Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui comprar o jogo agora há pouco. Provavelmente era problema na operadora e a atendente não sabia. O jogo está com o nome de GTA III 10-Year Anniversary, por que tal discriminação? Será que a Rockstar vai trolar os clientes depois? :hmm:
 
FOXMULDER
Vlw pelas dicas cara..a ultima tambem sobre bateria muito util to algum tempo acompanhando aqui sem se pronunciar.. vc tem ajudado muito aee. parabéns.. Deus abençoe vc fera! abraço
 
Última edição:
Apenas comigo a Rom TTT baixou a autonomia da bateria? Durante a noite cerca das 11 horas até as 8 manhã perdeu cerca de 25% com o cel parado sem 3G, Wifi, nadinha.
 
To querendo pegar um micro sd de 32 gb, mas o da classe 10 por exemplo é muito mais caro que o classe 4 que custa em média R$ 60 no ML, não sou muito de jogar pelo smart; é mais pra musicas, fotos, videos e coisas do tipo, então gostaria de saber qual melhor custo beneficio, um sd de 32gb classe 4 ou um sd de 16gb com uma classe superior
Sou novo no mundo do android (um mês e pouco), estou sempre aqui acompanhando o tpc e ja aprendi bastante
obrigado a todos
 
Respondendo você e o jocagames. A atualização é realizada via OTA, ou seja pelo póroprio aparelho. Para tal, basta que ele esteja conectado a internet (recomendo que seja pelo Wi-Fi) que quando a atualização for disponibilizada, um aviso aparecerá na tela do aparelho informando. O Software que controla isso fica em: Menu --> Config. --> Sobre o telefone --> Atualização de Software. Todo o processo será feito pelo próprio aparelho e o root geralmente não impede a atualização. A outra forma de atualizar, é pelo Odin. Então resumindo, sem atualização vocês não ficam.

Obrigado camarada me tirou um peso kkkk! abraço
------------
Tambem tive o mesmo problema, acabei voltando para a rom da tim

Cara aqui tá tudo numa boa até agora, meu 3G/Wi-fi é o dia todo ligado, msg a toda hora e ligações de vez em quando e rápidas e desde 8 da manhã de hoje até agora está em 73%, e dei uma jogadinha ainda em.
 
Boa tarde amigo robertops,assim que adquiri este celular comprei logo o cartão de 32 classe 4 da kingston,não tive nenhum problema até agora e utilizo ele com muitos vídeos...fotos...e músicas que vão de Rolling Stones até AC/DC (ÁLBUNS COMPLETOS),na época paguei R$ 120,00 em uma loja de informática aqui em Recife-PE ,pode comprar que referente a espaço de armazenamento vai estar tranquilo.
 
Mais me diz uma coisa, eu mudei as configurações do meu cel para rodar todos os jogos, ele reconhece como s2, para atualização tenho que voltar esse alteração?

Não tem problema algum. O arquivo que você modificou serve apenas para a PlayStore e a única coisa que ele atrapalha é o GPS.
 
FOXMULDER
Vlw pelas dicas cara..a ultima tambem sobre bateria muito util to algum tempo acompanhando aqui sem se pronunciar.. vc tem ajudado muito aee. parabéns.. Deus abençoe vc fera! abraço

Obrigado amigo. Estamos aqui para compartilhar nosso conhecimento e ajudar uns aos outros. Abraço
 
Apenas comigo a Rom TTT baixou a autonomia da bateria? Durante a noite cerca das 11 horas até as 8 manhã perdeu cerca de 25% com o cel parado sem 3G, Wifi, nadinha.

Amigo, te garanto que a autonomia da bateria não foi afetada pela rom. Quando você fez a instalação da rom TTT, quanto % de bateria você tinha? Se tinha menos de 80% aí está o problema. A bateria ficou descalibrada. Eu postei um tutorial de como resolver este problema aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...xy-sii-lite-s-advance-173.html#post1067064129

Recomendo que leia e siga as instruções atentamente. Na página anterior, eu postei dicas para aumentar a vida útil da bateria.

Boa sorte.
 
To querendo pegar um micro sd de 32 gb, mas o da classe 10 por exemplo é muito mais caro que o classe 4 que custa em média R$ 60 no ML, não sou muito de jogar pelo smart; é mais pra musicas, fotos, videos e coisas do tipo, então gostaria de saber qual melhor custo beneficio, um sd de 32gb classe 4 ou um sd de 16gb com uma classe superior
Sou novo no mundo do android (um mês e pouco), estou sempre aqui acompanhando o tpc e ja aprendi bastante
obrigado a todos

Qualquer um desses cartões vai turbinar seu lite e não vai ficar lento:

Cartão De Memoria 32gb Miscro Sd Classe 4 - R$ 39,99 no MercadoLivre

Cartão Memória Sandisk 32gb Micro Sd Hc Classe 10 Galaxy S3 - R$ 89,45 no MercadoLivre
 
Comprei o S2 Lite mais o que vou perguntar é uma coisa que tbem acontece com outros modelos por causa o TwLauncher pois no meu Galaxy 5 tbem fazia isso

Ele esta com root e tudo mais, uso o Link2SD para remover os Apps que nao uso, removi todos da TIM pois uso VIVO

e como nos outros os Icones ficam bagunçados nao completando toda a tela e ficando espaços fazios sempre no final

teria como mudar isso sem ter que instalar outro Launcher ?

alguma forma de organizar os icones e tal ?

ATENÇÃO:

Descupla editar o post, é que eu cheguei cansado do trampo e tal e tava com preguiça de procurar sobre a minha pergunta
Talvez ja ate tenha outra pergunta sobre isso no Post mais nem procurei como disse
mais se alguem olhar esse meu a resposta dele é AppZorter Lite que tem no proprio Mkt e especifico para o launcher da Samsung
 
Última edição:
Comprei o S2 Lite mais o que vou perguntar é uma coisa que tbem acontece com outros modelos por causa o TwLauncher pois no meu Galaxy 5 tbem fazia isso

Ele esta com root e tudo mais, uso o Link2SD para remover os Apps que nao uso, removi todos da TIM pois uso VIVO

e como nos outros os Icones ficam bagunçados nao completando toda a tela e ficando espaços fazios sempre no final

teria como mudar isso sem ter que instalar outro Launcher ?

alguma forma de organizar os icones e tal ?

ATENÇÃO:

Descupla editar o post, é que eu cheguei cansado do trampo e tal e tava com preguiça de procurar sobre a minha pergunta
Talvez ja ate tenha outra pergunta sobre isso no Post mais nem procurei como disse
mais se alguem olhar esse meu a resposta dele é AppZorter Lite que tem no proprio Mkt e especifico para o launcher da Samsung

Primeiramente, para remover as tranqueirtas da Tim, basta você instalar a Rom Stock TTT. Quanto a organizar os ícones, basta tocar e manter pressionado o ícone desejado e arrastá-lo para a posição desejada, depois basta tocar na tecla virtual de opções e tocar em salvar.
 
CAmpos2002... to vendo aqui, o meu celular tá ficando muito tempo awake... quase que sempre, mas não consegui identificar o que deixa ele awake... adicionei umas opções avançadas para ter acesso ao network e eoutra coisa no log lá... vamos ver... aos poucos vou entendendo.

Duende, presta atenção também na opção "alarms" para saber quais aplicativos estão despertando o aparelho e com que frequência. No XDA tem um guia completo para sacar o funcionamento do BetterBatteryStats. Infelizmente está tudo em inglês, mas um tradutor online dá conta do recado. Para ler, clique AQUI.
------------
Achei um artigo interessante e queria compartilhar com vocês: O Mito da calibração da bateria No Android

E já que o assunto é bateria, outro link que recomendo é esse AQUI. Tem muitas informações, mas não testei ainda nenhuma delas, então leiam com cuidado.
 
Última edição:
Pode me dar uma mao nisso? voltei todos os arquivos agora so fica ligado o gps, pode me falar como e o arquivo original?

Claro amigo, basta alterar como abaixo:

ro.product.model=GT-I9070
ro.product.brand=Samsung
ro.product.name=GT-I9070
ro.product.device=GT-I9070
ro.product.board=GT-I9070

Depois de alterar, basta salvar e reiniciar o aparelho.
 
Última edição:
Claro amigo, basta alterar como abaixo:

ro.product.model=GT-I9070
ro.product.brand=Samsung
ro.product.name=GT-I9070
ro.product.device=GT-I9070
ro.product.board=GT-I9070

Depois de alterar, basta salvar e reiniciar o aparelho.


Pois é não e assim não, estava fazendo dessa forma e nao deu certo..
ro.product.board=janice senão o gps nao funciona nao
 
Pois é não e assim não, estava fazendo dessa forma e nao deu certo..
ro.product.board=janice senão o gps nao funciona nao

Etâ, na hora que postei esqueci de mudar o ro.product.board....:poker: Desculpe o engano aí Felipe.
 
Meu celular caiu no chão, e pronto, o display parou de funcionar!
O problema é que o trincado é bem por dentro, nao parece ser no vidro do touch e sim no display,
sera que o display morreu mesmo? Vou ter que pagar aquela fortuna pra arrumar?
ou tem outro jeito?

Pq o celular liga, so a tela que nao aparece.
Moro em curitiba, se alguem souber um lugar aonde levar eu agradeço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo