Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ele vem com um plastico no botão home, e só puxar que ta de boa....

LOL cara! Se você num fala eu não ia ver isso hoje. É o plástico que tá descascando mesmo! :bwahaha:
Só vi agora de noite e não prestei atenção direito. Mas eu vou deixar esse plástico assim mesmo, se a Samsung colocou ai foi por saber da qualidade... :seferrou:

Valeu ai e desculpem pelo mal entendido! :joia:
 
LOL cara! Se você num fala eu não ia ver isso hoje. É o plástico que tá descascando mesmo! :bwahaha:
Só vi agora de noite e não prestei atenção direito. Mas eu vou deixar esse plástico assim mesmo, se a Samsung colocou ai foi por saber da qualidade... :seferrou:

Valeu ai e desculpem pelo mal entendido! :joia:

Nem lembro desse plástico, devo ter tirado no primeiro dia. Todo fabricante coloca esses plásticos nos celulares, e isso não quer dizer que a qualidade do i9070 seja ruim, muito pelo contrário.
 
Eu também não percebi esse plástico logo de primeira, só percebi depois de mais ou menos uma semana quando ele começou a "enrugar"... Aí arranquei :haha:
 
Pode tirar este plástico de boa.
To com o meu há 4 meses, uso muuuuuito, e não tem nenhuma marca, mesmo depois dos vários tombos que levou, a capinha da novidi aguenta muito bem!
 
Ainda dizem que a bateria do S2 Lite é ruim:

gMwFP.png
YBY4Y.png
 
Velho, a bateria pra quem usa muito é ruim sim... Tá na média dos smartphones, mas é ruim. Só por essa sua screen eu já percebo que voce fala muito pouco... Segunda-feira eu tiro uma screen do meu pra tu ver :haha:.

Já passou da hora desses smarts terem baterias mais fortes... Num uso mais pesado como CELULAR mesmo, ligando e recebendp chamada direto, o cel não guenta nem um dia...
 
Na boa, a bateria desse celular é otima... o pessoal não entende que isso é um CELULAR.

o restante é tudo 2ª plano... wi-fi, games, internet 24h.

converso com a minha namorada, troco sms direto com ela o dia inteiro...

A maioria das pessoas que reclama é porque tem a Cabeça engessada, acha que o aparelho tem que aguentar seu 'vicio', tudo ao mesmo tempo, e ainda fica bravo com a bateria.

Na boa, aprendam a se organizar... quer jogar, ver videos e ficar na internet? saiba que ele foi feito primeiramente para LIGAÇÕES! o restante é bonus. :bwahaha:
 
LOL cara! Se você num fala eu não ia ver isso hoje. É o plástico que tá descascando mesmo! :bwahaha:
Só vi agora de noite e não prestei atenção direito. Mas eu vou deixar esse plástico assim mesmo, se a Samsung colocou ai foi por saber da qualidade... :seferrou:

Valeu ai e desculpem pelo mal entendido! :joia:
mas a samsung colocou plastico em todo o display, pra proteger até de manchas de polegar que ficariam no vidro quando vc olhasse na loja, e o botão é meio black piano, então mancha mais ainda... no meu saiu um pouco, mas tmb deixei, mas não vou esquentar se sair tmb não...
------------
Subway Surfers :lol2:

Cara, quem falar que essa bateria é ruim merece apanhar de nokia 1100.

AEUHAUHUAEH
aushuashuhauHSUHAUHSAUHushuhauHSAUHUhsuhauzhsuahusheauhUHSAS
 
Última edição:
Na boa, a bateria desse celular é otima... o pessoal não entende que isso é um CELULAR.

o restante é tudo 2ª plano... wi-fi, games, internet 24h.

converso com a minha namorada, troco sms direto com ela o dia inteiro...

A maioria das pessoas que reclama é porque tem a Cabeça engessada, acha que o aparelho tem que aguentar seu 'vicio', tudo ao mesmo tempo, e ainda fica bravo com a bateria.

Na boa, aprendam a se organizar... quer jogar, ver videos e ficar na internet? saiba que ele foi feito primeiramente para LIGAÇÕES! o restante é bonus. :bwahaha:

Aí é que tá, voce fala mais com sua namorada, o meu cel é pessoal E coorporativo... Resumindo, começa a tocar 8h da manhã e só pára de noite... Desse jeito o cel não aguenta o dia todo de jeito nenhum. Hoje eu tenho que carregar meu celular durante a noite E no meu horario de almoço, porque sr não eu acabo ficando na mão... Chego da facul umas 23h sempre com o cel abaixo de 20%, carregando 2x/dia..
 
Aí é que tá, voce fala mais com sua namorada, o meu cel é pessoal E coorporativo... Resumindo, começa a tocar 8h da manhã e só pára de noite... Desse jeito o cel não aguenta o dia todo de jeito nenhum. Hoje eu tenho que carregar meu celular durante a noite E no meu horario de almoço, porque sr não eu acabo ficando na mão... Chego da facul umas 23h sempre com o cel abaixo de 20%, carregando 2x/dia..

Olha, amigo, se vc quer que dure o dia todo usando desse jeito vai ter que desistir de usar smartphones e voltar pros nokia tijolinho. Todos os smartphones torram mais bateria que os celulares comuns
 
Aí é que tá, voce fala mais com sua namorada, o meu cel é pessoal E coorporativo... Resumindo, começa a tocar 8h da manhã e só pára de noite... Desse jeito o cel não aguenta o dia todo de jeito nenhum. Hoje eu tenho que carregar meu celular durante a noite E no meu horario de almoço, porque sr não eu acabo ficando na mão... Chego da facul umas 23h sempre com o cel abaixo de 20%, carregando 2x/dia..
Meu amigo ...! Se voce usa o seu CELULAR somente para ligar para sua namorada, logicamente ele vai durar muitooo... Mas, caso voce nao leu as especificacoes do s2 lite ou se voce preferir s advance, ele é um ssmartfone, quando eu quizer um celular só para falar com a minha namorada eu compro um cel de 100 reais !!!
 
Opa, blza galera?

Meu sII lite chegou hj e ta carregando, enquanto isso vim aqui pedir uma coisa, sabe o arquivo que você tem que "carregar" no odin para ir pro celular(não sei se é a kernel ou outra coisa, enfim , são identificados como xxxdl1 etc), acontece que esse arquivo que estava disponível no tópico da xda foi retirado(por conta de problemas entre o mediafire e o criador do tópico), portanto vim aqui pedir que alguém me mande o arquivo e/ou poste um link onde eu possa baixa-lo.

Meu celular foi comprado no Kabum(é o da tim desbloqueado), chegou certinho. Ótima loja(terceira compra "grande" no site), não sei a versão dele, se é xxxvl1 ou algo do tipo(não verifiquei no celular ainda, mas lembro de ter visto screens de outros usuarios mostrando a versão do próprio).


A versão do celular da tim é uma destas três(que constam como removidas do tópico):

ZSLD1.tar.md5 (removed)
VJLD1.tar.md5. (removed
DXLD1.tar.md5 (removed)


Muito Obrigado.



Boa tarde,

Acho que este arquivo zip que você esta querendo. LINK

OBS.: Este arquivo encontra-se na primeira página do fórum.

Abraço.
 
Pessoal, entenda o que eu tô querendo dizer...

Não tô dizendo que só a bateria do Galaxy SII Lite é ruim. Tô dizendo que já passou da hora dos smartphones terem baterias que durem mais. Todo mundo sabe que um smartphone gasta MUITO mais bateria, afinal, hoje um smartphone é literalmente um computador de bolso... As baterias atuais conseguem suprir a demanda de energia de um celular simples, durando 3, 4, 5 dias ou até mais... Mas ainda não existe uma bateria que suporte metade desse tempo num smartphone, mesmo usando basicamente pra ligações, como é o meu caso...

O que eu quero dizer é o seguinte: Já passou da hora da bateria dos smartphones serem melhores, mais fortes e que consigam suprir a demanda de energia que um aparelho do nível necessita. Portanto, IMO, a bateria do SII Lite é ruim SIM. Assim como todas as baterias dos outros smartphones que existem no mercado. Essa é a minha opinião...
 
Pessoal, entenda o que eu tô querendo dizer...

Não tô dizendo que só a bateria do Galaxy SII Lite é ruim. Tô dizendo que já passou da hora dos smartphones terem baterias que durem mais. Todo mundo sabe que um smartphone gasta MUITO mais bateria, afinal, hoje um smartphone é literalmente um computador de bolso... As baterias atuais conseguem suprir a demanda de energia de um celular simples, durando 3, 4, 5 dias ou até mais... Mas ainda não existe uma bateria que suporte metade desse tempo num smartphone, mesmo usando basicamente pra ligações, como é o meu caso...

O que eu quero dizer é o seguinte: Já passou da hora da bateria dos smartphones serem melhores, mais fortes e que consigam suprir a demanda de energia que um aparelho do nível necessita. Portanto, IMO, a bateria do SII Lite é ruim SIM. Assim como todas as baterias dos outros smartphones que existem no mercado. Essa é a minha opinião...

Nesse sentido eu concordo plenamente, os celulares evoluem mas as baterias continuam com tecnologia do século passado :okay:
 
Última edição:
Como eu faço o backup pelo twrp? Nao sei mexer nele muito bem ;/
No recovery vai em Backup, selecione:
System, Data, Boot, Recovery, e Cache, então deslize o botão e espere terminar...
 
galera tem algum modo app algo do tipo para mudar o "botao" de tirar foto??

ex: tirar foto apertando o desligar ou o proprio home
 
Não sabia que a linha Galaxy não tinha LED de notificação, até o meu X8 tinha, quebrava um galho pra checar msg.
 

Eu pensei em comprar esse Hard Cover, é muito bonito e não deve aumentar tanto o volume do cel. Mas dei uma pesquisada de reviews em inglês nos fóruns e o pessoal comenta que ele só protege de riscos mesmo, porque em uma queda o impacto vai ser transferido pro cel já que é um case duro, além de não cobrir as bordas superiores e inferiores. Comentaram que é melhor um de TPU, que protege mais, apesar de ser mais grosso. O de silicone deve ser o melhor pra proteger mas deve se desgastar mais que o de TPU. Eu comprei o de TPU mesmo. Olha ai:
Nillkin TPU Cover Case For Samsung i9070 Galaxy S Advance + LCD Guard | eBay
Vindo da China, ano que vem chega! :seferrou:

E sobre a marca, Nillkin, parece ser boa. Se você continua interessado em Hard Cover tem também uma tal de Rock que é linda mas é grossa: ROCK Premium Naked Shell Hard Cover Case for Samsung i9070 Galaxy S Advance NEW | eBay . Nas fotos parece silicone ou algum tipo de borracha, mas o anúncio diz que é Hard Cover.
Quando comprei a Nillkin coloquei pra mostrar o menor preço primeiro e fui passando as páginas, vendo aquelas baratinhas que vendem no ML a 20 reais lucrando uns trocentos por cento e tal, até chegar nas caras "premium". As que têm fotos tipo torre Eifel são bonitas na foto, mas devem chamar muita atenção.
 
Última edição:
Não sabia que a linha Galaxy não tinha LED de notificação, até o meu X8 tinha, quebrava um galho pra checar msg.
FireMax, meu Nokia anterior tinha e também senti muita falta.
Existe um app chamado NoLED, que supre essa necessidade.
O uso com o tema AndroidIconsWVGA e acho muito bom, até melhor que o LED. Caso chegue uma mensagem, chamada, e-mail, os respectivos ícones ficam aparecendo na tela. Muito legal!
 
po,fiz tudo certinho, ja to com twrp funcionando.. mas n to conseguindo fazer meu backup..e nem achar o zip da jetmod..nao tenho cartao sd.. esse é o problema? só da com sd card?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo