• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[Wolverine];1067097781 disse:
Maldita hora em que fui na loja. Lá sai mais caro que no site e meus 2 anos de conta e 15132 pontos me dão incríveis 50 reais de desconto.

A atendente falou que o preço que vi no site é só lá mesmo. Agora vou ligar lá e se falarem que esse preço é só pra novos clientes vou tocar fogo naquela *****. Acho que isso não é jeito de valorizar o cliente antigo, que aliás, nenhuma valoriza.
E desse jeito comigo foi assim tambem liguei pra cancelar e me falaram que eu iria perder meus pontos acumulados dai falei para atendente que mesmos com os pontos o s3 sairia mais caro do que comprando no balão e que esses pontos não serve pra nada.
Pura ilusão.
 
[Wolverine];1067097781 disse:
Maldita hora em que fui na loja. Lá sai mais caro que no site e meus 2 anos de conta e 15132 pontos me dão incríveis 50 reais de desconto.

A atendente falou que o preço que vi no site é só lá mesmo. Agora vou ligar lá e se falarem que esse preço é só pra novos clientes vou tocar fogo naquela *****. Acho que isso não é jeito de valorizar o cliente antigo, que aliás, nenhuma valoriza.

tamo junto hahaha
 
Cara, comprei em Londres. Usava a rom original aí semana passada conectei no Kies aí baixou a Jelly Beans.
 
[Wolverine];1067100548 disse:
cilada-bino.jpg
 
Galera, comprei recentemente um Galaxy S III e ele está para chegar, provavelmente amanhã, estou em dúvida quanto ao cartão de memória, é necessário um MicroSDHC Classe 10 ou um Classe 4 já é suficiente? Quero um de 32GB, e tem um Classe 4 por 50 reais e um Classe 10 por 92, ambos SanDisk...o que é melhor, gastar mais pelo Classe 10 ou ir no Classe 4 mesmo que não tem diferença?

Abraços
 
Galera, comprei recentemente um Galaxy S III e ele está para chegar, provavelmente amanhã, estou em dúvida quanto ao cartão de memória, é necessário um MicroSDHC Classe 10 ou um Classe 4 já é suficiente? Quero um de 32GB, e tem um Classe 4 por 50 reais e um Classe 10 por 92, ambos SanDisk...o que é melhor, gastar mais pelo Classe 10 ou ir no Classe 4 mesmo que não tem diferença?

Abraços
o Classe 10 é melhor se você for usar muito arquivo grande, como videos ou fotos, de resto o Classe 4 cumpre bem

a diferença é apenas a velocidade de leitura e escrita, maior no classe 10
 
Chegou meu I9300 branco :cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti:

Adorei, gostei bastante dos fones de ouvido também

Meio dia já vou estar flasheando CWM e rom nova :haha::haha::haha::haha:
 
Resurrection Remix com JB (última versão disponível)

To gostando, por enquanto nenhum bug.

Legal, eu estou com a Checkrom agora, Wi-Fi está lerdo absurdo, mas minha internet não é das melhores...
Achei que tu foste colocar a FoxHound também.. parece ser comum entre os membros do Adrena.. hehe
 
Comprei o meu. Galaxy SIII no efácil está R$ 1439,10 a vista no boleto ou uma vez no cartao de crédito. Tem que colocar no carrinho de compras e digitar o seguinte cupom de desconto: COLAB-53432

Abs
 
Vou pegar o meu essa samana aqui no RJ por R$ 1.450,00 :yellowface:
 
No RJ é fácil achar ele por R$1450,00 - BoaDica.com.br hahahahahha

Outra dúvida: o SIII preto é "texturizado" tipo o azul, ou é aquele tipo "liso", que fica com muita marca de dedo ?
 
Última edição:
No RJ é fácil achar ele por R$1450,00 - BoaDica.com.br hahahahahha

O boa dica é uma "mão na roda" mesmo... tendo o dinheiro pra comprar a vista la se consegue muita coisa boa e barata.:poker:
 
Para os conhecedores: o SIII preto é "texturizado" tipo o azul, ou é aquele tipo "liso", que fica com muita marca de dedo ?
 
se for igual ao azul é tudo liso e escorrega da mão, nao queria comprar uma capa mas vou ter por causa da pegada.
 
se for igual ao azul é tudo liso e escorrega da mão, nao queria comprar uma capa mas vou ter por causa da pegada.

mas se colocar a pelicula ja nao resolve nao ? na questao de escorregar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo