Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se tiver loja fisica na sua cidade, vá ate ela e negocie o preço. Eu dei uma entrada de 50% e parcelei o resto em 2x...ficou num preço legal.

Paguei 1400 no meu e ganhei duas capinhas originais da Samsung.

Pois é, vou dar uma passada na única loja de celulares daqui para dar uma olhada e por incrível que pareça tem o S3 para vender haha, vou passar lá depois para mexer nele um pouco e ver quanto estão pedindo, mas cidade do interior 14mil hab.. Duvido que seja menos de 2k. Chorarei horrores para ver se consigo por uns 1600 dai pego, caso contrário vou pela internet mesmo !!
 
Aproveitando o tópico e minha primeira passagem por aqui gostaria de saber se tem alguma loja de confiança para comprar por um preço legal, achei na KABUM por 1615,00 no boleto, tem alguma outra por menos que vocês conheçam???

Acebei de comprar pela VIVO... já estava de saco cheio da tim, com seu sinal porco e internet vergonhosa...

na troca meu plano ficou em 133 dilmas mensais (praticamente o mesmo valor que pagava na tim) e o aparelho saiu por R$ 1349 ...

Aqui em Brasília, o menor preço que consegui foi R$ 1550 ...

A julgar pela diferença da internet da vivo para tim acrescido do desconto no aparelho, estou satisfeito demais...

Naturalmente que agora terei limitações em contatos com familiares que são tim, apesar dos 100 minutos que tenho para qualquer outra operadora, todavia ainda acho válido...

FALOWS E ALOHA!!
 
Aproveitando o tópico e minha primeira passagem por aqui gostaria de saber se tem alguma loja de confiança para comprar por um preço legal, achei na KABUM por 1615,00 no boleto, tem alguma outra por menos que vocês conheçam???

Eu comprei pela Kabum, e até o domingo passado, que foi quando comprei, estava R$ 1.500,00 à vista no Boleto...... :bwahaha:

Acho que vc chegou um pouquinho atrasado.....:fuuu:
 
Última edição:
Comprei um ontem, já atualizei pro Android 4.1, to curtinho mt o aprelho e meio perdido diante de tanta informação...
Me tirem uma duvida...
Aqueles programas visualizados na vertical quando pressionamos o botao fisico, aqueles programas estão rodando em segundo plano ou é apenas uma lista dos ultimos programas abertos?? Pq sempre vejo la, e saio removendo tudo axando que tá tudo aberto. :fuckyeah:
 
Comprei um ontem, já atualizei pro Android 4.1, to curtinho mt o aprelho e meio perdido diante de tanta informação...
Me tirem uma duvida...
Aqueles programas visualizados na vertical quando pressionamos o botao fisico, aqueles programas estão rodando em segundo plano ou é apenas uma lista dos ultimos programas abertos?? Pq sempre vejo la, e saio removendo tudo axando que tá tudo aberto. :fuckyeah:

Que eu saiba ele memoriza os últimos programas abertos e os que estão rodando em background mas não tenho certeza... AHEUHE
 
eu acho que sim cara, a minha já veio stock e se fosse a rom com operadora tirava, alem de não poluir o visual acho bem melhor.

Mais tipo, se eu colocar a livre de operadoras, ai meu s3 nao vai ligar mais via kies pra fazer atualizaçoes ne ? tipo, vai lançar a 4.1.2
------------
Chegou meu S3 - azul metálico...muito, mas muito lindo mesmo, **** ***** !!! Voltando do trampo vou dar uma brincada nele !!!

Alguém sabe um site confiável que vende capa para S3 boas e baratas ???
Tava querendo uma transparente e outra com desenho, tipo aquelas da Heineken que tem pro Iphone e tals !!!

Eu comprei a minha capa, em uma loja na minha cidade..
porem tem uns sites legais

Capa Galaxy S3
Busca capas galaxy S3 :: Importado Agora
 
Que eu saiba ele memoriza os últimos programas abertos e os que estão rodando em background mas não tenho certeza... AHEUHE

To na mesma duvida q vc uahuahau
Alguem ai pode dizer se fica rodando em seg plano ou apenas ele memoriza os ultimos apps abertos???
------------
Mais tipo, se eu colocar a livre de operadoras, ai meu s3 nao vai ligar mais via kies pra fazer atualizaçoes ne ? tipo, vai lançar a 4.1.2
------------


Eu comprei a minha capa, em uma loja na minha cidade..
porem tem uns sites legais

Capa Galaxy S3
Busca capas galaxy S3 :: Importado Agora

Recomendo as capas Otterbox defender...
Ainda mais o SIII q parece q vai quebrar só de vc segurar ele uahuahuah
Já pedi a minha, só no aguardo...

Capa Case Otterbox Defender Galaxy S3 I9300 Siii Original - R$ 129,90 no MercadoLivre
 
To na mesma duvida q vc uahuahau
Alguem ai pode dizer se fica rodando em seg plano ou apenas ele memoriza os ultimos apps abertos???
------------


Recomendo as capas Otterbox defender...
Ainda mais o SIII q parece q vai quebrar só de vc segurar ele uahuahuah
Já pedi a minha, só no aguardo...

Capa Case Otterbox Defender Galaxy S3 I9300 Siii Original - R$ 129,90 no MercadoLivre


muito feia essa case, porem deve defender! Eu comprei uma rigida mesmo, mais vou comprar uma dessa, quando eu for pra uma festa, eu coloco ela. Ja quebrei 2 displays no meu antigo celular, em festa.. Fico bebado, ai derrubo.. Só fode ! kkkkkk
 
muito feia essa case, porem deve defender! Eu comprei uma rigida mesmo, mais vou comprar uma dessa, quando eu for pra uma festa, eu coloco ela. Ja quebrei 2 displays no meu antigo celular, em festa.. Fico bebado, ai derrubo.. Só fode ! kkkkkk

Feio é tu pow uahauh
To de zoa entao...
Ela não é mt discreta, mas melhor um cel mais ou menos feio protegido, do que sem capa desprotegido hehe :megusta:
 
Feio é tu pow uahauh
To de zoa entao...
Ela não é mt discreta, mas melhor um cel mais ou menos feio protegido, do que sem capa desprotegido hehe :megusta:


kkkkk


mais que a caba é feia isso é


Verdade...a capa parece aquelas pochete que se usava antigamente....Tem uma foto dela com presilha, **** *****, mais feio do que o Batoré cagando !!! :coolface:

Eu queria aquela transparente que a própria samsung fabrica !!!! Eu só quero proteger a parte de trás de arranhões residuais ao deixar em cima da mesa, liquidos, etc, pq de queda nada proteje manolo !!!

Sem falar que a traseira dele é bonita demais para ficar tapando com outro desenho....apesar que aquele case rigido da heineken eu achei massa !!!

Mas será que case rigido não esquenta demais o aparelho ???
 
Galera to usando a ROM DA VIVO 4.1.1, muito lixo esses aplicativos que ela instala... na opniao de voces, vale a pena atualizar via odin pra a versao ZTO, "livre de operadoras" ??????
 
Olha aqui um site legal para quem quer capas, parece que a qualidade é boa e tem vários desenhos estilosos, sem falar q vc pode personalizar caso queira !!!!:giggity:
 
Fui na loja da minha cidade aqui, não tinha o S3 em estoque e ainda assim 1999,00 dai eu Beleza e cai fora aheuaehueah. Bora aguardar promoção na internet msm...
 
Fui na loja da minha cidade aqui, não tinha o S3 em estoque e ainda assim 1999,00 dai eu Beleza e cai fora aheuaehueah. Bora aguardar promoção na internet msm...

Putz. Ai fica difícil eih? Não tem na loja e preço de arrombar bolso!

No Balao da Informatica tava por 1500 e uns quebrados hj...já é bem melhor que 1999.
 
Parece simples mas nao estou conseguindo ativar full screen ao visualizar videos no youtube .
Alguém poderia me dar um dica ?
 
Parece simples mas nao estou conseguindo ativar full screen ao visualizar videos no youtube .
Alguém poderia me dar um dica ?

Com o APP do Youtube ou pelo navegador padrão?
 
kkkkk




Verdade...a capa parece aquelas pochete que se usava antigamente....Tem uma foto dela com presilha, **** *****, mais feio do que o Batoré cagando !!! :coolface:

Eu queria aquela transparente que a própria samsung fabrica !!!! Eu só quero proteger a parte de trás de arranhões residuais ao deixar em cima da mesa, liquidos, etc, pq de queda nada proteje manolo !!!

Sem falar que a traseira dele é bonita demais para ficar tapando com outro desenho....apesar que aquele case rigido da heineken eu achei massa !!!

Mas será que case rigido não esquenta demais o aparelho ???

Fala serio cara rs...
N fica tao feia assim, dei uma olhada no youtube antes, n vou usar aquela presilha, so a camada de plastico e a outra emborrachada, quando chegar aki posterei fotos :conte:
------------
Alguem sabe me dizer se fazendo root perde a garantia??
 
Pessoal,

no meu roteador quando entro no DHCP vejo os dispositivos conectados, e aparece por exemplo o nome do meu notebook, como o nome que coloquei nele, e os dos meus irmaos tambem, fica bem fácil de identificar qual eh qual. Porem quando conetados os celulares android, aparece assim
HostnameMAC AddressIP AddressExpires In
android-c904860000:32:0d:8c:6a:7b10.15.19.323 hours, 54 minutes, 36 seconds


Não achei onde mudar este nome ai "android-c9048600".
Será que tem como? Temos 5 celulares android em casa e fica complicado saber qual eh qual..
 
Galera quem nunca se perguntou isso:

"Porque meus aplicativos não fecham?"

Nesse link está explicando como funciona o botão de "MENU" e de "VOLTAR" no android...Deixando os apps em "background"

Porque meus aplicativos não fecham? | Eu, Android
 
Pessoal,

no meu roteador quando entro no DHCP vejo os dispositivos conectados, e aparece por exemplo o nome do meu notebook, como o nome que coloquei nele, e os dos meus irmaos tambem, fica bem fácil de identificar qual eh qual. Porem quando conetados os celulares android, aparece assim
HostnameMAC AddressIP AddressExpires In
android-c904860000:32:0d:8c:6a:7b10.15.19.323 hours, 54 minutes, 36 seconds


Não achei onde mudar este nome ai "android-c9048600".
Será que tem como? Temos 5 celulares android em casa e fica complicado saber qual eh qual..

Instala algum emulador de terminal e digita:

su
setprop net.hostname sraffo


Tem que ta rootado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo