Samsung Odyssey - Novo Notebook Gamer

Esse note é tentador, especialmente por conta desse design (relativamente) sóbrio. Mas ainda dá pra esperar mais uns meses pro preço normalizar e saírem os reviews...
 
eu comprei por 4k no pf em 6x sem juros, pagamento ja foi aprovado, ta com entrega prevista pra dia 02, vamos ver se vai chegar ou se vão cancelar o pedido alegando que não tem em estoque
 
eu comprei por 4k no pf em 6x sem juros, pagamento ja foi aprovado, ta com entrega prevista pra dia 02, vamos ver se vai chegar ou se vão cancelar o pedido alegando que não tem em estoque

Eae mano, chegou o note???
 
Pessoal, encontrei o Odyssey na FNAC de Campinas, $5.400 pela versão com i7, resolvi tirar umas fotos e trazer aqui:

8lyI5gn.jpg


TdYQhS9.jpg
pQSZps6.jpg
0FBuyKg.jpg
89JCrpo.jpg
 
Pessoal, encontrei o Odyssey na FNAC de Campinas, $5.400 pela versão com i7, resolvi tirar umas fotos e trazer aqui:

8lyI5gn.jpg


TdYQhS9.jpg
pQSZps6.jpg
0FBuyKg.jpg
89JCrpo.jpg


Achei ruim esse exagero de trackpad, pq em jogos WASD onde vc apoia o pulso, provável que vai ficar encostando em cima do trackpad, de resto é mt bonito, parabéns !
 
Pelas fotos e vídeos que tenho pesquisado, o Odyssey parece ser muito mais bonito do que o Acer e o Dell.
 
Última edição:
Bom gente, eu comprei recentemente um Avell Titanium G1513 V4, pesquisei muito antes de comprar, e so vi as pessoas falando bem da marca. Infelizmente o meu notebook chegou com um problema que aparentemente é de incompatibilidade entre drivers da placa de vídeo e o Windows 10 (a avell disse que era incompatibilidade entre as placas on-board e off-board), que faz com que ele dê travadas de 1-2 segundos quando realiza tarefas básicas do computador. (Jogando não teve problema). Falei com a Avell que disse que nada podia fazer, tentei resolver a todo custo o problema e não consegui, então decidi devolver o produto e pegar o dinheiro de volta. Estou pensando em comprar esse novo modelo da Samsung com i7, mas gostaria de saber se alguém do fórum já tem ou já testou ele pra saber se esse mesmo problema ocorre.

PS: o modelo acabou de esgotar na submarino, tava 4.500 o modelo i7, um preço muito bom! :/
 
Pessoal, tô c um boleto p vencer amanhã do modelo i7 por R$4400...vale a pena?
 
Pessoal, tô c um boleto p vencer amanhã do modelo i7 por R$4400...vale a pena?

Karllo, compra cara, eu gostei do pouco que eu vi e esse valor se vc não vai achar mais tão cedo.
 
Karllo, compra cara, eu gostei do pouco que eu vi e esse valor se vc não vai achar mais tão cedo.
Pow, eu li o review que lançaram, meteram o pau na construção dele, mto poucas entradas, tipo ele é feito daqueles plásticos vagabundos e tal?



Achei esse Acer por R$4500...

Notebook Gamer Acer Intel Core i7 16GB RAM 128GB SSD + 1TB HD NVIDIA® GeForce® GTX 960M com 4 GB 15.6" Windows 10


https://br-store.acer.com/p/115/notebook-acer-aspire-vn7-592g-734z
 
Os caras querem vender notebook com 1050 como notebook gamer, avapaputaquepariu.
1050 nem entrada no segmento gamer é, o minimo é uma 1060... sempre foi assim e agora querem cobrar 5k num notebook desses, é cuspir na cara do cliente e oferecer esterco para ele enxugar a cara.

Segmento notebook gamer virou nicho para empresa estorquir clientes, ta na hora de vir algum player real e grande para forçar esses preços para baixo porque você acaba comprando hardware de 2k e pagando 5k por ele.
 
Pow, eu li o review que lançaram, meteram o pau na construção dele, mto poucas entradas, tipo ele é feito daqueles plásticos vagabundos e tal?



Achei esse Acer por R$4500...

Notebook Gamer Acer Intel Core i7 16GB RAM 128GB SSD + 1TB HD NVIDIA® GeForce® GTX 960M com 4 GB 15.6" Windows 10


https://br-store.acer.com/p/115/notebook-acer-aspire-vn7-592g-734z

Tem dois pontos que você tem que analisar, o Samsung tem processador e chip gráfico de nova geração, já ae você vai ter um desempenho melhor, pelo menos nos reviews do Notebookcheck o Samsung é superior aos outros note com o chip gráfico 960m.
Será que vale a pena arriscar em um note novo ou ficar com um note da geração anterior??
 
Tem dois pontos que você tem que analisar, o Samsung tem processador e chip gráfico de nova geração, já ae você vai ter um desempenho melhor, pelo menos nos reviews do Notebookcheck o Samsung é superior aos outros note com o chip gráfico 960m.
Será que vale a pena arriscar em um note novo ou ficar com um note da geração anterior??

Preço bom, mas placa ultrapassada. A 960M é bastante inferior à 1050.
 
Última edição:
A 960 é praticamente idêntica à 1050. Esse Acer está com um preço fantástico! Não resisti, acabei de comprar.
Haaa não sei eim, me arrependi de não ter pegado um note com a 1050, no caso, pelo desempenho no BF1. Até o momento esse é o único jogo que meu note sofre para rodar no multiplayer.
Mas de qualquer forma, parabéns pela aquisição, quando chegar coloca fotinhas para nós!!
 
Comprei ontem o meu no pf.. chegando mando fotos e digo o que achei.. mas acho q vou fazer upgrade com um ssd 128gb..
 
Boa noite. Pedi o meu quinta pela casas baia com entrega expressa. Com muita sorte chega amanha. Dai informo oque achei... mas tb li que o acabamento dele eh porco. Mas achei muito feio o seu concorrente pra tirar no trabalho ou numa pos graduação haha, o acer vx5
 
Boa noite. Pedi o meu quinta pela casas baia com entrega expressa. Com muita sorte chega amanha. Dai informo oque achei... mas tb li que o acabamento dele eh porco. Mas achei muito feio o seu concorrente pra tirar no trabalho ou numa pos graduação haha, o acer vx5

Ja gerou a nota?
 
Ja sim. E chegou em curitiba pela transpotadora. Mas pelo histórico to achando q vao mandar so seg. :/
 
Pf tava sem estoque, acabei cancelando a compra... como os precos estao bem mais salgados achei q compensava mais o acer vx 5 com i7 16 gb de ram e gtx 1050 ti..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo