Samsung Galaxy Tab 2

Nas lojas, o de 7 polegadas pode até parecer pequeno, mas acho que é o tamanho ideal para ler, usar deitado e carregar para os lugares...já testei o Ipad, mas achei um trambolho....tenho o tab2 7.0, e pretendo comprar o nexus 7....mesmo tamanho....
 
Minha mae tem um. Excelente!!!

Atualizei pro ICS esses dias, Muito bom!!!
 
Pessoal, parece que saiu uma atualização para o ICS 4.0.4, mas tem um pessoal que está reclamando que o wi-fi não está funcionando.

Alguém atualizou?

Acho que vou continuar com a versão 4.0.3, tá tudo ótimo para mim.
 
Eu fiz flash da rom ZTO 4.0.4 via odin e tá tudo perfeito, inclusive resolveu meu problema da conta samsung.
 
só aguardando o meu chegar, hoje ou amanha terei em mãos.
Fiquei sabendo que o root anula a garantia do aparelho, nao vou fazer por enquanto, vai vir com 1 ano de garantia!
quando chegar volto pra trocar umas ideias com vcs. abraço!
 
Pessoal, por gentileza

Comprei um Galaxy Tab 2 7" P3113 student edition nos Estados Unidos e até o momento não consegui salvar meus apps no cartão sd. É possível salvar no cartão sd, minha memória interna está carregadíssima.

Obrigado a todos
 
ate agora que eu saiba só tendo o root, como ainda nao precisei, nao fiz...
 
Galera, Depois de pesquisar que trocando a rom do aparelho poderiamos ter um aumento de performance, queria pedir ajuda a alguém que já tenha realizado tal feito.
Primeira vez no fórum xda, ví este link: [ROM][GT-P31XX][JB][4.2.1] CyanogenMod 10.1 official nightlies - xda-developers , alguém poderia me ajudar a fazer o processo? É que não entendi muito bem pela página, me pareceu confuso demais :conte:.

Edit: O meu é o GT-P3100.
 
Última edição:
O meu P3110 chegou hoje, fiquei surpreso positivamente. Nunca tinha mexido num android e estou adorando.

Eu pluguei ele no KIES e atuelizei pro Android 4.1.1. Não sei se não deveria ter isso ou tem algum outro método melhor, sei lá...sou novo em Android, qualquer sugestão básica é bemvinda.

Testei um pouco Netflix e Youtube e gostei bastante. Quanto tempo em média demora pra carregar ? Acho que nãot em problema deixar ele noite toda na tomada né ?
 
O meu P3110 chegou hoje, fiquei surpreso positivamente. Nunca tinha mexido num android e estou adorando.

Eu pluguei ele no KIES e atuelizei pro Android 4.1.1. Não sei se não deveria ter isso ou tem algum outro método melhor, sei lá...sou novo em Android, qualquer sugestão básica é bemvinda.

Testei um pouco Netflix e Youtube e gostei bastante. Quanto tempo em média demora pra carregar ? Acho que nãot em problema deixar ele noite toda na tomada né ?
Eu deixo ele toda noite na tomada :haha:
 
O meu P3110 chegou hoje, fiquei surpreso positivamente. Nunca tinha mexido num android e estou adorando.

Eu pluguei ele no KIES e atuelizei pro Android 4.1.1. Não sei se não deveria ter isso ou tem algum outro método melhor, sei lá...sou novo em Android, qualquer sugestão básica é bemvinda.

Testei um pouco Netflix e Youtube e gostei bastante. Quanto tempo em média demora pra carregar ? Acho que nãot em problema deixar ele noite toda na tomada né ?

Tem problema não, quando completamente carregado o sistema "corta" a alimentação
 
Valeu galera.
De resto estou tentando me familiarizar com o Android, mas de inicio estou achando ele bem melhor que o iOS 6 que tenho no iPhone 4S.
 
Valeu galera.
De resto estou tentando me familiarizar com o Android, mas de inicio estou achando ele bem melhor que o iOS 6 que tenho no iPhone 4S.

Qualquer dúvida relacionada à apps para android tem o tópico aqui no fórum só pra isso também. E se tiver mais dúvidas é só mandar :joia:

Dia 28 roubaram o meu Galaxy Tab :feelbad: Agora vou ver se pego o Galaxy Note 10.1 ou se pego outro Galaxy Tab, veremos
 
Qualquer dúvida relacionada à apps para android tem o tópico aqui no fórum só pra isso também. E se tiver mais dúvidas é só mandar :joia:

Dia 28 roubaram o meu Galaxy Tab :feelbad: Agora vou ver se pego o Galaxy Note 10.1 ou se pego outro Galaxy Tab, veremos

Opa, valeu novamente.
Vou lá dar uma olhadinha, fogo que terei que me manter em apps gratuitos, pois por algum tempo não posso trabalhar com Cartão de Crédito.
 
Opa, valeu novamente.
Vou lá dar uma olhadinha, fogo que terei que me manter em apps gratuitos, pois por algum tempo não posso trabalhar com Cartão de Crédito.

Ah, mas nesse caso você pode conseguir os apps de outra maneira :pirata:
 
Ah, mas nesse caso você pode conseguir os apps de outra maneira :pirata:

Vai ser o único jeito, mas não queria fazer root e ainda não sei muito de Android. Experiência que tenho é com iOS, Jailbreak e tal.

Estou ainda tentando perder o vicio de usar o iTunes, me peguei hoje tentando organizar videos e musicas no KIES...rs

Como vocês fazem pra organizar a parte multimidia nele ? Simplesmente arrastam pra ele pelo Windows Explorer e organizam em pastinhas ?
 
Vai ser o único jeito, mas não queria fazer root e ainda não sei muito de Android. Experiência que tenho é com iOS, Jailbreak e tal.

Estou ainda tentando perder o vicio de usar o iTunes, me peguei hoje tentando organizar videos e musicas no KIES...rs

Como vocês fazem pra organizar a parte multimidia nele ? Simplesmente arrastam pra ele pelo Windows Explorer e organizam em pastinhas ?

Pra multimidia eu uso o MEDIA MONKEY. Esse programa é o melhor pra organizar musicas e filmes! E com ele, facilmente, transfiro as minhas midias pro meu GTAB2 10.1! Fica a dica!

Agora, pro resto dos arquivos (.doc, .txt, .jpg, .zip, .rar etc), transfiro -sofridamente- pelo windows explorer. Aceito dicas pra estas tarefas!
 
Pra multimidia eu uso o MEDIA MONKEY. Esse programa é o melhor pra organizar musicas e filmes! E com ele, facilmente, transfiro as minhas midias pro meu GTAB2 10.1! Fica a dica!

Agora, pro resto dos arquivos (.doc, .txt, .jpg, .zip, .rar etc), transfiro -sofridamente- pelo windows explorer. Aceito dicas pra estas tarefas!

Estou tentando transferir videos direto pelo Windows Explorer, mas tem arquivos tipo "mkv" que ele não aceita. Estou tentando descobrir um padrão pra deixar tudo certinho, pensei usar o Format Factory mesmo.

Como falei, estou adorando a experiência com Android e Galaxy Tab 2 7".
 
Vai ser o único jeito, mas não queria fazer root e ainda não sei muito de Android. Experiência que tenho é com iOS, Jailbreak e tal.

Estou ainda tentando perder o vicio de usar o iTunes, me peguei hoje tentando organizar videos e musicas no KIES...rs

Como vocês fazem pra organizar a parte multimidia nele ? Simplesmente arrastam pra ele pelo Windows Explorer e organizam em pastinhas ?

Colo tudo direto na pasta movies quando é filme, quando é musica sincronizo com o media player, galaxy tab plus.
 
Quero compartilhar esse tutorial com quem possui o P31xx,me foi muito util para montar o cartao sd externo como se fosse o sd interno. Funciona de verdade, meu p3110 é de 8gb, agora transformei ele no de 16gb.
PS: precisa ter o root.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1961097

caso nao seja permitido postar isso, eu removo.
 
Alguém já instalou a jb no 3100??de preferencia uma já roteada e original.ou sem a maioria dos lixos que vem nas zoom da Samsung.e que sou acostumado com as rooms puras do google.aguardo ajuda dos amigos.
 
Vale a pena trocar a ROM por alguma outra ? Atualmente uso Android 4.1.1

Acabei de fazer root nele e instalar o Kaspersky. Agora tentando descobrir facilidades para o root, sem falar de um bom player de videos.
 
To usando a 4.1.2 da Rússia com root. É o directori bind apk. Para passar só as grandes pastas de data de games e dos GPS para o cartão micro sd. Comprei até um cartão de 32 gigas classe 10 para poder instalar mais jogos. É mais uma dica to usando o kk boot kernel. Que permite fazer over to usando o meu a 1200 no máximo.
 
Vale a pena trocar a ROM por alguma outra ? Atualmente uso Android 4.1.1

Acabei de fazer root nele e instalar o Kaspersky. Agora tentando descobrir facilidades para o root, sem falar de um bom player de videos.

Melhor player de vídeo: Mobo Player :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo