Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pergunta noob: essa versão do ICS (4.0.2) tem como colocar a bateria para demonstrar a porcentagem?
 
Pergunta noob: essa versão do ICS (4.0.2) tem como colocar a bateria para demonstrar a porcentagem?
não possuí essa função nativa, mas da pra baixar aplicativos que mostram... (ou vai em configurações> bateria que aí mostra a porcentagem, mas acredito que voce queira ver na barra de notificações)
 
GALAXY X( NEXUS) Bateria com problema

Po me ajudem pq eu comprei meu galaxy x mas a bateria n dura nem 6h com td desligado como wi-fi e com o brilho no minimo, eu só entro na internet pelos creditos do cel e uso o aplicativo do face as vezes. Oq eu faço?
 
Alguma promoção boa do Nexus?? Ou tem o tópico mais específico para promoções??

Estava na dúvida entre o SII, RAZR e Nexus, mas depois de indas e voltas decidi entre no clube :)
 
não possuí essa função nativa, mas da pra baixar aplicativos que mostram... (ou vai em configurações> bateria que aí mostra a porcentagem, mas acredito que voce queira ver na barra de notificações)

É isso mesmo que eu quero, bom, já baixei um app que fez isso.
Valeu!
 
Opaa, compartilha ai qual foi o app que vc pegou!

Eu compartilho sim, em breve

_________________________________________________________________________________________________

Alguém aqui usa película da da Zagg (invisible shield) ????
Fiz a instalação dela, mas ficaram algumas bolhas... vi no vídeo que depois de alguns dias elas desaparecem, procede isso?
 
Velho, meu nexus quase queimou minha perna hoje. Fiquei usando a net e jogando um tempo, quando fui guardar no bolso até assustei.

O meu tá com o Fancy widgets e so bloquiar a tela ou mesmo na tela principal fala a porcentagem.
 
Po me ajudem pq eu comprei meu galaxy x mas a bateria n dura nem 6h com td desligado como wi-fi e com o brilho no minimo, eu só entro na internet pelos creditos do cel e uso o aplicativo do face as vezes. Oq eu faço?

Cara, primeiramente...não use o app oficial do FB, é uma ***** e um comilão de bateria.
Segundo, quanto de screen on?
Terceiro, 3G consome uma bateria lascada.
 
Cara, primeiramente...não use o app oficial do FB, é uma ***** e um comilão de bateria.
Segundo, quanto de screen on?
Terceiro, 3G consome uma bateria lascada.

Também percebi que o app do facebook consome bastante bateria em background... O que fazer então? não usar? :poker:

Meu Nexus não está tão rápido como era antes... Acho que vou fazer um wipe e instalar só o essencial (instalei TANTA tralha).

Já tem alguma ROM boa baseada no 4.1.1? Tô meio por fora desse mundo...
 
Também percebi que o app do facebook consome bastante bateria em background... O que fazer então? não usar? :poker:

Meu Nexus não está tão rápido como era antes... Acho que vou fazer um wipe e instalar só o essencial (instalei TANTA tralha).

Já tem alguma ROM boa baseada no 4.1.1? Tô meio por fora desse mundo...

Eu particularmente acho o app oficial do facebook uma porcaria. Quase não uso facebook, mas dos clientes que testei o melhor foi o friendcaster, visual melhor e mais rápido.

Sobre ROMS, eu estou no momento usando a MiNCO. Que é basicamente a stock, com melhorias internas, além do franco kernel por padrão.
 
Velho, meu nexus quase queimou minha perna hoje. Fiquei usando a net e jogando um tempo, quando fui guardar no bolso até assustei.

O meu tá com o Fancy widgets e so bloquiar a tela ou mesmo na tela principal fala a porcentagem.

seu nexus está com algum case? será que usar alguma capinha prejudica a dissipação do calor? (uso uma tpu aqui e esquenta bastante o celular)
 
Olá, se eu instalar outra rom vou perder meus dados, não?
O backup nandroid é o mais recomendado?
Pesquisei algumas roms e todas parecem muito boas, como o Paranoidandroid ou o MiNCO, não sei se realmente vale a pena instalar.
 
Olá, se eu instalar outra rom vou perder meus dados, não?
O backup nandroid é o mais recomendado?
Pesquisei algumas roms e todas parecem muito boas, como o Paranoidandroid ou o MiNCO, não sei se realmente vale a pena instalar.

Olá, boa tarde.
Bom, se você está com tudo stock, incluindo o bootloader travado e recovery padrão, então você irá zerar até o sdcard.
Agora, se você já está com o bootloader destravado, e um recovery diferente, é bom fazer um nandroid. Pois para mudar de ROM é recomendado dar um wipe data/factory reset, onde você perderá os apps e dados dos mesmos.
Além do nandroid, recomendo o backu pelo titanium antes.
Se vale a pena instalar? Vai de cada um, e é subjetivo. Com a rom stock JB você já tem um ótimo sistema, então vai de seu uso...
 
Galera, como está o consumo da bateria de cada um? Chega durar até dois dias?
 
Eu compartilho sim, em breve

_________________________________________________________________________________________________

Alguém aqui usa película da da Zagg (invisible shield) ????
Fiz a instalação dela, mas ficaram algumas bolhas... vi no vídeo que depois de alguns dias elas desaparecem, procede isso?

Fuja dessas películas da Zagg. Só tem preço e são uma porcaria.
 
eu comprei uma pelicula fosca, foi jogar dinheiro fora, a imagem fica muito estranha, agora tenho que achar uma boa para comprar
 
alguem sabe se tem esperanças de lançarem o jellybean para o nosso nexus ?
qual a versão mais recente do android pra ele ?
 
Galera, como está o consumo da bateria de cada um? Chega durar até dois dias?
Com wifi ligado em 100% aqui ^^
Mas o uso é baixo.. mas checando e-mails sempre e algumas ligações ..
 
e esse update pra JB pela samsung hein ? ta vindo no moonwalk ? :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo