Samsung Galaxy Tab 2

Eu uso o mx player pro. Mas estes dias atrás fui assistir um filme que estava fora de sincronia o áudio aí baixei o dice player que resolveu o meu problema. E tablet de 7 polegadas é o que há para se carregar para todos os lugares, quanto ao de 7.7 eu quase comprei mas apos umas pesquisas desisti. Problema com Wi-Fi a nível mundial. Sem previsão de atualizar. Tenho o tab2. Com a room 4.1.2 stock sem bloatware e com over a 1200.é ainda instalando jogos no sd. Ta perfeito aqui.
 
Eu tinha o de 10.1" ai me roubaram e eu resolvi experimentar o de 7", to gostando muito, ele realmente tem um tamanho ideal, tanto pra ver vídeos, jogar, ler. A pegada dele é melhor, mais confortável, claro, na minha opinião :megusta:
 
Eu também tenho um Galaxy Tab 2 7". Estou aqui pensando se deixo a ROM 4.1.1 do Brasil ou ROM 4.1.2 Russa, a localização tem diferença ?

Vou testar esses players que indicaram. Vocês usam com alguma capinha ? O meu está sem ainda, queria a original da Samsung mas é muito cara.
 
Uso a 4.1.2 russa não tem problema nenhum tudo aqui funciona normal. Faz ligações com o chip da Tim normalmente. Que era meu medo antes de colocar. Pois não achei ninguém para me esclarecer da dúvida na época. É estou usando também tablet ui module xposed framework. Para os botões ficarem juntos nos cantos como no 4.0.4 irá.
 
Eu também tenho um Galaxy Tab 2 7". Estou aqui pensando se deixo a ROM 4.1.1 do Brasil ou ROM 4.1.2 Russa, a localização tem diferença ?

Vou testar esses players que indicaram. Vocês usam com alguma capinha ? O meu está sem ainda, queria a original da Samsung mas é muito cara.

Tem umas versões quem tem diferença sim, tanto em desempenho como em uso da bateria, mas eu não sei dizer a respeito do Galaxy Tab, mesmo porque eu estou usando a ROM original da Samsung mesmo :haha:

Sobre capas, eu também to precisando comprar uma, e também queria comprar a da Samsung, mas é cara mesmo. Então vou acabar dando uma passada na Santa Ifigênia e comprar uma de lá mesmo. Lembro que quando comprei a do 10.1 eu paguei 30 ou 40 dilmas :bwahaha:
 
Uso uma que é tipo uma agenda mesmo. E também uma de silicone. Que para usar ele na cama é melhor. Comprei as minhas no camelô.
 
Sou novo de tablet e de Android, comprei um Galaxy Tab 2 7". No mesmo dia que comprei já "rootiei" o bixinho, segui um tutorial bem simples pelo youtube e deu 100% certo.

http://www.youtube.com/watch?v=yi8Tp3W-_tY

Achei ideal o tamanha, ótimo para leitura, que sera para mim o função principal.
 
Última edição:
Também estou curtindo muito o meu. Ajuda muito para ler apostilas da faculdade, que é a principal função do meu.
 
Foda, comprei o meu final de ano em NY, de uma loja de indianos sei la, haha, la na hora funcionava uma beleza, comecei a mexer depois de uns dias aqui e TRAVA UM MONTE, e sem falar que ele fica REINICIANDO direto, pqp! alguem passou por isso? :(
 
Foda, comprei o meu final de ano em NY, de uma loja de indianos sei la, haha, la na hora funcionava uma beleza, comecei a mexer depois de uns dias aqui e TRAVA UM MONTE, e sem falar que ele fica REINICIANDO direto, pqp! alguem passou por isso? :(
É um tablet muito antigo, até colocando custom rom não faz milagres.
 
Foda, comprei o meu final de ano em NY, de uma loja de indianos sei la, haha, la na hora funcionava uma beleza, comecei a mexer depois de uns dias aqui e TRAVA UM MONTE, e sem falar que ele fica REINICIANDO direto, pqp! alguem passou por isso? :(

Provavelmente pegou um aparelho falsificado. Se nem dando um hard reset deu jeito, acho que não tem solução. Mas cara, Galaxy Tab S2 comprado nos EUA em pleno 2018/19? Estranho... Eu teria aproveitado e comprado algo melhor. Mesmo o Tab S3 que já nem é grande coisa deve custar preço de banana lá.

É um tablet muito antigo, até colocando custom rom não faz milagres.

Mas deveria funcionar, mesmo que de forma lenta.
 
Provavelmente pegou um aparelho falsificado. Se nem dando um hard reset deu jeito, acho que não tem solução. Mas cara, Galaxy Tab S2 comprado nos EUA em pleno 2018/19? Estranho... Eu teria aproveitado e comprado algo melhor. Mesmo o Tab S3 que já nem é grande coisa deve custar preço de banana lá.



Mas deveria funcionar, mesmo que de forma lenta.
Talvez o travar dele seja a forma lenta que o tablet tá funcionando. Mas pode ser algum problema de software, eu testaria colocar alguma custom rom.
 
Talvez o travar dele seja a forma lenta que o tablet tá funcionando. Mas pode ser algum problema de software, eu testaria colocar alguma custom rom.

Sim, mas além disso ele falou que tá reiniciando.
Eu tenho um Zenfone 5 aqui em casa e o aparelho funciona bem até hoje. Um Galaxy Tab S2 não poderia ser pior que esse Zenfone, mesmo eu sabendo que a Samsung gosta de fazer aparelhos descartáveis.
 
Dando um UP só para saber se ainda tem alguém usando o aparelho.

Tou com um aqui na gaveta que quero colocar pra uso.

Alguém?
 
Dando um UP só para saber se ainda tem alguém usando o aparelho.

Tou com um aqui na gaveta que quero colocar pra uso.

Alguém?
Minha sobrinha de 3 anos e 1 mês ainda usa.
 
Tem muito passo-a-passo obsoleto e link quebrado. Esse é o ponto em que travei.

Vou dar mais uma pesquisada qualquer hora dessas.
Arrumei o link em cima, o melhor é ver video do yt e pegar os links no xda, o processo é basicamente o mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo