• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal será que o S3 brasileiro, recebe o JB mesmo? Ou vai ficar abandonado pela samsung? Tenho varios clientes na loja que não usam custom rom, mas queria o JB oficial, será que a versão brazuca sai antes do ano que vem?
O NEXUS começou a receber o 4.1.2 essa semana, alguem sabe se o S3 já vai direto para essa ou ainda vai ir na 4.1.1?

vamos ver até o final do mês, creio que vão esperar uma data próxima aos lançamentos da microsoft... e vai pra 4.1.1 primeiro, a outra deve demorar mais uns 6 meses ai até chegar oficialmente
 
Opa galera beleza?

Que ROM vocês estão usando e estão gostando? estou usando a que veio com o aparelho mais queria uma melhor,

Se possível postar o link junto com um tutorial de instalação ,

Desde já agradeço,
 
Galera, minha mãe deixou o S3 delq cair no chão e trincou a tela inteira, em dois pontos.
O aparelho tá funcionando e talz mas com aquela tela toda rachada.

E aí, o que eu posso fazer? Alguém sabe de uma assistência em São Paulo que seja boa?
Ou eu mesmo posso trocar saporra comprando as peças no ebay, por exemplo...

Vaaleu!
 
tenta no ebay mesmo, no ml ta caro o touch..
 
Pessoal , quando aberto volume pra cima o botão home e o botão de ligar. Ao invés de aparecer as opções de Wipe e instalar a rom

Só aparece o ícone do android com uma bola azul na barriga e em seguida já reinicia nem aparecendo as opções alguém sabe o que pode ser?
 
Pessoal , quando aberto volume pra cima o botão home e o botão de ligar. Ao invés de aparecer as opções de Wipe e instalar a rom

Só aparece o ícone do android com uma bola azul na barriga e em seguida já reinicia nem aparecendo as opções alguém sabe o que pode ser?

Se chama modo download...

O modo que você quer e botão pra baixo que se chama recovery


Se não der você não instalou o cwm corretamente e ta o Recovery original que e limitado


Utilize a ferramenta toolkit sgs3 e faz tudo que precisa e com tutorial ainda por cima. Não tem como errar
 
Última edição:
Se chama modo download...

O modo que você quer e botão pra baixo que se chama recovery


Se não der você não instalou o cwm corretamente e ta o Recovery original que e limitado


Utilize a ferramenta toolkit sgs3 e faz tudo que precisa e com tutorial ainda por cima. Não tem como errar

Isso, está o recovery original,

Aonde consigo esta ferramenta? tens o link para me passar? Instalo via Odin?

Desde já agradeço
 
Isso, está o recovery original,

Aonde consigo esta ferramenta? tens o link para me passar? Instalo via Odin?

Desde já agradeço

calma champz... o toolkit voce instala no seu pc... todo procedimento vai ser pelo pc...

instala o toolkit...


DOWNLOAD TOOLKIT
TOPICO OFICIAL DO TOOLKIT NO XDA


Snap_2012.08.23_11h08m47s_001_.png

Snap_2012.08.23_11h09m47s_002_.png


seguindo esta imagem acima... vá na opção 1 para instalar os drivers, mesmo que voce ja tenha, instale de novo! larga mão de ser preguiçoso! detalhe que ele avisa para desplugar o cabo do telefone, ta vendo como é bem explicado o toolkit... e ele ja vem tudo que voce precisa... tem odin, cwm... drivers... etc...

agora vá na opçao de root numero 2... se não me engano da pra fazer o root e passar o cwm logo numa tacada só... mas eu não me lembro então se quiser fazer cada procedimento em separado... fique a vontade... que seria a opção 1 para só fazer o root... e a opçao 3 e 4 para o root e cwm... a diferença que um vai ter o busybox... como vc não sabe pra que serve nem faz diferença instalar ele... conforme imagem abaixo

Snap_2012.08.23_11h10m19s_003_.png



assim que tiver feito o root, e o cwm resete seu aparelho no modo recovery... botão vol down + home + power até aparecer o nome samsung ai pode soltar os botões...

ai ja deve aparecer um robozinho verde com uma engrenagem na barriga... hehe... voce está com sorte pois outros aparelhos de outras marcas o procedimento é bem mais complexo, rsrsrsrs


Fixa isso: Odin (rom oficial) CWM (custom ROM)... antes de sair instalando qualquer rom... certifique-se que se trata do modelo galaxy s3 internacional pois tem as versões das operadoras mundo a fora... faça cadastro no xda pois lá voce encontra tudo que precisa, em ingles viu, não vai da uma de noob e saia postando em pt-br la!

na duvida, poste antes de fazer...

JUNIOR-TJF>.. poderia fixar o toolkit na primeira pagina...
 
Última edição:
I9300XXDLIH Sweden, alguem testou ae? Melhor que a Poland?
 
Oi gente desculpa a pergunta do noob aqui, mas estou sem direcao! Como vejo o meu Galaxy S3 no meu Tablet Android, assim como o PC ve o Galaxy S3 (como um pen drive mostrando as pastas)?
 
Alguém com 4.1.1 conseguiu fazer o Flash rodar novamente no navegador?? Tem muitos sites que usam ainda, vários de streaming inclusive.. oq é uma bosta ficar sem.. me sinto até um usuário Apple. :(
 
Alguém com 4.1.1 conseguiu fazer o Flash rodar novamente no navegador?? Tem muitos sites que usam ainda, vários de streaming inclusive.. oq é uma bosta ficar sem.. me sinto até um usuário Apple. :(

passa o pimp my rom ai que tem como instalar o flash de novo
 
pessoal estou com a rom original... mais estou com um problema meu aparelho do nda se desligou e n esta ligando de jeito algum com a bateria 100%
alguma alma ai sabe como resolver isso:?
 
Alguém com 4.1.1 conseguiu fazer o Flash rodar novamente no navegador?? Tem muitos sites que usam ainda, vários de streaming inclusive.. oq é uma bosta ficar sem.. me sinto até um usuário Apple. :(

Eu uso instalando a ultima versão do app por fora da play store, só não funciona no navegador chrome, mas no default funciona perfeitamente.
 
Pessoal vale apena Smartphone Ilimitado 3G Plus 60 + ligações locais + SMS/MMS da vivo ?

O Galaxy sai por R$1.259 - R$109.00 mensais [ 60 minutos Ilimitados + 500MB ] ? Pretendo Parcelar o celular em 4X ,
e sem Jurus e frete grátis.

Ou compro a vista por R$1.549 sem plano nenhum ?
 
melhor seria ter comprado ontem por
vnp3ed.jpg


:)



Eu uso instalando a ultima versão do app por fora da play store, só não funciona no navegador chrome, mas no default funciona perfeitamente.

Tentei isso e não rolou pra mim! :( tem a versão exata que usou aí?
 
Pessoal vale apena Smartphone Ilimitado 3G Plus 60 + ligações locais + SMS/MMS da vivo ?

O Galaxy sai por R$1.259 - R$109.00 mensais [ 60 minutos Ilimitados + 500MB ] ? Pretendo Parcelar o celular em 4X ,
e sem Jurus e frete grátis.

Ou compro a vista por R$1.549 sem plano nenhum ?

Compra a vista sem plano algum.
 
Atualizado para o Jelly Beam oficial que saiu na Austria. A principio, tudo ok. Funcionamento bacana, atualizei por cima, sem nenhum "redraw". Atualizado pelo Odin, boot perfeito, tudo ok. Testando esquema de bateria.
 
O preto ficou legal, mas ainda acho o branco sensacional.

e o tal do SIII "MINI", já lançou?

edit: é SIII Mini, e não Lite, como eu tinha colocado!
 
O preto ficou legal, mas ainda acho o branco sensacional.

e o tal do SIII "MINI", já lançou?

edit: é SIII Mini, e não Lite, como eu tinha colocado!

Estou na mesma dúvida. E quanto será que vai custar? Se for acima de 1000 reais vai sair caro mas com promoçoes e tal eu acredito que ele vai cair de preço.

Estou pretendendo pegar esse SIII mini mesmo ja vem com JB, mesmo sendo inferior ao irmão maior pra mim tá bom. Agora tudo depende do preço até 1000 vale.

Os dois juntos:

galaxynote2s3frontorigi.jpg


EDIT: Saiu dia 11 de outubro no Brasil mas não vi ainda em nenhum lugar.

A Samsung lançou hoje o novo Galaxy SIII Mini, que tem o mesmo design do Galaxy SIII, porém ele é uma versão mais modesta, com tela menor e configurações um pouco inferiores, mas que não o deixa pra trás do seu principal concorrente, o iPhone 5.

Ele foi anunciado hoje em um evento especial que a Samsung preparou na Alemanha. A Samsung foi bem discreta na liberação de informações de configurações antes do lançamento. Com isso só hoje foi possível saber o que o Galaxy SIII Mini terá de diferente do Galaxy SIII:

Sistema Operacional: Ele virá de fábrica com a versão mais nova do Android, o 4.1 Jelly Bean.
Processador: Dual Core de 1GHz.
Tela: 4 polegadas super AMOLED com resolução de 800x480.
Memória: 1GB de memória RAM, 8GB ou 16GB de memória interna e entrada para cartão Micro SD.
Câmera: Ele terá uma câmera frontal 5 megapixels.
Tecnologia: NFC, conexão WiFi e Bluetooth 4.0.
Bateria: 1.500mAh, o que promete uma boa duração.
Dimensões e peso: 121.55mmx63mm e 9.85mm de espessura pesando apenas 111.5 gramas
 
Última edição:
Bueno, depois de atualizado, brinquei um pouco, e, como não consigo me segurar, acabei fazendo um Wipe e um Factory Reset.
Considerações:
Telefone: Galaxy S3
ROM: Austria 4.1 / Download do Sammobile Hotfile / Utilizado Odin
Full Wipe / Factory Reset
1 - Bateria: me pareceu descer mais lentamente do que antes. Estou com 12 horas de uso mais ou menos (fora do carregador), onde copiei arquivos do SD para memoria interna (NDrive), instalei todos os aplicativos sociais, jogos (Bad Pigs, etc.), ajuste das configurações, leitura dos feeds sociais, etc. Comecei a função as 20 horas, terminei de instalar e configurar tudo perto da 01:00. Após os downloads, escutei música via Google Play (instalado por fora, explicações depois) durante todas as autenticações necessárias aos feeds e afins. Dormi a 01:00 e hoje pela manhã, mais alguns lances na hora do "vaso", e o aparelho continua com 74%. Achei mais durável.
2 - Teclado Samsung com Swype: bugou no Jelly Bean. Adoro o Swype e tinha adorado a opção de usar Swype nativo da Samsung. No meu caso, mesmo após o wipe/factory reset, continuou não funcionando. Voce desliza o dedo por cima do teclado, e as letras nao saem. Dá o rastro, mas não aparece nada. Instalei o Swype original.
3 - Music Player: quando escutava uma música, para sair da aplicação, dava um Pause e voltar até ele sair. Não ficava "ativo" o player nas notificações. O que me incomodou no JB foi que o player continua ativo, mesmo dando "voltar" até sair da tela do player e voltar para o Home. Estou usando o Google Play (crédito ao AndroidLoL).
4 - Sinal/modem: perfeito. Uso na Oi, e verifiquei uma melhora considerável do sinal.
5 - Agilidade: Simplesmente perfeito. Nao vi NENHUM lag durante o uso. Não tive mais nenhum "redraw" mesmo saindo de Asphalto direto para o "desktop" do aparelho. Me parece que o gerenciamento de memória ficou "MUITO" melhor.
6 - Google Now: para o amigo que não encontrou, utilizo o próprio campo de pesquisa. Clicando na parte escrita, abre a pesquisa anterior. Clicando no Microfone, abre o Google Now.

Observações gerais: valeu a pena o update. Ficou bacana. Ficou rápido. No Antutu, bateu 10 mil e picas, depois bateu 11 mil e poucos e na terceira puxada, 12300 e poucos.
Navegador: continuo utilizando o Chrome. Mesma velocidade.
Nenhuma travada. Tudo ok.
Problema de desconexão do Wi-fi: resolvido. Continuou 100% conectado sem problema, como eu tinha anteriormente, de perder sinal e conectar novamente.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo