[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Tab Pro 8.4/10.1/12

Eu tinha uma capa genérica que quebrou o encaixe, mas a tela acendia automaticamente quando abria. Compre hoje uma nova pelo ML que não acende, alguém sabe se preciso fazer alguma alteração?
 
Nova atualização

Pessoal, ontem foi disponibilizada uma nova atualização pro samsung tab pro.

Alguem aqui sabe sobre as novidades?
Atualizei, mas n vi mudanças visíveis.

Marcus
 
Vi a atualização hoje, tinha aproximadamente 90 megas, poucó para o lollipop. No sammobile continua 4.4.2. Não gosto de atualizar em partes, prefiro a room completa e fazer pelo odin. E ainda tem o root que pode ferrar. Continuo na espera e se ate lá tem o processo de root sem rodar o knox. Com a room 4.4.2 ta fluido e bateria durando bastante, root, sem reboot aleatorios.
 
Ainda não vi nenhuma confirmação para o Lollipop. Entro no SamMobile todo dia, cheguei a ver um preview do Lollipop para o Tab S. Estou muito desconfiado que o Tabpro não vá receber atualização. Puro achismo meu, embora o hardware seja o mesmo.
 
Última edição:
Então depois que sair a lollipop, eu vou esperar, e aguardar pra ser se app, bateria, processo de root estão ok ai atualizo. No meu nexus 4 saiu a 5.0 tinha acabado d instalar e ja tinha outra mais nova. Pessoalmente não gostei muito. Do jeito que está tá perfeito, 20 horas e 80 pcento de bateria. Uso direto de internet passo o dia tranquilo.
 
ArquivoExibir.aspx



Tablet Samsung Galaxy Note 10.1 2014 Edition Desbloqueado 3G com Tela 10.1", 16GB, Processador 1.9 GHz, Câmera 8MP, Wi-Fi, S-Pen e Android 4.3 - Preto



Alguém sabe me dizer se esse tablet, por R$ 1350,00 tá num bom preço ou tem outro melhor?

vlw...
 
Hoje pela manhã apareceu uma atualização pra fazer, porém como tenho root, não deu pra fazer, apareceu aí pra mais alguém????
 
Apareceu a atualização... 1,4gb, continua ainda com o Kit kat né?

Edit: Acabei de atualizar, continua com o Kit Kat, nada de lollipop #Bolado
 
Última edição:
Depois que manda a samguessuga a *****. Tabpro é equipamento novo, não troco o meu pelo s. Ai lança o $ pelo zoio da cara, e larga o pro de lado.
Essa atualização que apareceu ainda é kk. Do jeito que está tá bom, roteado rapidinhu, batera durando.
País de navarros, isso é o que eles pensam daqui.
 
Depois que manda a samguessuga a *****. Tabpro é equipamento novo, não troco o meu pelo s. Ai lança o $ pelo zoio da cara, e larga o pro de lado.
Essa atualização que apareceu ainda é kk. Do jeito que está tá bom, roteado rapidinhu, batera durando.
País de navarros, isso é o que eles pensam daqui.

Sentiu diferença (visual / funcional) ?
 
Ainda existe para vender o modelo Tab S 8.4 com SoC Snapdragon 800? Ou só existem os modelos com SoC Exynos, incluindo modelo com 4G? Já pesquisei bastante de ontem para hoje a fim de encontrar algum modelo que tenha o Snap 800, mas só consigo achar 2 modelos: T700N (só WiFi, com Exynos aparentemente) e o T705M (com 4G e, também, com SoC Exynos). Todos os varejistas que pesquisei dizem a mesma coisa (CPU Octa Core) e até mesmo no site da Samsung só acusa esses 2 modelos. Tentei baixar o manual para ver se tinha alguma especificação técnica lá, mas nem água :feelbad:

Esse modelo com Snap ainda existe ou evaporou do mercado? :hmm: Grato desde já pela ajuda prestada :joia:

Falouws :cool:
 
Ainda existe para vender o modelo Tab S 8.4 com SoC Snapdragon 800? Ou só existem os modelos com SoC Exynos, incluindo modelo com 4G? Já pesquisei bastante de ontem para hoje a fim de encontrar algum modelo que tenha o Snap 800, mas só consigo achar 2 modelos: T700N (só WiFi, com Exynos aparentemente) e o T705M (com 4G e, também, com SoC Exynos). Todos os varejistas que pesquisei dizem a mesma coisa (CPU Octa Core) e até mesmo no site da Samsung só acusa esses 2 modelos. Tentei baixar o manual para ver se tinha alguma especificação técnica lá, mas nem água :feelbad:

Esse modelo com Snap ainda existe ou evaporou do mercado? :hmm: Grato desde já pela ajuda prestada :joia:

Falouws :cool:

Então cara, o com Snap 800, era o T-320 ( Tab Pro 8.4 wi-fi ), Tab Pro 10.1 Wi-fi e o Tab Pro 12.2 Wi-fi. Já os 3g e 4g desses modelos que falei, vinham com o Exynos

Os novos tablets da samsung, os Tab S, tambem já vem com exynos
 
Então cara, o com Snap 800, era o T-320 ( Tab Pro 8.4 wi-fi ), Tab Pro 10.1 Wi-fi e o Tab Pro 12.2 Wi-fi. Já os 3g e 4g desses modelos que falei, vinham com o Exynos

Os novos tablets da samsung, os Tab S, tambem já vem com exynos

Mas os Tab S não tem modelos com Snap e com Exynos, não? Ou todos são exclusivamente Exynos? Porque, pelo Wikipedia, ele cita modelos que vem, um com Snap e outro com com o Exynos. Na pesquisa que fiz, só achei modelos com o Exynos (que não me interessa tanto pela performance não se igualar ao Snap), aí queria saber se ainda tem pra vender os modelos com Snap ou se eles sumiram de vez do mercado.

Falouws :cool:
 
Mas os Tab S não tem modelos com Snap e com Exynos, não? Ou todos são exclusivamente Exynos? Porque, pelo Wikipedia, ele cita modelos que vem, um com Snap e outro com com o Exynos. Na pesquisa que fiz, só achei modelos com o Exynos (que não me interessa tanto pela performance não se igualar ao Snap), aí queria saber se ainda tem pra vender os modelos com Snap ou se eles sumiram de vez do mercado.

Falouws :cool:

Pelo que eu sei todos o Tab S vendidos no Brasil são com Exynos. Até a linha Tab Pro de 10.1" e 12.2" são Exynos, assim como o Note 4.

A tendência da Samsung é ser mais independente ainda em relação a isso agora que os seus próprios processadores superaram os Snapdragons em alguns quesitos e pro eles não sofrerem de super aquecimento.

Enfim, se você foi comprar o Tab S no Brasil não vai encontrar o com Snapdragon. Por sinal, o lançamento do Tab S com esse processador foi bem restrito (se um dia você for ao Irã conseguirá comprar se ainda tiver a venda). :coolface:
 
Pelo que eu sei todos o Tab S vendidos no Brasil são com Exynos. Até a linha Tab Pro de 10.1" e 12.2" são Exynos, assim como o Note 4.

A tendência da Samsung é ser mais independente ainda em relação a isso agora que os seus próprios processadores superaram os Snapdragons em alguns quesitos e pro eles não sofrerem de super aquecimento.

Enfim, se você foi comprar o Tab S no Brasil não vai encontrar o com Snapdragon. Por sinal, o lançamento do Tab S com esse processador foi bem restrito (se um dia você for ao Irã conseguirá comprar se ainda tiver a venda). :coolface:

Entendo. Uma pena mesmo, então é melhor eu pular essa geração e esperar a Tab S 2 ou Tab Pro 2, pois se tiver que vir com o Exynos, que seja com o mesmo que acompanha o S6 hoje. Mais uma vez, obrigado pela informação :joia:

Falouws :cool:
 
Pessoal,estou com um problema chato. Nos ultima dias,meu TAB PRO fica desligando e ligando o wifi toda hora. Sozinho. Ele desliga e liga o WIFI.

Alguem ja teve esse problema? Sera problema no hardware?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo