• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To na duvida entre ele e o razr i

assim como vc muitas pessoas tem a mesma duvida, Nexus ou rarz i?
da uma olhada nessas materias, nem cheguei a ler pois amo meu nexus e não o troco por nenhum celular no mercado hoje, Eu ja tive alguns dias com o rarz i e confesso que não me agradou muito, apesar dele para mim ter uma interface melhor que o s3, mais como um amigo falou anteriormente, depois que vc usa um nexus vc n quer saber de outro celular.
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4219&idPhone2=4998
http://www.androidpit.com.br/comparacao-motorola-razr-i-galaxy-nexus
http://versusio.com/br/samsung-galaxy-nexus-16gb-vs-motorola-razr-i-xt890

Agora é com vc, qual vc vai escolher:conte::conte:


Ia esquecendo aparentemente o razr i vai receber o 4.1.2 em breve.
 
Alguém vai experimentar o ubuntu no Nexus?

tambem vou testar, so esperando sair o arquivo oficial para testar.

Ai que ta um ponto sensacional do Nexus, qual outro celular é cobaia para outros s.o??
Esse "negão" me da até calafrios...
:coolface:

Eu amo isso no nosso nexus :fuckyeah:

O que curto é que estou "sentindo" uma tendência de uso de teclas virtuais... e aproveitando toda a tela...

o nexus foi o primeiro a dispensar todos os botões fisicos frontais e isso ta virando moda e eu to adorando,
 
Mas dae o q ele trará de mais?

Seria interessante se desse pra fazer um dualboot igual uns HTC q não me lembro q dava pra por o Windows Phone e o android :awesome:
 
Qual o preço de revenda ? o meu primo ta vendendo o dele por 880 reais para mim, ta com 6 meses de uso... compensa ?

O Ponto Frio estava vendendo por R$ 899,00 no boleto (ou R$ 999,00 em até 12x). Como do seu primo é usado (e ainda é parente) eu não pagava tudo isso, jamais.
 
Fui jogar asphalt 7 e percebi que deu umas travadas, é normal ?

E no Dead Trigger nao tem aquele efeito de agua correndo no tuneis... ta certo tambem ? :hmm::hmm:

Quando você colocar uma custom rom, com outro kernel não vai haver mais travamentos, o efeito da água acho que só com tegra, eu acho...
 
Fui jogar asphalt 7 e percebi que deu umas travadas, é normal ?

E no Dead Trigger nao tem aquele efeito de agua correndo no tuneis... ta certo tambem ? :hmm::hmm:

O efeito da água é só para tegra. É possível ativar os efeitos, precisa ter root, da uma pesquisada no Google.
 
Vi essa bootanimation no xda na area do S3 to usando
HelixBlue.gif
 
Não é bem assim cara, + quando ligo ele gosto de ver algo mais interessante do qua aquele X ou o tubarão bb mutante da pa 3.0 :coolface::coolface:

Como eu disse antes o unico pro da pa 3.0 que eu achei foi porq ela ta demorando quase 3 vezes mais para transferir um arquivo do pc para o nexus + ja descobri uma forma de melhorar isso, e o icone de bateria eu peguei um tema la no XDA que ajuda bastante.
 
Onde vocês estão pegando temas para a PA 3.0? Não achei nenhum. =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo