• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy X ou iPhone 4s?

alvarogd

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, estou na dúvida entre esses dois celulares: Samsung Galaxy X e iPhone 4s.

O iPhone 4s é um pouco mais caro, mas estou disposto a pagar a diferença se o iPhone realmente for superior...

No entanto, tenho visto alguns vídeos do Samsung Galaxy X (Nexus) e o celular é lindo demais...

E aí, o que acham?
 
Na minha opinião o 4s éo melhor celular atual e possui o melhor sistema operacional
 
Pessoal, estou na dúvida entre esses dois celulares: Samsung Galaxy X e iPhone 4s.

O iPhone 4s é um pouco mais caro, mas estou disposto a pagar a diferença se o iPhone realmente for superior...

No entanto, tenho visto alguns vídeos do Samsung Galaxy X (Nexus) e o celular é lindo demais...

E aí, o que acham?


alvarogd, acho que primeiro você tem que estabelecer qual será o uso do smartphone. Ambas as plataformas são excelentes. Eu uso Android (Galaxy Nexus) e procuro ter uma visão neutra dentro de uma discussão sobre qual é melhor. Eu acredito que não há o melhor, mas sim o que melhor atende suas necessidades.

Então, qual será o uso?
 
nexus vc acha com um preço mais em conta.. alem de ser android sistema mais livre..
 
alvarogd, acho que primeiro você tem que estabelecer qual será o uso do smartphone. Ambas as plataformas são excelentes. Eu uso Android (Galaxy Nexus) e procuro ter uma visão neutra dentro de uma discussão sobre qual é melhor. Eu acredito que não há o melhor, mas sim o que melhor atende suas necessidades.

Então, qual será o uso?

Meu uso será para navegar, usar facebook, ouvir música. Jogar também, mas nada muito elaborado, gosto desses jogos mais simples para passar o tempo, tipo Angry Birds. Não ligo muito para personalização do telefone.

Eu achei o Nexus mais bonito. Por outro lado, dizem que o sistema do iPhone é mais suave/estável, apesar de isso poder mudar com futuras atualizações do Android 4.0, que ainda é um sistema novo.

O iPhone parece ser mais frágil também, dizem que se cair no chão o risco de quebrar a tela é grande.

Enfim, estou mais para o Nexus, mas gostaria de ouvir a opinião do pessoal.
 
Eu comprei o iphone 4 logo no lancamento e o mesmo caiu no chao muitas vezes, se eu falar que foram mais de 30 nao vou estar mentindo, e posso dizer que nunca aconteceu nada grave com ele, tirando umas lasquinhas laterais. Ele com o Bumper fica lindo e bem resistente unido de uma pelicula. Agora estou saindo do iphone e indo exatamente para um galaxy Nexus principalmente pelo tamanho de tela que ja ando achando a do iphone pequena. Espero nao me arrepender.
 
Galaxy X sem dúvida!!
 
Meu uso será para navegar, usar facebook, ouvir música. Jogar também, mas nada muito elaborado, gosto desses jogos mais simples para passar o tempo, tipo Angry Birds. Não ligo muito para personalização do telefone.

Eu achei o Nexus mais bonito. Por outro lado, dizem que o sistema do iPhone é mais suave/estável, apesar de isso poder mudar com futuras atualizações do Android 4.0, que ainda é um sistema novo.

O iPhone parece ser mais frágil também, dizem que se cair no chão o risco de quebrar a tela é grande.

Enfim, estou mais para o Nexus, mas gostaria de ouvir a opinião do pessoal.


Se colocar um bumper, a chance de quebrar a tela é minima, a mesma que teria de quebrar a tela do nexus.
Pelo seu uso, iria no iphone 4s sem pensar muito, ja que só vai navegar e ouvir musica sem ligar pra customização, a bateria do iphone faz toda a diferenca, o sistema é mais estavel, o hardware dele é melhor que o nexus e ainda tem a questão de revenda muito melhor.
 
Eu iria No nexus. Não desmerendo o Iphone 4s mais pra min a tela dele é pequena. O defeito pra min do nexus é a memória. Mais como você disse que estão mais ou menos na mesma faixa de preço então imagino que que Iphone tambem seja o de 16 GB. então ficaria com o Nexus sem duvidas. :haha:
------------
Se for pegar o Nexus pegue o branco é mais lindo ainda :hihi:
 
Eu iria de iPhone 4S, tem um OS imbatível no mercado de Smartphone, otimizado para seu hardware, garantia de atualizações por um bom tempo, milhares de apps e um exelente hardware e design, iria nele sem pensar duas vezes.
 
Mais o Nexus também tem atualização garantida por um bom tempo, até o hardware aguentar.

Eu iria de iPhone 4S, tem um OS imbatível no mercado de Smartphone, otimizado para seu hardware, garantia de atualizações por um bom tempo, milhares de apps e um exelente hardware e design, iria nele sem pensar duas vezes.
 
Mais o Nexus também tem atualização garantida por um bom tempo, até o hardware aguentar.

A google recomenda atualizações por 18 meses pros fabricantes e acredito que o nexus tambem siga essa filosofia. O 3GS é de 2009 e vai pro terceiro ano de atualizações.

Mas a questão nem é essa na verdade, apenas acho que falando de android, tem aparelhos melhores que o nexus.
 
Pelo que você disse, o celular vai ser só um status pra vc, porque pelo que tu diz de que vai usar é coisa muito básica, que muito smartphone mais barato poderia te atender tranquilamente!
 
Concordo com você que hoje tenha melhores que o nexus. Mais em lojas de varejo ou operadoras aqui no brasil se resume a Galaxy s 2 , Galaxy Nexus , Motorola razr. A não ser que se recorra ao mercado livre que por sinal ja tem o htc one x por 2300 :damn:.

A google recomenda atualizações por 18 meses pros fabricantes e acredito que o nexus tambem siga essa filosofia. O 3GS é de 2009 e vai pro terceiro ano de atualizações.

Mas a questão nem é essa na verdade, apenas acho que falando de android, tem aparelhos melhores que o nexus.
 
Cara eu iria de Nexus =) tela melhor que a do iphone.... e com menos limitações =)
 
Um dos maiores problemas do android é a fragmentação. Eu realmente não sei a politica de a atualização da linha google, mais pelo o que vocês tão falando é a mesma coisa de outras fabricantes. só achei que a google garantisse mais por levar o nome dela .:feelbad:

:awesome: Não é assim que funciona no mundo Android.
 
ia de galaxy numa boa. uso o s2 e já usei o 4s... achei melhor o galaxy.
 
:awesome: Não é assim que funciona no mundo Android.


Fato! hahaha
Me arrisco a dizer que quem conhece Android primeiro, dificilmente sai da plataforma. O mesmo para iOS! Android possui costumizações e sistemas operacionais que batem o iOS tanto na beleza, quanto na estabilidade. CyanogenMOD para estabilidade, MIUI Rom para beleza... Não que um ou outros não seja estável e bonito, massão as características principais dos mesmos.


Edit: Eu tive iphone 4 por alguns meses e resolvi vender pra comprar Galaxy Nexus. Não achei iPhone tão FOOOODA aponto de falar que é melhor que android, não me impressionou em nada, inclusive me decpcionou pela falta de customização e a idéia idiota de eu não poder conectar meu celular em outro pc pra passar uma música, um video e etc. Se for pra fazer gambiarra no iPhone, utilizo esse tempo pra personalizar meu android. haha
 
Última edição:
Iria de 4S, tenho o 4 e é bom demais, o 4s entao!
 
Fato! hahaha
Me arrisco a dizer que quem conhece Android primeiro, dificilmente sai da plataforma. O mesmo para iOS! Android possui costumizações e sistemas operacionais que batem o iOS tanto na beleza, quanto na estabilidade. CyanogenMOD para estabilidade, MIUI Rom para beleza... Não que um ou outros não seja estável e bonito, massão as características principais dos mesmos.


Edit: Eu tive iphone 4 por alguns meses e resolvi vender pra comprar Galaxy Nexus. Não achei iPhone tão FOOOODA aponto de falar que é melhor que android, não me impressionou em nada, inclusive me decpcionou pela falta de customização e a idéia idiota de eu não poder conectar meu celular em outro pc pra passar uma música, um video e etc. Se for pra fazer gambiarra no iPhone, utilizo esse tempo pra personalizar meu android. haha
Meu primeiro smart foi o milestone no começo de 2010 e era top de linha, depois em 2011 mudei para um iphone 3gs e me impressionei com a fluidez do os e a quantidade de apps, agora tenho um galaxy s2 e para mim iOS continua sendo superior. Na fnac mexi em un galaxy nexus e a interface não é lisa que nem a de meu galaxy s2, já no iphone 4s é infinitamente mais lisa que de meu galaxy s2 iria no iphone sem pensar duas vezes. Se fizer jb dá para instalar temas mudar fonte e tudo igual no android.
 
No meu caso encomendei um Galaxy Nexus (ou X no Brasil), agora é esperar para ver. Eu escolhi o Nexus por 2 motivos principais, tenho um tablet Android e pretendo usar o celular como hotspot e pelo tamanho da tela 4,65" e como o autor do tópico, também gosto de navegar na internet.
Tendo um Nokia 5800 de tela 3,2" digo que este tamanho de tela é um saco navegar nas páginas, sei que o nokia é tela resistiva e o Iphone é capacitiva mas mesmo assim acho que para navegar na internet é preciso uma tela maior, pelo menos 4" para cima. Considerei mesmo até o Galaxy Note, mas achei que para uma 1ª experiência em telas grandes seria mais interessante o Nexus pois apesar da tela ser grande o aparelho não incomodar tanto na mão quanto o Note e por não depender das atualizações da Samsung e operadoras.
Nunca tive um celular da Apple mas sei que o SO é bem ajustado e tem muitos aplicativos, mas o fato de não poder personalizar o celular me incomoda muito, isto é um dos motivos que odiava no Nokia.
Bem esta é minha opinião e como o autor do tópico falou que o uso do celular é navegar na internet, facebook eu acho que uma tela maior seria recomendável, agora se quiser um SO mais ajustado e robusto(não usei ainda o ICS, mas muita gente tem falado bem e parece que o Google já fez algumas atualizações neles, talvez pequenos ajustes não sei) e vários aplicativos, alguns até profissionais, o Iphone seria a opção.
 
É difícil falar qual é melhor, vai de pessoa para pessoa.

Compre o que mais lhe agradar, se não gostar, fique com ele por um tempo ainda até trocá-lo novamente. Os dois não vai te decepcionar.

Galera, não existe mais essa de fluidez... o rapaz ali em cima citou Milestone e iphone 3gs... 3gs eu acho terrível pra mexer, travava mais que tudo, milestone realmente é pior, mexi num e não compraria nem a pau. O meu antigo iPhone4 eu ja achava que demorava pra realizar algumas taregas... uma vez demorou cerca de 15 segundos pra abrir o player de música... mas hoje em dia não tem mais dessa. Ambos são excelentes!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo