Samsung Odyssey - Novo Notebook Gamer

mRG5RIY.jpg

qBHS7QT.jpg
Cara, se eu te mostrar a chave que eu to usando.. é infinitamente menor que a sua e simplesmente nao abre. Inexplicavel. to com o ssd em casa.. na caixa sem poder nem testar se ta funcionando ou nao. Obrigado!
 
Boa noite pessoal espero que aqui alguém possa me ajudar. A minha GTX 1050 simplesmente sumiu do computador, seu icone não esta em adaptadores de videos e nem oculto. A única coisa que possa ser ela é em outros dispositivos que possui um item escrito "Controlador de vídeo 3D". Não consigo jogar nada que dependa da 1050 e nem instalar o driver pois aparece hardware não encontrado. Alguém teve um problema parecido ou pode me apontar alguma direção? Desde já obrigado.
 
Boa noite pessoal espero que aqui alguém possa me ajudar. A minha GTX 1050 simplesmente sumiu do computador, seu icone não esta em adaptadores de videos e nem oculto. A única coisa que possa ser ela é em outros dispositivos que possui um item escrito "Controlador de vídeo 3D". Não consigo jogar nada que dependa da 1050 e nem instalar o driver pois aparece hardware não encontrado. Alguém teve um problema parecido ou pode me apontar alguma direção? Desde já obrigado.
Cara seguinte o meu primeiro note que veio deu esse problema logo no primeiro dia. A única solução que consegui identificar foi abrir um pedido de troca (estava dentro dos 7 dias) e me enviaram um notebook novo. Fico chateado de saber que mais gente tem encontrado esse problema também, e torço para que você esteja dentro dos seus 7 dias.
 
Cara, se eu te mostrar a chave que eu to usando.. é infinitamente menor que a sua e simplesmente nao abre. Inexplicavel. to com o ssd em casa.. na caixa sem poder nem testar se ta funcionando ou nao. Obrigado!
Fui ontem na MultiCoisas (loja que tem tudo quanto é item, alguns de qualidade boas, outros no máximo OK e tudo por um preço bem salgado, mas enfim quebram muito o galho) e comprei 3 philips diferentes, 1x 1/8 3mm , 1x 1/8 2mm e 1x 1/6 2mm. Não testei ainda porque meu note não voltou do suporte mas assim que voltar se estiver tudo OK vou comprar uma SSD M2 pra ele.
 
Isso é algo que eu não tinha me atentado, e pelo jeito a saída vai ser o RMA mesmo. Porque ao iniciar um jogo a GPU vai quase que instantaneamente pra +90ºC ... não é certo isso.
 
Meus amigos e amigas, boa noite!

Venho lhes indicar para NÂO COMPRAR ESSE (e potencialmente) OUTROS NOTEBOOKS DA SAMSUNG. O pós-venda deles é simplesmente hediondo, o pessoal do suporte totalmente despreparado e com respostas padronizadas. Infelizmente devido ao intervalo de natal/ano novo não consegui fazer todos os testes necessários, e só vim identificar o problema (no segundo note, pois o primeiro eu tive que trocar pois a GPU não funcionava at all) com 14 dias da entrega desse novo notebook, o que me faz com que eu não tenha mais direito a pedir o dinheiro de volta, ou a troca (novamente -.-") do notebook.

Sei que alguns amigos aqui do fórum tem o notebook, funcional, bonitex e tals. Mas que eles jamais precisem do suporte da Samsung, pois está sendo um experiência frustante de níveis incalculáveis. Faz mais de 1 mês da compra inicial do notebook, e até hoje não consegui usá-lo. A perspectiva agora é aguardar que eles me enviem um código para eu poder postar o note pra sabe-se lá onde, para alguma autorizada "fazer os reparos" e enviar o note de volta. Ou seja, o meu note "novo" já vai se tornar um notebook recauchutado. Enfim galera, desculpa desvirtuar um pouco o propósito do tópico, mas acho muito importante deixar o alerta a TODOS.

Boa sorte a quem comprou e/ou já tem um desse. Conforme for tendo novidades do suporte e do reparo, vou atualizando aqui para vocês saberem o caminho das pedras.

Att.
Leonardo

Bom dia pessoa! Segue um breve UPDATE da minha saga com o meu notebook Samsung Odyssey i7.

Após vários contatos com o suporte geraram um ticket no correios de SEDEX REVERSO para que eu enviasse o notebook para a assistência para que o problema fosse analisado e consequentemente resolvido. A postagem do produto nos correios foi feita no dia 10/01. Como a assistência era no interior de são paulo também, no dia seguinte chegou lá.

Em novo contato com o suporte questionei do andamento da minha solicitação, que em nenhum momento recebi qualquer tipo de notificação ou informação de como andava o processo, qual a situação ou mesmo se tinha alguma expectativa de quando seria resolvido. Foi me passado um site que com as informações de S/N do produto e da Ordem de Serviço (que me enviaram qndo geraram o ticket do sedex) eu conseguiria acompanhar o processo (LINK do sistema para acompanhar o suporte)

Somente na terça o status foi atualizado para "Reparo em andamento" e ontem esse status foi apagado e mais nenhuma informação foi gerada. Novamente nenhuma informação foi me passada (email, sms, qualquer coisa) e entrei em contato de novo com o chat de suporte da samsung. Nesse contato me passaram que a manutenção foi finalizada e que fizeram a *TROCA DA PLACA-MÃE* (fiquei bem reticente com essa informação, mas como bem sabemos problemas de computador podem ocorrer não necessariamente no dispositvo que está apresentando o problema, no meu caso a GPU). Questionei sobre o envio de volta do meu notebook e me passaram ontem um codigo de rastreio do correios que até agora continua "sem nenhum tipo de cadastro nas bases de dados do correio", imagino que não foi postado ainda.

Enfim ... foi essa a atualização de hoje.
 
o Teclado de vcs ainda está 100%.

Meu backspace e o "a" já estão meio zoados... achei o teclado extremamente vagabundo...
 
o Teclado de vcs ainda está 100%.

Meu backspace e o "a" já estão meio zoados... achei o teclado extremamente vagabundo...

O que seria esse "meio zoado"? Seria um grande impedimento na hora de comprar o notebook?
Ainda estou em dúvida de qual notebook comprar e estou tendendo um pouco entre Dell (mesmo que com todas as reclamações) e Samsung, porém um pouco mais para o Samsung já que gostei bastante do Ativ Book 6.
 
Galera, meu notebook voltou! Finalmente.

Fiz um teste com o note assim retirado da caixa. Só instalei o Steam e o Rocket League e rodei .... e milagre RODOU SUPER LISO. Isso sem instalar e atualizar nada.

Depois atualizo com mais informações.

Abraços!
 
Pessoal, fiz a instalação limpa em um ssd m2, porém deletei as partições do HD antigo... mas agora o w10 não está mais fazendo boot, e quando tento bootar pelo pendrive ele não reconhece qualquer dispositivo para boot... alguma solução ?
 
Pessoal, fiz a instalação limpa em um ssd m2, porém deletei as partições do HD antigo... mas agora o w10 não está mais fazendo boot, e quando tento bootar pelo pendrive ele não reconhece qualquer dispositivo para boot... alguma solução ?



O que fiz tb foi tirar o hd que vem com ele , dar boot pelo M2 , instalar o windows e depois colocar o hd que veio e formatar ele.
 
Alguem conseguiu fazer a Optane Funcionar?

Cai na besteira de comprar por causa de um video no youtube, mas nao consigo de jeito nenhuma...A Bios desse note eh uma porcaria
 
Alguem conseguiu fazer a Optane Funcionar?

Cai na besteira de comprar por causa de um video no youtube, mas nao consigo de jeito nenhuma...A Bios desse note eh uma porcaria

Acho que nenhum notebook no mercado tem suporte ao optane de forma ideal, só olhar no site da intel a lista dos hardwares que suportam...
 
C2_E78_D34_A478_477_A_BD9_A_8_D1_C864_C2_D5_F.jpg
Boa noite pessoal.
Saí de casa hoje com o notebook funcionando perfeitamente. Tem um mês de uso, mas nunca usei ele de forma muito intensa.
Quando saí, baixei a tela. Deixando ele suspenso. A tela estava perfeita.
Ninguém entrou em casa. Moro sozinho. Portas e janelas trancadas.
Quando retornei a tela estava trincada.
Mais alguém teve esse problema infeliz?
Obs : o note nunca caiu, nem esbarrou em nada.
Estou morando na ARGENTINA. Alguma dica de como resolver esse problema? Convém tentar a garantia ou é perda de tempo?
fdPsWH
 
Se aconteceu sem ninguém mexer, leva na garantia.

Tem certeza que não tinha nenhum objeto sobre o teclado?
 
Fala pessoal, estou querendo comprar o PUBG, mas estou com receio em relação a temperatura já que esse note é meio esquentadinho, então queria saber se alguém aqui já rodou e continua jogando tranquilamente.

Outra coisa, estou desenvolvendo uma base para ele, já comprei 2 fans da cooler master, é a Sickleflow 120mm, em alguns testes na primeira base feita de madeira não vi nenhuma diferença de temperatura, mas a base ainda estava em testes e estava mal posicionado os fans, estarei melhorando em breve posto aqui algum resultado, mas queria saber se alguém aqui já usa alguma base e se sentiu alguma diferença de temperatura.
 
Fala pessoal, estou querendo comprar o PUBG, mas estou com receio em relação a temperatura já que esse note é meio esquentadinho, então queria saber se alguém aqui já rodou e continua jogando tranquilamente.

Outra coisa, estou desenvolvendo uma base para ele, já comprei 2 fans da cooler master, é a Sickleflow 120mm, em alguns testes na primeira base feita de madeira não vi nenhuma diferença de temperatura, mas a base ainda estava em testes e estava mal posicionado os fans, estarei melhorando em breve posto aqui algum resultado, mas queria saber se alguém aqui já usa alguma base e se sentiu alguma diferença de temperatura.

Os scores que tenho no PUBG aqui são mais ou menos:

FHD - Very Low = 60+ FPS 98% do tempo, minimo é 50 FPS.
FHD - Medium = 45 ~ 60 FPS, 95% do tempo, minino é 40 FPS.
 
Boa tarde, galera. Alguém aí já arriscou algum over nele?
Tou usando ele em 1550 MHz GPU Clock e 3750 MHz em memory clock e a temperatura fica de boa.
O desempenho melhorou muito.
Alguém está usando a mais que isso?
 
Tópico meio parado, estão gostando do Odyssey pessoal?
Estou considerando ele como opção para alguns jogos e faculdade, vale a pena? O display é realmente bom?
 
Tópico meio parado, estão gostando do Odyssey pessoal?
Estou considerando ele como opção para alguns jogos e faculdade, vale a pena? O display é realmente bom?

A tela é incrível. Como comprei em loja física, pude comparar ele lado a lado com seus concorrentes (Acer e Dell) e não tem calibragem que faça a tela desses dois serem melhor que a do Odissey. Abri mão de desempenho pela tela, e não me arrependo. Vou começar a usar ele na faculdade só na semana que vem, então não posso opinar sobre, mas pra jogos, por enquanto não fez feio. (Só jogo PUBG, LoL e FIFA 18)
 
Tinha um vostro 5480 e fui um dos "premiados" com a placa mãe queimada. Entrei com uma ação e consegui um bom acordo com a dell (vou devolver o note, e vão me pagar R$ 2.000,00 a mais do que eu paguei 2 anos atras).

Com a grana que vou receber Boletei um odyssey i7, com 8gb e paguei hoje.

Ansioso pra chegar. Se o Vostro, com processadur U e placa de video 930m já rodava legalzinho, só quero ver como vai rodar no odyssey. Estou um pouco preocupado com o tamanho e peso, mas acredito que não vá ser um problema pois não uso muito fora de casa o note. Já estou encaminhando, também, a compra de um SSD para colocar na porta m2
 
Tinha um vostro 5480 e fui um dos "premiados" com a placa mãe queimada. Entrei com uma ação e consegui um bom acordo com a dell (vou devolver o note, e vão me pagar R$ 2.000,00 a mais do que eu paguei 2 anos atras).

Com a grana que vou receber Boletei um odyssey i7, com 8gb e paguei hoje.

Ansioso pra chegar. Se o Vostro, com processadur U e placa de video 930m já rodava legalzinho, só quero ver como vai rodar no odyssey. Estou um pouco preocupado com o tamanho e peso, mas acredito que não vá ser um problema pois não uso muito fora de casa o note. Já estou encaminhando, também, a compra de um SSD para colocar na porta m2

Odissey é bem leve, o tamanho é padrão de um note de 15.6'', e é bem fino por sinal.
 
Creio ser HDMI 1.4 por suportar 144hz em FHD (testei e deu certo).
2.0 é muito dificil num note gamer de entrada desses.
Mas colega, vc vai jogar a 144fps em 4k? Com uma GTX1050? Nem precisa desse hdmi 2.0 aí bixo.

amigo desculpe, mas como assim 144 hz?
 
A tela é incrível. Como comprei em loja física, pude comparar ele lado a lado com seus concorrentes (Acer e Dell) e não tem calibragem que faça a tela desses dois serem melhor que a do Odissey. Abri mão de desempenho pela tela, e não me arrependo. Vou começar a usar ele na faculdade só na semana que vem, então não posso opinar sobre, mas pra jogos, por enquanto não fez feio. (Só jogo PUBG, LoL e FIFA 18)

Você tem prints do AIDA da tela?
 
Pessoal, uma ajudinha. Tenho a versão i5 e quero comprar um ssd m2. Pois bem, posso comprar qualquer um, sata ou pcie nvme? É compatível com os dois protocolos?
Pelo que entendi só a tecnologia optane não é compatível.
 
alguém recomenda esse ssd para o odyssey?
queria instalar apenas o windows e programas padrão (word, etc) para agilizar o boot e a utilização do pc e o cs (nunca usei ssd)

Hd Ssd M.2 240gb Sata Iii 6 Gb/s Green Wd 2047
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo