• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que o meu está com defeito :damn:.

Não sei se no celular ou na bateria..

Tira o carregador e a bateria, de uma limpada nos contatos, tomando cuidado com curto-circuitos.
 
Po. Essa bateria vicia? Todo dia ponho uma meia noite pra carregar. Ai falo que vou acordar pra tirar e mais qnd que acordo. Ai acabo tirando 6:40 só. Tô carregando ele 2 vzs por dia. Whatsapp direto no (2g). Ela dura no maximo 6h. Tomei una decisao e vou transformar em nexus. Fosa que Tô sem net em casa. Pior de tudo é que aquele tutorial é mesmo que grego pra mim... vou da una maneirada no whats. Foda q meus amigos so usam essa *****. E no trabalho site de futebol, rede social ébtd block. Por isso que a bateria tem ido mt rapido.. é normal esquentar de vez em qnd? Principalmente carregando.. Qnd voltar a net em casa vou ler sobre jillybean como transformar. No mais foi mal pelas perguntas repeteco. É que n da p ficar voltando pag entrando pelo cel..
Outra pergunta, essa capa sgp nao vende com cartao nacional em nenhum site? Valeuu
 
e ai pessoal, quanto tempo ta durando a bateria do nexus de voces?
quero saber a duração media para comparar com o meu.
nunca fiz calibração da bateria, acho que nao influencia em nada, so peguei a bateria carreguei e usei o aparelho.
com o wifi e 3g desligado ele dura dois dias. com o 2g apenas ligado dura um dia e meio, com 3g dura pouco mais de um dia, 3g e wifi dura um dia, uso intenso com jogos, navegação na internet dura apenas 6 horas, é normal isso? tudo isso com algumas ligações e sincronização ligada.
abraço
 
Minha bateria está durando 1 dia com uso regular.

JB original (melhor que o iOS :))
Kernel do francis no modo power save, única opção que uso, restante deixo tudo no padrão.
Conectado direto no WiFi do trabalho (consome menos que a rede)
Bluetooth desativado
Serviço Local - todos desativados
Contas - apenas a do google e do whatsapp
Data e Hora - atualização automática desativada

Brilho no máximo na maioria das vezes.

As únicas notificações que recebo são as óbvias: SMS, email, whatsapp e ligações.

Uso face, mas ele não fica me avisando a cada post (seja por email ou no aplicativo), mas entro no aplicativo varias vezes ao dia para ver as novidades.
 
Última edição:
esse que conseguiu perder 5% em 7 horas só pode usar o cel pra peso de papel no brilho minimo. HAHAHA. Com todo respeito, mas acho quase impossível
 
Minha bateria está durando 1 dia com uso regular.

JB original (melhor que o iOS :))
Kernel do francis no modo power save, única opção que uso, restante deixo tudo no padrão.
Conectado direto no WiFi do trabalho (consome menos que a rede)
Bluetooth desativado
Serviço Local - todos desativados
Contas - apenas a do google e do whatsapp
Data e Hora - atualização automática desativada

Brilho no máximo na maioria das vezes.

As únicas notificações que recebo são as óbvias: SMS, email, whatsapp e ligações.

Uso face, mas ele não fica me avisando a cada post (seja por email ou no aplicativo), mas entro no aplicativo varias vezes ao dia para ver as novidades.
:lol2:
mano vou fazer todos esses procedimentos de transformar jb e parada de franco qnd tiver tempo. Pq acordo com a minha 100%. Qnd chego no trabalho 7:30 ja baixou uns 2%. Qnd saio 13:30 já tá só na sobrevida. Fico com as conas do gmail, twitter e whatsapp sincronizadas. Uso bastante os whats. Mas mesmo assim acho muito pouco
 
Hoje já fiz um uso mais pesado do cel... 2G ligado direto ( trampo tava sem wifi :p )... usando whatsapp... face... sync de e-mails... gtalk e por ai vai... pouco mais de 9h de uso e ta em 66%... meu... ta incrivel HAHAHAHA

Mas mesmo assim repito... viláo dos smarts é a tela... aki ela foi responsável por 58% de uso da bateria

EDIT.: Lembro a um tempo atraz alguem reclamou de Burn-in na tela... e REALMENTE parece q tem alguns q estão tendo! Pois foi criado um app pra auxiliar nisso: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1910401

Num olhei direito mas em casa vou conseguir ver melhor ;)
 
Última edição:
Nao existe um jeito de organizar o menu de aplicativos do meu jeito igual tinha no android 2.3 nao? (ordem alfabetica, ordem de instalaçao, etc...)
E pra colocar widgets na tela inicial, nao tem atalho segurando o dedo na propria tela inicial mais nao?
 
pessoal na promoção de hoje o amazing alex ta 50 centavos, sera que tem diferença entre ele e a versão HD?
e sobre o hd widgets vale a pena ter ele? quais os aplicativos na promoção de hoje que valem a pena comprar? ate agora so comprei o mass effect infiltrator.
 
Última edição:
porque andei pesquisando e muita gente disse que a versao HD nao tem nenhuma diferença da versão normal, vou comprar a versao normal mesmo. e sobre os outros apps quais ali valem a pena?
a gente devia fazer uma especie de analise dos apps que estarao na promoção esses dias pra saber quais sao bons e quais sao ruins.
 
Fiquei sem 3g porque não recarreguei e meu celular ficou das 8 da manhã até às 9 da noite sem carregar e com 77% de bateria.


3g consome muuuito
 
Pessoal ninguem sabe onde encontro essa SGP hybrid por aki no BR, to afimzão de compra a branca e preta, mas não tenho cci para compra direto do site do fabricante.
 
Galera,aqui eu instalei um app chamado Easy Battery Saver que eu usava no S2lite. Eu configuro pra ligar a conexão à cada meia hora quando estiver no modo de espera e na madruga de hora em hora por 5 min. O resultado é a bateria durar até dois dias, o mesmo tempo do Lite. Uma dúvida, pra trocar o kernel o aparelho é formatado? Abç
 
Entrei parcialmente pro clube (Esperar bichinho chegar)
Não guentei esperar, acabei de comprar via Extra.com.br. Sei que conseguia mais barato que R$ 1199 que acabei de pagar, é que eu tinha um vale presente de 374,40, e fiz em 18x sem juros do saldo restante R$ 824,60 e ainda leasing em 18x sem JUROS de R$ 45,81. Entao na real acabei pagando 824,60 pela Nexus, excelente negocio ao meu ver

Prezado(a) Broda,
Obrigado por comprar no Extra.com.br.
Recebemos seu pedido feito em 28/09/2012 20:24.
Nº do pedido: 20582785
O seu pedido será entregue em até 12 dia(s) útil(eis), após a aprovação do pagamento pela instituição financeira.
Informamos que para sua maior segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação de dados por telefone.
Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, o Extra.com.br entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo poderá levar até 2 dias úteis.
Enviaremos um novo e-mail a cada evolução no andamento de seu pedido. Caso prefira, você pode acompanhar também pelo site.

Resumo do pedido:
Produto: Celular Desbloqueado Samsung Galaxy X I9250 Preto com Processador de 1.2 Ghz, Android 4.0, Câmera 5MP, 3G, Wi-Fi, AGPS, Touch Screen e Bluetooth - .
Qtde: 1
Valor Unitário: R$ 1.199,00
Valor Total: R$ 1.199,00


Total Produtos: R$ 1.199,00
Total Frete: R$ 0,00
Total Pedido: R$ 1.199,00
Forma de Pagamento:
Extra Loja
Quantidade de parcela(s): 18x de R$ 45,81
 
Galera,aqui eu instalei um app chamado Easy Battery Saver que eu usava no S2lite. Eu configuro pra ligar a conexão à cada meia hora quando estiver no modo de espera e na madruga de hora em hora por 5 min. O resultado é a bateria durar até dois dias, o mesmo tempo do Lite. Uma dúvida, pra trocar o kernel o aparelho é formatado? Abç

Legal o app... vou dar uma olhada nele. Quanto à kernel... nao... ela não formata nadinha... no caso da Franco vc faz tudo pelo app dele mesmo ( no caso o app é pago ) ;)

===========================

Bom... aki vão 2 Screens de como ficou minha bateria hoje... usei o dia todo 2G... face... whatsapp... gtalk... sync de 2 emails ativo e tudo mais ai :D

Screenshot_2012-09-28-19-06-09.png
Screenshot_2012-09-28-19-06-17.png

E quando não se tem o q fazer... fica brincando de bench :coolface:

Screenshot_2012-09-27-21-27-08.png
 
Pessoal ninguem sabe onde encontro essa SGP hybrid por aki no BR, to afimzão de compra a branca e preta, mas não tenho cci para compra direto do site do fabricante.

Se conseguir descobrir me avise por favor. Estourei minha cota do cartão esse mês, mas mês que vem penso em comprar ela nem que tenha que pedir de fora.
 
Se conseguir descobrir me avise por favor. Estourei minha cota do cartão esse mês, mas mês que vem penso em comprar ela nem que tenha que pedir de fora.

Esta em falta no site do fabricante a preta e no ebay é o dobro ddo preço e no amazon nao envia pro Brasil. Tentei comprar agora via Amazon e nao deu
 
Legal o app... vou dar uma olhada nele. Quanto à kernel... nao... ela não formata nadinha... no caso da Franco vc faz tudo pelo app dele mesmo ( no caso o app é pago ) ;)
[/SPOILER]
Vlw pela resposta irmão, agora outra(s) dúvida(s)... Qual a diferença (ou vantagem) de trocar o kernel por este? É que sou leigo nesses assuntos!!! rs E se o app é pago, tem como eu instalar de outra forma? Se eu não gostar posso voltar pro kernel original? Como? Desulpa ae pelo monte de pergunta vlw! Abç
 
Vlw pela resposta irmão, agora outra(s) dúvida(s)... Qual a diferença (ou vantagem) de trocar o kernel por este? É que sou leigo nesses assuntos!!! rs E se o app é pago, tem como eu instalar de outra forma? Se eu não gostar posso voltar pro kernel original? Como? Desulpa ae pelo monte de pergunta vlw! Abç

Cara... a vantagem é os aprimoramentos a partir da stock... aki no quadrant mantendo tudo original... ele pulou de 2200pts pra 2900pts... sem falar as coisas q vc pode alterar a mais e talz... e sim... tem como vc instalar via recovery ( ClockWorkMod )... mas nesse caso não sei como faz pra fazer o backup da kernel stock ( o app faz o backup )... e sem falar q dai vc num tem acesso as configs tbm
 
peguei o mini motor na promoção da play, fui testar é tá travando e aparecendo artefatos na tela, o que pode ser? tô com o JB normal sem root
 
É galera, já entrei em contato com a loja e amanha vou enviar de volta o meu.

Pelo que consegui testar o problema está na bateria que não está pegando carga.

O lado bom é que é troca direto pois não faz 7 dias que recebi o produto. Agora é só esperar...
 
Aleluia, o meu chegou!!!:lol2:

Hoje à tarde chegou meu nexus e já corri pra uma tomada e assim que carregou fiz o procedimento pra transformar em nexus, tudo rapidinho e sem problema nenhum, mas atualizei pra 4.0.4 mesmo só pra testas se o OTA iria funcionar (sou assim mesmo, adoro testar as coisas) e funcionou perfeitamente, já estou com o JB recebido via OTA. Aproveitei também pra testar o Voodoo ota root keeper e tambem funciona perfeitamente assim como o BootUnlocker, tow testando o patch para o som pois achei muito baixo o som do nexus (como muitos já haviam comentado).:haha:
Só alegria por enquanto, acho vai ser uma loooooooooonnnnnngggggaaaaaa noite hoje:coolface:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo