• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, minha câmera do Galaxy S3 quando eu vejo a foto no preview ela está bem colorida, no entanto quando eu clico para bater a foto ela partece que escurece um pouco e perde um pouco as cores. Isso é configuração errada ou é da câmera mesmo? Qual as configurações que vcs usam?

Alguém poderia dar uma força?

Vlw.
 
Galera, me ajuda aí, eu vi em algum canto nesse fórum que tem uns códigos que você digita no teclado que libera umas opções secretas
mais precisamente uma opção que deixa setada o modo de rede ( acho que é isso 3G, gsm ) que o aparelho não fica alternando o modo de rede
e com isso economizando bateria. Alguém pode me ajudar? abrax :forever:
Vá em: configurações> mais configurações> redes moveis

:joia:
 
Nem vem que não tem.:truestory:

Desculpe amigo... não entendi? Te refere a capinha do telefone? A de couro?
------------
Recurso interessantíssimo do S3: o S Memo. Estou seriamente inclinado a comprar uma caneta capacitativa/capacitiva (acho que é esse o nome correto) para poder usar melhor esse recurso. Aproveitando a questão: alguém já usou aquela C Pen da Samsung? Achei aqui no ML a 114 dilmas (com frete) e nos EUA a 32 obamas (com frete). Me pergunto se aquelas mais simplezinhas dariam conta do recado. Achei a ponta de algumas muito grossas, sem talvez, precisão no risco.
 
Última edição:
Oi pessoal vcs sabem qual a melhor rom pra colocar no GS3? O meu dá muita engasgada e lag, pqp gosto de fluidez e velocidade...

Se tiverem algum tudo de como instalar tbm eu agradeço. Sou noob demais nesse lance de cell, nunca fiz uma atualização de rom, root e nem salvar a rom :feelbad:
 
Oi pessoal vcs sabem qual a melhor rom pra colocar no GS3? O meu dá muita engasgada e lag, pqp gosto de fluidez e velocidade...

Se tiverem algum tudo de como instalar tbm eu agradeço. Sou noob demais nesse lance de cell, nunca fiz uma atualização de rom, root e nem salvar a rom :feelbad:

Pelo que li do tópico Shitter, um camarada citou da RessurectionRemix. Usei ela no GS2, e achei muito boa. Apenas não fiquei com ela pq tiro MUITAS fotos, sempre, de tudo, de todas as bandas de moto e tal, e a camera dela não permitia salvar no SD, além de um bugzinho que não permitia acessar o SD (externo, digo). Dá uma olhada aqui:
Galaxy S III Android Development - xda-developers
Numa dessas, tem algo que lhe agrade. Caso se aperte na instalação, dá uma olhada nos helps ou grita ae.
Eu ainda vou aguardar para a atualização oficial do JB para o S3. Acho que deve estar estourando em alguns dias ai, então, vou dar uma aguardada. Apesar de estar mordendo os dedos para ver o poder puro do S3 sem o Touchwiz vagabundo!
 
não vai sair oficial sem o touchwiz... se quiser algo mais puro vai de custom mesmo... paranoidroid... ressurection remix... temasek... super nexus...


Oi pessoal vcs sabem qual a melhor rom pra colocar no GS3? O meu dá muita engasgada e lag, pqp gosto de fluidez e velocidade...

Se tiverem algum tudo de como instalar tbm eu agradeço. Sou noob demais nesse lance de cell, nunca fiz uma atualização de rom, root e nem salvar a rom :feelbad:

amigão... como pesquisa... mantenha conectado ao xda forum... only english...

tem uma ferramenta que ajuda muito... se chama toolkit sgs3 que voce acha lá no xda mesmo... ele tem tudo que voce vai precisar pra mexer no aparelho, de forma facil, rapida e intuitiva, e ainda tem tutoriais(em inglês)

com essa ferramenta voce faz o root... voce instala o cwm(utilizado pra instalar custom rom pelo proprio aparelho).. e ainda tem o programa ODIN(utilizado pra instalar roms oficiais pelo pc)


voce pode colocar a rom oficial da polonia que é a ultima que saiu xxxlib... ou então uma custom rom baseada nela... mas eu recomendo passar a oficial ate voce se habituar com esse mundo de modificações... mais pratico num primeiro momento pra voce!
 
Última edição:
Até agora a rom mais rapida que testei for a ressuretion remix, muito rápida e estável, para ser sincero bem mais que as baseadas na oficial.
 
Até agora a rom mais rapida que testei for a ressuretion remix, muito rápida e estável, para ser sincero bem mais que as baseadas na oficial.

ela ta salvando fotos no SD?
 
Alguém poderia dar uma força?

Vlw.

Experimente, ao visualizar as fotos, colocar o brilho da tela em 100%. É como se no preview pra foto o cel jogasse todo brilho pra tela.. e na hora de visualizar, ele volta pra o brilho que tá configurado.. resultando assim em uma imagem escurecida, sem tantas cores.
------------
Desculpe amigo... não entendi? Te refere a capinha do telefone? A de couro?
------------
Recurso interessantíssimo do S3: o S Memo. Estou seriamente inclinado a comprar uma caneta capacitativa/capacitiva (acho que é esse o nome correto) para poder usar melhor esse recurso. Aproveitando a questão: alguém já usou aquela C Pen da Samsung? Achei aqui no ML a 114 dilmas (com frete) e nos EUA a 32 obamas (com frete). Me pergunto se aquelas mais simplezinhas dariam conta do recado. Achei a ponta de algumas muito grossas, sem talvez, precisão no risco.

Não recomendo canetas genericas.. a ponta realmente é muito ruim.. eu comprei uma por coisa de 2 dolares no dx.com .. então é de boa.. se quiser testar, até vai.. porque é barato.. mas pagar mais que isso não vale a pena. O máximo que dá pra fazer é uns desenhos no DrawSomething, mesmo assim sem tanta diferença de usar o próprio dedo...
 
Humm... bueno, vou ver se chamo essa C Pen mesmo, própria da Samsung. O que arrebenta o cara, é que não tem nenhuma loja da Samsung por perto ou loja que tenha isso para poder testar. Tem que comprar meio que no escuro.
 
Tomara que o lag do meu GS3 acabe com o JB, tá tenso aki...quando abro o gerenciador de aplicativos de pois vou pra tela de apps demora uns 3 segundo pra aprecer ....
 
Última edição:
entao mete uma supernexus/temaseki/ressurection/etc... nela nao tem esse lag infelizmente nas nossas roms tem esse maldito lag
 
Coloquei a SuperNexus por causa do lag, que também me incomoda muito, mas estou sentindo falta de alguns mimos da Samsung :feelbad:
 
Gostei das AOKP, testei somente a CM10 e RR, a RR está bem mais fluida e gostosa de usar do que a CM10.
 
Gostei muito desse modelo, já usei a do S2 mas essa do S3 está excelente, agora sim hehehe
Qualquer coisa MP !!!!!!


20121009_225223.jpg

20121009_225248.jpg

20121009_225553.jpg
 
Última edição:
e esse s3 ai com 4g no brasil... :hmm:

---------------

vou trocar de rom, vou usar um pouco a ressurection

só elas estão tendo updates, as outras tudo pararam no tempo, nego nem tenta melhorar mais o que já tem...
-----------------------------------------------

to quase pra pegar um nexus... só vou esperar pra ver como vai ser esse nexus da LG... parece que vai vir torando tudo hein!

Coloquei a SuperNexus por causa do lag, que também me incomoda muito, mas estou sentindo falta de alguns mimos da Samsung :feelbad:

meu maior problema é a camera... aquele mod de salvar no sd ta instavel pakas ianda... e mesmo sem ele a camera não me agrada muito...

os mimos eu até deixo passar... tem horas que da vontade de jogar longe a porcaria do celular por conta dos malditos lag's... nem parece um quad core saporra de touchwiz fode com tudo!
 
Última edição:
e esse s3 ai com 4g no brasil... :hmm:

---------------

vou trocar de rom, vou usar um pouco a ressurection

só elas estão tendo updates, as outras tudo pararam no tempo, nego nem tenta melhorar mais o que já tem...
-----------------------------------------------

to quase pra pegar um nexus... só vou esperar pra ver como vai ser esse nexus da LG... parece que vai vir torando tudo hein!



meu maior problema é a camera... aquele mod de salvar no sd ta instavel pakas ianda... e mesmo sem ele a camera não me agrada muito...

os mimos eu até deixo passar... tem horas que da vontade de jogar longe a porcaria do celular por conta dos malditos lag's... nem parece um quad core saporra de touchwiz fode com tudo!

Gostei muito da camera da Supernexus mas por outro lado, teve coisas que não tinham lá que estava na Checkrom que me fazia falta, por fim, preferi voltar para a Check.
 
fiz backup aqui da hyperlight... vou meter a ics e depois a ressurection... depois eu restauro
 
pow, essa ressurection ta bacana... mexeram na resolução da tela, ta bem a cara do galaxy s3 mermo! ficou show... pena só a camera não salvar no sd card... mas ta de boa... não vo por aquele mod não pq ele ta zicado! vou segurar nela um tempo, gostei!

eu ja havia usado ela na versão de final 3.... agora ta na versão de final 9...


hehe, mas eu levei um susto, saporra não ligava... entrou em safemod de pois de um tempo!
 
pow, essa ressurection ta bacana... mexeram na resolução da tela, ta bem a cara do galaxy s3 mermo! ficou show... pena só a camera não salvar no sd card... mas ta de boa... não vo por aquele mod não pq ele ta zicado! vou segurar nela um tempo, gostei!

eu ja havia usado ela na versão de final 3.... agora ta na versão de final 9...


hehe, mas eu levei um susto, saporra não ligava... entrou em safemod de pois de um tempo!

ruter, poderia mandar o link?
 
Opa. Ta ai

aqui

Lembrando que precisa voltar pra alguma ICS antes... depois instala a ressurection(assim como a super nexus/paranóia/paranoidandroid/temasek/etc...)

Contra: não salva fotos no SD card(tem um mod pras aos mas ele eh bugado demais, nem vale a pena instalar).. não tem os mimos(sensores) da samsung
A favor: já vem com os gapps, aroma installer, siyah kernel, novo cwm, bem rápida e estável! Jelly bean pura
 
Opa. Ta ai

aqui

Lembrando que precisa voltar pra alguma ICS antes... depois instala a ressurection(assim como a super nexus/paranóia/paranoidandroid/temasek/etc...)

Contra: não salva fotos no SD card(tem um mod pras aos mas ele eh bugado demais, nem vale a pena instalar).. não tem os mimos(sensores) da samsung
A favor: já vem com os gapps, aroma installer, siyah kernel, novo cwm, bem rápida e estável! Jelly bean pura

Massa, estou baixando aqui. Valeu.
 
da nao. muito bug, uma hora te deixa na mao. aqui deu force close no chrome...

voltei pra hyperlight mesmo que tava otima
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo