Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é, eu já tinha feito isso outras vezes e não lembrava e também não lembrava que era apenas entrar no Gerenciador de Tarefas

Dá zero pra mim :haha:
------------
Aqui o meu tá em 298 de ram com o aparelho recém ligado.

Sabe uma coisa que eu odeio?

Nego vê meu cel e pergunta:

- É o Galaxy S II? É bom esse aparelho?

- Eu: :mesa::fuuu:


- NÃO, NÃO É O GALAXY S II. ESSE É O S II LITE, ENTENDEU? L-I-T-E

Já me cansei dessa situação e ter que ficar explicando quais as diferenças. Se não bastasse confundirem toda hora, sempre perguntam as diferenças entre os dois

:damn:

hahahaha isso é fod@ mesmo. Essa situação também sempre acontece comigo.:feelbad:
 
Última edição:
Na boa, por isso que o orkut sempre foi o melhor meio de comunicação pra esses tipo de tópico. Tem mais de 180 páginas e ta uma mistura de dúvidas, root, rom, preços, etc. Se o dono do tópico pudesse pelo menos atualizar a pagina principal com os links seria de grande ajuda. :/
 
Sabem oq está me irritando nesse celular? Sempre ta acontecendo: "ID de hardware ausente", aí tenho q desinstalar e instalar de novo os drivers. Acontece o mesmo com vocês?

Você instalou o pacote de drivers ou está utilizando os drivers do Kies?
 
Boa noite a todos, gostaria da ajuda de vcs.
Acompanho o forum a algum tempo e inclusive ja modifiquei minha rom para a TTT .
Mas eis que surgiu um problema desde que fiz a mudança nao consigo mais utilizar o sensor de voz , nao sei se deu algum problema no microfone mas antes funcionava normalmente. Alguem pode me ajudar?

Desde ja agradeço a atençao de todos e parabens pelo forum.

O que acontece quando você tenta utilizá-lo? Dá erro, não abre, não entende. Explique melhor pois sua explicação está muito vaga.
 
Na boa, por isso que o orkut sempre foi o melhor meio de comunicação pra esses tipo de tópico. Tem mais de 180 páginas e ta uma mistura de dúvidas, root, rom, preços, etc. Se o dono do tópico pudesse pelo menos atualizar a pagina principal com os links seria de grande ajuda. :/

Dependendo do que você quer achar, você pode utilizar o campo de pesquisa amigo. O que você procura?
 
Ó um vídeo que fiz, do Dead Trigger rodando com a qualidade gráfica alta, nele. o jogo roda liso liso liso liso..

[video=youtube;GUu2S5ooaB4]http://www.youtube.com/watch?v=GUu2S5ooaB4&feature=youtu.be[/video]

por favor deem like no vídeo, e se inscrevam no canal.

o vídeo ficou sem áudio, mas nos próximos, terá áudio.


galera se inscreva no canal por favor, vou fazer vídeo de jogos rodando nele toda semana.
 
Pois é, eu já tinha feito isso outras vezes e não lembrava e também não lembrava que era apenas entrar no Gerenciador de Tarefas

Dá zero pra mim :haha:
------------
Aqui o meu tá em 298 de ram com o aparelho recém ligado.

Sabe uma coisa que eu odeio?

Nego vê meu cel e pergunta:

- É o Galaxy S II? É bom esse aparelho?

- Eu: :mesa::fuuu:


- NÃO, NÃO É O GALAXY S II. ESSE É O S II LITE, ENTENDEU? L-I-T-E

Já me cansei dessa situação e ter que ficar explicando quais as diferenças. Se não bastasse confundirem toda hora, sempre perguntam as diferenças entre os dois

:damn:

Desde que comprei o Lite que eu uso o widget de limpar memória.:haha:

E quanto confundir o SII Lite com o SII, normal. Eles são muito parecidos.


Depois que o YT ficou remunerado, é uma pedição pra seguir canal....

:problemo:
 
Última edição:
Sabem oq está me irritando nesse celular? Sempre ta acontecendo: "ID de hardware ausente", aí tenho q desinstalar e instalar de novo os drivers. Acontece o mesmo com vocês?

aqui eh a mesma coisa realmente irrita na hora tenho que ficar botando/tirando o cabo ate dar
ja instalei tudo driver kies, opçoes no cel
e sempre fica nisso
nao sei se pode ser as entradas do pc...
 
Na boa, por isso que o orkut sempre foi o melhor meio de comunicação pra esses tipo de tópico. Tem mais de 180 páginas e ta uma mistura de dúvidas, root, rom, preços, etc. Se o dono do tópico pudesse pelo menos atualizar a pagina principal com os links seria de grande ajuda. :/

Se não me engano o dono do tópico trocou de Smart e não ta entrando mais aqui
 
Ninguém me respondeu ainda qual capinha é legal eu comprar o meu S2 Lite :okay::forever:

a mais legal é a que tu gostar... hehe

mas.. procura pela s-type no mercado livre... :)
 
Nego vê meu cel e pergunta:

- É o Galaxy S II? É bom esse aparelho?

- Eu: :mesa::fuuu:


- NÃO, NÃO É O GALAXY S II. ESSE É O S II LITE, ENTENDEU? L-I-T-E

Já me cansei dessa situação e ter que ficar explicando quais as diferenças. Se não bastasse confundirem toda hora, sempre perguntam as diferenças entre os dois

:damn:

Sempre :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Sobre a capa, eu comentei dessa umas paginas atras: Capa Samsung Galaxy S2 Lite I9070 Preta + Película Protetora - R$ 19,90 no MercadoLivre
Fosca e com as bordas ''brilhosas''. Eu te recomendaria uma preta, fosca e SEM boioloagem nenhuma. Fica muito discreto.. o meu cel nem aparenta estar com capa viu.. pegada com1 mao ficou bem mais firme também..

Queria mostrar como ficou, mas só tenho a camera do cel

ps: eu acho essas s-type muito bitolada
 
Última edição:
Sempre :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Sobre a capa, eu comentei dessa umas paginas atras: Capa Samsung Galaxy S2 Lite I9070 Preta + Película Protetora - R$ 19,90 no MercadoLivre
Fosca e com as bordas ''brilhosas''. Eu te recomendaria uma preta, fosca e SEM boioloagem nenhuma. Fica muito discreto.. o meu cel nem aparenta estar com capa viu.. pegada com1 mao ficou bem mais firme também..

Queria mostrar como ficou, mas só tenho a camera do cel

ps: eu acho essas s-type muito bitolada

Perae, não entendi.

A sua é exatamente essa do link? Recomenda?

Só não curti o fato da película ser fosca. Isso faz com que a tela do celular fique meio pixelado e acho que perde a qualidade da imagem.

Preciso de uma capa urgente. Fui nessa de "aparelho resiste e vou ter cuidado", mas já tem umas marquinhas chatas na tampa traseira.

Achei essa aqui maneira. Rígida do jeito que eu gosto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444844942-case-policarbonato-ultra-fina-galaxy-s2-lite-i9070-pelicul-_JM

M
as agora só tem branca a pronta entrega e não tem previsão de chegada de outras cores. Saco.
 
Última edição:
Estou com minha da Novidi até hoje:
show_78a1f06f-6cbb-4df4-90bb-11a9202147da.jpg


2754_3.jpg


Estava pensado em pegar outra, tipo essa que não envolve toda borda lateral. Só pra alternar mesmo. Essa da Novidi é ótima.
Uma coisa que nunca usei foi película. Lá se vão pra 6 meses de uso sem uma marquinha sequer na tela.
 
Última edição:
galera se inscreva no canal por favor, vou fazer vídeo de jogos rodando nele toda semana.

Por favor, sem posts de solicitação de inscrição em canal. Isso é passível de punição por flood.
 


Esse TWRP é um custom recovery também?Dá pra fazer back up da rom, particionar cartão, etc. se for, dá fra ficar com ele usando uma rom oficial ou é só pra instalar as custom roms. caso eu instale e de loop ou algo do tipo, tem o recovery stock ou só passando a TTT denovo?

Obrigado.
 
Última edição:
Esse TWRP é um custom recovery também?Dá pra fazer back up da rom, particionar cartão, etc. se for, dá fra ficar com ele usando uma rom oficial ou é só pra instalar as custom roms. caso eu instale e de loop ou algo do tipo, tem o recovery stock ou só passando a TTT denovo?Obrigado.
Ele funciona normalmente na rom oficial da tim nao chegeui a testar com a TTTParticionar o cartao nao sei se ele faz porem bkp sim :)
 
Instalei pelo Kies, aí pede até pra reiniciar o computador e volta a funcionar, mas da alguns dias e volta a mesma coisa.

Faça o seguinte. Desinstale o Kies e em seguida, execute o CClenaer para limpar os arquivos temporários, Cache e limpe também o Registro. Em seguida, reinicia o computador, baixe e instale o Pacote de Drivers USB da Samsung que eu postei aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...xy-sii-lite-s-advance-174.html#post1067065713

Boa sorte e depois me diga se resolveu.
 
Esse TWRP é um custom recovery também?Dá pra fazer back up da rom, particionar cartão, etc. se for, dá fra ficar com ele usando uma rom oficial ou é só pra instalar as custom roms. caso eu instale e de loop ou algo do tipo, tem o recovery stock ou só passando a TTT denovo?

Obrigado.

Sim. Ele funciona com a rom Stock. Inclusive ele tem mais funções que o CMW.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo