[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Tab Pro 8.4/10.1/12

Hmm isso de lag não faz sentido, levando em consideração que ambos possuem o mesmo hardware e resolução de tela (2560x1600).

A diferença fica para os modelos com 4G, que possuem CPU Snapdragon enquanto os modelos Wi-Fi possuem o Exynos octa-core.

Mas o meu 8.4", tem 4G, e qual CPU então? E qual é o mais rápido então? O meu é modelo T-700.
 
Hmm certeza? Até onde sei o modelo 4G do 8.4 é o T705M.

Eu não quis dizer isso...vc não me entendeu. O meu modelo é T-700, portanto não é 4G, mas nem ligo para isso, de 4G.
O que queria saber é a comparativo que vc fez:

"...modelo 4 G possuem CPU Snapdragon enquanto os modelos Wi-Fi possuem o Exynos octa-core."

Eu queria saber se a minha CPU é Exynos octa? E essa cpu é melhor que a Snapdragon?:haha:
 
Eu não quis dizer isso...vc não me entendeu. O meu modelo é T-700, portanto não é 4G, mas nem ligo para isso, de 4G.
O que queria saber é a comparativo que vc fez:

"...modelo 4 G possuem CPU Snapdragon enquanto os modelos Wi-Fi possuem o Exynos octa-core."

Eu queria saber se a minha CPU é Exynos octa? E essa cpu é melhor que a Snapdragon?:haha:

Seu modelo provavelmente é o Exynos octa. Ambos são bem similares em termos de performance, mas o Snapdragon leva um pouco de vantagem em processamento gráfico.
 
Seu modelo provavelmente é o Exynos octa. Ambos são bem similares em termos de performance, mas o Snapdragon leva um pouco de vantagem em processamento gráfico.

Pra jogos, falaram que os da Apple Air 2, ganham 30% a mais, eu poderia ter comprado ele, custava US$ 560 onde fui, um de 9.x polegadas, mas peguei na mão, achei meio pesado e a imagem perde muito dos AMOLED, que tem as cores mais vivas!:awesome:
 
Pessoal duvida de noob :haha:

Eu tenho conta principal (gmail) e quero fazer login no programa do youtube usando outro email do gmail, isso não vai bugar o sistema? sistema não vai querer fazer bkp no email novo?
 
Pessoal duvida de noob :haha:

Eu tenho conta principal (gmail) e quero fazer login no programa do youtube usando outro email do gmail, isso não vai bugar o sistema? sistema não vai querer fazer bkp no email novo?

Aqui eu faço isso sem problemas. Você adiciona a outra conta Google e desativa a sincronização de tudo para ela, fica de boa.
 
Gostaria de saber qual o melhor dos tablets para jogos:
- Tablet Samsung Galaxy Note 10.1 2014 Edition Desbloqueado 3G com Tela 10.1", 16GB, Processador 1.9GHz, Câmera 8MP, Wi-Fi, S-Pen e Android 4.3

- Tablet Samsung Galaxy Tab S Wi-Fi com Tela 10.5” Super Amoled, 16GB, Câmera 8MP, GPS, Android 4.4 e Processador Octa-Core

Agradeco quem me tirar essa duvida.
abraco ZORK
 
Pessoal, uma dúvida besta: o fone de ouvido do meu note pro está funcionando só de um lado. Caso eu mande pra garantia, vou ter que mandar o tablet também?
 
Pessoal, uma dúvida besta: o fone de ouvido do meu note pro está funcionando só de um lado. Caso eu mande pra garantia, vou ter que mandar o tablet também?

Conecte o fone a outro equipamento para confirmar que o problema é nele. Se for não precisa mandar o tablet.
 
Conecte o fone a outro equipamento para confirmar que o problema é nele. Se for não precisa mandar o tablet.

Valeu. Pior que o problema foi no fone mesmo. Vou ter que me acostumar a usar só um lado dele :feelbad:
 
Conecte o fone a outro equipamento para confirmar que o problema é nele. Se for não precisa mandar o tablet.

Ja aconteceu cmg, no meu caso foi com um celular e eles pediram pra deixa-lo tbm...
 
Galera. Questão sobre consumo de bateria. De uma hora pra outra meu tab pro começou a ter um consumo absurdo em stand by, chegando a coisa de 50% durante uma noite. Antigamente a bateria durava quase uma semana sem grandes problemas.
Durante o uso o consumo me parece normal.
Vi que o processo Android SO está sendo responsável pelo maior consumo de bateria, sendo que no meu S5 o consumo vem do Sistema Android em sua maioria e não do Android SO.
Alguma idéia do que possa ser?
 
Galera. Questão sobre consumo de bateria. De uma hora pra outra meu tab pro começou a ter um consumo absurdo em stand by, chegando a coisa de 50% durante uma noite. Antigamente a bateria durava quase uma semana sem grandes problemas.
Durante o uso o consumo me parece normal.
Vi que o processo Android SO está sendo responsável pelo maior consumo de bateria, sendo que no meu S5 o consumo vem do Sistema Android em sua maioria e não do Android SO.
Alguma idéia do que possa ser?

Restaura pras configs de fabrica que volta ao normal
 
Depois que instalei adaway meu tablet 8.4 t320 começou a resetar do nada, 1h de uso 4 resets :haha:

Knox não foi desativado, tablet com root fazendo esquema de trocar o kernel
 
Acho que deve sair o android 5 para os tab S em fevereiro, espero que saia também para a linhantab pro
 
acelerar o chrome

colar isso na barra de endereços do chrome

chrome://flags/#max-tiles-for-interest-area

vai aparecer uma opção grifada em amarelo, o valor dela vai estar padrão, troca para 512, feito isso, tem a opção de reiniciar,
clica reinicia e confiram se o navegador abre as paginas mais rapido.

serve no chrome do windows tambem.

Aproveitando, a respeito do Android pirulito, atualizei meu nexus 4 e ja tem outra versão corrigindo bugs, logo sai outra. Então o negocio é muita hora
nessa calma, ainda mais que a oficial da google ja veio bugada.
e tem versões custom com coisas do tipo, so não grava video, controle remoto nao controla, massssss é rapidinhu.
compra carro, que embreagem e freio não funciona, kkkkkkk coisa de navarros. Pagar o obolo pro caronte do aparelho.
 
Última edição:
Depois que instalei adaway meu tablet 8.4 t320 começou a resetar do nada, 1h de uso 4 resets :haha:

Knox não foi desativado, tablet com root fazendo esquema de trocar o kernel

Também uso o AdAway e um tablet não reinicia nunca. Duvido muito que seja esse app.

Comigo também teve uma época reiniciando e depois de alguns testes descobri que eram os aplicativos do S Cloud e S Account que estavam fazendo isso. Apaguei eles e nunca mais reiniciou (fora que gastam um bocado de bateria a toa).
 
Última edição:
Depois que instalei adaway meu tablet 8.4 t320 começou a resetar do nada, 1h de uso 4 resets :haha:

Knox não foi desativado, tablet com root fazendo esquema de trocar o kernel
O procedimento que evita achismos e elimina duvidas é simples,
desinstala o adaway e veja se desaparece os reboots.
Tenho instalado aqui, de vez em quando o chrome fecha. Qual seu navegador de uso?
Nas configurações, guia geral, opções desenvolvedor, desmarca la no final não manter atividades.
faz uma coisa por vez pra teste.
reinicie depois da alteração.
 
Será que vale a pena fazer a troca da rom? Estou de olho na Lollipop para o t-320, achei a fluidez muito boa... Alguem com alguma CM poderia me dizer se vale a pena?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo