• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, curti viu!!! Algumas coisas bugadas ainda ne, Como por ex: Trava ao deslizar, vc escolhe camera e dá erro. Mas tbm vai ser corrigido isso nas proximas versões.

Achei em rapida. Que config é essa? Te mandeo mp!!!

vlw

rapah, aqui nao da esses erros nao! instalou o gapps? deu fix permissions depois fez todos os wipes e formats?
 
Bateria ta indo rápido nessa Super Nexus?
 
eu to achando muito de boa... tem 50 minutos e ainda ta 100%... fiz todas as configurações, recuperei meus backups.. só não recebi ligação, mas ja recebi sms... usei rede social... baixei arquivos... instalei... configurei o dead trigger.... joguei o primeiro mapa...

quando tinha colocado o syiah kernel em outra rom em menos de 10 minutos ja tinha ido uns 8%
 
eu to achando muito de boa... tem 50 minutos e ainda ta 100%... fiz todas as configurações, recuperei meus backups.. só não recebi ligação, mas ja recebi sms... usei rede social... baixei arquivos... instalei... configurei o dead trigger.... joguei o primeiro mapa...

quando tinha colocado o syiah kernel em outra rom em menos de 10 minutos ja tinha ido uns 8%
Acho que vou mesmo trocar de bateria. A minha veio uma droga. :yuno::yuno:
 
caraca, 1 hora e 10 minutos pra ser exato... e 100%... to com medo de começar a drenar de uma vez! huashasuhas

e olha que to recebendo emails... msg no face... to usando razoavelmente, fiz ate uma ligação...
 
caraca, 1 hora e 10 minutos pra ser exato... e 100%... to com medo de começar a drenar de uma vez! huashasuhas

e olha que to recebendo emails... msg no face... to usando razoavelmente, fiz ate uma ligação...
Publica ai o batterystatus.bin pra nóix? :haha::haha:
 
pow, to mais tranquilo... drenou 1%

ScreenShot.png



haha, desconsiderem as cores... esse app de print maldito trocou o azul por este laranjado! kkkkk
 
usa algum app que mata processo? limpou algum arquivo pelo titanum backup?

Eh por essas e outras que sempre aconselho a fazer fullwipe ao trocar uma rom inteira, mesmo q seja de oficial pra oficial. Nao sei se é o seu caso, mas se foi o caso de nao ter feito full wipe (wipe dalvik, wipe cache, wipe data) aconselho a fazer já que pela descrição não aparenta ser problema de configuração.


Repare, que é um erro recorrente entre usuários do S3!
Galaxy S3 crashing when copying text to clipboard - Android Forums

A solução pra quem passar pelo problema de qualquer aplicação travar ao se tentar copiar/colar textos:

1. boot recovery (CWM) > advanced > wipe cache
2. reboot phone > Root Explorer > delete /data/clipbord/*
3. reboot recovery again > advanved > fix permissions
4. reboot phone > it's fine
 
Última edição:
acho que vc ja tinha instalado uma versão antiga... tem que remover ela...

tenta isso aqui

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rootuninstaller.free&hl=pt_BR

se não der rock... passa uma rom original ai... tipo a uk... depois faz root... e depois instala o cwm que ele passou.
putz cara, era isso mesmo que eu tava querendo, to desinstalando um monte de aplicativos que eu não vejo necessidade de estar instalado aqui :)
QUALIFICADO :):awesome:

caraca velho, quase que vc faz uma bela duma cagada hein!!!

as roms .zip são instaladas via CWM, isso está bem claro em todos os tópicos dessas roms, basta ler

vc correu um risco sério de brickar seu aparelho, deu sorte

então, eu sei que o CWM instala roms .zip/.rar só que nao sei pq ele não tava achando, ae resolvi renomear(entenda-se por cometer a tolice:feelbad:) para .tar, mas só fiz isso pq não tava aparecendo a opção de SD Interno, mas ae o amigo de cima ja me ajudou já, vou botar um outro CWM e testar, vlw

obrigado ae pela ajuda galera:awesome:
 
3horas e 10 minutos 94%. to achando bao o negocio!
 
rapah, aqui nao da esses erros nao! instalou o gapps? deu fix permissions depois fez todos os wipes e formats?

Sim, instalei. Não fiz o fix permissimons.

Seguinte: Sabe oq estou falando? No desbloquear da tela (Aquele cadeado) vc arrasta ele tem google, camera e cadeado. Qndo vc vai pra camera, da essa mensagem "Não foi possivel conectar a camera"

Qndo vc desliza pra camera, abre normalmente? :hmm:
 
Última edição:
sim. abre. bem rapido por sinal.

vamo la...
wipe factory
wipe cache
advance... wipe dalvik
mount and format... format(todos menos o sd format, tem rom que nao pode, mas nao precisei fazer diferente ate agora)
install zip(e olha que sempre instalo do sd card)...

nao precisa dar o fix permissions so na rom. mas como tem o gapps e bom dar um fix permission depois de instalar ele ou qualquer mod sobre a rom.

--------------

6h26min 81%... wifi e sincronismo ativos... recebi facebook, email, gtalk e sms esse tempo... na aokp tinha um perfil de horario pra desativar algumas coisas, pra econonizar bateria... tomara que o faryaab traga isso pra essa rom de forma nativa... os toggles tambem...
 
Última edição:
O S3 está saindo por R$ 1699 no boleto na Kabum. Alguém sabe de algum lugar confiável vendendo por um menor preço?
 
vcs tão usando o programa pra rootear da primeira página do tópico?
o que eu instalei aqui nao rolou não, ficou mostrando msg de que algumas funcionalidades serão desabilitadas devido ao fato da versão ser diferente
 
estranho... era pra ter feito... só clickar em mark all e backup... ai na outra aba archived ia aparecer todos lá! da pra fazer backup interno ou externo de sd... nao perde nada...

bom a rom ta otima! a camera ta 100%... tem opçao nela mesmo de tirar foto com o power... os contatos do chip eu nao sei dizer, nao tenho nenhum no chip... mas acho que da pra mostrar sim, só personalizar a lista de exibição.

a supernexus está otima e tem futuro, o faryaab atualiza constantemente suas roms, então essa só tende a melhorar!

to achando muito boa, já me acostumei com a jelly beans, é muito rapido! não tem delay nem no telefone nem nos contatos como no ics...

nem to sentindo falta dos mimos do s3... só do DNLA mesmo...

e pra radio... se tiver internet, mesmo que seja 3g.. usa o tune in... app ótimo!

Aqui eu faço backup pelo próprio CWM... tipo, uso a criskelo como padrão meu. se quero usar alguma outra e tal, eu faço backup pelo cwm (backup & restore > Backup e espera ele fazer o backup da nandroid)

uso e abuso das roms, testo e depois vou no CWM e dou restore e VOLTA TUDO COMO ANTES de boa. Acho mais prático
 
sim. abre. bem rapido por sinal.

vamo la...
wipe factory
wipe cache
advance... wipe dalvik
mount and format... format(todos menos o sd format, tem rom que nao pode, mas nao precisei fazer diferente ate agora)
install zip(e olha que sempre instalo do sd card)...

nao precisa dar o fix permissions so na rom. mas como tem o gapps e bom dar um fix permission depois de instalar ele ou qualquer mod sobre a rom.

--------------

6h26min 81%... wifi e sincronismo ativos... recebi facebook, email, gtalk e sms esse tempo... na aokp tinha um perfil de horario pra desativar algumas coisas, pra econonizar bateria... tomara que o faryaab traga isso pra essa rom de forma nativa... os toggles tambem...
Quero sua bateria. :haha:
 
vcs tão usando o programa pra rootear da primeira página do tópico?
o que eu instalei aqui nao rolou não, ficou mostrando msg de que algumas funcionalidades serão desabilitadas devido ao fato da versão ser diferente

Uma maneira rápida e simples de rootear seu telefone é a seguinte. Liga ele em modo download, baixa um kernel tipo speedmod kernel ou siyah kernel pro odin e da start. lembre-se de f-reset e auto reboot marcadas!

esses kernels já vem com SU, root, daí vc vai no google play store e baixa o CWM ou aquele que te mandei no outro post

ou usa esse guide aqui bem easy tbm [SAMSUNG GALAXY S3 TOOLKIT V4.0] Drivers, Backup, Root, CWM, BusyBox + MORE [GSM] - xda-developers
 
Achei essa supernexus mt bugada, maldita hora que fui sair da UK que tava tudo bom!
Aqui fica apagando de ligando o LCD do nada; as vezes nao abre o teclado pra digitar, minhas musicas tao todas com nomes diferentes...
Enfim, alguem sabe como zerar o cel como de fabrica ? Tipo, sem pastas internas e tudo, deixar ele FULL CLEAN?
 
Uma maneira rápida e simples de rootear seu telefone é a seguinte. Liga ele em modo download, baixa um kernel tipo speedmod kernel ou siyah kernel pro odin e da start. lembre-se de f-reset e auto reboot marcadas!

esses kernels já vem com SU, root, daí vc vai no google play store e baixa o CWM ou aquele que te mandei no outro post

ou usa esse guide aqui bem easy tbm [SAMSUNG GALAXY S3 TOOLKIT V4.0] Drivers, Backup, Root, CWM, BusyBox + MORE [GSM] - xda-developers

eu até consegui fazer o root, o problema foi que o root que eu fiz não liberou todos os feats(conforme a imagem que postei) eu to fazendo o root seguindo o tutorial que ta na primeira página do adrena, aquele lá do androidz.com

o teu cwm foi aquele da primeira página do adrena tb?
 
eu até consegui fazer o root, o problema foi que o root que eu fiz não liberou todos os feats(conforme a imagem que postei) eu to fazendo o root seguindo o tutorial que ta na primeira página do adrena, aquele lá do androidz.com

o teu cwm foi aquele da primeira página do adrena tb?

reinicia em modo recovery pow... desliga, volume up + home + power off
 
reinicia em modo recovery pow... desliga, volume up + home + power off

então, eu fiz isso po, mas ele mostrava lá que não tinha a opção de puxar a rom do SD interno, mas isso é o de menos, eu achei um SDzim de 2gb e joguei a rom lá ae ele achou, mas o problema é que o odin não ta achando o arquivo .rar
mas sem problemas, to indo pra casa agora e vou ver isso com mais calma,
abs!
 
Achei essa supernexus mt bugada, maldita hora que fui sair da UK que tava tudo bom!
Aqui fica apagando de ligando o LCD do nada; as vezes nao abre o teclado pra digitar, minhas musicas tao todas com nomes diferentes...
Enfim, alguem sabe como zerar o cel como de fabrica ? Tipo, sem pastas internas e tudo, deixar ele FULL CLEAN?

Ia colocar ela agora, estou usando a UK, mas desanimei com seu relato...:fuuu:
 
então, eu fiz isso po, mas ele mostrava lá que não tinha a opção de puxar a rom do SD interno, mas isso é o de menos, eu achei um SDzim de 2gb e joguei a rom lá ae ele achou, mas o problema é que o odin não ta achando o arquivo .rar
mas sem problemas, to indo pra casa agora e vou ver isso com mais calma,
abs!
Odin usa .tar, .smd, .md5, .gz, .tgz

e o cwm só vi até hoje via .zip
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo