Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Apareceu uma nova ROM lá no XDA q me chamou a atenção... ela pega todas as ROMs e faz uma mistureba :awesome: hahahaha

Chama Domination... pelo q andei lendo essa ROM e o cara q faz são bem populares no Optimus 2X... to pensando em testar essa danada ae ein... o cara disse q por enquanto não tem o Pie da PA mas q ele vai implementar :D
 
Apareceu uma nova ROM lá no XDA q me chamou a atenção... ela pega todas as ROMs e faz uma mistureba :awesome: hahahaha

Chama Domination... pelo q andei lendo essa ROM e o cara q faz são bem populares no Optimus 2X... to pensando em testar essa danada ae ein... o cara disse q por enquanto não tem o Pie da PA mas q ele vai implementar :D
tem um link ai?
 
Alguem ai sabe onde ta a pasta do clockworkmod 6.0.2.3? ele nao ta mais em sdcard, ele ta agora na raiz onde fica a pasta 0, cm acessar no pc essas pastas? e como copiar o backup?
 
Apareceu uma nova ROM lá no XDA q me chamou a atenção... ela pega todas as ROMs e faz uma mistureba :awesome: hahahaha

Chama Domination... pelo q andei lendo essa ROM e o cara q faz são bem populares no Optimus 2X... to pensando em testar essa danada ae ein... o cara disse q por enquanto não tem o Pie da PA mas q ele vai implementar :D

Ummmmmm vou testar então, jaja posto o resultado para vcs:awesome::awesome::awesome::awesome:

Alguem ai sabe onde ta a pasta do clockworkmod 6.0.2.3? ele nao ta mais em sdcard, ele ta agora na raiz onde fica a pasta 0, cm acessar no pc essas pastas? e como copiar o backup?
Cara tambem tenho essa duvida, ja procurei feito louco, tanto no pc quanto no celular + n achei, se alguem souber ajuda.
 
A tela do meu nexus rachou toda, mas o touch ainda funciona...é possivel trocar só o vidro????

Olha... pelo q eu sei não... o touch e o vidro são 1 coisa só... mas q **** azar ein velho... foi queda bestinha ou foi aquelas pra valer mesmo?
 
Domination ROM, segue o link to topico do XDA

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2124838

Vou esperar mais um pouco para flashear esse, estou com o revolution HD e está perfeito para mim por enquanto.
estou com essa domination agora e no antutu ela fez 7132(CPU-2750, GPU-2598, RAM-1233, I/O-551)
Resultados inferiores a paranoid android com kernel padrao. sera que colocando franco kernel melhora? o bom é que ela tem muitas personalizações, nesse ponto é uma otima rom
 
instalei a domination e achei ela muito instavel ainda, algums programas ela tava dando bug, e as modificações do paranandroid estão desreguladas, algumas coisas muito grades e outras muito pequenas, vou ficar acompanhando o topico da rom e testar as futuras atualizações. + tenho que admitir o cara fez algo que quero a muito tempo, pegar o melhor de cada rom e unir em uma só.
 
instalei a domination e achei ela muito instavel ainda, algums programas ela tava dando bug, e as modificações do paranandroid estão desreguladas, algumas coisas muito grades e outras muito pequenas, vou ficar acompanhando o topico da rom e testar as futuras atualizações. + tenho que admitir o cara fez algo que quero a muito tempo, pegar o melhor de cada rom e unir em uma só.

Pelo q tenho visto realmente falta muuuuita coisa ainda pra ele arrumar... afinal é a primeira build q ele liberou né... mas tem um futuro muito promissor ai... se de fato ele incorporar todas as features das ROMs... putz... vai matar a pau! :fuckyeah:
 
vcs nao conhecem a pacman ? tem o mesmo propósito ...
 
a PA não tem como deixar o circulo na bateria né?

e tbm instalei o hue 2.3 black theme ficou legal mas o e-mail não ficou preto :hmm:
 
Pelo q tenho visto realmente falta muuuuita coisa ainda pra ele arrumar... afinal é a primeira build q ele liberou né... mas tem um futuro muito promissor ai... se de fato ele incorporar todas as features das ROMs... putz... vai matar a pau! :fuckyeah:
alguem que esteja usando a domination pode confirmar se o whatsapp esta funcionando? aqui abre mas na hora que seleciono um contato aparece a msg que o whatsapp parou
 
Deviam dividir o tópico em 2:

1) Galaxy X - ROMS
2) Galaxy X - Não ROMS

É chato ler páginas de ROMS para então achar algo agradável.
 
Deviam dividir o tópico em 2:

1) Galaxy X - ROMS
2) Galaxy X - Não ROMSl

É chato ler páginas de ROMS para então achar algo agradável.

Mas vc quer achar o q no tópico? O cel todo mundo já conhece... acessórios tbm... única novidade são as ROMs... Sem elas o tópico morre... sem falar q caso queira saber de algo basta começar o assunto... Surgir do nada num vai mesmo
 
Mas vc quer achar o q no tópico? O cel todo mundo já conhece... acessórios tbm... única novidade são as ROMs... Sem elas o tópico morre... sem falar q caso queira saber de algo basta começar o assunto... Surgir do nada num vai mesmo

É que falam tanto de ROMS que os outros assuntos morrem rapidinho, sacou?
Eu postei ontem outro assunto, mais pedindo ajuda mesmo, e já morreu. Vi isso com mais companheiros. É mais uma sugestão mesmo :)
 
Deviam dividir o tópico em 2:

1) Galaxy X - ROMS
2) Galaxy X - Não ROMS

É chato ler páginas de ROMS para então achar algo agradável.
Faz parte do tópico.


Para mim, não é nada útil, já que estou determinado a NUNCA usar ROMs alternativas; somente originais.


Mas faz parte do tópico. :okay:
 
nao que ouvir custom rom, vai pro ios
:seferrou::bwahaha:
 
Comentário infeliz. Não me incomodo com Custom Roms, só quero ler e debater outros assuntos.
Não creio ser "infeliz" o comentário, por entender que quem não utiliza custom roms tem interesse ZERO nos posts abordando o assunto.

Expor - ou relembrar - isso é - MINIMAMENTE - relevante, nmho, frente à frequência de abordagens publicadas.
 
O camilo aqui no tópico? :lol2:

:camilo::camilo::camilo:
:notsure:



Este aqui (#7599) é APENAS o meu 150º post aqui:

j6qy45.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo