• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Jét (Boa escolha??)

GuiZaunZiN

Powered by Mafia chimp...
Registrado
Opa galera, tudo bem?

Bom, ontem passeando no Shopping, comprando um presente pra namorada (melissa) passei na frente da loja da claro.

Como sou assinante da revista INFO, esse mês saiu uma matéria falando do iPhone 3GS, N97 e o Jét. Resolvi entrar na loja e dar uma olhada nesse Jét.

Vi que o preço tava girando perto dos R$ 1700, mas com pontuação do Claro Clube, levaria ele por 600 mangos.

Fucei e fucei nele, achei um celular fantástico, mas tive a impressão que ele nada mais é que o Star, mas muito melhorado. Fucei no Star e tive a impressão de que a interface era quase a mesma, mas muito mais gostosa de se navegar no Jét.

Não levei o aparelho, mas ele está na minha mira, pretendo pegar mês que vem. Gostaria de saber da opinião do pessoal do fórum sobre esse aparelho, se é bom...

As principais funcionalidades que eu iria usar seria o MP3 Player e eventualmente a câmera..


samsung-jet-s8000.jpg


Abraços
 
Entaum man, por enquanto tou evitando o Windows Mobile, heheh.
não uso o celular pra ficar navegando na internet, abrindo documentos disso e daquilo, não preciso de MUUUUUUUUUITAS funcionalidades.

E tenho tesão por celular nesse estilo, todo Touch, aiehauiehaui.

E por questão de gosto pessoal, não vou muito com a cara dos aparelhos da Sony Ericsson... hehe

Bom, tava dando mais uma olhada, comparei o Jet com o Star, e a unica diferença do Jét é o Display (que por sinal deixa o do Star no chinelo), a cam de 5mp e o processador q é melhor.

mas o CxB com certeza pende pro lado do Star, talvez eu fique com ele, principalmente porque com a pontuação ele só vai me custar 79 pila! =DDD
 
Editado por um moderador:
com a tua pontuacao o jet vai custa quanto?
 
A câmera do Star não possui flash....
 
cara achei esse celular muito ruim!! o touch é muito impreciso, o aparelho é lento demais, multimidia deve ser tranquilo padrão samsung e tal!! no mais, se vc quer camera boa e mp3 player, procuraria por outro celular, esse não é dos melhores quanto a esses requisitos!! e celular com touch e camera boa, são poucos e são caros
 
Bom, se o cara quer uma câmera boa, então o iPhone com certeza está fora de cogitação...
 
com a tua pontuacao o jet vai custa quanto?

Com a pontuação o Jet custa R$ 650, o Star R$ 80

A câmera do Star não possui flash....

Ah, mas a câmera pra mim nem precisa ser algo fantástico. Dificilmente eu usaria o Flash, até mesmo pq num gosto, IAHEAUIEHuiA.
Eu axei os 3.2mp do Star mais doq suficientes, eu não uso muito a câmera.

cara achei esse celular muito ruim!! o touch é muito impreciso, o aparelho é lento demais, multimidia deve ser tranquilo padrão samsung e tal!! no mais, se vc quer camera boa e mp3 player, procuraria por outro celular, esse não é dos melhores quanto a esses requisitos!! e celular com touch e camera boa, são poucos e são caros

Poxa, minha cunhada tem um e, pelo menos fuçando ele me pareceu normal. Claro que o Jét é beeeeeeeem mais rápido. Mas tbm axei um pouco impreciso o touch do Star.
Mas é q eu só usei assim pra fuçar mesmo, não fiquei usando ele no Dia a Dia...

iPhone está fora de cogitação?

Hehe, tá fora de cogitação. Mto caro! =/
 
Cara, então se vc não precisa de uma câmera muito porreta, dá uma olhada no iPhone sim....com esse desconto que vc tem na Claro ele não sai muito caro não.

Com a vinda do iPhone 3GS, o iPhone 3G ficou mais barato...
 
eu gosto do meu lg cookie mas ele nao tem wifi nem gps, mas ele eh full touch e tem camera 3.2 mp e mp3 :D
 
Cara, então se vc não precisa de uma câmera muito porreta, dá uma olhada no iPhone sim....com esse desconto que vc tem na Claro ele não sai muito caro não.

Com a vinda do iPhone 3GS, o iPhone 3G ficou mais barato...

Bom, me parece que o iPhone 3G ficaria uns 50 pila + barato que o Jét...
Sei não... mas ele tem Bluetooth? Pq isso é uma coisa indispensável pra mim! hehe
 
Tem bluetooth sim...
 
Então cara, comentei do touch, pq usei já muito tempo ipod touch e a precisão e o multi touch da Apple é viciante, se vc pega um antes, dos próximos touchs parecem ruins ou esquisitos, pelo menos eu me acostumei assim, e por isso não peguei mais celuar com touch, senão me dava raiva e já teria destruido algum, vicio é foda!!!

No mais, tem algum nokia que vc gostaria?! q tal o 5800?!
 
Então cara, comentei do touch, pq usei já muito tempo ipod touch e a precisão e o multi touch da Apple é viciante, se vc pega um antes, dos próximos touchs parecem ruins ou esquisitos, pelo menos eu me acostumei assim, e por isso não peguei mais celuar com touch, senão me dava raiva e já teria destruido algum, vicio é foda!!!

No mais, tem algum nokia que vc gostaria?! q tal o 5800?!

Bom, esse eu só ví de longe... hehe, não cheguei a pegar ele pra ver.
É que assim, tenho duas escolhas: Ou pego o Star ainda essa semana ou espero até o final do ano pra pegar um no nível do Jét...

Da uma olhada no LG Renoir, acredito que a câmera dele seja melhor.

Hmmm, esse eu não vi, vou procurar um pouco mais a respeito dele
Particularmente não vou muito com a cara da LG quando se trata de celulares...
 
po...da uma testada no iphone.....tenho certeza q vc nao vai se arrepender.

ele é completo

o touch dele é maravilhoso....a camera pode nao ser o seu melhor ponto...mas funciona mto bem durante o dia e com luz.

acho q deveria pelomenos tentar....sempre achei q iphone era caro d+ pra um cel...mas depois q peguei um p mim....ñ quero outro...e to tentando comprar + 1 pra minha namorada.
 
tb estou de olho nesse cel, é considerado muito rapido pelo seu processador a 800Mhz, e o forte dele é o som e o suporte a videos XVID e DIVX sem precisar converter pra 3gp... e pela analise da info que eu li tb pessoal nao gostou do S.o proprietario da samsung... mas eu to pensando em pegar ele ainda... o omnia hd é lindo eh mais completo que o jét mas eh caro d+.... :( e iphone 3gs acho que nao é tudo isso que o pessoal anda falando...
 
po...da uma testada no iphone.....tenho certeza q vc nao vai se arrepender.
So essa frase ja eh suficiente uahauhau
Teste todas as funcionalidades d 1 iphone.. mais teste pra valer mesmo.. os jogos tipo exterminador, time crisis.. camera, o player d musica e videos... pra vc ve do qq esse aparelinho monstro eh capaz.

Mt gente fala mal dele, mais axo q isso eh dor d cotovelo :/
quem ja brinco com 1, nao vai mentir ...
 
So essa frase ja eh suficiente uahauhau
Teste todas as funcionalidades d 1 iphone.. mais teste pra valer mesmo.. os jogos tipo exterminador, time crisis.. camera, o player d musica e videos... pra vc ve do qq esse aparelinho monstro eh capaz.

Mt gente fala mal dele, mais axo q isso eh dor d cotovelo :/
quem ja brinco com 1, nao vai mentir ...

Hehe, vontade eu tenho, mas é q eu tenho 2 opções.
Ou pego um celular de 700 ~ 800 pila agora, ou espero o final do ano e pego um de 1.4 ~ 1.7k.

Na real, nunca mexi num iPhone pra valer mesmo... só fuçando aki e ali, nunca peguei pra ver todo o poder do bixinho.
 
So essa frase ja eh suficiente uahauhau
Teste todas as funcionalidades d 1 iphone.. mais teste pra valer mesmo.. os jogos tipo exterminador, time crisis.. camera, o player d musica e videos... pra vc ve do qq esse aparelinho monstro eh capaz.

Mt gente fala mal dele, mais axo q isso eh dor d cotovelo :/
quem ja brinco com 1, nao vai mentir ...

Ele é bom, exceto por um pequeno detalhe, a câmera, que é no máximo um quebra galho.
 
Ele é bom, exceto por um pequeno detalhe, a câmera, que é no máximo um quebra galho.

Mas é disso q eu preciso. uma câmera q quebre o galho...
Não precisa ser uma de 5mpx com Flash pseudo-ultra-astronômico... dando pra pegar uns flagras de vez em quando ou tirar foto com a namorada tá de bom tamanho... =D
 
Esse jet não tem wifi.. faz falta se vc nao tiver um pacote de dados ou estiver em um lugar com wifi mas sem sinal pro celular
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo