Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente, o consumo para mim aumentou um pouco mesmo. Não está ruim, mas também não chega a ser bom como era antes.
 
Aqui o contador mostra 3.
Só fiz root uma vez na rom original da Tim, troquei para a TTT como muitos fizeram aqui no tópico e fiz root de novo. Isso contou 3.
O meu eu somente fiz o root 1 vez (o do início do tópico). Não instalei a TTT nem fiz nenhuma atualização (continua a da TIM). o Contador está marcando 3. Deveria estar apenas 1. Por que será?
 
O meu eu somente fiz o root 1 vez (o do início do tópico). Não instalei a TTT nem fiz nenhuma atualização (continua a da TIM). o Contador está marcando 3. Deveria estar apenas 1. Por que será?
O meu aconteceu a mesma coisa e eu fiz quando foi postado na XDAnao sei te explicar o porque mais isso nao interfirio no desempenho do aparelho
 
sim foi oq vc postou, eu botei o root, depois a room. sendo q nao ficou com root, intaum eu fui e botei so o root e nao reinstalei a room ai fico com root
 
Pessoal,

Será que alguém tem ou já passou pelo mesmo problema que eu?
Meu SII Lite tem acontecido com certa frequência de "travar" do nada, sem estar utilizando o mesmo. Ele parece que desliga mas aperto o botão para ligar e ele não liga nem a pau. Sou obrigado a retirar a bateria e colocar novamente.
Alguém tem alguma dica do que pode ser?
 
esse celular não tem aquela função de destravar a tela pela a face do usuário não? no GSM arena fala de uma tal função " face and smile detection" . oque seria essa função?
 
o que vcs acharam desse celular para rodar jogos e videos pesados ???
 
O meu eu somente fiz o root 1 vez (o do início do tópico). Não instalei a TTT nem fiz nenhuma atualização (continua a da TIM). o Contador está marcando 3. Deveria estar apenas 1. Por que será?

O meu aconteceu a mesma coisa e eu fiz quando foi postado na XDAnao sei te explicar o porque mais isso nao interfirio no desempenho do aparelho

O root sobe o contador ao menos duas vezes, já que são dois binários que são upados para fazer root. Troca de kernel (instalação de kernel otimizado tipo os do xda) também sobe o contador e custom rom também.
 
Pessoal,

Será que alguém tem ou já passou pelo mesmo problema que eu?
Meu SII Lite tem acontecido com certa frequência de "travar" do nada, sem estar utilizando o mesmo. Ele parece que desliga mas aperto o botão para ligar e ele não liga nem a pau. Sou obrigado a retirar a bateria e colocar novamente.
Alguém tem alguma dica do que pode ser?

Isso pode ser algum app infectado/falso que você baixou. Você tem costume de baixar apps fora da Play?
 
o que vcs acharam desse celular para rodar jogos e videos pesados ???

Ele roda vídeos HD 720P. Roda bastante jogo também. Sugiro ler todo o tópico, pois encontrará muitas dicas sobre jogos.
 
esse celular não tem aquela função de destravar a tela pela a face do usuário não? no GSM arena fala de uma tal função " face and smile detection" . oque seria essa função?

Essa função que você citou é Detecção de Sorriso da câmera. com essa função ativada, quando você for tirar uma foto, ele detecta o sorriso e tira a foto sozinho.

A função de desbloqueio pela face do usuário se chama Face Unlock.
 
Não. Só baixo aplicativos pela Play do Google.
Estou com a ROM TTT sem Root. Mas antes tinha a ROM original com root.
Engraçado, parece que se eu deixar ele sem mexer um tempo é que isso acontece... e esporadicamente.
Das vezes que aconteceu eu percebi ao voltar do almoço e notava que o celular não voltava.
Vou observar pra ver se isso acontece novamente. Com a rom da TIM nunca aconteceu.
Será que pode ser a opção *#*#9900#*#* e deixar Disable fast dormancy ??? Mudei para enable pra ver se volta a acontecer.
 
sim foi oq vc postou, eu botei o root, depois a room. sendo q nao ficou com root, intaum eu fui e botei so o root e nao reinstalei a room ai fico com root

Mais para rotear não precisa de reinstalar a rom. Se você rotear e depois reinstalar a rom, logicamente você vai perder o root.

Você só deve fazer root depois que estiver com a rom que você gosta instalada.
 
Amigos, fui tentar achar a rom TTT que vocÊs falaram, e não localizei la no samfirmware.. Tem varias, mas não a de Trinidad e Tobago.. Tava doido para pegar uma rom limpa e fazia um empo que não olhava aqui no tópico..

Alguém tem o link direto

Abraço
 
Amigos, fui tentar achar a rom TTT que vocÊs falaram, e não localizei la no samfirmware.. Tem varias, mas não a de Trinidad e Tobago.. Tava doido para pegar uma rom limpa e fazia um empo que não olhava aqui no tópico..

Alguém tem o link direto

Abraço

Não tem ela no Sammobile. Tem no Samsung-Updates.

Firmware archive | Samsung Updates
Mas o usuário Fox, upou em diversos servidores. Só procurar no tópico.
 
Amigos, fui tentar achar a rom TTT que vocÊs falaram, e não localizei la no samfirmware.. Tem varias, mas não a de Trinidad e Tobago.. Tava doido para pegar uma rom limpa e fazia um empo que não olhava aqui no tópico..

Alguém tem o link direto

Abraço

Poxa amigo, não custa nada pesquisar no tópico né?

Tá aqui o link: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...xy-sii-lite-s-advance-174.html#post1067065713

Postei em mais de 30 servidores diferentes. Basta escolher e baixar. Dentro do arquivo tem as instruções de instalação.
 
Não tem ela no Sammobile. Tem no Samsung-Updates.

Firmware archive | Samsung Updates
Mas o usuário Fox, upou em diversos servidores. Só procurar no tópico.

Ué, respondemos ao mesmo tempo....

No pacote da rom que eu upei em vários servidores, no arquivo de instruções para instalação, eu coloquei os créditos a você por ter achado a rom, blza?

Se achar mais alguma rom top por aí, traz pra gente! :pirata:
 
Colega, entendo sua frustração, mas antes de perguntar sempre pesquiso e não localizei o link. Infelizmente isso acontece de vez em quando. Mas já ta tdo certo.

Obrigado.

Não é frustração. Foi só zuera mesmo :coolface:. Se tivesse falando sério não postaria o link pra você. Não leve a sério.

Essa rom é show de bola. Rápida, estável e fluida. Terá um ganho bom em bateria. Se precisar de acesso root, eu disponibilizei os arquivo de root no mesmo post.

Boa sorte e depois passa um feedback pra galera.
 
Ué, respondemos ao mesmo tempo....

No pacote da rom que eu upei em vários servidores, no arquivo de instruções para instalação, eu coloquei os créditos a você por ter achado a rom, blza?

Se achar mais alguma rom top por aí, traz pra gente! :pirata:

Não precisava, cara... hehe

To sempre de olho aqui. Hoje ta saindo algumas roms pro i9070P.

O JB pro SII vai sair em Novembro de certeza. Tá no sita da Samsung da suécia. Tomara que pro nosso SII Lite saia na mesma época.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo