[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Tab Pro 8.4/10.1/12

Que antivirus é esse ai? Estou com alguns bugs no aplicativo do Itau Uniclass para Tablet e até pensei nisso, como tenho o celular com root e altos aplicativos de treta pros jogos que permitem alterar level, moedas ou comprar itens sem pagar (em alguns jogos) vai que....
 
Que antivirus é esse ai? Estou com alguns bugs no aplicativo do Itau Uniclass para Tablet e até pensei nisso, como tenho o celular com root e altos aplicativos de treta pros jogos que permitem alterar level, moedas ou comprar itens sem pagar (em alguns jogos) vai que....

CM Security
Muito bom e muito prático de usar =]
 
Vale a pena comprar o Galaxy Tab S 8.4 por 959.00

Se você esta procurando um BOM tablet desse tamanho vale a pena sim, esse preço ta muito bom.
Eu paguei isso no meu Galaxy Tab pro 10.1, mas eu estava a procura de um tablet de 10.1 porque já tenho um de 7 polegadas.
 
Pessoal, aonde eu acho para baixar a ROM oficial do Galaxy Tab pro 10.1 wifi modelo T520?
Procurei no Sammobile, mas lá não tem a ROM oficial do Brasil que é a ZTO.
Lá tem de vários paises e eu queria instalar a Stock UK, mas não vou fazer isso sem ter a ROM oficial do Brasil, porque se eu precisar acionar a garantia precisarei desta ROM
 
Eu to pensando seriamente em pegar o Galaxy Note 10.1 2014 Edition (SM-P605) 32GB 4G, mas to com a pulga atras da orelha com a Samsung, já que ela não é muito fã de fazer update no android dos seus produtos... Se ele for pro 5.0 eu pegaria ele com certeza... R$ 1.485,95 aqui no Rio.

Provavelmente ela vai atualizar, já que ele possui hardware semelhante com a linha tab S (3gb ram, snap 800) e o note 3, mas que vai demorar, isso vai sim. Ainda tenho a esperança de usar o Android 5.0 no meu note pro 12.2, pois troquei meu MX por um L930.

Alguém recomenda um teclado e mouse bluetooth pra esses tablets? Eu comprei um suporte pra livro que acaba servindo pra tablets também... assim vai virar uma gambiarra de um mini All in one :coolface:
 
Pessoal alguém tem algum tutorial para a instalação do CM11 ? Tenho um Tab Pro 8.4 e pelo hardware que o mesmo tem e humilhante os lags causados pela touchwiz. Tenho um smart LG que mesmo com hardware inferior roda infinitamente melhor. Ou se alguém tiver alguma dica de como melhorar esses lags já seria de boa ajuda. Abçs
 
Estão reparando que a linha Tab Pro tanto a 8.4 como a 10.1 está em falta em quase todas lojas tanto física como virtual? Acho que essa linha foi canibalizada pelo Tab S Wi Fi que tem preço bem similar e minha preocupação é a Samsung "engavetar" e não atualizar.
 
Eu acho que ela vai atualizar sim, essa linha foi, digamos, a top dela. Não acho que ela vai deixar de lado assim.
 
Ai alguém tem noção de como instala a CM11 no tab 8.4 ? Nunca mexi nos sistema da Samsung. Conheço mais os da LG.
 
Olá,
Infelizmente meu tab pro 8.4 caiu hoje e mesmo com case a tela quebrou. Agora o visor ficou preto com uns riscos coloridos na vertical.
Se comprar só a tela no ML de R$ 105,00 vai funcionar ou preciso trocar mais coisa?
Agradeço que puder ajudar.
 
Olá,
Infelizmente meu tab pro 8.4 caiu hoje e mesmo com case a tela quebrou. Agora o visor ficou preto com uns riscos coloridos na vertical.
Se comprar só a tela no ML de R$ 105,00 vai funcionar ou preciso trocar mais coisa?
Agradeço que puder ajudar.

Basta trocar a tela.
Procure por alguém que faça um serviço de qualidade, já que os dispositivos Samsung utiliza cola para junta a tela frontal à tela LCD.

Eu mesmo faço, pra ter qualidade.

Abraço.
 
Ai alguém tem noção de como instala a CM11 no tab 8.4 ? Nunca mexi nos sistema da Samsung. Conheço mais os da LG.

Tem duas formas. A primeira você pode fazer tendo o cuidado para não mexer no contador do Knox ou fazer tudo sem se importar com isso. De qualquer forma, recomendo antes de tudo você ir no SamMobile, baixar o Odin e também sua ROM da Samsung para ter um backup se quiser instalar novamente.

Para instalar sem mexer nos contadores: Primeiro faço o root: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=533823&p=1070461433#post1070461433

Depois instale o Recovery: https://www.youtube.com/watch?v=-7LilFAF6lw

Depois instale a CyanogenMod: https://www.youtube.com/watch?v=urB1ihcqkoI


Se você quiser instalar tudo diretamente sem se preocupar com os contadores, é só instalar o recovery do TWRP pelo Odin, e depois salvar os arquivos da CyanogenMod e Gapps no sd. Feito isso faça todos os wipes exceto o do cartão sd (inclusive do system) e instale a CyanogenMod e depois o Gapps.

Feito isso você vai ter a CyanogenMod. O Tab Pro está rodando liso o CyanogenMod oficial e no XDA já tem o Lollipop (que ficou bom para o Tab Pro e as únicas funções que faltavam é a câmara gravar vídeo e e o swype no teclado - mas esse você pode mudar por qualquer outro que resolve).

Se você depois quiser reinstalar a ROM da Samsung é só usar o Odin e a ROM oficial baixada no SamMobile. Para ele ficar zerada e receber atualizações você precisa reinstalar 2 vezes seguidas e o tablet vai reconhecer como de fábrica e instalar qualquer novidade.

Se você quiser usar root na ROM original da Samsung, NÃO DESABILITE O KNOX, pois se fizer isso seu tablet vai começar a reiniciar sozinho. É só manter o root e não desabilitar o Knox que o tablet ganha root e você pode excluir as tranqueiras da ROM brasileira.

Boa sorte e já usei CyanogenMod e ela está estável no Tab Pro, muito mais rápida, além da possibilidade de usar os temas.
 
Última edição:
Galera qual stock vocês estão usabdono tab pro 10.1?
O meu esquenta muito e a bateria Nao esta durando nada.
Estou com a stock UK.
Já usei a ZTO do Brasil e tive o mesmo resultado.
Postem um site para eu baixar as stock ROM.
A bateria ta durando nem 10 horas quase sem uso.
A bateria do tab 8.9 que tem 2 anos dura muito mais
 
Galera qual stock vocês estão usabdono tab pro 10.1?
O meu esquenta muito e a bateria Nao esta durando nada.
Estou com a stock UK.
Já usei a ZTO do Brasil e tive o mesmo resultado.
Postem um site para eu baixar as stock ROM.
A bateria ta durando nem 10 horas quase sem uso.
A bateria do tab 8.9 que tem 2 anos dura muito mais

To usando o ZTO e tem um processo chamado Android SO que tá comendo 50% da minha bateria e com isso o tablet ta durando menos de 2dias.

Vou seguir esse tuto que encontrei e tentar descobrir oq ta rolando

http://www.portalandroid.org/comunidade/viewtopic.php?f=84&t=15911
 
Última edição:
Nem me aventurei com roms stock, fiz o root e sosseguei. Dura horrores (mesmo porque uso pouco).

Alguém sabe se o safestrap funciona em conjunto com o tab pro? :hmm:
 
Tem duas formas. A primeira você pode fazer tendo o cuidado para não mexer no contador do Knox ou fazer tudo sem se importar com isso. De qualquer forma, recomendo antes de tudo você ir no SamMobile, baixar o Odin e também sua ROM da Samsung para ter um backup se quiser instalar novamente.

Para instalar sem mexer nos contadores: Primeiro faço o root: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=533823&p=1070461433#post1070461433

Depois instale o Recovery: https://www.youtube.com/watch?v=-7LilFAF6lw

Depois instale a CyanogenMod: https://www.youtube.com/watch?v=urB1ihcqkoI


Se você quiser instalar tudo diretamente sem se preocupar com is contadores, é só instalar o recovery do TWRP pelo Odin, e depois salvar os arquivos da CyanogenMod e Gapps no sd. Feito isso faça todos os wipes exceto o do cartão sd (inclusive do system) e instale a CyanogenMod e depois o Gapps.

Feito isso você vai ter a CyanogenMod. O Tab Pro está rodando liso o CyanogenMod oficial e no XDA já tem o Lollipop (que ficou bom para o Tab PRo e as únicas funções que faltavam é a câmara gravar vídeo e e o swype no teclado - mas esse você pode mudar por qualquer outro que resolve).

Se você depois quiser reinstalar a ROM da Samsung é só usar o Odin e a ROM oficial baixada no SamMobile. Para ele ficar zerada e receber atualizações você precisa reinstalar 2 vezes seguidas e o tablet vai reconhecer como de fábrica e instalar qualquer novidade.

Se você quiser usar root na ROM original da Samsung, NÃO DESABILITE O KNOX, pois se fizer isso seu tablet vai começar a reiniciar sozinho. É só manter o root e não desabilitar o Knox que o tablet ganha root e você pode excluir as tranqueiras da ROM brasileira.

Boa sorte e já usei CyanogenMod e ela está estável no Tab Pro, muito mais rápida, além da possibilidade de usar os temas.

Então já é possível instalar a CyanogenMod sem alterar o contador Knox?
 
Percebi que vendo um video 720p e em 1080p a bateria gasta ainda mais do que um video 480p
Eu to decepcionado com a bateria deste tab pro 10.1
Vou tentar por a ultima ROM stock oficial que é a Canada. Se Nao melhorar vou vender e pegar um tab S 10.5
 
Boas ao pessoal do bem, outra dica para melhorar performance da room original,
O Svoice vem configurado por padrão para dois toques seguidos no botão fisico home abrir.
entrar no svoice, em configurações, desmarca abrir via tela inicial, eu desmarco as outras opções tambem.
Isso melhora o desempenho no s4 e outros dispositivos samsung.
O app home, agrega essa função, e como tudo que é somado aumenta o uso no processo, pode desabilitar.

Obs. apos essa alteração não será necessário o uso de capacete nem cinto de segurança. só um ganho de
milésimo de segundos quando clicar para ir a home ok.

Aproveitando, qualquer room custom=modificada, roda o knox.

Ps. valeu ao rodrigo pelas dicas que tem postado, opa o cara só encheu ate agora e nao acrescentou nada né. Entao esquece e ve se me erra.
 
Última edição:
Eu como comprei um Galaxy Note 4 estou pensando em breve vender meu Tab Pro 8.4. Sabem quanto eu poderia pedir ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo