no de vocês? A rom tem alguma coisa a ver com isso? Se sim, qual rom indica para rodar os jogos 100% tranquilo (MC 2, MC 3, Asphalt 6, entre outros)


Obrigado a quem me responder, fiquem com Deus.

Não sou o mais capacitado pra dizer com 100% de certeza, mas acho que a Rom influi sim no desempenho.

Só pra efeito de comparação, Mini Motor Racing roda bem aki. GTA tb roda bem tranquilo.

O novo do Batman q é uma paulada de pesado. Até desinstalei aki. 1,8gb de pura lentidão.
 
Bom dia amigos. tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém pode esclarecer,quando vier a tão esperada atualização do nosso Galaxy S2 Lite para ANDROID 4.1, como ocorrerá a atualização? Será via internet como acontece com as atualizações dos aplicativos, ou teremos que baixar no computador, ou com algum promotor da sansung que esteja disponivel em uma loja TIM? Sou leigo neste assunto e gostaria de saber qual será o procedimento para a atualização,obrigado.
 
Pessoal muito bom dia!

Tinha o Galaxy 5, sempre instalava novas roms e editava todo o aparelho. Agora comprei o GS2Lite e não tenho intenção de rootear, instalar roms não-oficiais,pelo fato de já ter feito vários testes, e nunca que uma room não- oficial funciona 100%.

Respeito todos aqueles que instalam, mas o aparelho selado, alem de ter garantia, oferece uma instabilidade no sistema, que nas room não -oficiais, apresentam... Tais como:

*Bateria durável
*Velocidade de processamento
*Atualização de software oficial liberado pelo fabricante
*E outras mais... Também a satisfação de utilizar o aparelho de fabrica, sem o risco de loopin infinito ou perda definitiva do aparelho.

Enfim, estou muito satisfeito por ter adquirido este aparelho, jogos como 9mm, Blood of Glory Legend, Sherk Kart, rodam sem nenhum um tipo de problema.

Gostaria de saber se alguém tem noção de quando sairá atualização oficial para nosso GS2 Lite? Sei que será o Android Jelly Bean 4.1, pude ver que foi liberado na Asia e uns dizem que até dezembro receberemos a atualização.

Fico no aguardo.
------------
Bom dia amigos. tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém pode esclarecer,quando vier a tão esperada atualização do nosso Galaxy S2 Lite para ANDROID 4.1, como ocorrerá a atualização? Será via internet como acontece com as atualizações dos aplicativos, ou teremos que baixar no computador, ou com algum promotor da sansung que esteja disponivel em uma loja TIM? Sou leigo neste assunto e gostaria de saber qual será o procedimento para a atualização,obrigado.
Amigo Luiz Maranhão , bom dia!

A atualização é feito no pc pelo programa chamado Samsung Kies, você encontra o programa disponível no site da Samsung.

Outra forma de atualizar é pelo próprio aparelho. vá em configurações, sobre o telefone, atualização de software. Você precisará de uma conexão, recomendo wi-fi.

Qualquer duvida estamos ai.

Abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo