Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal para quem quiser atualizar o seu toolkit para ultima versão(que não tem disponível para download, pois é paga) eu tenho os dois arquivos de atualização e vou deixar o link aqui,https://www.dropbox.com/s/f86a2njf0opk3mi/Galaxy Nexus ToolKit.rar
Instalação:
primeiro vcs devem atualizar o galaxy nexus toolkit 10.1 (que vcs já devem ter instalados,claro
:seferrou:) para o 10.3 e depois do 10.3 para o 10.4.
mova o arquivo "Galaxy Nexus ToolKit 10.1-10.3.exe" para a pasta onde o toolkit foi instalado e execute,
depois faça o mesmo com o arquivo "Galaxy Nexus ToolKit 10.3-10.4.exe" e pronto vcs terão a versão + atual do toolkit.


Entre as mudanças o toolkit traz os recoverys atualizados assim como os arquivos para root, para quem ta tendo problemas essa pode ser a solução.
 
Chefia, compartilha esse esse wall?

Opa! tá na mão. :joia:

androidleathercarb.jpg
 
Pessoal para quem quiser atualizar o seu toolkit para ultima versão(que não tem disponível para download, pois é paga) eu tenho os dois arquivos de atualização e vou deixar o link aqui,https://www.dropbox.com/s/f86a2njf0opk3mi/Galaxy%20Nexus%20ToolKit.rar
Instalação:
primeiro vcs devem atualizar o galaxy nexus toolkit 10.1 (que vcs já devem ter instalados,claro
:seferrou:) para o 10.3 e depois do 10.3 para o 10.4.
mova o arquivo "Galaxy Nexus ToolKit 10.1-10.3.exe" para a pasta onde o toolkit foi instalado e execute,
depois faça o mesmo com o arquivo "Galaxy Nexus ToolKit 10.3-10.4.exe" e pronto vcs terão a versão + atual do toolkit.


Entre as mudanças o toolkit traz os recoverys atualizados assim como os arquivos para root, para quem ta tendo problemas essa pode ser a solução.


Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a bjbruno0505 novamente.
 
eu doei 1 dólar pro desenvolvedor dai ele atualiza sozinho, e pelo que vi a key da pra ativar varias vezes pq tenho instalado no meu desk e no note


adotei a Purity de vez agora, best room so far
 
Última edição:
PQP, a paranoid ta muito loca, tem uma opçao chamada pie, vc deixa ocel em tela cheia, para ativar o soft buttons vc desliza de baixo pra cima aparece um menuzinho
show de bola é nativo do n4 da pa, agora tem pro nnexus !!!!!!!

nexus_4_2013-1-20-22-0-3_zpsa5a3820e.png
 
Muito bonito esse wallpaper, ja peguei :bwahaha:
:bwahaha::bwahaha:
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a bjbruno0505 novamente.


Não entendo esse negocio de não poder me reputar + um dia agente descobre.:seferrou:
:seferrou::seferrou:

PQP, a paranoid ta muito loca, tem uma opçao chamada pie, vc deixa ocel em tela cheia, para ativar o soft buttons vc desliza de baixo pra cima aparece um menuzinho
show de bola é nativo do n4 da pa, agora tem pro nnexus !!!!!!!

http://i1296.photobucket.com/albums...hots/nexus_4_2013-1-20-22-0-3_zpsa5a3820e.png
Muito interessante, + será que isso é realmente funcional? vou baixar e dar uma olhada, saiu uma Snapshot da CM10.1 vou dar uma olhada nela tambem.
------------
eu doei 1 dólar pro desenvolvedor dai ele atualiza sozinho, e pelo que vi a key da pra ativar varias vezes pq tenho instalado no meu desk e no note


adotei a Purity de vez agora, best room so far

Cara ja perguntei isso aqui + n me responderam, a PURITY é boa para que? jogos, performace, baterry life, personalizações? me diz ai, intalei a 4.0 e não gostei, não vi nada a curto prazo que me agradasse.
 
Eu instalei ontem a a BACKED... q é toda invertida... ou seja... fundo preto e tal... to gostando bastante... o teste mesmo é pra saber em relação à bateria que falam q pro AMOLED as cores exibidas dão impacto direto na bateria... bom... veremos... ontem mesmo instalei ela estava com 80% de bateria... ela zerou ( tava com 3% de bateria ) com 2h e 30min de tela... e umas 14h de uso contados a partir da instalação... então parece q o screentime vai melhorar... veremos e irei postando aki =D

O legal dela é muitas customizações... inclusive hacks do arquivo prop como tempo de scan do wifi ( aumentar o tempo economiza bateria )... uncap de 3G ( num sei como funciona mas ainda descubro :haha: )... e varias outras coisas
 
Boa tarde pessoal.

Minha dúvida é simples, porém não encontrei referências pesquisando no tópico.

Quando vocês estão com o fone de ouvido conectado, o microfone funciona?
Eu já recebi ligações assim e a pessoa não me ouvia pelo microfone, eu precisava aproximar o aparelho da boca para isso.
 
Cara ja perguntei isso aqui + n me responderam, a PURITY é boa para que? jogos, performace, baterry life, personalizações? me diz ai, intalei a 4.0 e não gostei, não vi nada a curto prazo que me agradasse.

não é tão personalizável assim, eu acho ela muito estável e lisa, não trava, desempenho bom em jogos, boa duração de bateria
 
Última edição:
Boa tarde pessoal.

Minha dúvida é simples, porém não encontrei referências pesquisando no tópico.

Quando vocês estão com o fone de ouvido conectado, o microfone funciona?
Eu já recebi ligações assim e a pessoa não me ouvia pelo microfone, eu precisava aproximar o aparelho da boca para isso.

Pior q esses dias pluguei tbm pra conversar e a pessoa não me ouvia nem a pau... tbm não entendi o pq... antes quando plugava o fone ele reconhecia como fone e tal... e agora não mais... ainda vou procurar melhor... é q eu acabo nem usando o fone pra falar mesmo pois pra uso uso o fone BT... mas é estranho
 
comprei o meu no exterior, dai ele tah com o androide 4.2.1 , ......tipo ele não reconhece usb, quando eu coloco para carregar, se eu tirar a bateria e recolocar, aparece o "raio", dai aparece a bateriazinha carregando e some, desse modo o celular não carrega nunca, ....quando conectado ao PC ele tb n carrega e muito menos reconhece , só diz: driver do USB não encontrado.....sabem oq pode ser???
 
Boa tarde pessoal.

Minha dúvida é simples, porém não encontrei referências pesquisando no tópico.

Quando vocês estão com o fone de ouvido conectado, o microfone funciona?
Eu já recebi ligações assim e a pessoa não me ouvia pelo microfone, eu precisava aproximar o aparelho da boca para isso.

Aqui funciona normalmente. Converso muito com a namorada pelo Skype.
 
Só para comentar, atualizei meu Nexus para 4.2.1 (estava na 4.1.2), formatei e boa. A bateria dura o mesmo de antes (48 horas de uso normal para os meus padrões, sem usar dados e GPS) e ficou até um pouco mais rápido. Tá ANIMAL. Aconselho todos a fazerem o mesmo :)
 
Alguma novidade da 4.2.2?? Ultimamente só temos assuntos de custom roms por aqui...

Boring.. :kidding:
 
Melhor do q só ficar repetindo as mesmas perguntas e mesma "novidade" sobre o OTA :coolface:
 
como faz o backup pelo titanium? é só fazer o backup do aplicativo mensagens?
No ícones dos 3 pontinhos tem "Backup de dados para xml" e lá tem uma opção para mensagens.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo