Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara aqui o teclado esta normal, tenta reiniciar o celular pois pode aplicar alguma configuração do tema.:trollfail:


Cara o titanium backup faz isso.

A AOKP 4.2.1 foi lançada ontem, até então a AOKP não tinha roms baseadas no Android 4.2.1, nesse link do XDA vcs podem ver a noticia http://www.xda-developers.com/android/jelly-bean-4-2-1-based-aokp-available-for-nexus-devices/

e nesse link vcs podem fazer o download http://androtransfer.com/get.php?p=AOKP/maguro/aokp_maguro_jb-mr1_build-1.zip

como faz o backup pelo titanium? é só fazer o backup do aplicativo mensagens?
 
então galera, preciso muuito da ajuda de vcs, recentemente comprei um galaxy X importado, nao sei exatamente de onde, o aparelho veio com a versao 4.2 nao oficial e o celular está dando erros em muitos apps, principalmente os oficiais da google. Quero muito voltar a room stock, pois creio que o aparelho foi Tranformado para nexus.
outro detalhe é que a bateria está demorando muito para recarregar, muito mesmo! isso pode ser defeito da rom ou é hardware?
vlw Galera
 
então galera, preciso muuito da ajuda de vcs, recentemente comprei um galaxy X importado, nao sei exatamente de onde, o aparelho veio com a versao 4.2 nao oficial e o celular está dando erros em muitos apps, principalmente os oficiais da google. Quero muito voltar a room stock, pois creio que o aparelho foi Tranformado para nexus.
outro detalhe é que a bateria está demorando muito para recarregar, muito mesmo! isso pode ser defeito da rom ou é hardware?
vlw Galera

re instala a stock rom 4.2.1 do zero, fazendo full wipe.
o problema da bateria pode ser os 2, tenta re instalar a rom, se não funcionar é hardware
 
Poderia me passar algum tutorial?
------------
Se eu instalar a rom original direto nao da nenhum problema? Mesmo que a versão do meu nao seja oficial?
 
Poderia me passar algum tutorial?
------------
Se eu instalar a rom original direto nao da nenhum problema? Mesmo que a versão do meu nao seja oficial?

Recomendo a leitura de algumas páginas deste tópico ou google it!
 
saiu a Purity 4.0 vou testar, gostei muito da 3.1
 
como faz o backup pelo titanium? é só fazer o backup do aplicativo mensagens?

Para mensagens busque um aplicativo, pelo titanium nunca consegui, tem um que manda pra sua conta do GMAIL, muito prático, acho que é Sms Backup+.
 
saiu a Purity 4.0 vou testar, gostei muito da 3.1
To pensando em testar tbm pq pelo q andei lendo a Xylon ta com os dias contados :feelbad:
 
vcs tavam falando dos temas do nexus, peguei alguns tema lá no tópico q o user mandou, e deixei meu nexus 7 assim.

23h289i.png
 
Galera, acabei de comprar um galaxy x. Ta valendo a pena atualizar pro 4.2 ou é melhor fica na 4.1.2?

vlww
------------
Galera, acabei de comprar um galaxy x. Ta valendo a pena atualizar pro 4.2 ou é melhor fica na 4.1.2?

vlww
 
Galera, acabei de comprar um galaxy x. Ta valendo a pena atualizar pro 4.2 ou é melhor fica na 4.1.2?

vlww
------------
Galera, acabei de comprar um galaxy x. Ta valendo a pena atualizar pro 4.2 ou é melhor fica na 4.1.2?

vlww

Olha.. a 4.1 era mais redonda q a 4.2 viu... mas é boa do mesmo jeito... o bom de ter o Nexus ao invez do X é mexer em tudo e várias custom ROMs... mas se vc num curte muito mexer com ROM fica na 4.1 mesmo =]
 
Alguém já conseguiu resolver o problema de ficar na 4.1.2 stock sem ficar recebendo o OTA para a 4.2?
O único motivo deu estar na cyanogenmod 10 é este. Se não eu ficaria na 4.1.2 stock.
 
Uma coisa que percebi é que os temas mais caprichados estão saindo para o JB 4.2.1. Eu me nego a usar o JB 4.2.1! :nao:
 
Última edição:
Olha.. a 4.1 era mais redonda q a 4.2 viu... mas é boa do mesmo jeito... o bom de ter o Nexus ao invez do X é mexer em tudo e várias custom ROMs... mas se vc num curte muito mexer com ROM fica na 4.1 mesmo =]

Vlww cara ;D
Tava olhando o cara me vendeu um galaxy nexus em vez do x, no fundo é ate melhor.
Agora se eu quiser instalar uma custom room,qual ta mais estavel ?
 
Vlww cara ;D
Tava olhando o cara me vendeu um galaxy nexus em vez do x, no fundo é ate melhor.
Agora se eu quiser instalar uma custom room,qual ta mais estavel ?

Olha cara... tem varias por ai viu... eu to usando a Xylon... mas tem uma renca mesmo no forum do XDA... dai é procurar e ver qual vc mais gosta... tem muitas baseadas na stock mas modificadas algumas poucas coisas... como eu gosto de customização a Xylon está boa... embora pretendo testar a Purity v4 tbm... tem a CM10 q alguns já usam ( cyanogenmod sempre fez coisas bem legais )... e por ai vai =]

EDIT.: Galera... liberaram o beta do novo AirDroid2... e olha... bem show! Agora não precisa mais estar na mesma rede pra ele funfar... e acho q o melhor é q ele tem um localizador do aparelho! E funcionou perfeitamente! :D
 
Última edição:
Purity v4.0 tá muito boa, coloquei o ak purity 12 (ela vem com o 10), testei nfs most wanted ficou excelente, primeira vez que rodei ele sem dar nenhuma travada, tão liso quanto no S3 (4.1.1 stock) do meu velho que testei aqui

agora o contra é q a bateria está voando, porém vou esperar uns dias pq o ak 007 foi assim também, depois melhorou muito :hmm:
 
Olha cara... tem varias por ai viu... eu to usando a Xylon... mas tem uma renca mesmo no forum do XDA... dai é procurar e ver qual vc mais gosta... tem muitas baseadas na stock mas modificadas algumas poucas coisas... como eu gosto de customização a Xylon está boa... embora pretendo testar a Purity v4 tbm... tem a CM10 q alguns já usam ( cyanogenmod sempre fez coisas bem legais )... e por ai vai =]

EDIT.: Galera... liberaram o beta do novo AirDroid2... e olha... bem show! Agora não precisa mais estar na mesma rede pra ele funfar... e acho q o melhor é q ele tem um localizador do aparelho! E funcionou perfeitamente! :D


nem consegui registar meu login nesse airdroid 2... :cereal:

Vou esperar corrigirem mais bugs e etc, pra poder testar ele.
 
Uma coisa que percebi é que os temas mais caprichados estão saindo para o JB 4.2.1. Eu me nego a usar o JB 4.2.1! :nao:

Cara, to usando cyanogenMod 4.2.1 aqui faz um bom tempo e não tive problema nenhum até agora...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo