Samsung Jét (Boa escolha??)

amigo muita gente pode falar que eu estou falando asneira...

o jet é realmente um star melhorado auhua

eu estava fazendo as comparações, e ja "naveguei" no menu do jet, realmente u maparelho fantastico, e oq eu ja pensei no jet q foi o melhor > o star não trava em momento algum, vc consegue navegar nele sem usar a caneta ( somente nos dedos ao contrario de muitos outros aparelhos).

um jet por 600 reais? kkkk eu compraria na hora foi isso que eu paguei no star. a sem contar q a camera do star "3.1" é ótima e não é interpolada, é 3 mega pixels mesmo!, então lógicamente a do jet é melhor ainda!
uahuhaua

chega junto

>>>>>>>>>>>>>> so pra quem esta ajudando ver.
Display interno: 16 Milhões de cores
-Tela: 3.1" WVGA 16 Milhões de cores Tela AMOLED
-Tecnologia Bluetooth: conectividade sem fio entre dispositivos
-Sincronização com PC
-Wireless-Tecnologia: GSM/GPRS/EDGE/HSDPA
-Banda: QuadriBand
-Freqüência de rede 3G: GSM/GPRS/EDGE: 850/900/1800/1900 MHz; 3G HSDPA 3.6Mbps: 850/2100 MHz
-Browser: WAP 2.0
-Tipo de antena: Interna
-Internet
-Java
-Conectividade: Bluetooth, WAP e Cabo
Câmera Digital Integrada
-Resolução - 5.0 Megapixel-Número de pixels - 480 x 800
-Qualidade - Super Fino
-Flash integrado - Sim Flash "Power LED" + ISO 1600
-Zoom - 4x
-Foco automático
-Tom de cor
-Ajuste de branco
-Ajuste de luminosidade
-Temporizador
-Formato de imagem - JPEG
-Macro
-Detector Facial
-Molduras
-Captura seqüencial
-Detecção Facial

Gravação de vídeos
-Resolução - 640x480 (VGA) ( aparente mente = a do star se quiser eu posto um vídeo para você ver)
-Zoom - 4x
-Temporizador
-Qualidade - Super fino
-Ajuste de branco
-Ajuste de luminosidade
-Tempo aprox. de gravação - depende do cartão de memória
-Formato de vídeo: MPEG 4, DivX, XviD, H.263/H.264
MP3 Player (MP3, AAC, AAC+, WMA)

Memória interna
-Capacidade: 2GB

Entrada para cartão
-Tipo do cartão: MicroSD
-Capacidade: até 16GB ( creio q não vale a pena investir em 16 gb pois vai demorar uma tempão para ler tudo isso =D )
]

unica coisa que eu não achei no jet foi o" chamada falsa" uahuha que é a melhor maneira de sair de uma reunião chata =D

abraços
 
Editado por um moderador:
Hehe, vontade eu tenho, mas é q eu tenho 2 opções.
Ou pego um celular de 700 ~ 800 pila agora, ou espero o final do ano e pego um de 1.4 ~ 1.7k.

Na real, nunca mexi num iPhone pra valer mesmo... só fuçando aki e ali, nunca peguei pra ver todo o poder do bixinho.

Ele é bom, exceto por um pequeno detalhe, a câmera, que é no máximo um quebra galho.

concordo
camera quebra galho
mas pra usar durante o dia...achei mto bom.

peguei o meu usado...com uma parte da tela trincada...comprei a tela no ebay...paguei 30 reais...e um tuto na net mostra como trocar....
na real comprei 2 carcaças completas pra colocar nele...e devo fazer a troca tb...to gostando mto do aparelho
os jogos são mto perfeitos...sem noção....mas eu nao uso...pra mim só como telefone mesmo e musica no maximo.
 
Esse jet não tem wifi.. faz falta se vc nao tiver um pacote de dados ou estiver em um lugar com wifi mas sem sinal pro celular

O Star não tem WiFi, mas o Jet tem sim.... :yes:
 
Samsung Jet ou Nokia 5800... eis a questão!

AIEjhAEHaui poxa, paguei um pau pro 5800 tbm, mas ele eh meio carinho...
E tem mto recurso q eu n usaria, então axo q seria desperdício.

Tava pensando, o iPhone até seria uma boa, já que tem aplicativo até dizer CHEGA!!!
 
uhauahuha, eu coloquei ali em cima as especificações justamente por que você disse que não tinha uahua, so não falei nada por que você poderia me entender como critica =D
 
Lembrando , eu tenho a Info desse mês que tem o Teste desses 3 aparelhos , o 3GS Ganhou , Nos testes ..

Lembrando a camera do 3GS tem 3 MP , alem de gravar com 30 FPS em 640x480... com Auto-Focus

Eu tenho o 3GS , ja mechi num Jét , e não troco por nada o 3GS ;)

Sem contar que tem 32 Gb de espaço !

Fora que em termos de aplicativos o iPhone ganha de todos!...

No Meu tenho aplicativo ate pra baixa Torrent :)
 
Última edição:
Lembrando , eu tenho a Info desse mês que tem o Teste desses 3 aparelhos , o 3GS Ganhou , Nos testes ..

Lembrando a camera do 3GS tem 3 MP , alem de gravar com 30 FPS em 640x480... com Auto-Focus

Eu tenho o 3GS , ja mechi num Jét , e não troco por nada o 3GS ;)

Sem contar que tem 32 Gb de espaço !

Fora que em termos de aplicativos o iPhone ganha de todos!...

No Meu tenho aplicativo ate pra baixa Torrent :)

Ah, mas se eu fosse pegar não seria o 3GS, seria o 3G msmo...

Vc falou na Info, eu lembro desse teste... hehe
E chegou hj tbm uma daquelas pequenas com uma comparação de vários SmartPhones...

Eles disseram que o Jét é praticamente o mais rápido de todos, até msm por ter um processador de 800mhz...
 
Então cara, comentei do touch, pq usei já muito tempo ipod touch e a precisão e o multi touch da Apple é viciante, se vc pega um antes, dos próximos touchs parecem ruins ou esquisitos, pelo menos eu me acostumei assim, e por isso não peguei mais celuar com touch, senão me dava raiva e já teria destruido algum, vicio é foda!!!

No mais, tem algum nokia que vc gostaria?! q tal o 5800?!
Poxa companheiro, tive a mesma impressão que você. Parece que os touch dos outros não são tão preciso, pelo menos dos que já testei. :)
 
Cara, observei que você disse que o Bluetooth é indispensável!!!!!

Então esqueça o Iphone, ele não transfere nada via bluetooth, nem por telepatia o desgraçado transfere!!!!

Esses modelos de Samsung que vc citou, o Jet é muito superior, o único porém é que a tela dele é resistivo e não capacitivo.
 
Tenho um Jet, e ja testei o Iphone tb e touch do I900 omnia tb, e a tela touch do Jet é mto precisa sim, responde mto bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo