Samsung Galaxy X ou iPhone 4s?

Bom, eu tenho tanto o Galaxy Nexus quanto o Iphone 4.

Sinceramente a tela do Galaxy eh MTO melhor...... ficou ruim de usar a internet usando o iphone agora.
MASS, nao sei, se o iPhone tivesse uma tela maior, sem duvida ficaria somente com ele..... Eu acho que o IOS roda mais "liso"...... mesmo com o poder de hardware do Nexus, as vezes parece que ele engasga
 
Ainda não estou decidido, mas acho que vou ficar com o iPhone 4s. É menor, e portanto, mais fácil de colocar no bolso. Além disso, a maioria das pessoas dizem que o iOS 5 roda mais liso que o Android 4.0. A câmera do iPhone também dizem que é melhor...
 
Ainda não estou decidido, mas acho que vou ficar com o iPhone 4s. É menor, e portanto, mais fácil de colocar no bolso. Além disso, a maioria das pessoas dizem que o iOS 5 roda mais liso que o Android 4.0. A câmera do iPhone também dizem que é melhor...

Pro teu uso, acho que é a melhor coisa que faz mesmo, pela estabilidade do sistema, bateria (musica e navegação), muitos jogos casuais, câmera melhor e facilidade de revenda.

Hj uso um galaxy note (pra mim o melhor android disponível no mercado); se o próximo iphone tiver tela de 4.5 ou mais, volto pro IOS sem pensar.
 
Eu iria de iPhone 4s.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo