Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa, blza galera?

Meu sII lite chegou hj e ta carregando, enquanto isso vim aqui pedir uma coisa, sabe o arquivo que você tem que "carregar" no odin para ir pro celular(não sei se é a kernel ou outra coisa, enfim , são identificados como xxxdl1 etc), acontece que esse arquivo que estava disponível no tópico da xda foi retirado(por conta de problemas entre o mediafire e o criador do tópico), portanto vim aqui pedir que alguém me mande o arquivo e/ou poste um link onde eu possa baixa-lo.

Meu celular foi comprado no Kabum(é o da tim desbloqueado), chegou certinho. Ótima loja(terceira compra "grande" no site), não sei a versão dele, se é xxxvl1 ou algo do tipo(não verifiquei no celular ainda, mas lembro de ter visto screens de outros usuarios mostrando a versão do próprio).


A versão do celular da tim é uma destas três(que constam como removidas do tópico):

ZSLD1.tar.md5 (removed)
VJLD1.tar.md5. (removed
DXLD1.tar.md5 (removed)


Muito Obrigado.
 
Pessoal, só aqui que não aparece o menu de add ons no OTA Console? Mesmo depois do Varun ter dito que arrumou, continua sem aparecer nada aqui...
 
[video=youtube;6kDY2UAH5WA]http://www.youtube.com/watch?v=6kDY2UAH5WA[/video]

Alguém já tentou esse metodo de root? Eu ia fazer o que está no forum xda(aqui no adrenaline ta nesse topico la pela pagina 32-34), mas vi que esse metodo do vídeo é mais "fácil" e me fornece todos os arquivos que preciso.

Oque vocês acham?
 
[video=youtube;6kDY2UAH5WA]http://www.youtube.com/watch?v=6kDY2UAH5WA[/video]

Alguém já tentou esse metodo de root? Eu ia fazer o que está no forum xda(aqui no adrenaline ta nesse topico la pela pagina 32-34), mas vi que esse metodo do vídeo é mais "fácil" e me fornece todos os arquivos que preciso.

Oque vocês acham?

Mas pra instalar o TWRP não precisa ter root? Ou não?
 
Mas pra instalar o TWRP não precisa ter root? Ou não?

Segundo este vídeo, não (não faria sentido um método para rootear o aparelho que tenha root como requesito). Mas acho mais fácil fazer o root pelo método "tradicional" (o primeiro que foi postado aqui).
Só não faço root devido ao fato de perder a garantia (vai que estraga, sei lá). Quando acabar a garantia eu faço root.
Abraços!
 
Problema do root tradicional é oq eu falei, falta o arquivo para nossos celulares aqui br e dai não tem como(à não ser mudar pra alguma gringa.. mas sei lá, não acho certo) =P, prefiro esse do video, vou testa-lo quando comprar o sd amanhã
 
Root perde a garantia...:argh:
Nem ligo.
Instalei a JetMOD, Antutu 5463
 
Boa noite pessoal. Acompanho o tópico desde o começo, porém a Dana Scully não me deixou escrever nada aqui, pois a verdade está lá fora! :coolface:

Brincadeiras a parte, instalei a rom JetMod e realmente a rom é muito boa. Inclusive enviei um MP ao desenvolvedor dela a respeito do PT-BR.

Agora me tirem uma dúvida: Tem como trocar o ícone da bateria desta rom sem precisar de algum aplicativo para isso, digo pelas configurações da rom?

Agradeço antecipadamente a quem responder.

Parabéns a todos pelo tópico. É o mais completo em toda a internet sobre nosso aparelho.

Vlw...
 
Eu fiz o root pelo método do tópico e acho que ainda tenho os arquivos no note... Quando chegar em casa eu olho e se tiver tudo eu upo, agora tô na facul pelo cel...
 
o meu veio ruim devolvi ta vindo outro pra mim mais agora lançou o RAZAR I com processador da intel 2ghz dual core tela Super AmoleD Advance.

paguei 800,00 o razar terei que desembolsar mais 200 acho que vo devolver.

Razar ja vem com ICS e atualizara pro 4,1 tbm:lol2::lol2::lol2:


[h=2]rever[/h]
so corrigindo processador nos sites dos E.U.A diz single core 2ghz. sera que vira?
acho que agora o preço do galaxy sii cai e o LITE vai cair tbm.
nooo.png
 
Última edição:
Instalei a JetMOD, achei que falta alguns ajustes. Voltei para a Stock.
 
o meu veio ruim devolvi ta vindo outro pra mim mais agora lançou o RAZAR I com processador da intel 2ghz dual core tela Super AmoleD Advance.

paguei 800,00 o razar terei que desembolsar mais 200 acho que vo devolver.

Razar ja vem com ICS e atualizara pro 4,1 tbm:lol2::lol2::lol2:


rever

so corrigindo processador nos sites dos E.U.A diz single core 2ghz. sera que vira?
acho que agora o preço do galaxy sii cai e o LITE vai cair tbm.http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/nooo.png

Pelas suas contas dá 1000 reais o Razr I. O submarino me mandou email por 1169,10 no boleto. Eu fiquei interessado no Razr M, mas a moto deixou ele nos EUA e empurrou esse I com proc Intel pro resto do mundo. De qualquer jeito, tá mais caro que o S2 Lite e já gastei demais... Vou esperar esse plástico do s2 lite virar poeira pra comprar outro. :haha:

E eu andei pesquisando e vi que pra instalar app no micro SD de verdade (externo), só com root, é isso mesmo? Vou passar pelo menos uns meses com o cel antes de fazer isso, pra caso necessite da garantia.
 
Opa vlw, to aqui no aguardo :D.

Campeão, eu fiz pelo método que tá no fim do primeiro post do tópico, tem lá num spoiler bem grande "Dando Acesso root ao Samsung Galaxy S II lite (GT-I9070)" e todos os links de download estão funcionando tranquilamente... Acho que você tá tentando fazer por um outro método, mas pode fazer por esse que tá descrito no inicio do tópico que não tem erro...
 
Gostei dessa ROM do jetmod... porem tem alguns defeitinhos estéticos daqui e ali... mas nada que muito preocupa...
O cel fico bem mais rapido mesmo.... porem....
NÃO CONSIGO DEFINIR UM TOQUE NESSA ROM... TOMATECRU :damn:
Alguem se deparou com o mesmo problema?
 
[video=youtube;6kDY2UAH5WA]http://www.youtube.com/watch?v=6kDY2UAH5WA[/video]

Alguém já tentou esse metodo de root? Eu ia fazer o que está no forum xda(aqui no adrenaline ta nesse topico la pela pagina 32-34), mas vi que esse metodo do vídeo é mais "fácil" e me fornece todos os arquivos que preciso.

Oque vocês acham?

Eu fiz por esse método e de fato é super tranquilo. Não sou um expert, mas achei que a troca de kernel até deixou meu parelho um pouco mais fluido.
 
[h=2]rever[/h]
so corrigindo processador nos sites dos E.U.A diz single core 2ghz. sera que vira?
acho que agora o preço do galaxy sii cai e o LITE vai cair tbm.http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/nooo.png

Vira sim, porque ele sendo intel, tem o Hyper-Threading igual nos processadores de desktop, single-core que simula 2 núcleos, ficando um dual-core virtual. Vários review na net mostra que os apps de benchmark mostra ele como dual-core.

E ele tem 2Ghz, ajuda bastante e ele parece ser bem rápido.
 
Campeão, eu fiz pelo método que tá no fim do primeiro post do tópico, tem lá num spoiler bem grande "Dando Acesso root ao Samsung Galaxy S II lite (GT-I9070)" e todos os links de download estão funcionando tranquilamente... Acho que você tá tentando fazer por um outro método, mas pode fazer por esse que tá descrito no inicio do tópico que não tem erro...

Seguinte, manja oq irei falar.

O criador desse arquivo Gt-i9070root é um cara que abriu um tópico no xda forum, segue oque ele falou :
"There is a little problem with this method. Cause I am a total beginner in developing, my kernel has side affects. It makes phone reboots for no reason"

traduzindo :

" Existe um pequeno problema com este método, pois sou um iniciante em desenvolvimento, meu kernel tem alguns efeitos colaterais. Faz cm que o celular reinicie do nada por nenhum motivo."

Logo abaixo ele fala: "FIRST THIS WAS MADE FOR PHONES WITH XXLD1 firmware (european) , but with help of testers now this method also works on ZSDL1, VJLD1 DXLD1, DDLD4, JPLD3, ZSLE4, XXLD2 and XXLE2 firmware, I have add kernels for this firmwares (Step 10, of rooting proces)! You are free to test it on other firmwares, just make sure you have original firmware ready if something goes wrong"

Traduzindo:

"Primeiramente este método foi desenvolvido para celulares com o firmware xxld1(europeu), mas com a ajuda de voluntários agora este metodo funciona paraos firmwares: ZSDL1, VJLD1 DXLD1, DDLD4, JPLD3, ZSLE4, XXLD2 e XXLE2, eu adicionei um kernel para estas versões no fim do post(passo 10 do processo de root)"

Depois fala : "Don't worry I have found a workaround. First you must flash my kernel to get root access, that just flash original kernel back, and the root access is still there, and the reboots are gone. Now you know why it is called ugly method . When I'll have time I will try to provide 100% working kernel."

Traduzindo:

"Não se preocupe, eu descobri um jeito de cortornar isto. Primeiro você "flashea" o meu kernel para ter acesso root, "flashea" o kernel original(**no caso dos da tim é o VJLD1, no caso você precisa dela para colocar de volta, caso contrário o celular pode ficar reiniciando do nada), mesmo assim o root irá continuar e as reiniciadas irão parar".

Tópico: [HOW TO] Samsung Galaxy S I9070 Advance ROOT for most firmwares! - xda-developers

UHAUHAuhUHA quanto trabaio rapaz, mas enfim, pra ter o celular sem reiniciar ou bugs secundários que aparecem depois do root, é bom voltar ao kernel original.

Por isso preciso deste bendito arquivo =P
 
Gostei dessa ROM do jetmod... porem tem alguns defeitinhos estéticos daqui e ali... mas nada que muito preocupa...
O cel fico bem mais rapido mesmo.... porem....
NÃO CONSIGO DEFINIR UM TOQUE NESSA ROM... TOMATECRU :damn:
Alguem se deparou com o mesmo problema?
Consegui normal aqui, eu faço assim, vou no player, escolho a musica, menu, definir como toque...
 
Agora a pergunta que não quer calar... alguma dessas ROMs que saiu já está dando suporte a joysticks (ps3,wii, xbox360) pra jogar emulador, ou por enquanto ainda só saiu frescurinhas? :coolface:
 
OFF:
Boa noite pessoal. Acompanho o tópico desde o começo, porém a Dana Scully não me deixou escrever nada aqui, pois a verdade está lá fora! :coolface:

Cara ri muito aqui com esse teu problema conjugal com a Dana... eu amo o seriado, inclusive tenho um box com todos os episódios e tô assistindo desde o piloto de novo...

Desculpa ae galera...
 
A versão do celular da tim é uma destas três(que constam como removidas do tópico):

ZSLD1.tar.md5 (removed)
VJLD1.tar.md5. (removed
DXLD1.tar.md5 (removed)

Muito Obrigado.
Eu também comprei essa semana e estou atras, se não me engano precisamos do Kernel para VLJD1 esse arquivo que vc citou, já procurei o arquivo e até agora nada.
Vou continuar procurando, em último caso tento o do vídeo, acho que é mais recente. Só q ainda não tenho o cartão SD.
 
Agora a pergunta que não quer calar... alguma dessas ROMs que saiu já está dando suporte a joysticks (ps3,wii, xbox360) pra jogar emulador, ou por enquanto ainda só saiu frescurinhas? :coolface:

Se você entrar em contato com desenvolvedor, pode ser que ele consiga implementar.

Se ninguém pedir, como ele vai saber o que algumas pessoas querem?
 
Última edição:
Pessoal quais as melhores opções de case pro s2 lite? tem algum da spigen sgp?
é que eu comprei um pro meu x lá

meu irmão pegou um s2 lite, está procurando uma boa opção, obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo