• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esperar chegar nos mil.. senta que falta muito pra 2014.

Nem o S2 custa isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por ai mesmo. :coolface:
------------
Alguém sabe que dia chega o SIII na VIVO?
 
Os preços no mercado livre estão exorbitantes :olho: 2400. è silada bino :damn:. To louco pra comprar mais to com contas até o pescoço vou ter que esperar :feelbad:
------------
Se for pegar no pós acho que compensa a esperar afinal o pessoal que comprou ainda vai demorar a receber!:yellowface:

A tentação ta enorme nao sei se eu vou conseguir esperar chegar nas operadoras pra compra-lo....:fuuu:
 
Também to curioso pra ver o preço que vai chegar na vivo, quem sabe dessa vez dou adeus ao meu galaxy 5 guerreiro. :haha:
 
Engraçado é vc falando que o tegra é uma vergonha sendo que a diferença nao beira os 10%...
soa como se comparasse com um motorola spyce.. isto sim que acho vergonha..
é vergonha pois é oque a nvidia chama de "top" do mercado, e o marketing dela vende isso como se fosse a 8 maravilha do mundo, mas a verdade é q ele é apenas um proc. regular e perde até para bons dual cores, que dirá para os exynos quad..
é a mesma enganação do tegra 2 na geração passada.. marketing enorme.. vendiam como "o fodão".. mas era somente um proc. de medio para ruim... com ausencia de instruções básicas na sua arquiterura.. falta de suporte a codecs e certificações multimidia.. etc..


E nao tem nada haver o que vc disse sobre tempos de boot iguais... coloque uma room limpa, sem tranqueira nenhuma de redes sociais e tweaks desnecessários e veja se nao melhora tanto o tempo de boot quanto a performance geral.. vai la no XDA e da uma lida em qualquer topico de qualquer lançamento de room se nao ta no changelog....
realmente.. ta difícil entender onde vc quer chegar..

a comparação no video foi feita de forma justa, com ambas as roms de fábrica..

se o one x levou o dobro do tempo do S3 para carregar.. ou é culpa do tegra3 ou é culpa da sense, ou é culpa dos 2 juntos.. não importa..
se o S3 levou metade do tempo para carregar.. ou é culpa do exynos quad ou é culpa da tw, ou é culpa dos 2 juntos.. não importa...

em qualquer um dos casos:
azar é do one x e da htc por ter feito a sense mais pesada, e por ter colocado o tegra3.. ou os 2 juntos..
e
méritos é do S3 e da samsung por ter feito uma rom mais otimizada, e por ter feito um processador melhor.. ou os 2 juntos..


fica ai minha ultima esclarecida.. vou parar por aqui pq esse teu papo ta cada vez mais sem sentido..
 
Entendi seu ponto de vista, mas acrescento que nao estou defendendo o tegra, pois prefiro as adrenos, e nem defendendo o One x pois descobri que ele nao tem cartao de memoria e isto pra mim é crucial..

No video, nao da pra saber se foi o primeiro boot dos 2 aparelhos, se o GSIII ja tivesse dado o primeiro boot, logicamente ele inicia mais rapido.. mas esqueçe isto.

Eu defendo os preços que vc paga por um aparelho só por ser top de mercado mas que tem outro que é mais barato e tem quase a mesma performance, mas com os preços que estao saindo ai de 1699 eu me calo sobre este custo X benefício... os preços estao melhores do que eu imaginava.
 
Amigo, vc tá bem perdido, não?

Uma hora defende o tegra, outra hora SE DEFENDE, agora já tá falando que prefere outro...acho melhor pensar um pouco antes de postar besteiras.

Os celulares custam o mesmo preço e o galaxy s3 é quase o dobro melhor em muitos machs, então é melhor entender o que é que vc queria defender, pq preço por preço, apesar de estarem caros, em aparelhos top o GS3 é, sem dúvida algum, o melhor cxb do mercado.

Agora, se for só por haterismo, ai blz, pode continuar sua cruzada sem sentido.
 
Última edição:
Amigo, vc tá bem perdido, não?

Uma hora defende, outra hora SE DEFENDE, acho melhor pensar um pouco antes de postar besteiras.

Os celulares custam o mesmo preço e o galaxy s3 é quase o dobro melhor em muitos machs, então é melhor entender o que é que vc queria defender, pq preço por preço, apesar de estarem caros, em aparelhos top o GS3 é, sem dúvida algum, o melhor cxb do mercado.

Agora, se for só por haterismo, ai blz, pode continuar sua cruzada sem sentido.

Em relação ao preço, a variação dos modelos top é pouca. E comparando o GS3 com os demais, realmente é um excelente cxb.
Mas infelizmente pra mim ainda não dá pra pegar um desses ou não pago minhas contas. :haha:
 
Caro Bobmark

Ja disse que nao sou defensor de nada.. nao entendeu? estava discutindo uma forma injusta de comparativo, só isto.. mas vejo que é mt doloroso pensar que o S3 pode perder em algo..

Acho que vc é um daqueles fanboys que nao podem falar nada de ruim do aparelho que ja se ferem... nao vou falar mais nada que aqui é um campo minado.. qualquer coisa que nao exalte a marca é considerado hater agora...
galaxy s3 eh o melhor e ponto final, espero que aproveite o quad core que nenhum aplicativo irá usar, mal usamos 2 cores atualmente...
mas os núcleos adicionais devem servir pra inflar o ego de quem o possui na hora de postar os resultados (entendem o porque da facilidade de tirar print neste aparelho neh :seferrou:...

sucesso nos benchmarks ate +
 
Na verdade estranhei o usuário cyclosa, que defendia o "tegrinha overhyped 3", e que agora já escolheu um outro processador pra amar.

Puro haterismo pela samsung.

E o gs3 vir por 1699 foi uma surpresa, pois se viesse a 2500 o povo compraria. Achei bacana da parte da samsung, e sim, gs3 é o melhor custo benefício dos cels tops de hoje.
 
Hater cyclosa

Fanboy é vc, que veio aqui, falou um monte de asneiras, e agora quer sair de fininho.

Parece um molequote que tem raivinha de uma marca e acabou falando um monte de besteiras pra tentar denigrí-la, e agora vem querer dar uma de santinho dizendo que gosta mesmo é de outro.

Façavor né filho, menos.

Veio aqui, tomou um **** espanco nos argumentos, e agora quer dar uma de santinho, saindo com o rabinho no meio das pernas.

E não é "melhor e ponto final", quem diz são os números, que vc mesmo quis denegrir. Veja bem, vc quis tirar a importância dos NÚMEROS, achando que o sua opiniãozinha de fanboy poderia retirar a importância de testes sérios, como os demais amigos publicaram.

Mas blz, é melhor vc sair com o rabinho entre as pernas, fanboyzinho hater. Ficou feio pra vc ficar de bate-boca com os usuários que gostam do aparelho, e o defenderam por meio dos números e não de haterismo barato, e depois de ter sido ESPANCADO por argumentos, e não por discursinho falaciano como o seu, fica achando que pode desdizer o que já disse.

E olha que muitos aqui disseram que esperavam mais do aparelho, mas que mesmo assim (como é inegável propor por conta dos NÚMEROS) é disparado o melhor da categoria, desbancando o tegrinha overhyped 3, que vc defendia até agora pouco.

Lamentável.
 
Na verdade estranhei o usuário cyclosa, que defendia o "tegrinha overhyped 3", e que agora já escolheu um outro processador pra amar.

Puro haterismo pela samsung.

E o gs3 vir por 1699 foi uma surpresa, pois se viesse a 2500 o povo compraria. Achei bacana da parte da samsung, e sim, gs3 é o melhor custo benefício dos cels tops de hoje.

Pra vc defender com unhas e dentes vc só prova seu fanboyzismo...

E vc nem pode falar que sou fanboy de outra marca pois tive os 2 aparelhos da samsung, agora estou com HTC e Arc.. sempre testei todas as marcas até o lixo da motorola ja encarei... entao porque iria denegrir sua querida amavel samsung só por haterismo?
chorou tanto querendo falar mal de mim e essa coisa toda de rabinho entre as pernas só pq falei e vc sabe que é inutil mesmo tantos cores..

aposto que vc vai se matar quando começar os benchs da adreno 320 e o snapdragon S4, aposto que vai continuar sendo fanboy, porém com lágrimas nos olhos..
 
Aff, como é moleque.

Olha o tipo, olha o que fala.

Fanboyzinho de meia tigela.

E o que é pior, nem sabe o que fala, veio apenas defender o seu celularzinho (parece que não tem pinto essa molecadinha de hoje) e tomou um espanco daqueles, sempre nos dados técnicos.

Parabéns ao pessoal, que manja mesmo, e que destruiu o bobão ae, sem ofensas, sem denegrir marcar nem nada.
 
a samsung pressionou o mercado... esse preço foi muito baixo p/ valor atual do dolar...
se existe alguma pressao na aple, ou aparelhos q desafiam os seus produtos, é a samsung !

a motorola cobra um absurdo pelos produtos q ja nascem ultrapassados e a htc ate q tenta, mas ainda nao chegou no nivel de samsung ou aple...
hj o s3 é o melhor aparelho do mercado, se continuara a ser qd o iphone 5 chegar, nao há como saber...
fãboys e haters q se matem, eu uso o melhor q posso comprar..n interessa a marca..

ps..tb concordo q 4 cores n tem utilidade hj num celular....
 
Última edição:
No video, nao da pra saber se foi o primeiro boot dos 2 aparelhos, se o GSIII ja tivesse dado o primeiro boot, logicamente ele inicia mais rapido.. mas esqueçe isto.

:poker:

todo android no primeiro boot, antes de entrar no sistema, tem o guia inicial de configuração antes....




:kidding::kidding::kidding:
 
Aff, como é moleque.

Olha o tipo, olha o que fala.

Fanboyzinho de meia tigela.

E o que é pior, nem sabe o que fala, veio apenas defender o seu celularzinho (parece que não tem pinto essa molecadinha de hoje) e tomou um espanco daqueles, sempre nos dados técnicos.

Parabéns ao pessoal, que manja mesmo, e que destruiu o bobão ae, sem ofensas, sem denegrir marcar nem nada.

Nem vou discutir, provavelmente vc deve ter uns 16 anos e se acha fodão na internet.. nem ao menos me conhece pra me julgar..
O momento que alguem precisa tentar ofender pra provar seus argumentos só prova o quão infantil esta pessoa é..
 
Nem vou discutir, provavelmente vc deve ter uns 16 anos e se acha fodão na internet.. nem ao menos me conhece pra me julgar..
O momento que alguem precisa tentar ofender pra provar seus argumentos só prova o quão infantil esta pessoa é..



Quem viu vc tentando denegrir o celular, mesmo depois de saber dos números, sabe bem quem é a criança aqui.

Aliás, seu "linguajar" fala por vc, nem é preciso de esforço.

Menos garoto, menos.
 
Quem viu vc tentando denegrir o celular, mesmo depois de saber dos números, sabe bem quem é a criança aqui.
Aliás, seu "linguajar" fala por vc, nem é preciso de esforço.
Menos garoto, menos.

Denegrir? em nenhum momento mencionei que era um aparelho ruim...
do contrário, até falei que era hardware demais pra pouca evoluçao em software sobre aproveitamento dos núcleos..
você que comprou a briga por amor a marca...

linguajar? me poupe, quem baixou o nível chamando os outros de bobão e que nao tem pinto aqui foi voce que eu saiba neh..
no mais segue o tópico, nao perderei mais meu tempo com você.
ate mais.
 
sera q existe o topico "porrada liberada aqui?" :coolface:
 
Denegrir? em nenhum momento mencionei que era um aparelho ruim...
do contrário, até falei que era hardware demais pra pouca evoluçao em software sobre aproveitamento dos núcleos..
você que comprou a briga por amor a marca...

linguajar? me poupe, quem baixou o nível chamando os outros de bobão e que nao tem pinto aqui foi voce que eu saiba neh..
no mais segue o tópico, nao perderei mais meu tempo com você.
ate mais.



Blz, vai chorar em outro tópico pra ver se alguém te aceita, vai.

E cresce heim, deste jeito não vai chegar à lugar algum, se é que vai chegar, de qualquer forma.
 
Antes era SII vs. 4S. Agora é SIII vs. 4S... Daqui a pouco é SX vs 4S. :haha:


Abçs


Normal, fizeram isto com o S2, comparando-o com o 4s, que tb era injusto em razão do tempo de lançamento.

E nunca será muito justo, afinal, são sempre lançados em diferentes períodos.

O mais certo é que os modelos que forem "contemporâneos", ou seja, os que estiverem sendo comercializados ao mesmo tempo e forem o mais atuais de cada empresa, poderão ser comparados para fins de CxB.

Agora, que não é justo comparar, isto não é. Apesar de quê faziam isto com o s2 e o 4s, e tb não era justo pq s2 foi lançado bem antes.
 
ps..tb concordo q 4 cores n tem utilidade hj num celular....

o pessoal do S1 dizia o mesmo no anuncio do S2, e quando lançou e o pessoal botou a mão na coisa.. foi aquela manada de migração...

outra coisa.. a evolução dos pcs e agora dos mobiles sempre foi e sempre será o hardware puxando o software.. nunca ao contrário.. não existem softwares mais avançados tecnologicamente esperando os hardwares para acompanhar.. é impossível..

o hardware está dando o poder de fogo para o software poder trabalhar.. agora é com os devs..
só digo uma coisa.. a samsung está fazendo a parte dela e quem diz que não tem utilidade ou é o cara que mais ta querendo comprar e não pode ($$), ou é aquele que não parou para analisar as coisas direito...
é só ver por os novos recursos pow... camera abre instantaneamente... zero shutter lag... 20 fotos no burst mode.... capturar foto enquanto grava.. entre outras coisas..
isso só na camera.. nem entrei nos outros recursos..

agora o cara diz que quad não faz diferença??? wtf ????

vai tentar fazer essas coisas no dual então... vai lá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo