Samsung Odyssey - Novo Notebook Gamer

Eu comprei o meu com i7 e 8GB no Submarino por 3459,00 em 15x no cartão da loja no dia 20 de outubro. O parcelamento em 15x só ficou disponível por horas, depois eles baixaram pra 12x. Pra quem tem cartão das lojas do grupo B2W, pode ser que baixe mais na BF, especialmente se surgir algum cupom.

Se não estiver com pressa, eu sugiro esperar.

Nossa 3459 no modelo I7 no cartão submarino em 15 vezes?

Queria ter lido essa msg antes kkkk

Fiquei lendo desde a primeira msg desse topico... estou animado para comprar um odyssey... agora só esperando um preço bom... espero que a black friday ao seja metade do dobro apenas... as vezes na cyber monday tb né kkk
 
Eu acabei comprando na loja física do Ponto frio por 3750. Perdi uma graninha , mas pelo menos peguei na hora.

Estou morando numa suposta Área de risco no RJ. Teria que pedir para entregar na casa de um amigo e toda a trabalheira de ir numa outra zona da cidade.

agora estou esperando chegar o Samsung EVO m2
 
Eu acabei comprando na loja física do Ponto frio por 3750. Perdi uma graninha , mas pelo menos peguei na hora.

Estou morando numa suposta Área de risco no RJ. Teria que pedir para entregar na casa de um amigo e toda a trabalheira de ir numa outra zona da cidade.

agora estou esperando chegar o Samsung EVO m2

I7?
 
Alguémpoderia salvar a imagem de recuperação num iso pra mim? Consegui apagar meu hd inteiro, até as partições ocultas.
 
Alguémpoderia salvar a imagem de recuperação num iso pra mim? Consegui apagar meu hd inteiro, até as partições ocultas.

Pelo que vi, no Samsung recovery tem a opção de fazer um backup do estado de fábrica do HD para caso o usuário faça a troca por um outro HD. Alguém que tem o Odyssey poderia me fazer esse grande favor?
 
Pessoal, entre o Odyssey e o Acer VX5-591G-54PG, qual que vocês acham que vale a pena boletar, por favor?
Meu uso é para a utilização programas de sistemas geográficos (ArcGis, imagens de satélite) e Football Manager 2018. Muitíssimo obrigado!
 
Pessoal, entre o Odyssey e o Acer VX5-591G-54PG, qual que vocês acham que vale a pena boletar, por favor?
Meu uso é para a utilização programas de sistemas geográficos (ArcGis, imagens de satélite) e Football Manager 2018. Muitíssimo obrigado!

Tb estou com duvida entre esses dois modelos.
 
Acredito que o grande diferencial seja a tela superior do Odyssey. De resto, são quase iguais.
 
GTA 5 da umas gargaladas bonitas por conta do processador (i5), mas, de qualquer forma, estou bastante satisfeito com o poder da máquina: é o melhor notebook que já tive, disparado!
 
Não, primeira coisa que fiz foi instalar meu SSD Samsung nele.

O processador vive batendo 100% e dando stuttering por conta disso, enquanto a placa segura firme os gráficos no talo e usando somente 80% do seu poder.
O pessoal tava reclamando que tem algumas coisas que ficam dando 100% no processador aqui no tópico que precisa acertar... as vezes ajuda
 
O pessoal tava reclamando que tem algumas coisas que ficam dando 100% no processador aqui no tópico que precisa acertar... as vezes ajuda

Acho que o povo estava reclamando daquela história do Windows 10 ficar usando 100% do HD, que era/é um probleminha chato que vinha acontecendo nesse S.O. ...

O meu caso acho que é limitação de hardware mesmo: a placa de vídeo até aguenta tranquilo o GTA V configurado no máximo, mas o processador claramente está sofrendo com o jogo (que é um jogo que pesa para a CPU mesmo): vc percebe vários stutterings (aquelas travadinhas de gargalo, que é uma chatice absurda) e vários momentos onde as texturas não carregam, em alguns pontos específicos, típicas de gargalo também...

Da para reconfigurar o jogo para não ter isso, mas ai há de se diminuir a densidade de pessoas, objetos e coisas no mapa, o que acaba não valendo a pena, já que um dos pontos mais fortes do GTA é a quantidade de coisas acontecendo enquanto jogamos.

De qualquer forma é triste ter gargalo no processador, seria mais adequado ter o tradicional gargalo na placa de vídeo, mas paciência: a ENORMIDADE de desempenho que estou tendo por 3300 Golpes é algo que nunca vi - a NVidia lançar o mesmo processador gráfico de desktops para notes transformou o mercado de Notes em OUTRA coisa, agora sim da gosto.
 
Cara o meu chegou agora, acabei de abrir e fazer as primeiras configurações, assim que reiniciou e entrou no Windows
novamente, o notebook virou uma carroça, super lento ate pra abrir o explorer, tentei reiniciar de novo pra ver se resolvia
e nada, desisti de tentar mexer, coloquei na caixa e guardei, vou esperar o SSD M2 chegar e ver se tenho mais sorte da próxima
tentativa.
 
Cara o meu chegou agora, acabei de abrir e fazer as primeiras configurações, assim que reiniciou e entrou no Windows
novamente, o notebook virou uma carroça, super lento ate pra abrir o explorer, tentei reiniciar de novo pra ver se resolvia
e nada, desisti de tentar mexer, coloquei na caixa e guardei, vou esperar o SSD M2 chegar e ver se tenho mais sorte da próxima
tentativa.
Primeiro deixa o Windows Update instalar tudo que tiver que instalar, depois verifica se tá com o problema do HD a 100%. Eu consegui resolver meu problema do HD a 100% de forma permanente. Agora ele fica a 100% logo após o boot (o que é normal), depois normaliza. Sugiro assistir o vídeo do Baboo que postei na página anterior.

O HD realmente é um baita gargalo. Quando tem algo fazendo ele funcionar anormalmente a 100% de forma permanente, aí vira uma carroça mesmo. Mas depois de resolver o problema do HD, tá rodando de forma satisfatória. Estou esperando chegar um Samsung 960 EVO que importei e já tô considerando seriamente instalá-lo no desktop (que já tem um SSD Sata).
 
Estava pensando em vender meu Dell 7559 i5 e 960M pra pegar um Odissey com 1050 ti. Será que consigo uns 3000 no dell? Vi que tem gente conseguindo descontos na casa de 3600 por 3750 reais nesse odissey, muito difícil conseguir esses descontos? Será que valeria a pena?

Eu já tenho desktop mas PUBG roda sofrível na 960m...

Também estava considerando pegar o Sucessor do meu da Dell, o 7557 mas a tela TN dele me broxou... Teria alguma outra opção interessante além desses 2 notes?
 
Última edição:
Estava pensando em vender meu Dell 7559 i5 e 960M pra pegar um Odissey com 1050 ti. Será que consigo uns 3000 no dell? Vi que tem gente conseguindo descontos na casa de 3600 por 3750 reais nesse odissey, muito difícil conseguir esses descontos? Será que valeria a pena?

Eu já tenho desktop mas PUBG roda sofrível na 960m...

Também estava considerando pegar o Sucessor do meu da Dell, o 7557 mas a tela TN dele me broxou... Teria alguma outra opção interessante além desses 2 notes?
O Odyssey só vem com 1050 (não Ti). Nesse caso, eu acho que a diferença de desempenho é muito pequena pra justificar o upgrade. Comprei o meu com i7 e 8GB por 3459 parcelado no cartão Submarino.
 
Estava pensando em vender meu Dell 7559 i5 e 960M pra pegar um Odissey com 1050 ti. Será que consigo uns 3000 no dell? Vi que tem gente conseguindo descontos na casa de 3600 por 3750 reais nesse odissey, muito difícil conseguir esses descontos? Será que valeria a pena?

Eu já tenho desktop mas PUBG roda sofrível na 960m...

Também estava considerando pegar o Sucessor do meu da Dell, o 7557 mas a tela TN dele me broxou... Teria alguma outra opção interessante além desses 2 notes?

Eu já não acho a diferença pequena....2 amigos tem esse Dell e estão insatisfeitos principalmente pelo rendimento do PUB e a tela TN....se vc vender bem esse DELL acho que vale muito a pena sim...pegando o Odssey com desconto fica perfeito...
 
Eu já não acho a diferença pequena....2 amigos tem esse Dell e estão insatisfeitos principalmente pelo rendimento do PUB e a tela TN....se vc vender bem esse DELL acho que vale muito a pena sim...pegando o Odssey com desconto fica perfeito...
Mas o 7559 tem tela IPS. inclusive foi um fator que me fez desistir do 7567 (que tem 1050 mas tela TN).
 
Eu já não acho a diferença pequena....2 amigos tem esse Dell e estão insatisfeitos principalmente pelo rendimento do PUB e a tela TN....se vc vender bem esse DELL acho que vale muito a pena sim...pegando o Odssey com desconto fica perfeito...
Realmente não é pequena. A gtx 1050 tem 50% de desempenho a mais nos jogos que a 960m, não sei mesmo de onde esse povo tira que a 1050 não é quase nada de diferente da 960m, porque é sim, é como comparar a gtx 1050 com a velha 750 Ti. Eu considero um bocadinho. Se pegar a 1050 Ti já coloca mais 20-25% de diferença. Gamers Nexus fez um review de um notebook com a 1050 Ti que acabou se mostrando com desempenho muuuito mais perto da gtx 980m que da gtx 970m que sites e benchmarks sintéticos tanto alegavam, enquanto que a gtx 1050 que era pra chegar perto da 965m, chega mais perto da 970m. Essa linha pascal da nvidia em mobile mudou muita coisa, com os drivers desde o lançamento então... Esqueça comparação de gente que só compara pontuação de benchmarks sintéticos, nos jogos a história é outra e nem sempre a diferença na pontuação se mostra presente nos jogos (que pode ser maior, pode ser menor).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo