• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O S3 tem melhor desempenho em jogos do que o Razr HD ? Outra coisa, quando vira o celular, o teclado continua cobrindo a tela toda ?
 
O S3 tem melhor desempenho em jogos do que o Razr HD ? Outra coisa, quando vira o celular, o teclado continua cobrindo a tela toda ?

Sim para as 2. :)
 
Alguém tem um tutorial bom de como rootear o Galaxy SIII com Android 4.1.1? Tenho a rom I9300XXDLI8 instalada no meu aparelho. Quero fazer o root para instalar o Titanium Backup e depois instalar a rom britânica oficial que foi lançada, mas nunca fiz root nos meus aparelhos Android e não sei se posso seguir os mesmos passos do root no Galaxy SIII com Android 4.0.4. Agradeço desde já.
 
Galera,

Comprei o Galaxy S3 em Londres e uso a rom 4.0.4 original, nunca troquei e não uso root.

Conectei no Kies hoje e baixou a Jelly Beans 4.1.1.
 
Que ansiosidade... Já baixei varios apk's que irei instalar :pirata:, baixei a última rom RessurectionRemix, só na espera do S3 chegar :okay:

Mas acho que só segunda ele chega, foi postado no sedex hoje de manhã, e sair de SP > Interior do PR até amanhã de manhã eu duvido que chega... :feelbad:
 
Pode ver esse video que nem sempre os quatro nucleos são aproveitados, em multiarefa perde pro Motorola. Isso mostra que a industria é consumista em proposito de levar sempre lançamentos pra gastarmos mais e mais. Olha o Android ICS como Jellbean não precisa de 1ghz pra rodar bem., falo por experiência propria. Não estou falando em nenhum momento de jogos mas no geral o SO não aproveita o hardware que tem.

Motorola Razr I Vs Samsung Galaxy S3: Multi Tasking Comparison (Intel vs Exynos




 
Última edição:
Pessoal, estou com uma duvida.

Gravei um video pelo celular na posição widescreen mas ao ver no pc, o video ta de banda, como se tivesse rotacionado 90 graus... Alguem sabe pq ficou assim? e segundo, tem como rotacionar o video como fazemos nas imagens?
 
Pessoal alguma promoção pra indicar ?
 
Aí galera, meu pai tem um plano pós pago e recebi esse e-mail da vivo com desconto nesses aparelhos:

SAMSUNG GALAXY S II por R$ 874,00 (Preço Comercial R$ 1.399,01);
SAMSUNG GALAXY S III por R$ 1.554,00 (Preço Comercial R$ 1.999,00);
MOTOROLA RAZR I por R$ 834,01 (Preço Comercial R$ 1.399,01);
LG OPTIMUS 4X HD por R$ 854,00 (Preço Comercial R$ 1.699,00).

Isso aí, com os pontos atuais (25510), dia 28/12 meu pai ganha um bônus de 9000 pontos, o que vcs acham? espero até lá ou eu ja compro logo?
to muito ansioso e indeciso ao mesmo tempo rsrsrs
deêm suas opniões !
 
Aí galera, meu pai tem um plano pós pago e recebi esse e-mail da vivo com desconto nesses aparelhos:

SAMSUNG GALAXY S II por R$ 874,00 (Preço Comercial R$ 1.399,01);
SAMSUNG GALAXY S III por R$ 1.554,00 (Preço Comercial R$ 1.999,00);
MOTOROLA RAZR I por R$ 834,01 (Preço Comercial R$ 1.399,01);
LG OPTIMUS 4X HD por R$ 854,00 (Preço Comercial R$ 1.699,00).

Isso aí, com os pontos atuais (25510), dia 28/12 meu pai ganha um bônus de 9000 pontos, o que vcs acham? espero até lá ou eu ja compro logo?
to muito ansioso e indeciso ao mesmo tempo rsrsrs
deêm suas opniões !

Eu to num dilema parecido. No meu plano Smartfone Ilimitado 100 sai por 1469, não sei quanto meus 15132 pontos me dão de desconto, amanhã vou na loja ver. Mas a minha dúvida é entre o S3 e o N2.
 
[Wolverine];1067094814 disse:
Eu to num dilema parecido. No meu plano Smartfone Ilimitado 100 sai por 1469, não sei quanto meus 15132 pontos me dão de desconto, amanhã vou na loja ver. Mas a minha dúvida é entre o S3 e o N2.

Todos nós sabemos que a vivo é a operadora que mais rouba e com força, pra vc ter noção, a maioria dos funcionários da vivo não sabem de $#@!* nenhuma, me mandaram uma tabela com um valor quase sem nenhum desconto, e depois me mandaram essa tabela ai, com um desconto bem alto, como vcs podem ver.
Isso no mesmo dia, então no dia que eu for comprar vai ser questão de sorte ?? kkkkkkkkk
 
Pessoal, estou com uma duvida.

Gravei um video pelo celular na posição widescreen mas ao ver no pc, o video ta de banda, como se tivesse rotacionado 90 graus... Alguem sabe pq ficou assim? e segundo, tem como rotacionar o video como fazemos nas imagens?

Vc deve observar a posição dos botões antes de começar a gravar, se eles estiverem na posição retrato e vc começar a gravar e depois virar o celular, todo o vídeo ficará em modo retrato, mas gravado em modo paisagem!

Observe aí os botões de disparo de foto e de início de gravação, conforme vc gira o celular, ele gira tb.
 
https://play.google.com/store/apps/...?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS51Y2FtZXJhLnVjYW0iXQ..

Uma vez com meu i9100G eu usei esse ai enquanto o app original não funcionava graças a uma custom rom e achei ele bom, mais complexo, com opção de editar e com mais opções de configurar a câmera antes de tirar a foto.

Da uma testada ai, só pra ver se ele vai gravar normalmente.
Gravou nromal sim. Estranho, será bug da camera normal? meu colega mandou um video do iphone 3gs que aconteceu o mesmo problema.. Nao sei se eh alguma opção que tem que ativar nos settngs da camera..
Só nao gostei do soft eh que nao tou conseguindo jogar no cartao externo, fora isso o soft ta perfeito. É o melhor soft de camera atualmente?
 
Gravou nromal sim. Estranho, será bug da camera normal? meu colega mandou um video do iphone 3gs que aconteceu o mesmo problema.. Nao sei se eh alguma opção que tem que ativar nos settngs da camera..
Só nao gostei do soft eh que nao tou conseguindo jogar no cartao externo, fora isso o soft ta perfeito. É o melhor soft de camera atualmente?

Pode ser pergunta idiota, mas está ativado a rotação automática?
Tem a ver com o que falaram aqui em cima, tem que ver a direção dos botões.
 
Pode ser pergunta idiota, mas está ativado a rotação automática?
Tem a ver com o que falaram aqui em cima, tem que ver a direção dos botões.
Não, rotação eu deixo sempre desativado, só ativo quando vou ver algo na galeria.
E como assim a direção dos botoes?
 
Não, rotação eu deixo sempre desativado, só ativo quando vou ver algo na galeria.
E como assim a direção dos botoes?

Quando você entra na camera, e vira de lado, a orientação dos botões também muda, fica no modo paisagem, acredito que com a rotação desativada isso não aconteça. Não sei mas pode ser isso.
 
Gravou nromal sim. Estranho, será bug da camera normal? meu colega mandou um video do iphone 3gs que aconteceu o mesmo problema.. Nao sei se eh alguma opção que tem que ativar nos settngs da camera..
Só nao gostei do soft eh que nao tou conseguindo jogar no cartao externo, fora isso o soft ta perfeito. É o melhor soft de camera atualmente?

Não sei se é o melhor, mas é um dos melhores.
 
Todos nós sabemos que a vivo é a operadora que mais rouba e com força, pra vc ter noção, a maioria dos funcionários da vivo não sabem de $#@!* nenhuma, me mandaram uma tabela com um valor quase sem nenhum desconto, e depois me mandaram essa tabela ai, com um desconto bem alto, como vcs podem ver.
Isso no mesmo dia, então no dia que eu for comprar vai ser questão de sorte ?? kkkkkkkkk

alguém ?? :trollfail:
 
Todos nós sabemos que a vivo é a operadora que mais rouba e com força, pra vc ter noção, a maioria dos funcionários da vivo não sabem de $#@!* nenhuma, me mandaram uma tabela com um valor quase sem nenhum desconto, e depois me mandaram essa tabela ai, com um desconto bem alto, como vcs podem ver.
Isso no mesmo dia, então no dia que eu for comprar vai ser questão de sorte ?? kkkkkkkkk

Maldita hora em que fui na loja. Lá sai mais caro que no site e meus 2 anos de conta e 15132 pontos me dão incríveis 50 reais de desconto.

A atendente falou que o preço que vi no site é só lá mesmo. Agora vou ligar lá e se falarem que esse preço é só pra novos clientes vou tocar fogo naquela *****. Acho que isso não é jeito de valorizar o cliente antigo, que aliás, nenhuma valoriza.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo