Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ou esse cara é doido ou é absurdamente cego, esse tópico aqui é sobre o que mesmo :fuuu:
vc não entendeu o que eu quis dizer, não são 113 paginas sobre tutoriais, customização, etc, no caso esse tópico o pessoal esta postando as primeiras impressões, relatos sobre as compras, capinha protetora, o próprio colega XKirk postou a promoção, mais ou menos isso.

Por exemplo assim logo de cara eu ainda não sei trocar a Rom, falta esse tipo de experiencia e vai que da algo muito errado ai fica ruim
 
Última edição:
O meu funcionou...na rom original que tava.. essa nova italiana nada ta funcionando, nem o XIS.. percebi que no local que ativa informava os comandos.. pra voce informa nao eh? agora aparece assim pra mim. Ja reinstalei o S-Voice mas nao mostra os comandos pra mim apenas esses codigos doido ai... Antes aparecia fale soneca, avançar, xis, etc.

[url]http://img805.imageshack.us/img805/9772/20120703103256.png[/URL]


qual comando de voz pra destravar o celular??

O default é Hi Galaxy, mas eu mudei aqui.
 
02/07/2012
09:32
Remessa em Transferência

SÃO PAULO - SP (SROD)

isso faz mais de 24 horas :B sera que ta vindo :B??
 
Finalmente o Balao da informatica enviu meu SGS 3....:fovhappy:
Agora é certeza q nessa semana mesmo recebo meu brinquedo....ehehehe:damn:
 
Pessoal, Qual capinha TDU vocês indicam? uma que proteja bem mas seja confortavel e bonita??

Outra coisa, no S3 da pra por o sdcard sem ter que desligar o aparelho?

TPU vc diz ne...Da uma olhada no mercado livre. Eu comprei a S-Type. Muito boa por sinal!!! Mas tem outros modelos.

Sim, da pra por o cartão sem ter que desligar o aparelho, o que vc não pode fazer é o inverso, pois não é hotswap.
 
TPU vc diz ne...Da uma olhada no mercado livre. Eu comprei a S-Type. Muito boa por sinal!!! Mas tem outros modelos.

Sim, da pra por o cartão sem ter que desligar o aparelho, o que vc não pode fazer é o inverso, pois não é hotswap.

Não tem a opção pra desmontar o Micro Sd?
 
Alguem que comprou o branco no ******************** já recebeu a noticia? Eles nao receberam o branco e não tem previsao para o mesmo. Um funcionário me ligou e perguntou se eu queria o dinheiro de volta eu queria o de cor grafite ou seria o blue? Quando expliquei o fato de terem saido alguns de cor cinza ele disse que iria checar e até avisar ao setor responsável. Na caixa ele diz estar escrito Grafite. Mas ainda não me confirmou realmente a cor do aparelho. Agora não sei o que fazer... Eis a questão trocar de cor ou não? Paguei 1,700 será que consigo achar nesse valor novamente?
 
todos cartões micro sd funciona no galaxy s3 :S não entendo muito essas coisas e quero compra um no mercado livre :B
 
Alguem que comprou o branco no ******************** já recebeu a noticia? Eles nao receberam o branco e não tem previsao para o mesmo. Um funcionário me ligou e perguntou se eu queria o dinheiro de volta eu queria o de cor grafite ou seria o blue? Quando expliquei o fato de terem saido alguns de cor cinza ele disse que iria checar e até avisar ao setor responsável. Na caixa ele diz estar escrito Grafite. Mas ainda não me confirmou realmente a cor do aparelho. Agora não sei o que fazer... Eis a questão trocar de cor ou não? Paguei 1,700 será que consigo achar nesse valor novamente?

Amigo a cor é AZUL o que mudo foi o nome aqui só. a Samsung informou claramente no lançamento de São Paulo a cor é a mesma vista no lançamento mundial na europa.
Agora escolher outra cor ou não vai de você. Eu pelo menos não vou ficar 2 anos com um aparelho que não gostei. Veja na FastShop online. :poker: Até o Submarino está tendo o Branco, Magazine etc... busca ai que acha...
 
Amigo a cor é AZUL o que mudo foi o nome aqui só. a Samsung informou claramente no lançamento de São Paulo a cor é a mesma vista no lançamento mundial na europa.
Agora escolher outra cor ou não vai de você. Eu pelo menos não vou ficar 2 anos com um aparelho que não gostei. Veja na FastShop online. :poker: Até o Submarino está tendo o Branco, Magazine etc... busca ai que acha...

Posso afirmar que a Samsung mentiu ao dizer que só muda o nome. Meu primo chegou de Londres ontem, e trouxe um AZUL. É nitida a diferença entre o que ele trouxe e o brasileiro. É por isso que o botão home aqui é azul e o resto da aparelho não é!
 
Posso afirmar que a Samsung mentiu ao dizer que só muda o nome. Meu primo chegou de Londres ontem, e trouxe um AZUL. É nitida a diferença entre o que ele trouxe e o brasileiro. É por isso que o botão home aqui é azul e o resto da aparelho não é!

O botão é plástico sem camada por isso ele é mais "forte" nas fotos que na mão é menos gritante... Olha se for assim o do meu chefe que compro em Portugal é Brasileiro :yellowface:
 
Sabado de tarde, comprei na promoção que nosso amigo XKirk indicou:joia:



Brigadão cara, hora de começar os estudos:awesome:, as partes mais avançadas vou esperar um pouco pra não ter problemas:lied:

Eu também comprei Sábado, mas paguei secunda no boleto, quanto tempo demorou depois a confirmação do pagamento??
Obrigado
 
Chegou meu S3 da tia Luiza :fovhappy:

Quase infartando de emoção:magico:

Agora só falta aprender tudo, alguém pode me indicar um tópico pra aprender sobre tudo, é meu primeiro smart então quando vcs falam sobre fazer root e mais outras coisas eu fico assim :poker:
O meu primeiro pedido deu problema no cartão. Fiz outro, e esse só foi enviado hoje :okay:
 
Eu também comprei Sábado, mas paguei secunda no boleto, quanto tempo demorou depois a confirmação do pagamento??
Obrigado
pedi era 12:00 mais ou menos, aprovou o pagamento era 12:30 no sabado, na segunda 6:30 foi separado do estoque e as 7:10 ja estava na transportadora, até pensei que chegaria ontem mesmo mas chegou hoje as 14:00, pra mim ta ótimo

depende do local também, mas acho que na quinta ja chega o seu aparelho
O meu primeiro pedido deu problema no cartão. Fiz outro, e esse só foi enviado hoje :okay:
essa semana acho que ainda chega

não sei se fiz boa escolha, no kabum tinha escolhido o branco ai resolvi pegar o azul, mas a capinha eu ja tinha comprado transparente, não sei explicar mas o branco parece normal e o azul parece FODA
 
Eu também comprei Sábado, mas paguei secunda no boleto, quanto tempo demorou depois a confirmação do pagamento??
Obrigado

Boleto pode demorar até 2 dias, mas geralmente vai em 1.


pedi era 12:00 mais ou menos, aprovou o pagamento era 12:30 no sabado, na segunda 6:30 foi separado do estoque e as 7:10 ja estava na transportadora, até pensei que chegaria ontem mesmo mas chegou hoje as 14:00, pra mim ta ótimo

depende do local também, mas acho que na quinta ja chega o seu aparelho

essa semana acho que ainda chega

não sei se fiz boa escolha, no kabum tinha escolhido o branco ai resolvi pegar o azul, mas a capinha eu ja tinha comprado transparente, não sei explicar mas o branco parece normal e o azul parece FODA
Vc é de qual estado?

O meu pedido está dizendo que foi para a transportadora hoje as 10:40 da manhã. Acho que vai chegar na quinta.
 
Meu S3 caiu duas vezes no chão, e em uma delas, inclusive, foi arremessado por mim enquanto dormia, pois adormeci com o celular, e não tem um arranhão
. E aí? Cada queda é uma queda...

Até na Itália, muitas gente tem problema com vidros quebrados, e com certeza o Galaxy Italiano tem Gorilla Glass2, o custo para consertar o celular é de 250 euro, mais o menos 600 reais..
Eu acho que é um problema de projetação
 
Alguem que comprou o branco no ******************** já recebeu a noticia? Eles nao receberam o branco e não tem previsao para o mesmo. Um funcionário me ligou e perguntou se eu queria o dinheiro de volta eu queria o de cor grafite ou seria o blue? Quando expliquei o fato de terem saido alguns de cor cinza ele disse que iria checar e até avisar ao setor responsável. Na caixa ele diz estar escrito Grafite. Mas ainda não me confirmou realmente a cor do aparelho. Agora não sei o que fazer... Eis a questão trocar de cor ou não? Paguei 1,700 será que consigo achar nesse valor novamente?

Pqp.
Eu comprei 3 brancos... Cê ta brincando comigo.
 
Pqp.
Eu comprei 3 brancos... Cê ta brincando comigo.
Infelizmente não. Também fiquei muito decepcionado. Achei vendedores no Mercado Livre vendendo pelo mesmo valor + frete mas não tem nota fiscal. Um smart desse sem garantia é brabo...
Vou esperar me ligarem de novo amanhã para confirmar, conforme for peço estorno mesmo.
 
Sou azarado mesmo.. Paguei 16 reais na pelicula.. pq era uma pelicula boa... ai o q faço? aplico errado... cheia de bolhas...agora eh comprar outra.. droga viu...
 
Sou azarado mesmo.. Paguei 16 reais na pelicula.. pq era uma pelicula boa... ai o q faço? aplico errado... cheia de bolhas...agora eh comprar outra.. droga viu...
Quando eu fui colocar a película do G Note eu não tava conseguindo tirar as bolhas. Na 5ª tentativa ficou perfeito...

Como eu fiz:
[video=youtube;KfSuycHNYkg]http://www.youtube.com/watch?v=KfSuycHNYkg[/video]
 
Última edição:
Quando eu fui colocar a película do G Note eu não tava conseguindo tirar as bolhas. Na 5ª tentativa ficou perfeito...

Como eu fiz:
[video=youtube;KfSuycHNYkg]http://www.youtube.com/watch?v=KfSuycHNYkg[/video]

na quinta tentativa vc fala quinta pelicula? ou na mesma vc tirava e colcava?? no meu caso ja tirei o plastico numero 1 e numero 2...presta tentar nessa mesma?

aTe qualifiquei... fiz conforme o tutorial, retirando a pelicula com o adesivo e usei adeviso tanto na tela como no proprio adesivo na parte colante pra tirar todo po e melhorou 99%... fiocu só uns pontos de bolha pequeno que naoq uis arriscar mais

Mas valeu mesmo.
 
Última edição:
na quinta tentativa vc fala quinta pelicula? ou na mesma vc tirava e colcava?? no meu caso ja tirei o plastico numero 1 e numero 2...presta tentar nessa mesma?
Eu tirava e colocava. Eu tirava com a própria fita pra não amassar a película... Comigo deu certo... Pena que tive que tirar 3 dias depois pra levar na assistência. :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo