Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Impressão minha ou a ROM JetMOB tem um bug na barra de notificação? Parece estar super sensível ao arrastar.
 
Ola a todos alguem poderia me ajudar quanto a instalação da rom JetMOD.zip fiz todo o procedimento restaurei a rom oficial da TIM tudo ok, em seguida instalei o TWRP tambem tudo normal, porem quando vou na opção Install do TWRP não aparece as pastas do sdcard, dai cliquo em um icone de prompt aparece umas listas de mensagem "E:failed to mount /sdcard (No such file or directory)" nao sei o que fazer.
 
Impressão minha ou a ROM JetMOB tem um bug na barra de notificação? Parece estar super sensível ao arrastar.

Alguém comentou isso no XDA. Falaram que só em tocar nela, ela já abre.

Ele falou que não modificou nada, que a rom que ele se baseou já poderia ser assim.
 
Alguém comentou isso no XDA. Falaram que só em tocar nela, ela já abre.

Ele falou que não modificou nada, que a rom que ele se baseou já poderia ser assim.

Estranho, tá com cara de BUG. Não consegui me acostumar, voltei pra ROM original. (Sim, sou fresco...:coolface:)
 
Comente lá no tópico do XDA, quanto mais pessoas reportarem o problema, mais rápido ele resolverá.

Acabei de fazer isso. Vamos ver se na 3.1 ele corrige.
 
Impressão minha ou a ROM JetMOB tem um bug na barra de notificação? Parece estar super sensível ao arrastar.

Estranho, tá com cara de BUG. Não consegui me acostumar, voltei pra ROM original. (Sim, sou fresco...:coolface:)

Comente lá no tópico do XDA, quanto mais pessoas reportarem o problema, mais rápido ele resolverá.

Acabei de fazer isso. Vamos ver se na 3.1 ele corrige.
:chan: :badass: :vara:
É simples, para de querer arrastar, é só clicar, até preferi assim, clica nela, ela desce, clica denovo na bolinha depois de aberta, ela sobe...
Vcs complicam demais.
:yellowface:

Muito Obrigado... Agora consegui definir um toque pelo Power AMP... e diga de passagem player maneiro...
Tambem achei ele bem maneiro, tanto que adquiri a versão paga.
 
sem ser chato, e mas ja sendo kkkk eu preferir a ROM supressed do que essa ROm ai, achei a supressed desempenho mais rapido do a do jetmod e vou espera pelo kernel que ele disse que esta desenvolvendo e peguei alguns aplicativos que gostei na jetmod e coloquei a supressed rsrsrs
 
Ae galera, pro pessoal que não quer rom totalmente modificada, só quer tirar as tralhas da operadora e quer uma rom limpa sem lixo.

Seguinte, tava fuçando ontem e achei esse tópico aqui do kikibeck do forum gsmfans : [ TUTORIAL ] Como instalar ROM Original Rooteada sem apps TIM-Galaxy SII Lite

É uma rom original sem programas da tim etc... além disso esta rom quando você coloca ela no seu cel, ela "rooteia" ele(pelo oque entendi do criador do tópico)
 
Boa tarde turma. Fiz uma pergunta sobre a rom JetMod uns posts atrás, perguntando se tem como trocar o ícone da bateria desta rom sem utilizar app para isso. Alguém conseguiu? Tem alguma função na própria rom que faça isso?

Mais uma vez, muito obrigado.

rodrigomanoel

A Dana é muito ciumenta e não me deixa ficar em fóruns...
:seferrou:

Abraço brother
 
Ja usei o s2 lite como roteador foi super rápido a coneção com o note mas ai o meu chip era da oi acabou em 10 minutos com todo meus créditos ( eu tinha o plano mensal não era para zerar ) vou tentar o chip da claro com plano 30 dias 300mb alguem ai ja tentou com a claro?
 
Alguém já deletou o social hub do celular? tava querendo deletar ele, mais não sei se da problema... alguém já fez e deu certo?
 
Alguém já deletou o social hub do celular? tava querendo deletar ele, mais não sei se da problema... alguém já fez e deu certo?

Usa o Titanium Backup para congelar o HUB e o Samsung APPs. :lol2:
 
Sobre essa ROM que saiu ai, ta compensando colocar ela? Ou espera as proximas versoes?
 
A tecla Home do meu está descascando nas bordas. Depois de 3 dias de uso. :damn:
Aconteceu com mais alguém? O celular parece estar funcionando normal e não sei se deveria trocar ele por isso. Sabia que a construção dos Androids da Samsung não era boa, mas não imaginava que ia descascar com 3 dias. Recomendam testes pra fazer nele antes de passar o prazo de 7 dias pra devolver?
 
Descascou mesmo? No meu uma vez entrou tipo uma terra, parecia que tinha descascado, não saia de jeito nenhum. Já tinha me conformado e após uma semana, quando fui ver, o botão estava como novo. Não vi ninguém relatar aqui que tenha descascado o botão.
 
Descascar?? Aqui não aconteceu nada. O único problema é que sempre entra sujeira nesse lugar, e é uma chatice pra tirar.

Mas descascar não.
 
Sim. Tem a borda de metal (?) em volta do botão preto, e nesse botão (parte preta) as bordas estão com linhas descontínuas de cor cinza como a borda de metal. :fuuu:

Agora vai ser uma * mesmo se a borda maior, na lateral do celular começar a descascar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo