Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não fica amarelado.
Meu Galaxy tem 7 meses e até agora ta branquinho ainda :D

Ele tem fazem 7 meses e está branquinho. Amigo meu também tem faz 6 meses e está igualzinho.
 
O 4g daqui é outra frequência. Aqui é o razr maxx 4g e o s3 4g.

Tem que ser feito pro 4g daqui.

Parece que a frequência dos EUA já é usada aqui pela tv analógica. Ninguém poderia prever 40/50 anos atrás essa tal de "4g"....

Resumo: cel comprado lá fora só funfa 3g
Não sei não hein.. um amigo meu tem um S3 T999 que tem 4g e funcionou o 4G aqui.. mais precisamente em Jundiai.. e ficou super estável e rapido.. e ele tem TIM. E ele comprou la nos EUA, da T-Mobile.

Cara, tô com a mesma dúvida, peguei um S3 ontém e até agora já coloquei: CM 10 /10.1 (10.1 c/ muitos bugs, a 10 tá super estável e é muito boa, sistema extremamente fluído, porém é Android puro), NxTGen V6, MybaStock 4.1.2 (muito boa, rom 100% brasileira, bem fluida) e agora estou testando a Omega V34. Porém tô na dúvida se fico na MybaStock ou CM...
humm, interessante eu andei lendo mto e to entre essa Omega V34 e a Android Revolution HD, que ja tive para meu HTC e gostei mto... Sobre o Kernel, usando o que vem, ja ta de boa? Não precisa trocar?
 
Não sei não hein.. um amigo meu tem um S3 T999 que tem 4g e funcionou o 4G aqui.. mais precisamente em Jundiai.. e ficou super estável e rapido.. e ele tem TIM. E ele comprou la nos EUA, da T-Mobile.

humm, interessante eu andei lendo mto e to entre essa Omega V34 e a Android Revolution HD, que ja tive para meu HTC e gostei mto... Sobre o Kernel, usando o que vem, ja ta de boa? Não precisa trocar?


Estranho, funcionou 4G mesmo? Que velocidades ele alcançou? Quanto ele pagou pelo plano?

Esse é o S3 dual core mas 2 gb de ram americando né?
Eu tinha lido que não funcionaria aqui, mas tomara que sim, pois aqui vão cobrar uma nota pelos aparelhos 4G

Claro lança rede 4G no Recife e mais três cidades brasileiras

edit: achei

O que falta para o 4G virar realidade no Brasil? | Gizmodo

Onde o 4G já existe, a disparidade no uso de frequências é evidente. Veja alguns exemplos mais além do dos EUA:
Austrália: 1800 MHz (LTE); 2300, 2500 MHz (WiMAX);;
Alemanha: 800 MHz, 1800 MHz (LTE);
Ásia (em geral): 1800, 2600 MHz
Como você já deve imaginar (e a lógica leva a crer), smartphones fabricados para determinadas frequências não funcionam quando em outras. Todos, porém, também funcionam em redes 3G/UMTS para um sistema meio “fallback” em regiões onde o 4G não existe ou é incompatível. É o caso, por exemplo, do novo iPad que chega amanhã ao Brasil.

E mesmo que você compre o novo iPad esperando a rede 4G nacional se materializar, más notícias: as nossas frequências serão diferentes das usadas pela última versão do tablet da Apple. É o mesmo problema pelo qual passaram os australianos: mesmo com 4G operando por lá, o tablet da Apple só acessa a Internet via 3G.
A Anatel já estabeleceu as frequências e até publicou o edital da licitação, que deve ocorrer em junho. O nosso 4G usará a tecnologia LTE e operará na faixa dos 2500 MHz. Além dessa, haverá outra exclusiva para o uso em áreas rurais, de 450 MHz.
Eu sei. Você deve estar se perguntando “por quê?”. Acontece que a faixa dos 700 MHz, recomendada pela Qualcomm para uso na América Latina, atualmente é usada para a transmissão do sinal da TV analógica (canais 52 a 69 do UHF). Como o prazo para o fim das transmissões da TV analógica termina em 2016 (se tudo correr bem), não deu para esperar.
Com isso, não é apenas o iPad que fica “prejudicado” no Brasil, mas todos os smartphones e tablets que vêm de fora. Empresas como Samsung e Nokia, que fabricam por aqui, terão alguma vantagem nesse processo de localização, mas outras que importam, não. Isso sem falar em quem viaja para o exterior e aproveita o passeio para trazer um iPhone ou Galaxy na bagagem. Acabou a mamata — a menos que você se contente com nosso 3G capenga.
…que entrará em operação em abril de 2013…
 
humm, interessante eu andei lendo mto e to entre essa Omega V34 e a Android Revolution HD, que ja tive para meu HTC e gostei mto... Sobre o Kernel, usando o que vem, ja ta de boa? Não precisa trocar?
Usei os kernels originais em todas, porém agora tô na NxTGen V7.0 e acho que vou ficar com ela, kernel perseus...
 
O 4g daqui é outra frequência. Aqui é o razr maxx 4g e o s3 4g.

Tem que ser feito pro 4g daqui.

Parece que a frequência dos EUA já é usada aqui pela tv analógica. Ninguém poderia prever 40/50 anos atrás essa tal de "4g"....

Resumo: cel comprado lá fora só funfa 3g

Estranho, funcionou 4G mesmo? Que velocidades ele alcançou? Quanto ele pagou pelo plano?

Esse é o S3 dual core mas 2 gb de ram americando né?
Eu tinha lido que não funcionaria aqui, mas tomara que sim, pois aqui vão cobrar uma nota pelos aparelhos 4G

Claro lança rede 4G no Recife e mais três cidades brasileiras

edit: achei

O que falta para o 4G virar realidade no Brasil? | Gizmodo
Sim 100% e nao pagou plano nenhum.. ele usa um com 3G normal mesmo, e funcionou o 4G. .e sim o dele e Dual 1.5ghz com 2 GB de ram..Ficou rapido, mais rapido do que o 3g.. sem travadas, video em fullHD via o youtube.. tudo rapido..
 
Não sei não hein.. um amigo meu tem um S3 T999 que tem 4g e funcionou o 4G aqui.. mais precisamente em Jundiai.. e ficou super estável e rapido.. e ele tem TIM. E ele comprou la nos EUA, da T-Mobile.

humm, interessante eu andei lendo mto e to entre essa Omega V34 e a Android Revolution HD, que ja tive para meu HTC e gostei mto... Sobre o Kernel, usando o que vem, ja ta de boa? Não precisa trocar?

Tem como fazer um teste de velocidade e postar ai?
Eu ia pegar esta versao de 2gb dual core, mas achei que ia dar problemas com o 3g, já que nao vou ter grana pra bancar um 4g a todo vapor.. provavelmente vai ser bem caro aqui em sampa...

abraços
 
PQP, quando resolvo comprar o S3, tanto o ****************** como a fastshop, somente aceitam o pagamento por boleto. :damn::damn:


Cartão pra que?
 
Qual GPS offline vocês recomendam?
Vou viajar final do ano, e estou com medo de usar todo o limite do 3g só usando o mapas ou o waze.
 
Caramba que raiva que passei com a pelicula :damn::damn::damn:

Ela não tem encaixe perfeito, a pelicula ficou um pouco em cima do "auto-falante", criou bolha, tirei novamente, caiu uma poeira, e deu bolha, tirei apliquei novamente, deu outra bolha. Xinguei, apelei, amassei e coloquei a mãe de quem criou a pelicula no meio. Resumindo ainda sem pelicula :haha: E nem vou colocar novamente, só se eu ganhar com uma capa.:poker:
 
Tem como fazer um teste de velocidade e postar ai?
Eu ia pegar esta versao de 2gb dual core, mas achei que ia dar problemas com o 3g, já que nao vou ter grana pra bancar um 4g a todo vapor.. provavelmente vai ser bem caro aqui em sampa...

abraços
Posso ver, como falei é de um amigo meu em Jundiaí . vou ver com ele, mas qual lugar vc queria que ele testasse? Aquele site speed test?

Qual GPS offline vocês recomendam?
Vou viajar final do ano, e estou com medo de usar todo o limite do 3g só usando o mapas ou o waze.
Ndrive
------------
Usei os kernels originais em todas, porém agora tô na NxTGen V7.0 e acho que vou ficar com ela, kernel perseus...
Bom saber.. Mas vc testou Kernel Perseus dps em cima e ficou melhor? Qual pontuação vc faz no Antutu e Quadrant?
 
Sim 100% e nao pagou plano nenhum.. ele usa um com 3G normal mesmo, e funcionou o 4G. .e sim o dele e Dual 1.5ghz com 2 GB de ram..Ficou rapido, mais rapido do que o 3g.. sem travadas, video em fullHD via o youtube.. tudo rapido..

Como assim ele usa 4G de "graça"?

Produtos importados vão funcionar?

E se você está com viagem marcada para o exterior e quer aproveitar para trazer um desses telefones para o Brasil, é melhor pesquisar bem. As frequências utilizadas pelas operadoras internacionais são diferentes daquelas que foram leiloadas pela Anatel.

Por isso, antes de fazer qualquer compra, tenha sempre em mente as faixas disponíveis em nosso país para não ter nenhuma decepção mais tarde. O padrão estabelecido pela Agência Nacional de Telecomunicações é de 2,5 GHz, enquanto a frequência de aparelhos norte-americanos varia entre 700 Mhz e 2,1 GHz — em outras palavras, aquele seu lindo novo iPad importado não aproveitará toda a velocidade possível.

Essa diferença acontece porque a faixa entre 700 e 800 MHz é ocupada no Brasil pela TV analógica, e sua liberação só deve acontecer após 2016, quando a Anatel acredita que o sinal da televisão digital for considerado padrão.

É teste? Gratuito? Ele fez algum speedtest pra ver como está a conexão?

Não estou duvidando de você, mas é estranho ele usar 4g de graça num celular comprado nos EUA, onde o 4g tem uma frequência diferente.

Não seria "3G max"?
 
Última edição:
Como assim ele uso 4G de "graça"?



É teste? Gratuito? Ele fez algum speedtest pra ver como está a conexão?

Não estou duvidando de você, mas é estranho ele usar 4g de graça num celular comprado nos EUA, onde o 4g tem uma frequência diferente.

Não seria "3G max"?
Sim, deve ta usando de graca, ele so tem plano de 3G da TIM, e ativou o 4G.. pode ser que estão testando não sei, por enquanto so tenho essa screen, vou pedir pra ele fazer testes no site speedtest e posto aqui depois.

533508_458228590891292_1775466515_n.jpg
 
Sim, deve ta usando de graca, ele so tem plano de 3G da TIM, e ativou o 4G.. pode ser que estão testando não sei, por enquanto so tenho essa screen, vou pedir pra ele fazer testes no site speedtest e posto aqui depois.

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/533508_458228590891292_1775466515_n.jpg

Na verdade eu acredito que aparecer 4G ali não quer dizer que você está usufruindo da velocidade, mas sim que está utilizando a rede com essa tecnologia.

O mesmo acontece com o H+ aqui no meu. Porém a velocidade é de H normal.
 
Mesmo conectado pelo USB no computador a bateria descarrega quando eu uso algum aplicativo, é normal isso? :okay:
Sei que PC não é lugar de carregar celular, mas no nexus não acontecia, carregava normalmente usando algum aplicativo ou jogando.
 
Bom saber... Mas vc testou Kernel Perseus dps em cima e ficou melhor? Qual pontuação vc faz no Antutu e Quadrant?

O Perseus é o stock dessa Rom (NxTGen V7.0), marquei 5775 no Quadrant e 15717 no Antutu.
 
Qual GPS offline vocês recomendam?
Vou viajar final do ano, e estou com medo de usar todo o limite do 3g só usando o mapas ou o waze.

eu uso o iGO aqui, muito bom, tem varias vozes e tudo mais, muito simples de instalar, sem frescuras.

procura no google ai que voce acha, qq coisa me manda mp
 
nDrive é bem simples de instalar, não é um iGO da vida.. mais funciona perfeitamente.

o iGO ate onde sei precisa de root :S

Qual GPS offline vocês recomendam?
Vou viajar final do ano, e estou com medo de usar todo o limite do 3g só usando o mapas ou o waze.
 
Na verdade eu acredito que aparecer 4G ali não quer dizer que você está usufruindo da velocidade, mas sim que está utilizando a rede com essa tecnologia.

O mesmo acontece com o H+ aqui no meu. Porém a velocidade é de H normal.

Acho estranho isso. Pois pra funcionar o 4G tem que trocar o chip.
A claro já está vendendo 4G pra algumas cidades (Paraty, Búzios, Campos do Jordão e Recife).

Alguem comprou o S3 naquela promo de ganahr uma viagem?
Samsung

Quem comprar na Fast ganha uma passagem de ida e volta pra qualquer lugar do Brasil (sem conexão).


nDrive é bem simples de instalar, não é um iGO da vida.. mais funciona perfeitamente.

o iGO ate onde sei precisa de root :S

Sygic é o melhor!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo