• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
coé rapaziada, sou novo por aqui, me registrei hoje hehehe :bwahaha:
 
Tem como, se possivel sem precisar trocar de kernel, tirar o tom azulado da tela do nexus??
PQ esta tela que azula quando nao estamos de frente pro aparelho é foda! Alguem sabe como?
Isto seria mexendo no ajuste de gamma da tela?
 
coé rapaziada, sou novo por aqui, me registrei hoje hehehe :bwahaha:

Opa manolo, seja bem vindo. Qualquer coisa, estamos ae pra ajudar! :awesome:
------------
Tem como, se possivel sem precisar trocar de kernel, tirar o tom azulado da tela do nexus??
PQ esta tela que azula quando nao estamos de frente pro aparelho é foda! Alguem sabe como?
Isto seria mexendo no ajuste de gamma da tela?

No caso, vc mexe nas cores.
 
e ae SECOMANDI, seja bem vindo...
 
Saiu a milestone 6 da franco kernel compativel com o 4.1.2, não vo instalar ainda , só vo instala quando sair o ota pro 4.1.2 ....
 
Estou tentando baixar diversos App's, esse OTA é um dele...

Toda vez que tento baixar aparece uma msg:

Erro
Erro ao processar compra [DF-BPA-13]

Alguma luz?

Ninguém????
 
Tem como (...) tirar o tom azulado da tela do nexus??
PQ esta tela que azula quando nao estamos de frente pro aparelho é foda!
(...)
AMOLED Pentile Matrix Screen, mundodoigor; mundodoigor, AMOLED Pentile Matrix Screen.

Pronto, devidamente apresentados. :yes:
 
Os aplicativos dependem do uso que vc vai dar ao aparelho. Agora, eu só vou lhe recomendar um aplicativo, que é o Cerberus. :joia:

Bacana esse cerberus!!! É pago né? Vou compra-lo nesses dias. E anti-virus? Recomendam? To querendo colocar uma musica como toque de celular e não to conseguindo, nem remover algumas que coloquei. To meio perdido para essas coisas ainda!:haha:
 
AMOLED Pentile Matrix Screen, mundodoigor; mundodoigor, AMOLED Pentile Matrix Screen.

Pronto, devidamente apresentados. :yes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc quer dizer que isto é "característico do display do Nexus"?
Mas aqui, não é todo display AMOLED que é assim.. certo? Eu ja tive um N8, e em quase 90º via a tela PERFEITA! sem distorção de cor!!
Eu achei dois apps pra mexer nas cores RGB (Screen Adjuster e Screen Tint Adjuster). Alguem ja usou e viu se da resultado?
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeuuuuuu...!!
Isto é um programa? Nao to achando nada com este nome..... Vc me apresentou as escuras.......rsss
Dá um help aí!!
pentile é uma tecnologia que a samsung usa nas telas, e não um aplicativo,ela pode causar esse azulado na tela. Da uma olhada no google pra entender melhor como é
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc quer dizer que isto é "característico do display do Nexus"?
Mas aqui, não é todo display AMOLED que é assim.. certo? Eu ja tive um N8, e em quase 90º via a tela PERFEITA! sem distorção de cor!!
Eu achei dois apps pra mexer nas cores RGB (Screen Adjuster e Screen Tint Adjuster). Alguem ja usou e viu se da resultado?

pentile é uma tecnologia que a samsung usa nas telas, e não um aplicativo,ela pode causar esse azulado na tela. Da uma olhada no google pra entender melhor como é
mundodoigor, axvitor respondeu perfeitamente. :yes:
 
só nao instalo pq vou terq instalar tudo dnovo, vou esperar o ota ....
 
Baixando já! Hora de colocar o Gnex Toolkit pra funcionar!
Obrigado pelo link chefia.

Eu to com a 4.1.1 queinstalei seguindo o passo da primeira pagina deste forum. Se eu nao quiser eseprar pelo OTA, baixo a ROM 4.1.2 e tb sigo os mesmo passos da primeira pagina deste forum pr aatualizar ?

Essa rom 4.1.2 é a ROM crua da Google (Stock)?

E pq nao pegar a takju que tem Google Wallet? Pq o pessoal prefere a yakju ?
 
Última edição:
Eu to com a 4.1.1 queinstalei seguindo o passo da primeira pagina deste forum. Se eu nao quiser eseprar pelo OTA, baixo a ROM 4.1.2 e tb sigo os mesmo passos da primeira pagina deste forum pr aatualizar ?

Essa rom 4.1.2 é a ROM crua da Google (Stock)?

E pq nao pegar a takju que tem Google Wallet? Pq o pessoal prefere a yakju ?
Instalei a Yakju e tem google Wallet sim! Tirando isso ainda nao vi diferencas...Fiz o mesmo procedimento da pag 1( so q com o gnex atualizado), Root,CWM...Tudo normal
 
Digo e repito: Chupem Users do SIII! :seferrou::hihi::bwahaha::yellowface::problemo::nelson::insane:
------------
Instalei a Yakju e tem google Wallet sim! Tirando isso ainda nao vi diferencas...Fiz o mesmo procedimento da pag 1( so q com o gnex atualizado), Root,CWM...Tudo normal

Cara, vc tem certeza da sua afirmação? :hmm:

Rom Yakju não tem o Wallet! :yuno:

Só quem tem é a Takju :cereal:
 
Instalei a Yakju e tem google Wallet sim! Tirando isso ainda nao vi diferencas...Fiz o mesmo procedimento da pag 1( so q com o gnex atualizado), Root,CWM...Tudo normal

Baixei a ROM 4.1.2 Yaksu e copio ela pra pasta la do ToolKit v7.8.0

Seleciono meu Nexus versao apropriada pra 4.1.1 (Opção 7)
Install Driver (se necessario)
Depois unlock Bootloader (Opção 3)
Depois opção 9 Extract
Depois faço root denovo com opçao 4
Depois Lock Bootloader denovo?

É isso pessoal ?
 
Baixei a ROM 4.1.2 Yaksu e copio ela pra pasta la do ToolKit v7.8.0

Seleciono meu Nexus versao apropriada pra 4.1.1 (Opção 7)
Install Driver (se necessario)
Depois unlock Bootloader (Opção 3)
Depois opção 9 Extract
Depois faço root denovo com opçao 4
Depois Lock Bootloader denovo?

É isso pessoal ?

Eu acho que não precisa desbloquear o bootloader. Mas faz o teste. Se não passar a rom com ele bloqueado, ae vc desbloqueia ele. Fora isso, o procedimento é esse ae mesmo.
 
Atualizado pra 4.1.2 yaksu
Re-fiz o root e re-travei bootloader

Agora vou dar uma mexida aqui pr aver qual é. De cara mudou o jeito de tu escolher a lingua do aparelho na primeira tela assim que tu liga ele pela primeira vez
 
Eu mesmo to com uma preguiça dos infernos que atualizar a minha. Acho que vou fazer o backup da ROM atual, e vou instalar a 4.1.2, pra ver como fica.
 
Atualizado pra 4.1.2 yaksu
Re-fiz o root e re-travei bootloader

Agora vou dar uma mexida aqui pr aver qual é. De cara mudou o jeito de tu escolher a lingua do aparelho na primeira tela assim que tu liga ele pela primeira vez

4.1.2 no yakju? Pegou onde? Soh vi pro takju! Faz um mini review aí pra nós!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo